História Problemática - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Shikadai Nara
Tags Shikadai
Visualizações 64
Palavras 416
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa Drabble faz insinuação a um relacionamento entre um adolescente e uma mulher, evite caso não goste, por favor.
Não quebra nenhuma regra do site, só para deixar bem claro
Além do mais, isso é FICÇÃO e nada mais que isso :D
Bem, avisos dados...
Se quiser seguir em frente, fique a vontade.
Espero que gostem e boa leitura a todos.

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Problemática - Capítulo 1 - Único

Quando você chega no período da adolescência os seus hormônios agem de maneira problemática. Tinha 14 anos quando comecei me sentir, verdadeiramente, atraído por garotas. Lembro que a primeira foi a Sarada, tsc, se soubesse o que viria a acontecer depois...

Alguns meses depois desisti de ter algo com a Uchiha, afinal, a mesma só tinha olhos para Boruto e eu logo percebi que não tinha chance alguma contra o loiro. Foi então que algo mudou em mim e passei a prestar atenção nas mulheres mais velhas.

Mirai, Moegi, Hanabi e, principalmente, ela.

Confesso que achava impossível que algo acontecesse entre nós, já que ela é muito mais velha que eu, casada e com uma família formada. Mas, acabou rolando.

Era um dia qualquer quando ela apareceu dizendo que precisava de ajuda com algum problema aleatório, qual não me lembro no momento.  Desde então passamos a ficar mais próximos e foi necessário um dia chuvoso, qual ela não me deixou ir embora de sua casa, para acontecer o que tanto ansiava. Pensei que me socaria ou algo assim, mas retribuiu o beijo que eu roubei e aos poucos fomos para os finalmente.

Atualmente continuamos nos envolvendo, tudo no sigilo. Sempre que posso estou ao seu lado, abdico de momentos com minha família, equipe e amigos para ficar com a mulher. Apesar dela ser ocupada com seus deveres, também tira algum tempo pra mim. 

Agora, por exemplo, estamos deitados em sua cama, descansando após mais uma transa.

Como aquela pessoa reagiria se soubesse que faço sexo com sua mãe?

Tsc, não gosto nem de pensar nisso...

— Shikadai — A voz doce da mais velha tira-me de meus pensamentos, fazendo-me virar o rosto para encara-la. — Precisa ir embora, logo alguém pode chegar.

Sei a quem se refere. A eles.

Continuo fitando-a por alguns segundos. O lindo cabelo está um pouco desgrenhado, o cheiro florido impregnado por todo local, a respiração lenta e seus olhos me encarando de volta. Oh, esses olhos... tão belos, únicos.

— Está certa — Forço um sorriso, enquanto me levanto da cama e saio a procura das minhas peças de roupas. — E já está ficando tarde, minha mãe vai ficar mais irritada que o normal comigo. Ah, cara...

Tudo que queria era permanecer aqui, ao lado dela. Pensando assim, até soa como algo romântico e isso não se encaixa em nossa relação.

Pensando bem... Como eu posso definir nossa relação? Hm.... quem sabe... Problemática! Sim, por tudo que envolve, essa é a palavra mais que adequada!

Problemática....


Notas Finais


E então, o que acharam?
Ficou bom?
E por que o Shikadai? Porque ele é meu personagem favorito da Nova Geração *-*
A intenção não é revelar a identidade da mulher, quero que se sintam livres para escolher quem ela é ;-; Sakura, Hinata, Ino, Tenten ou Karui... Isso é com vocês ;-;
Bem, se acham que mereço algum comentário ou favorito, ficarei agradecido, de verdade. Qualquer critica CONSTRUTIVA será bem vinda também.
Enfim...
É isso.
Nos vemos por aí [ou nos comentários, caso tenha algum]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...