1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas de Uke, Problemas de Seme >
  3. Wings Tour in Seoul Days 1 and 2 - Part 2

História Problemas de Uke, Problemas de Seme - Wings Tour in Seoul Days 1 and 2 - Part 2


Escrita por: Sanechan

Capítulo 90 - Wings Tour in Seoul Days 1 and 2 - Part 2


Fanfic / Fanfiction Problemas de Uke, Problemas de Seme - Wings Tour in Seoul Days 1 and 2 - Part 2

Jimin sabia que a partir de hoje, não teria quase tempo para ficar junto de Yoongi como queria.

Ali, o vendo concentrado no que precisava fazer para que desse tudo certo no show, sorriu um pouco. Estava feliz pela turnê, pelo reconhecimento que o grupo estava tendo tanto dentro do país como mundialmente.

Lembrou que Namjoon havia comentado como os ingressos haviam se esgotado em questão de menos de uma hora em vários países e isso era um grande feito.

Mas ao mesmo tempo estava com aquele sentimento triste no coração, vendo ele ali falando com o pessoal técnico.

Não dormiriam mais juntos, nem poderiam escapar como haviam feito na sala de treino...

Mordeu o canto da boca desviando os olhos. Queria muito dizer a ele o que sentia...

Porém Yoongi não permitiu...

- Vou buscar outro receptor que este está falhando – ouviu Suga avisar e o viu indo em direção ao fundo do palco.

 Vou ajudar o hyung! – Jimin sorriu alegremente indo atrás dele.

Jungkook, quem estava perto e achou que ele havia dito para si ficou olhando ele sumir atrás do palco.

- E precisa de duas pessoas para trocar o receptor de áudio? – sorriu dando de ombros e negando com a cabeça. Jimin não poderia ser mais explícito...

Nos bastidores buscou Yoongi, mas ele havia sumido. Andou pelo estreito corredor atrás do palco, cruzou com várias pessoas pelo caminho e nenhum sinal dele.

Ficou decepcionado.

Achou melhor voltar ao palco com os outros, então resolveu cortar caminho entrando por baixo da estrutura. Quando girou por um suporte de ferro, foi puxado para um vão estreito onde a cortinha se embolava.

Quase gritou de susto, mas teve a boca tampada por outra boca.

Fechou os olhos retribuindo o beijo. Poderia estar completamente na escuridão, sem enxergar um palmo à frente do nariz, mas reconheceria esses lábios, a forma de beijar e o cheiro dele no primeiro contato.

Abriu os olhos assim que se separaram minimamente. Tinha o rosto dele tão colado ao seu, essa mirada intensa e um pequeno sorriso demarcando essa boca recém beijada que não resistiu voltando a tomar-lhe a boca. Passou os braços ao redor da cintura dele o empurrando sem querer contra a divisória de madeira.

Se devoravam tanto, que já havia até perdido a noção de onde estavam, então teve que se separarem quando o calor começou a subir pelo corpo.

- Me procurava? – Yoongi sussurrou em seu ouvido.

- Queria ficar mais um pouquinho com o hyung, pois sei que não haverá oportunidade...

Jimin apoiou o rosto em seu ombro sentindo o cheiro de seu pescoço. Ficaram apenas assim abraçados, sentindo o calor do corpo do outro.

Não precisavam dizer nada para se sentirem bem, para quererem prorrogar essa mútua entrega.

Jimin sorriu quando sentiu Suga tocar em seu pescoço, pressionando levemente com as pontas dos dedos a veia para sentir seu coração batendo. Gostava quando ele o tocava assim...

Ergueu a cabeça buscando novamente sua boca, mas ao invés de um beijo desesperado, apenas foi um toque superficial.

Mantiveram os olhos abertos se mirando enquanto deslizava a boca sobre a boca entreaberta dele. Afastava quando ele se inclinava para aprofundar o contato, então voltava a buscá-lo quando ele retrocedia.

Sorriu quando ele o puxou pela nuca para que não escapasse. Dessa vez fechou os olhos enquanto aprofundavam o beijo.

Suas mãos deslizaram pelo corpo dele buscando a barra da camiseta e assim que encontrou, deslizou os dedos por dentro, buscando a suavidade da pele sem barreira.

Yoongi suspirou interrompendo o beijo. – Jiminnie...

- Sei que não podemos aqui... – sussurrou de encontro à boca dele – Mas o hyung me faz perder o controle...

Suga apertou o abraço ao redor de seu corpo, então depositou um casto beijo em sua testa.

Receber esses carinhos de Yoongi-hyung lhe transbordava inteiro...

Então ouviram Namjoon os chamando. Sorriram cúmplices antes de se separarem.

- Vá primeiro, pra não ser estranho.

Jimin concordou, mas foi puxado pela mão antes de deixar o esconderijo improvisado. Seu corpo se encostou novamente ao corpo de Yoongi quem selou seus lábios uma última vez para enfim soltá-lo.

Não conseguiu esconder o sorriso, nem quando se apressou e subiu no palco tentando ignorar a mirada de Rapmon e de Jungkook.

Passou a mão pelo rosto tampando a boca quando se lembrou que quando beijava seus lábios ficavam evidentes.

Então olhou ao Maknae vendo como ele ria da sua falta de jeito. Apontou pra boca perguntando se estava aparecendo e quis morrer quando Jungkook confirmou sem esconder a diversão.

A última coisa que queria era levar bronca e começar a serem separados pela empresa.

Viu como Yoongi subia no palco minutos depois caminhando calmamente e bebendo água. Ele não o olhou e como se não houvesse passado nada tomou sua posição na coreografia.

Teve que se aproximar dele e tomar-lhe a garrafinha de água para esfriar a vergonha.

Sorriu um pouco quando seus dedos quase entrelaçaram com os de Suga ao pegar a água. Não o olhou, pois não queria dar mais bandeira do que provavelmente estava dando.

Passaram então a ensaiar uma música atrás da outra. Teve que se concentrar para conseguir manter o ritmo e dar seu melhor.

E como o previsto, não tiveram tempo para o outro, mal conseguiam trocar olhares, cada qual com suas tarefas.

Ficou ausente do grupo durante um tempo para cuidar do visual, seu cabelo tomaria o tom rosado novamente.

No show, a ansiedade e o nervosismo fizeram com que só tivesse cabeça ao grupo.

Ver o cenário, a platéia...

No decorrer do show cruzou com Jungkook pelo corredor, sorriram batendo as mãos num cumprimento rápido e como forma de apoio, então entrou na parte do camarim para se trocar.

Quase ficou parado na porta ao ver Yoongi ali trocado para sua apresentação solo, seu cabelo levemente dividido para o lado deixando à mostra parte da testa e o olhar.

Como já estava trocado, foi puxado para retocar a maquiagem e ajeitar o cabelo.

Sentou frente ao espelho e o mirou através do reflexo. Notou como ele o olhou lhe sorrindo.

- Jimin-ssi está tão bonito...

Tentou não sorrir tão abertamente adorando ser elogiado por ele, mas então ele se afastou quando Hoseok o chamou.

Ficou um pouco chateado, pois não conseguiriam estar tão próximos, só no palco.

Quando estava perto de entrar, seguiu com o staff até a parte em que entraria. Ajeitou o cabelo e suspirou tentando se concentrar, então sentiu como alguém deslizava a mão por sua cintura.

Ao olhar, viu apenas o semblante de Yoongi passando. – Dê o seu melhor...

Sorriu amplamente quando ele olhou para trás, para ver-lhe um pouquinho antes de desaparecer.

Suga seguiu para a parte de monitoramento de som e imagem, cruzou os braços ao lado do técnico e mirou a filmagem que passava no telão.

Sorriu quando a multidão começou a gritar quando Jimin subiu ao palco para interpretar Lie.

- Qual câmera está passando? – questionou.

- A número três.

- A aérea está pronta?

- Sim. Podemos passar pra ela se quiserem. Creio que não afetará o foco.

- Quero ver quando for a parte que o suspendem.

J-Hope encostou do seu lado apoiando o braço em seu ombro.

- Ah! Jimin-ssi!

Suga manteve o olhar na pequena tela quando chegou à parte que queria ver. Quando os dançarinos suspendem Jimin.

- Oh... Sexy-Jiminnie... – sussurrou com um sorriso.

- Woo! Suga! – Hobi o arrastou dali pelo braço – Vai pro palco que o próximo é você! Aish! Que está fazendo?

Suga riu saindo correndo, viu como Namjoon estava quase descabelado o procurando.

- Aigoo! Onde estava? – ele reclamava enquanto Jungkook ria.

- Suga-hyung! – o Maknae lhe incentivou.

Yoongi fez um bico antes de sorrir e seguir um dos staffs.

O restante do evento correu como o planejado. No palco Jimin pôde trocar olhares com Suga no meio de uma ou outra coreografia ou quando interagiam com o público.

Teve um momento que foi seguir Yoongi que caminhava pelo palco, tentou se apressar e quase suas mãos se tocaram. Na realidade ficou tentado em segurar-lhe a mão, assim como ele fazia com Hobi em público, mas ficou com vergonha desistindo.

No balão quis ir com ele, mas viu como ele entrava num balão com J-Hope.

- Ah... – soltou baixinho.

De lá do alto mirou ao redor. Ver os armys, as luzes e seus companheiros sorrindo felizes lhe deixava incrivelmente feliz.

Apoiou no cercado e olhou para baixo acenando, então o buscou no outro balão...

Yoongi tinha um sorriso lindo quando estava feliz...

No final do segundo dia de show, todos tomaram um banho relaxante e praticamente apagaram de cansaço.

Ao deixar o banheiro, Jimin sentia que dormiria a semana toda se deixassem. Foi ao quarto e olhou para a cama de Suga, ele já dormia.

Ficou tentado em deitar com ele, mas acabou pensando melhor. Ele deveria estar muito cansado e precisava de todo espaço para se recuperar.

Caminhou lentamente à sua cama, então parou ao ouvir seu nome. Seu coração quase saltou do peito.

- Jiminnie... – foi apenas um sussurro.

Olhou ao seu hyung e não conseguiu esconder a surpresa quando ele abriu o cobertor para que deitasse consigo.

Sorriu emocionado tomando o espaço ao lado dele e se fez uma bolinha aconchegado ao calor desse corpo, os braços o rodeando como se fosse um gostoso e macio travesseiro de açúcar.

Yoongi sorriu vendo como ele havia quase sumido pela coberta, deixando à mostra apenas o topo da cabeça. Sentiu um beijo ser depositado em seu pescoço antes dele suspirar feliz para dormir.

Estavam exaustos, mas dormir juntos era muito mais aconchegante e o sono, tinha certeza que seria igualmente de revigorante...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...