1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas e sentimentos >
  3. Quarta-feira - pt. 1

História Problemas e sentimentos - Quarta-feira - pt. 1


Escrita por: robatsky

Notas do Autor


Pessoas lindas do meu coração, eu quero agradecer todo mundo que comentou e favoritou essa fic. MUITO obrigada <3
Eu quero dizer que reescrevi esse capitulo, do zero, umas quatro vezes. Eu acho que não saiu tão legal quanto eu gostaria, então já peço desculpas. Ele foi modificado VÁRIAS vezes ._.
Mas ok, vamos lá!

Capítulo 7 - Quarta-feira - pt. 1


De repente Min Yoongi não se sentia mais morando na própria casa. Alguns moveis expostos na sala não lhe pertenciam e o ambiente parecia um aglomerado de entulhos que o deixou sufocado no começo; ele ouvia passos pela casa todos as noites como se fosse um fantasma perambulando arrastando os pés enquanto ele tentava dormir, se encolhendo em seu quarto embaixo das cobertas, e isso o deixou um tanto irritado e saudoso do silencio de antes; e seu leite estava acabando mais rápido do que o normal, o que também era inadmissível. Mas tinha o lado positivo da mudança: Min Yoongi acordava com cheirinho de café fresco todas as manhãs e sempre se deparava com algo quentinho para comer – embora Yoongi não seja uma pessoa falante, muito menos pela manhã, ele ouvia com atenção o que o outro tinha para lhe contar do que planejava fazer pelo dia. Chegar em casa e encontrar um corpo esparramado no sofá, ou uma voz cantarolando da cozinha ainda lhe parecia estranho às vezes, mas era bom, e ter alguém para conversar durante o comercial de algum programa de TV não era tão ruim assim.

 

Yoongi sempre achou que sua casa tem um espaço considerável, um apartamento confortável, mas com Jeon ali, os cômodos pareciam menores. Jungkook é um tanto imponente, quando entra na cozinha e preenche o espaço; no sofá ele se acomoda em dois lugares praticamente, e quando deita no móvel não sobra espaço para mais ninguém e os pés ainda ficam balançando, pendurados para fora. Min Yoongi caberia completamente inteiro naquele mesmo espaço. Mas Jeon ocupa espaço não só pelo tamanho do seu corpo, mas também pelo tamanho daquele sorriso que Yoongi acha fofo, mesmo não querendo admitir. Jungkook passou a encher a casa de um jeito gostoso que Min não sabe explicar, o mais novo consegue se fazer presente de uma forma característica que é só dele, com humor e uma animação invejável que, honestamente, até irritava Yoongi no começo, principalmente na parte da manhã, mas ele se acostumou rapidamente.

 

Jeon sempre solta um bom dia animado demais para o gosto do Min e ele só resmunga de volta, mas lhe agrada ter alguém ali por perto, ao seu lado durante o café da manhã ou para assistir junto seu anime favorito e ter alguém para ouvir suas lamentações depois de um dia cheio demais quando chega em casa muito puto por causa do estágio ou de algum trabalho que lhe foi passado de última hora, ou por causa de uma sessão de fotos que não deu certo.

 

Está perto de completar um mês com Jungkook morando ali, e o tempo passou tão rápido que nem doeu. O Min ainda tem um pé atrás, claro, não quer ceder tão fácil assim, se segura para não se acostumar tanto com a presença do outro. De fato a convivência estava melhor do que o esperado e de certa forma isso assustava o mais velho. Por vezes se perguntava o que faria dali a dois meses quando Jungkook fosse embora, porque ele iria, segundo o próprio Jeon.

 

Yoongi dizia estar irritado com Jungkook às vezes, mas na verdade ele se sentia nervoso e era de um jeito que não queria, em certos momentos como quando pegava o outro andando pelo corredor só com a toalha enrolada na cintura e o corpo levemente molhado, além do cabelo pingando água para todos os lados. Um arrepio subia pela coluna do mais velho e parava na nuca, arrepiando todo seu corpo, eriçando todos os pelinhos. Ou quando chegava em casa e encontrava um Jeon dormindo no sofá, todo torto e esparramado, mas de um jeito fofo e incrivelmente adorável que deixava o mais velho com vontade de chegar perto, fazer um carinho e deitar em cima dele. Esses momentos que irritam Yoongi, porque ele sente medo do que pode acontecer se o mais novo continuar assim, ali tão perto.

 

Sobre o beijo? Eles não falaram. Jungkook achou melhor dar espaço para Yoongi e apenas aproveitar o teto que lhe fora cedido por algum tempo. Quando sobra um tempinho, ele dá uma olhada em anúncios de apartamentos na internet só para ter alguma coisa a dizer quando é questionado, mas internamente reza para poder continuar com Yoongi por mais tempo – não sabia exatamente até quando, mas queria ficar enquanto fosse possível. Assim como o mais velho, o mais novo não queria se acostumar tanto com a presença do outro tão perto, mas Jeon sempre foi um cara de se apegar muito fácil e com Yoongi, daquele jeito ranzinza e lindo ao mesmo tempo, deixava Jungkook em uma sinuca de bico. Gosta de acordar cedo e preparar o café da manhã para ambos, assim consegue manter Yoongi por perto por mais tempo. Não liga para o mal humor matinal do outro, apenas lhe deseja bom dia e conta sobre seu próprio dia, gosta de compartilhar até as pequenas coisas que lhe acontecem enquanto o mais velho só resmunga.

 

No começo não foi de proposito que Jungkook atravessou o corredor só de toalha, com o corpo molhado e cabelos pingando, foi porque ele não havia levado a roupa para trocar no banheiro, acabou esquecendo no quarto, e como o cômodo não é uma suíte, precisava fazer aquele caminho e foi quando encontrou um Min Yoongi de surpresa e o deixou completamente desconsertado. No começo Jeon pedia desculpas, mas na terceira vez, o que ele achava ser só impressão, se confirmou. Não durou muito, mas ele viu quando o olhar do mais velho percorreu seu corpo de um jeito que o deixou tenso e quente ao mesmo tempo, gostou da reação do Min. Ele sempre reclama que Jeon não devia fazer aquilo, que se quisesse andar pelado pela casa, que fosse para o próprio apartamento, embora o mais novo nunca tenha andado totalmente pelado pela casa de fato. Jeon dizia que estava em busca de um lar para morar, mas sozinho no quarto ele sorria satisfeito por ter feito Yoongi reagir, nem que fosse um pouquinho, e isso lhe dava confiança.

 

Jeon se pergunta o que sente, várias vezes por dia, mas ainda não havia chegado a uma conclusão, na verdade. Sente vontade de beijar e abraçar aquele corpinho magro e levemente menor que o seu, queria sentir ele pertinho, mas se contenta em apenas dividir um sofá com ele durante uma noite ou outra, ou a mesa do café da manhã antes de saírem para faculdade. Se pergunta também se o outro sente o mesmo, mas ninguém toca no assunto. Às vezes Jeon olha para Yoongi de um jeito diferente, ansiando para receber um olhar de volta, um olhar de desejo como o que ele lança para o de pele branquinha. O mais novo tenta levar o clima numa boa, tenta não pensar no Min de um jeito mais malicioso, mas é difícil não desejar aquele cara. Por outro lado, quando Jungkook não está olhando, Yoongi também lhe lança olhares desejosos, mas não admiti o que está querendo de verdade.

 

Fato é que ninguém se movia muito em direção ao outro, Jeon às vezes provoca por desfilar com a toalha na cintura e Yoongi tenta disfarçar que acha aquela atitude muito errada, mas algumas vezes se pegou imaginando como seria se aquela toalha caísse aos pés de Jungkook.

 

- Estou falando com você... Alô! – Jeon estalou os dedos na frente do rosto de Yoongi para chamar sua atenção, o mais velho estava distraído demais olhando para o próprio prato de comida, imaginando justamente a cena que vira dois dias atrás, de um Jungkook de toalha desfilando pelo corredor, tudo isso enquanto tomavam café da manhã. Foi por causa do cheiro que Jeon estava exalando, um cheiro que Yoongi já conhecia por ser tão mais forte quando ele sai do banho, um cheirinho gostoso e levemente doce de sabonete – Então, vamos fazer compras? – Jeon sempre surge com uns papos aleatórios durante o café da manhã. – A geladeira está quase vazia e hoje o Hobi vem aqui, provavelmente vamos acabar com a comida. Amanhã é aquela prova que te falei, lembra? A mais cascuda, então ele vem pra gente estudar – Jungkook falou naturalmente enquanto mastigava um pedaço de pão e Min tentava não reparar tanto nos lábios dele ou no pomo-de-adão que se movia enquanto o outro engolia o café.

 

- Eu lembro. – falou baixo, um pouco distraído ainda. - Mas escuta, o tal de Hoseok vai dormir aqui? – Min Yoongi torce o nariz para o tal amigo de Jeon, se trata de um cara escandaloso e inconveniente aos olhos do mais velho, não entende como Jungkook consegue manter amizade com um cara como aquele. Além de tudo, incomoda Yoongi que o outro cara vive tocando Jeon como se ele fosse touch sreen, sempre segurando sua mão ou passando o braço por seu ombro, falando perto demais e quando ri fica dando tapinhas em Jungkook. – Não gosto dele – Disse sem cerimônia e não foi a primeira vez.

 

- Eu sei. Não entendo qual é o problema que você tem com ele – Jeon não entendia mesmo, sempre se deu muito bem Hoseok, mas desde o primeiro dia em que o amigo fora estudar ali e encontrou Yoongi, o mais velho fez cara de poucos amigos.

 

- Não vou com a cara dele. – O mais velho falou em um tom sério baixo, talvez mais para si mesmo do que para Jungkook. -  Afinal, ele vai dormir aqui ou não? – Em três ocasiões Hoseok dormiu no apartamento dele, e o Min odiou acordar com a voz estridente do outro cara. Sem contar que ele dormia no quarto de Jeon, no chão, mas mesmo assim essa imagem não agradava Yoongi.

 

- Sei lá. Talvez. Não pode?

 

- Tanto faz. Foda-se – Falou simples e finalizou o café. – Ele gosta de você – Yoongi soltou e saiu da cozinha, sem se importar com a louça que deixou para trás. Não foi a primeira vez que disse isso também.

 

- O que? – Jungkook perguntou em um riso alto e quase engasgou – Esse assunto outra vez? – Jeon ainda deu mais uma risada. Não é a primeira vez que Yoongi diz isso, sobre Hoseok gostar de si, mas Jeon sempre achava graça quando ouve aquela acusação. Na verdade, ele já disse várias vezes e com o tempo Jungkook começou a perceber algo estranho vindo do al amigo também, porque, por causa de Yoongi, ele começou a reparar nas atitudes de Hoseok.

 

- Já cansei de te avisar, e você ainda dá mole pra ele, porque eu já vi. – Não que fosse totalmente verdade, mas Jungkook é completamente aberto às pessoas, ele é simpático por natureza e sorri para tudo, ele é carinho também, Yoongi já percebeu, e talvez isso passe outra impressão. O Min não gosta de imaginar os dois sozinhos, tanto que quando chega em casa e os dois estão por ali estudando, ele fica sempre por perto e só vai para o quarto quando Hoseok vai embora. É horrível quando ele fica para dormir. – Ele é estranho, fala alto demais, é abusado, e nem é tão bonito assim. Mas ele está a fim de você e você deixa tudo acontecer, na maior comodidade. Já te avisei para parar com isso – Yoongi parou, achou melhor não continuar falando pois sempre acaba irritado quando fala do tal amigo de Jeon. Tudo o que disse é verdade, mas o que incomoda mesmo é fato do outro dar em cima de Jungkook descaradamente. Aliás, a pior parte é Jungkook não perceber, ou fingir que não perceb.

 

– Você está viajando!

 

- Não estou não – Yoongi tentava falar de forma objetiva para não demonstra muita coisa. – Se você não reparou nisso ainda, é mais idiota do que eu pensava. – Completou e antes que o mais novo pudesse contestar ou divagar filosoficamente sobre o assunto, o Min se despediu e saiu para a faculdade, deixando um Jungkook encucado. Min Yoongi sempre lhe retalhava por causa de Hoseok, o chamando de idiota, tapado ou ingênuo. No começo na incomodava, mas Jeon passou a se sentir desconfortável.

 

Se Jeon disser que nunca reparou nas investidas de Hoseok, estaria mentindo. Ele já notou, sim, mas na maioria das vezes fingiu não perceber. Além do mais, nem é algo que o deixe incomodado, na verdade nunca se importou, mas também nunca deu brecha para algo além, não de propósito. Jungkook o vê como amigo, só isso, não tem nenhum tipo de desejo diferente, nem de perto o que ele sente por Yoongi que conhece há bem menos tempo. Para o mais novo, ter Hoseok é com ter um irmão um pouco mais velho que é bastante inteligente e o ajuda com as tarefas da faculdade, por isso sempre o chama para que estudarem juntos. Ou talvez essa definição não seja a melhor... Será que o outro dá em cima de si tão descaradamente assim, que até Yoongi notou? Será que Jeon está agindo de um jeito inocente demais e, sem querer, está dando brecha para Hobi mesmo? Jeon ficou pensativo demais e com um pé atrás nessa história.

 

 

 

 

 

Quando voltou da faculdade, Jeon estava com o tal Hoseok de acompanhante. Se alimentaram na faculdade antes de saírem e ao chegar em casa foram logo enfiar as caras nos livros. E começava sempre assim: muitos livros em cima da mesa, um notebook para cada lado, e a conversa sobre o tema da matéria. Aí vem a hora do lanche, já tarde da noite, e é depois dessa pausa que Hoseok começa. Ele senta mais perto, começa a tocar mais, e fala gracinhas aleatórias. Excepcionalmente nesse dia, Jungkook está mais atento. E o amigo reparou que algo estava diferente. O tal Hobi puxou um assunto antigo, sobre a relação de Jungkook e Taehyung, e o mais novo explicou que já nã existia mais nada entre os dois e que já havia superado o problema. Só não entendia porque Hoseok estava tão interessando naquele assunto sobre sua vida. – O que foi? Você está com uma cara esquisita – Jeon foi tirado dos seus pensamentos.

 

- Nada. Não é nada – Se apressou em dizer e sorriu sem graça, muito forçado. Ele suspirou e pensou por alguns segundos antes de voltar a falar. – É que, sabe, Yoongi me falou umas coisas hoje e fiquei um pouco cismado

 

- O que ele disse? – Ao perguntar, Hoseok virou-se completamente de frente para Jungkook, apoiando o braço no encosto do sofá que Jeon usava para apoiar as costas. O mais novo desconfiou estar sentindo a respiração do amigo bater em seu rosto denunciando claramente que estavam perto demais. O mais novo se sentiu um pouquinho desconfortável e talvez tenha sido a primeira vez em anos de amizade.

 

- Umas coisas, só isso – Jeon tentou se afastar deslizando para o lado no sofá, mas não pôde ir muito longe.

 

- Ele é bem esquisito, não é? Mas é uma gracinha – Hobi falou, tocando a nuca de Jeon com o indicador. O mais novo o encarou e desviou o olhar em segundos, pigarreou e riu sem graça e não gostou daquela afirmação por diversos motivos.

 

- Você acha? – Claro que Min Yoongi é uma gracinha, mas Hobi não deveria reparar nisso. O comentário do amigo o deixou incomodado mais do que deveria.

 

- Vai me dizer que você nunca reparou? Pelo amor de Deus, Jeon. Você está morando com o cara há quase um mês, vai me dizer que nunca fizeram nada?

 

- Claro que não. Ele é só... um amigo... que topou dividir o apartamento comigo – Pode ser mais do que isso, mas depende de Yoongi e Yoongi é como uma mula empacada.

 

- Ah. Tá legal! – Hobi riu alto e jogou a cabeça para trás, não sem antes dar um tapinha no ombro de Jungkook. Sua mão se demorou demais naquela região e ele até pressionou os dedos para apertar o musculo do mais novo um pouquinho. – Não sei quem é o pior, você ou ele

 

- Não entendi

 

- Você está me dizendo que não sente nada por ele? E que vocês nunca fizeram nada? Quer dizer que nem o Yoongi te olha diferente, mesmo tendo todo esse corpo tão ao alcance – Hobi falou com uma pitada de malicia notável, até demais. Jungkook balançou a cabeça. Não iria admitir nada para Hobi, nem o que sente, ou o que acha que sente, em relação ao Yoongi, e muito menos queria falar sobre o beijo que trocaram. – Então vocês são apenas companheiros de aparamento? Nada além disso? – Jeon assentiu e ouviu Hoseok rir baixinho. – Bom saber. Acho que agora posso investir de verdade – E ao dizer, ele nem esperou uma reação de Jungkook, praticamente se jogou em cima do amigo como se Jungkook fosse um bote salva vidas e tentou selar os lábios. O mais novo arregalou os olhos quando caiu deitado com um Hoseok em cima de si. Ele segurou o outro pelos ombros com força, impedindo aproximação enquanto perguntava com certo desespero o que estava acontecendo. O outro disse que deveriam aproveitar a oportunidade perfeita, já que Jungkook está oficialmente curado do drama chamado Taehyung e não há nenhum compromisso com Yoongi.

 

Foi no mesmo instante em que o próprio Yoongi entrou em casa, viu aquela cena e fechou a porta com mais força do que o normal, de propósito. – Que porra é essa na minha sala? – Ele falou alto e de um jeito sério demais. De onde estava vendo, a cena lhe pareceu pior do que realmente é. Hoseok virou o rosto assustado, mas soltou um sorrisinho. Jeon olhou para Yoongi com desespero. Ele forçou os braços e empurrou Hobi para longe de uma vez.

 

- Yoongi! – Chamou o mais velho ao se levantar e caminhar na sua direção a passos apressados. – Não estava acontecendo nada

 

- Não? – Hoseok perguntou em tom de brincadeira, lá do sofá.

 

- Cala a sua boca. – O mais velho falou para o amigo de Jeon, agora não mais tão amigo assim. – Parece que estava acontecendo alguma coisa – Encarando Jungkook

 

- Ele se jogou em cima de mim – O mais novo falou baixinho, entre os dentes.

 

- Você é alguma criança, para estar agindo desse jeito? – Parecia que Jeon estava querendo se esconder de alguma forma, mas Yoongi fez questão de falar em tom alto o suficiente para Hoseok ouvir. – Eu não quero esse tipo de coisa acontecendo na minha casa, muito menos na minha sala ou no meu sofá.

 

- Você é tão rabugento. Mas eu gosto. Nós podemos combinar alguma coisa, nós três. – Hoseok falou como se fosse a coisa mais natural do mundo. Yoongi levou alguns segundos para entender o que o outro estava dizendo e Jeon não ficou muito diferente. Ambos olharam para Hobi com olhos arregalados. De um lado, Yoongi não queria imaginar os três juntos, em hipótese alguma, principalmente porque não queria imaginar aquele inconveniente com Jungkook ou até com ele próprio. Por outro lado, o Jeon não queria pensar em nada relacionado a ele e Hoseok porque, caramba, ele sente como se fossem irmãos e essa ideia lhe soou um tanto nojenta. E ele também não queria dividir Yoongi com o amigo-agora não mais tão amigo assim.

 

- Cara, sai da minha casa. – Yoongi falou em um tom baixo, mas sua voz saiu mais grave do que o normal.

 

- Hoseok, você tá maluco, cara? – Jeon soltou um riso nervoso.

 

- O que foi? Vocês são virgens, por acaso? Jungkook, cai na real, você sabe que eu sempre fui a fim de você, não de um jeito romântico, mas caralho, você é gostoso demais e eu sempre quis te pegar. E Yoongi, você é tão fofo cara! Eu super imagino que você seja o passivo da relação. Jeon, você é o ativo, certo? Eu aceito qualquer coisa – e deu de ombros ao finalizar, com a maior cara de pau do mundo.

 

- Tira esse cara da minha casa ou eu vou tira-lo e você vai sair junto com esse infeliz – o Min se dirigiu à Jeon que estava um pouco escandalizado com tudo o que ouviu. Jungkook não é nenhum santo, longe disso, mas ouvir as palavras de Hoseok o deixou um pouco impressionado. Yoongi estava puto, sempre achou o tal Hobi um descarado, mas foi indo longe demais. E porra, ainda o chamou de passivo! Tudo bem que Yoongi gosta de ser fodido, mas ouvir verdades assim, de um desconhecido, o cara que ele nem gosta e começou a nutrir o sentimento de ódio, não é legal e não deixaria barato.

 

Jungkook estava sem saber o que fazer, na verdade. A cena toda parecia de um filme de comedia, um filme bem ruim, mas mesmo assim. Ele começou a rir, rir de nervoso, e isso deixou Min Yoongi ainda mais puto da vida. – Hoseok, vai embora cara. Amanhã a gente conversa – Jeon ainda dava risada de toda aquela comédia trágica enquanto Yoongi cerrava os pulsos com tanta força que sentia os dedos doerem. Yoongi não gostou de saber dos planos de Jungkook, sobre conversar com Hoseok no dia seguinte.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí, tudo bem? Certinho? Aguardo ansiosamente a opinião de vocês! Por favor!

Desculpa por qualquer erro.

Byeeee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...