1. Spirit Fanfics >
  2. Problemático (Jikook) >
  3. This is my brother.

História Problemático (Jikook) - This is my brother.


Escrita por: LuaAke

Notas do Autor


Aaaaaaaaah! Eu amo essa foto do Cap, da vontade de pegar ela e pregar na testa.😍
Boa leitura!❤

Capítulo 12 - This is my brother.


Fanfic / Fanfiction Problemático (Jikook) - This is my brother.

Jimin on. 

Eu estava muito preocupado com o Jungkook, já faziam 3 dias que ele não ia na escola. Já eram 7 horas da manhã, hora de levantar, tomei meu banho e acordei o Kihyun. Que logo se levantou e foi tomar o banho dele. Fiquei esperando ele voltar, enquanto eu mandava mensagem pro Jungkook, e ele não respondia nenhuma. O Kihyun já saiu do banheiro arrumado, então nós fomos em direção a aula. Olhei pra um canto e vi o Jungkook todo feliz com um garoto. Então ele me trocou? Por isso não me respondia? Idiota! Sair correndo em direção a um lugar que eu ia sempre que estava triste, uma cerejeira, que ficava em lado da escola, no canto do muro. Quando cheguei lá, subi na árvore, me sentei em um galho, e comecei a chorar, enquanto o vento, batia no meu rosto. 

Jimin off.


#Algumas horas antes disso#

Jungkook on. 

Eram 3 horas da manhã e eu estava no aeroporto esperando meu irmão, sim, eu tenho um irmão o Yugyeom. Ele estava voltando pra Seul, ele passou uma temporada no Japão, com meus avós, mas agora essa porta tá de volta. Minha mãe tava muito inquieta do meu lado, até que finalmente o vôo dele chegou, e eu fiz uma plaquinha especialmente pro meu irmão, onde estava escrito "Meu irmão feioso." É, certas coisas nunca mudam. Quando eu vejo um cara alto sair do avião, vou correndo abraçar ele, mas advinha? Não era meu irmão, meu Deus, que vergonha. 

-Sim...não reconhece mais seu irmão?- Eu sabia muito bem de quem era aquela voz, então me virei, e abracei meu irmão que logo retribuiu o abraço. Depois minha mãe veio e deu um soco nos dois.

-Um em você por ter me largado naquela lanchonete!- Ela teu um tapa na minha bunda. -E em você por ter abandonado a 9 anos.- Ela também dá um tapa na bunda do Yug. 

-Afff, cadê o papai?- O Yug perguntou.-Eu já sei...ele é muito ocupado.- Ele abaixou a cabeça. Logo a mamãe mudou de assunto e nos levou pra casa. Amanhã o Yug começaria a estudar na nossa escola. Cheguei em casa cair na minha cama e dormir, mal podia esperar pra ver o Jimin, eu não conseguia falar com ele porque meu pai me tirou o meu celular.                                 Já eram 7 horas, e o Yugyeom foi me acordar, e partiu escola, chegamos lá e logo fomos cercados por garotas, o que deixou muita gente com ciumes. Mas depois apresentei meus amigos e nós ficamos rindo e brincando. Mas ainda não tinha visto o Jimin.  E isso já tava me preocupando. 

Jungkook off. 

Yugyeom on. 

Eu tava abraçado com o Kookie, quando vejo um menino de cabelo rosa sair correndo pelo corredor, então me solto do Kookie, e começo a seguir ele, e vejo ele subir em uma cerejeira e subo e me sento do seu lado no galho, e ele estava chorando. 

-Por que está chorando?- Eu pergunto e ele me olha com desprezo.

-Não te interessa.- Ele fala e seca as lágrimas rapidamente. 

-Vixe, um baixinho estressado. Juro que sou amigável.- E comecei a fazer cócegas nele, e logo riu. 

-Tá chega!- Ele falou entre risos.-Você me fez rir, mas ainda não gosto de você. 

-Por que?

-Porqu- Ele não conseguiu completar porque o galho que a gente estava sentado quebrou, e aquele garoto caiu por cima de mim, e naquela hora que ele me encarou eu senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. Quem é você? 

-O que está a vendo aqui?!- Vi meu irmão chegar com uma cara não muito amigável.

-Jungkook?- O garoto que estava em cima de mim se levanta rapidamente. 

-Yugyeom, você tá bem?- Ele praticamente ignora o garoto. 

-Sim...- Digo me levantando.

-Jimin, esse é o Yugyeom, meu irmão.- O garoto abre a boca. 

-Prazer, Jimin!- Digo abraçando ele. 

-Tá, chega de abraços.- Meu irmão diz nos separando. Se eu não conhecesse o Kookie diria que ele estava com ciúmes. Descobri que eu caí na mesma sala que o Jimin. E logo no meu primeiro dia tinha um trabalho em trio, que por sorte eu caí com o Jimin, e com um tal de BamBam.

-Bom, podemos fazer na minha casa hoje a tarde.- Falei e os dois assentiram com a cabeça. E fui embora pra casa. Ajeitar pra esperar eles, só meu pai que não gostou nem um pouco da idéia, e quando o Jimin chegou...

Yugyeom off. 


Continua...


Notas Finais


Tchau, até o próximo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...