1. Spirit Fanfics >
  2. Problemático (Jikook) >
  3. Eu gosto de ti.

História Problemático (Jikook) - Eu gosto de ti.


Escrita por: LuaAke

Notas do Autor


Nada a declarar, achei esse Cap. muito fofo!*-*, Espero que gostem, porque eu gostei.>.<

Capítulo 11 - Eu gosto de ti.


Fanfic / Fanfiction Problemático (Jikook) - Eu gosto de ti.

Jimin on.

Logo depois que eu me sentei na cadeira, e se sentou na frente, em um banco, ele estava com um avental sujo de tintas e bem do seu lado, se eu deduzo bem, era uma tela. 

-Isso é pra você.- Ele puxou o pano da tela, e era...EU? Eu fiquei perplexo, intacto, apenas olhando cada detalhe daquela pintura. -Não gostou?- Ele perguntou.

-Eu amei. Mas eu ainda não entendi.- Continuei olhando pro quadro confuso.

-Você não entendeu? Jimin, olha pra mim.- Ele chamou minha atenção. Porque eu ainda estava olhando o quadro sem reação.- Eu gosto de ti, eu realmente gosto de ti. Sinceramente eu não sabia que era possível eu amar novamente, e veja só, estou com você na cabeça 24 horas por dia. Um sorriso seu faz eu rir do nada, ver você feliz me deixa feliz, ver você com outra pessoa me dá vontade de cometer suicídio, e quando você me olha, nossa, quando você lança aquele olhar eu me sinto em uma montanha russa. Você não sabe o quanto me faz bem só de estar do meu lado.- Eu não sabia se desmaiava ou se morria de uma vez. Mas resolvi parar de fugir como eu sempre faço, eu me levantei, e fui na sua direção, levantei o seu rosto, e ele me olhou com os olhos marejados, então apenas o beijei, eu sentia todas essas coisas por ele, mas eu não sabia como dizer. Pensava que ele estava brincando. Então nós paramos por falta de ar, e ele mordeu meus lábios quando o beijo acabou. 

-Jeon Jungkook, seu garoto Problemático, quer ser meu garoto Problemático.- Perguntei e ele riu. 

-Saiba que eu não consigo ser só de um.- Ah palhaço. 

-Não se preocupe, garanto que só eu vale por 3.- Brinquei, e ele soltou uma gargalhada. 

-Sendo assim aceito namorar você. 

-Ninguém aqui disse em namoro Kookie, eu falei em nós conhecemos.- Falei sério. 

-Pra mim é namoro, ou nada. - Ele disse fazendo um biquinho. Então eu beijei de novo, e quando acabou...

-Tá, a partir de agora, somos namorados.- Ele sorriu. E voltou a me beijar, eu estava tão feliz.

Jimin off. 

Xiumin on.

Eu não acredito que eu estou ouvindo isso, eu estava escutando atrás da porta do quarto do Jungkook, e o Jimin acabou de pedir ele em namoro. E o pior, aquele idiota aceitou, mas isso não vai ficar assim mas não vai mesmo! Eu sair batendo o pé dali e fui em direção a casa do Jungkook, eu iria contar tudo ao pai dele, eu sabia que ele não iria aceitar, pois ele sabe muito bem o que o Jimin é. Quando eu cheguei lá foi a senhora Lilith que me atendeu. 

-Oi Minseok! Como vai meu amor?- Ela perguntou com amor nos olhos. 

-Vou bem e a Senhora?

-Estou bem também, por favor entre!- Ela abriu um espaço e eu entrei na casa. 

-O Lúcifer está?- Perguntei e ela assentiu com a cabeça.-Pode chama-ló, por favor. 

-Claro, espere um pouco.- O pai do Jungkook era um homem bonito de aparência, só quando ele se irritava que virava o Diabo. KAKAKAKAKAKA

-Olá Minseok!- Lúcifer me cumprimentou.-Como vai a sua mãe?

-Vai bem senhor.- Minha mãe era a Medusa, e me viro cobra as vezes, tenho capacidade de virar qualquer cobra que eu quiser, e quem olha prós meus olhos vira pedra, mas só quando eu quero. -Não que eu seja fofoqueiro, longe disso! Mas vim avisar que o Jungkook, está namorando PARK Jimin. 

-Um Park? Do clã principal?- Não sei, mas eu vou ferrar esse garoto. 

-Sim senhor, da primeira linhagem.- Disse e ele fechou a cara.

-Obrigado Minseok, por me avisar. Pode deixar que eu vou cuidar disso.- YES! VOCÊ VAI SE FUDER PARK JIMIN!

-Eu tenho que ir, hoje vou jantar com os meus pais.

-Ok, tchau pequeno Xiumin. 

-Ah, por favor, não fale nada pro Jungkook que eu estive aqui. 

-Pode deixar.- Ele abriu a porta, e fui embora. Mas se ele não consegui, eu vou ter que fazer isso com as minhas próprias mãos. 

Xiumin off. 

Jungkook on.

Eu estava voltando pra casa com um sorriso idiota, que eu não conseguia tirar da minha cara. Quando eu cheguei em casa meus pais estavam me esperando pra jantar, isso foi muito estranho.

-OIIII, MEUS AMORES!!- Corri e dei um abraço nos dois.

-Oi meu amor!- Minha mãe respondeu.

-Sente-se Jungkook!- Meu pai falou sério, e eu pude deduzir que ele estava bravo. Então me sentei.-Soube que você tem um novo namorado, saiba que esse eu não aceito, quero que você pare imediatamente de ver Park Jimin.- É O QUE?!

-Você acha mesmo que vou desistir do Jimin só porque você quer? Ah mais não vou MESMO!- Me levantei batendo a mão na mesa.- Se você não quer que eu fique com ele, pegue sua opinião e enfie no cu de uma de suas putas que você trai a minha mãe.- Não deixei ele dizer nada, e subir pro meu quarto. Comecei a sorrir quando me lembrei do Jimin, engraçado como ele me fazia feliz até em uma lembrança. Eu gosto de ti Park Jimin, e ninguém vai atrapalhar meu amor por você. 

Jungkook off.


Continua...


Notas Finais


E foi isso...espero que tenham gostado. Até o próximo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...