1. Spirit Fanfics >
  2. Problemático (Jikook) >
  3. "Quem eu sou?"

História Problemático (Jikook) - "Quem eu sou?"


Escrita por: LuaAke

Notas do Autor


Eu nunca sei o que dizer nessas notas, então boa leitura. ❤

Capítulo 14 - "Quem eu sou?"


Fanfic / Fanfiction Problemático (Jikook) - "Quem eu sou?"

Jimin on.

Uma tal de guerra que eu poderia causar caso continuasse com o Jungkook. Eu não entendi NADA, gente, eu nem sei o que eu faço, e já sou inimigo número 1 do diabo, eu em.

-Sabe os Park, nunca foram muito amigos da minha família. E eu acho que você deveria...

-Não vem com esse papo de me afastar do Jungkook.

-CALMA! Eu só ia dizer pra você correr atrás da tua felicidade, mas só queria dizer, que eu sou muito melhor que meu irmão.-Ele sorriu de canto e eu soltei uma gargalhada. 

-Você não vai me dizer por que o Xiumin estava dormindo no quarto do Jungkook?-Perguntei meio envergonhado. 

-O Jungkook te traiu, agora fica comigo?- Ele não desisti. 

-WTF?!

-Kakaka, não, olha só, a mãe do Xiumin viajou, e minha mãe convidou ele pra dormir aqui em casa, só que estão reformando todos os quartos de hóspedes, eu nunca me dei bem com o Minseok, então tiramos no pedra, papel e tesoura e o Kookie perdeu, então o Xiumin teve que dormi lá com ele, digo, no quarto dele, porque o Jungkook ficou me enchendo o saco pra dormir aqui comigo, e ele dormiu.- Ele explicou.

-Que história em...coitado!- Eu comecei a rir e ele junto. 

Jimin off.

Jungkook on.

Como o Yoongi tava dormindo praticamente em cima do BamBam eu tive que começar a fazer o trabalho com o Xiumin, e de vez em quando eu escutava umas risadinhas do quarto do Yugyeom, esse porra tá se atirando pra cima do meu Jimin, eu vou te matar Yugyeom. 

-Jungkook-Ahh?

-Me erra Xiumin, e não me chame assim!

Depois de uma pequena discussão com o Xiumin e tacar uns foda-se pra ele, eu desci, e quando eu olhei pro sofá o Yoongi e o BamBam estavam dormindo abraçados, que lindo, a gente se matando fazendo trabalho e os dois dormindo. Mas nem dei bola, peguei o carro e fui comprar alguma coisa pra esse povo comer. 

Jungkook off. 

Yoongi on. 

Eu abrir os olhos lentamente e tive uma visão linda, quer dizer, agradável. Eu estava com testa encostada na do BamBam, enquanto ele respirava lentamente. 

-Me espionando, Min Yoongi?- Ele abriu os olhos do nada, e eu tomei um susto, mas depois, quando o seu olhar se encontrou com o meu, tudo parecia sumir ao meu redor. -Em? 

-Ann? Oi?...sabia que você é muito lindo.- Não seja tão direto, então eu vi suas bochechas mudarem de cor e ficarem vermelhas, e ele botou as mãos no rosto, e ficou murmurando coisas que eu não consegui ouvir.-Ei, olha pra mim.- Tirei as mãos dele do rosto e ele ainda estava de olho fechado, apertando os olhos. Então naquele momento eu roubei um selinho dele, mas foi muito rápido.-Me desculpa!

-Cof-Cof!- Eu me levantei rápido e era o Yugyeom fingindo uma tosse.

-Eu disse pra ti não acordar eles!- O Jimin saiu de trás dele batendo nele.

-Te garanto, eles estavam beeeeem acordados.- Que garoto chato, puta que pariu. Eu olhei pro BamBam e ele se levantou, e correu pra trás do Jimin, ele não gostou?

-Que foi Bam?- O Jimin perguntou.

-Eu só preciso de água.- Droga Yoongi, você assustou o garoto!

-Vem eu te levo.- O Jimin puxou ele e eles desceram as escadas. E o Yugyeom ficou me encarando. 

-Acho melhor você não ficar tão perto dele, caso o Jimin não acabe com o Jungkook e não fique comigo, o BamBam é minha segunda opção.- Ele sentou do meu lado.

-Ah tá, me fala aí o número?- Puxei meu celular do bolso.

-De que?

-Da tua opinião, quem sabe algum dia eu ligo pra ela.- Ele bufou. 

-Opinião não se pede, opinião se dá!- Ele riu de canto.

-Que legal! Então pega a sua, tira embalagem e enfia no seu cu!- Disse e ele se levantou.-E nunca mais trate o BamBam ou qualquer outra pessoa como um objeto! Se ele é seu 2 plano, saiba que ele é meu primeiro!- Ele me empurrou, e eu bati as costas na parede. Ah não, não, ele não fez isso! Ele tentou segurar meu pescoço mais a minha pele, já estava quente de mais pra ele aguentar segurar. Duas bolas de fogo de formaram na minha mão, e eu joguei nele, mais ele desviou da primeira e absorveu a segunda, não sei como. E nessa hora começamos a brigar. 

Yoongi off. 

Jimin on. 

-AAAAAH, ELE TE BEIJOU?!- Eu gritei.

-Fala baixo!- Ele me repreendeu. Mas eu ainda não tava acreditando que o meu açúcar trevoso beijou alguém com algum sentimento. Foi quando ouvimos um estrondo vindo do andar de cima. E corremos pra lá, chegamos lá, e o Suga e Yug estavam se matando. Foi quando o Xiumin saiu do quarto e soltou um monte de cobras que seguram os dois e eles pareceram sem força e apagaram.

-O que você fez?!- Gritei.

-Eu só dei um remedinho, pra eles se acalmarem, fique tranquilo, eles não morreram. Afinal, eu só tenho vontade de matar uma pessoa nesse corredor.- Nossa, só faltou falar meu nome.                                                                         Não demorou muito e o Jungkook chegou, e nós acabamos o trabalho, e quando eu cheguei no internato, meu pai e minha mãe estavam lá.

-Jimin!- Minha mãe me abraçou. 

-Já fizemos suas malas, vamos embora.- NÃO!

-Nem pensar, vocês acham que é assim? Vocês chegam e dizem a hora que eu tenho que ir ou voltar? Vocês já me tiram minha casa com esse negócio de super poderes, agora querem me tirar a minha nova casa!- Eles não podiam tá fazendo isso de novo comigo. 

-Mas a guerra? Você sabe disso.- Minha mãe tentou segurar meu braço mas eu puxei ele. 

-EU NÃO SEI QUE GUERRA É ESSA!!! E JÁ NEM SEI QUEM SOU EU!!- Falei, eu já estava chorando, e corri dali. Eu botei meu capuz, estava chovendo, deixei a chuva se misturar com as minhas lágrimas, e lavar minha alma. Quem é você Park Jimin? Quem eu sou?

Jimin off. 


Notas Finais


Então foi isso, até o próximo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...