1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jimin

História Problems... - Jimin


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Olá amores.

Essa é a nossa primeira fic com os meninos, então esperamos que vocês gostem.

Nos vemos nas notas finais.

Boa leitura. ♥

Capítulo 1 - Jimin


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jimin

*POV Jimin*


Assim que entrei no quarto, me sentei na cama e olhava para a porta a espera dele. Ele disse que tinha algo a contar, ele estava muito feliz, mais do que o normal na verdade. Comecei a ficar com um pouco de receio do que poderia ter acontecido. Após um certo tempo, ele entrou.


_ Jimin! Você não vai acreditar! _ Kook disse com um sorriso radiante.


Não vai chamar os outros? _ me referi aos membros do grupo.


_ Eu gostaria que fosse o primeiro a saber. _ ele sentou do meu lado e eu sorri. _ Eu estou namorando.


Meu coração parou por um momento. Eu sabia que um dia isso iria acontecer com todos nós, mas precisava ser naquele momento? Com ele? Minha expressão mudou completamente, ele estava tão entusiasmado com a notícia que nem percebeu minha mudança repentina.


_ Ela tão maravilhosa. Quando eu olho pra ela, parece que só existe ela no mundo e que mais ninguém importa, apenas ela. _ ele não parava de sorrir e eu engoli em seco após ouvir “só existe ela no mundo e que mais ninguém importa, apenas ela”. _ Eu a amo Jimin! Ela é perfeita!


_ P-parabéns Kook… Estou muito feliz por você. _ eu sorri fraco e sem jeito, ele me abraçou e eu retribui ainda em choque.


_ Obrigado Jimin! Eu estou tão feliz por ter você aqui para me ouvir.


_ Não precisa agradecer, eu sou seu amigo, não? _ perguntei e ele assentiu. _ Eu não estou me sentindo muito bem. Acordei um pouco estranho hoje, acho melhor ir ao banheiro.


_ Tudo bem. Melhoras pra você. _ ele ainda sorria de maneira exagerada.


*******


Tentei andar o mais rápido possível antes que minhas lágrimas caíssem. No meio do caminho esbarrei em alguém.


_ Jimin? Está tudo bem? _ Jin perguntou preocupado.


_ Está sim, eu só vou ao banheiro. _ tentei disfarçar e sorri. _ Não se preocupe.


_ Tá bom. _ ele sorriu e continuou andando.


Entrei no banheiro rapidamente e escorreguei minhas costas na parede até me sentar no chão. Com várias lágrimas no rosto eu só podia pensar no Kook. Eu sempre senti um amor icorrespondido por ele, mesmo sabendo que somos melhores amigos, não consigo deixar de sentir algo a mais. Desde que ele chegou no Bts, fui eu quem sempre o acolheu, quem estava do lado dele e o fazia se sentir menos sozinho. Mas o tempo foi passando, e não pude evitar o crescimento desse amor e carinho por ele. E agora, ele está namorando, com alguém que ele acha “perfeita” o qual eu nunca serei.


Meus pensamentos foram interrompidos por fortes batidas na porta. Sequei minhas lágrimas com pressa e me levantei.


_ Está ocupado. _ falei sem ânimo.


_ A uma hora?! _ identifiquei a escandalosa voz de Hoseok.


_ Para de ser exagerado, só estou aqui a uns quinze minutos.


_ Tudo bem, mas já deu tempo o suficiente para fazer tudo o que você precisava aí. Agora sai em nome de Jesus! _ ele disse e eu não pude conter minha baixa risada.


Olhei-me no espelho uma última vez, meu rosto estava um fracasso, estava um pouco inchado e meus olhos vermelhos assim como minhas bochechas. Lavei para tentar melhorar a situação, mas não funcionou muito, então sai.


_ Sai! _ Hoseok me empurrou entrando no banheiro com pressa, nem percebeu o estado do meu rosto.


_ Hoseok! _ ouvi Taehyung gritando no fundo do corredor. _ Volte aqui seu…


_ O que aconteceu? _ perguntei sem entender, mas ele ignorou minha pergunta e bateu na porta brutalmente. _ Devolve o Xurumela agora! _ Taehyung gritou enquanto batia. _ Eu vou acabar com você!


_ É por causa daquele urso de pelúcia? _ o olhei erguendo uma de minhas sobrancelhas. Tae me fitou como se eu estivesse feito a pergunta mais idiota do mundo, logo revirou os olhos.


_ Xurumela é da família. Ele é o marco da minha independência. Trate-o com mais respeito ele merece…


_ Tchau Tae. _ falei antes que ele começasse a citar um texto sobre o boneco. Fui até a cozinha, ainda ouvindo os gritos de Tae, e me sentei em uma das cadeiras perto das bancadas.


Observei Yoongi sentado perto de mim com a cabeça apoiada nos braços. Ele estava praticamente dormindo sobre a bancada.


_ Bom dia Yoongi. Acordado a essa hora? _ falo sem acreditar no que estava vendo. Ele sempre acordava tarde, era estranho ve-lo aquela hora do dia.


_ Os gritos enjoados do Taehyung me tiraram da cama. Ainda vou me vingar essa noite. _ disse ele desanimado e eu soltei uma risada. _ E você?


_ Quer mesmo saber?


_ Na verdade não, só era um pretexto para me manter acordado.


_Xurumela! _ Tae gritou levantando o urso para cima nos fazendo ver que ele tinha conseguido seu brinquedo de volta. _ Ninguém supera o “Vzinho”.


Por mais que eu estivesse triste, era bom te-los ali comigo…


*******


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado.

Nos contem suas opiniões nos comentários.

Até o próximo meus amores.

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...