1. Spirit Fanfics >
  2. Problemático (Jikook) >
  3. Markson.

História Problemático (Jikook) - Markson.


Escrita por: LuaAke

Notas do Autor


Bom...é meu primeiro Lemon, e eu não sei se vai sair bom, pois não sou experiente. Mas eu vou tentar.

Te amor! E boa leitura!❤

Capítulo 10 - Markson.


Fanfic / Fanfiction Problemático (Jikook) - Markson.

Mark on.

Eu estava deitado na minha cama, sozinho no dormitório. Porque meu colega de quarto estava na casa dele, era o Junior. E dificilmente ele ficava no nosso dormitório, pois passava a maior parte do tempo na casa dele. Do nada vejo a porta ser encarada pelo Jackson e depois ele mesmo a fecha. 

-Oi Jackson!- E dei um sorriso pra ele.

-O-oi.- É impressão minha ou ele gaguejou? Pelo o que eu conheço o Jackson ele está tenso com a alguma coisa. 

-Aconteceu alguma coisa?- Perguntei, foi quando ele foi se aproximou de mim e me levantei da cama, só que cada passo que eu recuava ele avançava, então eu me vi encurralado na parede, e nesse momento nos encaramos profundamente (foto cap). Ele me beijou e eu correspondi, eu gosto muito dele, só que no começo ele não me dava importância, isso fez eu deixar ele um pouco de lado e focar mais em outras pessoas. Mas agora, ele tá aqui na minha frente, tá me beijando e eu tô amando senti o que eu estou sentindo por ele. Eu fui me entregando aquela situação cada vez mais.

-Quando você vai entender que eu te amo e que você é só meu?- Ele perguntou e eu rir, o Jackson sempre foi ciumento, mas eu pensava que era brincadeira. Comecei a tirar a roupa dele, até deixa-lo apenas de cueca box, então joguei ele na minha cama, e fiquei por cima me sentando em cima do seu membro, nesse momento ele soltou um gemido.

-Não me provoque Mark!

-Como? Assim?- Então rebolei e ele soltou outro gemido, eu podia sentir sua ereção por cima da cueca.  

-Ah chega!- Ele me agarrou e inverteu nossas posições e começou a tirar minhas roupas, ele perguntou se eu estava pronto e eu disse que sim. Ele arrancou minha calça com tudo, e começou a dá leves mordidas na minha virilha, me torturando e não aguentava mais aquela situação.

-Jackson por...favor...- Falei entre gemidos e aquilo foi o suficiente pra ele parar e abocanhar meu membro e isso me fez soltar um gemido muito alto. Quando estava prestes a ejacular, eu mandei ele parar e o mesmo me olhou confuso. Mas logo ele perece que ele entende o que eu queria fazer e apenas larga, e inverte nossas posições novamente e dessa vez quem começa a torturar ele sou eu, mas logo paro quando sinto que as veias do seu seu membro estão ficando mais grossas e aquilo era sinal que ele iria gozar, então eu parei e aquela situação deixou ele bravo, ele pediu pra mim ficar de quatro, e sem avisos prévios ele me penetrou devagar com seu membro, Jackson sabia que não era virgem desde do dia que a gente bebeu muito e acabamos na cama, ou seja ele tirou minha linda e bela virgindade. Em movimentos lentos meu prazer ia aumentando mais eu precisava que ele fosse mais rápido. 

-Jaks-oon...ma-is rápido!...por favor...- Falei dificilmente por causa da minha respiração pesada. E ele acelerou, e os nossos gemidos começaram a ficar mais altos e enquanto nossos corpos se chocavam. Não demorou muito e ele se defez dentro de mim. Então caímos na cama e eu deitei em seus braços, e fiquei aproveitando aquele momento, então naquele momento eu descobri que aquele velho ditado é verdade:"alegria de pobre dura pouco." Sabe por que? Porque quando eu estava prestes a dormir nos braços do Jackson o Junior entra no quarto.

-Mark, cheguei, e trouxe um amigo que você vai gostar...QUE PALHAÇADA É ESSA?!- Ele abriu a porta junto com o Jimin, eu apenas enterrei a minha cara no colo do Jackson. 

Mark off. 

Jimin on. 

Akkakalka eu sair do quarto rindo, pois eu sabia que ia dá nisso. Quandoeu vou passando no corredor alguém me puxa pra dentro de um quarto. Pronto, vou ser estuprado.  E alguém prende seu corpo contra o meu na parede. Quando tenho coragem de abrir os olhos era o Jungkook. 

-Precisamos conversar.- Eu apenas assinto com a cabeça e ele me solta. E diz pra mim sentar em uma cadeira. O que será que ele quer?

Jimin off. 


Continua?



Notas Finais


Me desculpem se ficou meio ruim, e também pelos erros.❤
Até o próximo.💚☕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...