1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas de Uke, Problemas de Seme >
  3. Days 21, 22 e 23 - Armys Analysis - Part 8

História Problemas de Uke, Problemas de Seme - Days 21, 22 e 23 - Armys Analysis - Part 8


Escrita por: Sanechan

Capítulo 85 - Days 21, 22 e 23 - Armys Analysis - Part 8


Fanfic / Fanfiction Problemas de Uke, Problemas de Seme - Days 21, 22 e 23 - Armys Analysis - Part 8

Suga ficou olhando a foto de Jimin se perguntando se ele realmente sentia algo por si anteriormente.

Quis perguntar mais coisas, mas um barulho desviou sua atenção para fora do quarto.

Os meninos haviam chegado.

Como a porta estava aberta, pôde ver Hobi passando e ouvir as vozes de Jungkook e Tae falando algo para Jin.

Mordeu o lábio inferior olhando para a tela do iPad. Merda...

Saiu de sua conta e fechou a janela antes de ouvir a Jimin.

- Posso levar para Yoongi-hyung?

- Jimin, toma vergonha na cara – era a voz de Jungkook – Você ficou a maior parte do tempo no celular, nem nos ajudou a escolher o que trazer.

- Ah verdade! Nem quase ouviu quando eu o chamei! – Taehyung confirmou.

- Eu escolhi um sabor e ajudei a carregar os refrigerantes e o suco... – tentou se defender.

Suga ficou observando a tela do iPad pensando no que acabou de ouvir. O que Jimin fazia tanto no celular para que os outros reclamassem?

Enquanto batucava com as pontas dos dedos, lembrou da conversa que teve com a tal MiniMini Bangtan...

Ou seria “o” MiniMini Bangtan?

Não pode ser... Pendeu com a cabeça para um lado se negando a acreditar.

Impossível...

Então pensou em si mesmo. Também ninguém acreditaria se dissesse ser o Suga-D Bangtan e ficava “analisando” o comportamento dos demais no grupo, juntando pares e apontando quem tinha a probabilidade maior de ser uke ou seme entre eles.

Voltou a olhar para a porta estreitando os olhos antes de se decidir e abrir o vídeo do comeback stage da KBS no youtube e deixar passando. Tinha que ser nessa rede porque ali aparecia os vídeos dos Armys e tinha o que queria entrar.

Tocou sobre uma fancam de quase dez minutos, justamente o do fansign.

Não demorou para Jimin entrar no quarto trazendo uma caixa de chicken com duas garrafinhas de refrigerante. Ele fechou a porta com o pé antes de se aproximar da cama com seu amplo sorriso passando a deixar as coisas perto de si.

- Eu trouxe o que o hyung mais gosta.

- Jimin...

- Hn?

- Lembra aquele comeback na KBS Music Bank em que concorríamos com as garotas do Twice? – virou pra ele a tela do iPad para mostrar o que dizia.

Suga notou como Jimin olhava para o vídeo para em seguida o mirar assustado. Ele demorou um pouco para responder.

- Lembro... Por quê?

Era impressão sua ou Jimin estava ficando um pouco agitado?

- Eu estava vendo o nosso comeback nesse dia e notei que você estava um pouco diferente... – estreitou os olhos o fitando com atenção – Estava zangado com Hobi? – ia perguntar se era consigo, mas pensou melhor.

Jimin não respondia. O olhava atentamente, sua mente trabalhando em busca de algo que talvez deixou passar sem perceber.

- Responde – exigiu o segurando pelo pulso e o puxando para mais perto a ponto de fazê-lo cair sentado quase em seu colo – Você parecia estar zangado nesse dia. Era com Hoseok? Vocês brigaram?

- Eu estava um pouco chateado...

- Com o quê? – o mirava atentamente - Com quem?

Jimin corou tentando desviar os olhos. – Eu tinha notado que Yoongi-hyung ficava me olhando mais que o normal... Então eu achei que poderia me aproximar e... Ter alguma chance de ficar mais... Íntimo...

Suga franziu o cenho. Se era tão nítido assim, por que Jimin ficou com raiva?

Dessa vez ele o olhou nos olhos. – Então toda vez que eu tentava ficar mais próximo, o hyung simplesmente me ignorava e passava a ficar com Hobi...

- Porque somos muito próximos – Suga se defendeu.

- Lembra que no dia anterior filmamos para o Run BTS Episode 17 ao 19?

- Sim, me lembro. Foi nos jogos e no boliche – estava confuso. O que tinha a ver essas filmagens?

- Eu achava que o hyung estava me notando mais desde antes, quando filmamos o episódio 16, mas então eu apenas via o hyung com Hobi então achei que era coisa da minha cabeça. Então teve o comeback stage Mnet M! Countdown e finalmente aquele comeback stage no MBC Music Core quando tive certeza de que talvez eu pudesse ter uma chance...

Jimin apertou os lábios, se lembrando do ocorrido então.

- Nas filmagens de Run BTS antes desse dia, eu até tentei passar mais tempo com o hyung – Jimin sorriu um pouco – Ainda tenho o vídeo do hyung dançando...

- Você deixou gravado? – ficou surpreso. Tinha achado que Jimin fizera aquilo apenas para postar no Twitter como divulgação do programa.

Jimin fez bico o mirando chateado. – Entretanto, Min Yoongi preferia passar o tempo com Hobi e até com Jungkook brincando nos tambores do que me dar atenção... Eu já estava chateado com o hyung desde o dia anterior.

Suga estava com vergonha. Não conseguia mais olhá-lo nos olhos.

Saber que Jimin notava como o olhava e que ele queria algo a mais...

Mesmo ali, era difícil crer que estivesse num relacionamento com ele...

- Eu não estava chateado com Hobi, nem zangado... – Jimin continuou dizendo.

- Estava chateado e zangado comigo. Eu entendi...

- Hobi foi o primeiro que notou que eu não estava bem e tentou me confortar um pouco – Jimin se levantou e caminhou até a porta parando antes de sair – Mesmo eu querendo que fosse o hyung que me abraçasse àquela hora, eu reconheço como Hoseok possui um coração maior que o mundo... – então ele o olhou com um pouco de tristeza – Às vezes não sei o que esperar, pois Yoongi-hyung não expressa quase o que sente estando na frente das pessoas e das câmeras, nem mesmo aqui no dormitório... – Jimin saiu do quarto, mas voltou a dizer antes de fechar a porta - Porque o hyung só é mais aberto com Hoseok do que comigo...

Suga ficou ali sozinho com seus próprios pesares. Passou uma mão pelo cabelo olhando as duas garrafas de refrigerante.

Sentia-se culpado... Não deveria ter questionado Jimin da forma que o questionou, agora ele estava novamente chateado consigo.

Então a desconfiança voltou em dobro em seu interior.

MiniMini Bangtan tinha tanta convicção do que dizia e foi confirmado vindo pela boca do próprio Jimin...

Pegou seu iPad e entrou em sua conta fake. Acessou seu ultimo post, o que questionava a tal pessoa a respeito de Jimin.

Quem é você? – pensou consigo olhando para a porta.

Decidido, abriu a tela de comentário e passou a digitar: “Acho que Jimin é cego por não ter enxergado Suga nesse dia” – por Suga-D Bangtan.

Sorriu quando a resposta de seu comentário veio mais rápido que o Jungkook no Isac.

“Como assim? Yoongi-hyung mal havia conversado com Jimin nesse fansign” – por MiniMini Bangtan.

“Suga havia tentado se aproximar de Jimin no palco, mas não faria isso tão descaradamente, mesmo assim, teve o azar de aparecer numa filmagem” – por Suga-D Bangtan.

Então buscou aquela foto a qual havia salvado de um comentário de um Army a seu respeito, de como olhava para Jimin e o postou para confirmar.

Observou a foto sem saber onde enfiar a cara, pois era nítido o que sentia quando olhava pra Jimin. Ficou pior quando outros comentários começaram a surgir.

“Oh que gracinha! Suga mirando a Jimin parece que ele está hipnotizado!” – por Suga-boy x Jimin-oppa.

Duas novas fotos foram adicionadas com o comentário: “E no programa Run BTS Episode 19? Viu como Jimin apóia a cabeça contra o peito de Suga e a expressão que seu hyung faz?” – por Suji4ever.

“Jimin é um dos poucos que Suga permite esse tipo de contato. #YoongiConfortzone” – por OTP_BTS.

Suga quase deu um salto quando a porta se abriu de repente. Viu como Jimin o mirava com o celular na mão e o rosto corado.

Ficaram se olhando por alguns segundos até que com extrema vergonha, Yoongi desviou o rosto sem conseguir pronunciar uma palavra.

Jimin sorriu amplamente fechando a porta e acabando com a distancia que os separavam. Largou o celular na cama, tirou o iPad das mãos de Suga e simplesmente o forçou a deitar com o peso de seu corpo.

- Hyung... – Yoongi fechou os olhos quando Jimin sussurrou contra sua boca, para logo sentir a boca dele contra a sua num interminável beijo.

Senti-lo sobre si, o abraçando, o tocando, o beijando até o ar faltar...

Quando se separaram voltou a abrir os olhos e mirá-lo. Passou os braços ao redor da cintura dele vendo como esse sorriso ficava ainda mais encantador de lábios inchados, recém beijados...

- Hyung... Posso amá-lo? – pediu carinhosamente.

- Eu até deixaria, mas como você é o MiniMini Bangtan, vou castigá-lo por isso... – sorriu vendo como Jimin ficava desesperado.

- Ah hyung... Por favor... – implorou, depositando vários beijos contra sua boca.

Pensando bem, amanhã começariam a turnê e logo não poderiam mais ficar assim...

E estava tremendamente feliz por saber que o sentimento de Jimin era muito maior do que imaginava, afinal, para se auto intitular “MiniMini”, um termo que havia usado faz tempo para denominar sua parceria e postar mensagens amorosas a seu respeito...

Essa noite ia ser bem movimentada...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...