1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jimin

História Problems... - Jimin


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello, hello delícinhas.
Tudo bem meus amores?

Primeiramente eu queria pedir mil desculpas por não ter postado ontem, o motivo é que nós perdemos a hora.
Quando nós olhamos já era 00:00..
Espero que vocês nos perdoe.

Boa leitura minhas lindas.
Até as notas finais. ♥

Capítulo 13 - Jimin


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jimin

*POV Jimin*


Passaram-se três longos dias depois daquela festa. Jungkook ainda não havia voltado para nosso quarto, e isso estava me deixando um pouco mal.


Kook mal falava conosco desde aquele dia. O que aconteceu marcou bastante ele.


Estava no escritório da casa sentado lendo um livro, quando parei para pensar sobre tudo isso que estava acontecendo.


Kook só saia do quarto para comer e usar o banheiro do lado de fora. Ele não era desse jeito. Vê-lo assim me doía mais que tudo. Resolvi então ir até ele.


Não estava conseguindo me concentrar em quase nada. Só pensava que queria meu Kook de volta, e eu conseguiria.


Sai do escritório e dei de cara com a porta do quarto de Suga já entreaberta.


Empurrei um pouco a porta com as pontas dos dedos, olhando em volta. Vi Kook no canto do quarto virado de costas para mim.


Ele estava mexendo no celular. Ao chegar mais perto pude perceber que ele estava vendo fotos dele com Yoko, meu coração se apertou por um momento.


_ Kook?_ chamei-o e ele se virou para mim, bloqueando o celular, com os olhos um pouco marejados._ Posso falar com você?


_ Jimin… eu quero ficar sozinho._ disse com o rosto um pouco baixo.


_ Por favor, me deixa ficar. Eu não gosto de te ver assim. Por mais que eu goste de você, você ainda é meu melhor amigo, e te ver tão triste me deixa na mesma. Deixa eu te ajudar. Me fala o que eu posso fazer pra te deixar melhor.


_ Nada… você não pode fazer nada. Desculpa Jimin.


_ Não fica assim. Ela não merece sua tristeza. Eu estou aqui com você! Não vou deixar mais ninguém te machucar._ disse chegando mais perto, me sentando ao lado dele na cama.


_ Eu não quero ficar triste por ela, mas parece que tem um vazio dentro de mim que nunca mais vai se preencher._ ele falou e eu não consegui me segurar. Abracei ele, e percebi que algumas pequenas lágrimas caíram por suas bochechas rosadas.


Me assustei por Kook não ter me afastado. Ele simplesmente passou seus braços por minha cintura, apertando mais o abraço. Acho que ele precisava mesmo daquilo. Eu estava com muita saudade de abraçá-lo, achei que nunca mais faria isso.


Logo após terminar nosso abraço, Kook me fitou nos olhos por longos segundos e eu segurei seu rosto, secando suas lágrimas que já não caiam mais.


Nossos corpos estavam colados, e nossos rostos a poucos centímetros de distância.


Eu segurava por cima de seus ombros o trazendo para mais perto. Podia sentir seu hálito bem perto de mim. Estávamos quase nos beijando, mas aí eu percebi que aquele não era o momento ideal para fazer isso. Kook estava mal e eu não podia me aproveitar disso para beijá-lo.


Logo me afastei dele e sorri. Ele continuou me olhando como se não estivesse entendendo e logo abaixou a cabeça novamente.


_ Obrigado Jimin. Mesmo depois de tudo eu ainda te considero o melhor amigo que tenho. Não quero acabar com nossa amizade.


_ É, nem eu._ disse um pouco desanimado._ Vamos ver algum filme? Temos tempo ainda, antes do show de hoje.


_ Vamos. Talvez eu me anime mais._ falou pegando minha mão e me puxando até a sala.


Chegamos na sala e ligamos a tv. Kook estava aparentemente melhor que antes e eu estava feliz.


*******


Jungkook havia caído no sono. Bem a cara dele fazer isso no meio dos filmes.


Estava prestando atenção no filme quando escutei o celular de Jeon tocar.


Era a ligação de um número desconhecido e eu resolvi desligar, para que o barulho do toque não o acordasse.


Novamente o celular tocou. Decidi que iria atender.


_ Alô!?_ disse baixo, assim que atendi o celular.


_ Alô, JungKook? É a Yoko. Meu amor, eu estou tão arrependida. Nunca quis trair você. O Suga me obrigou a ficar com ele. Por favor acredite em mim._ ela disse rápido, fingindo uma voz de choro.


_ Pode parar com os seus joguinhos Yoko. Não vou deixar o Kook cair na sua de novo. Ele não merece sofrer novamente._ respondi e ela parou de fingir chorar na hora.


_ Jimin... é você? Bem que eu percebi que não era a voz do meu Kook.


_ Você perdeu o direito de chamá-lo de “meu”!_ falei já com raiva, e me levantei caminhando um pouco mais para longe de Kook para evitar que ele acordasse enquanto nós conversávamos._ Yoko, quando você vai deixá-lo em paz?


_ Nunca! Kook vai voltar pra mim, você querendo ou não._ ela disse rapidamente e com raiva._ Você acha que eu vou deixar ele em paz para ser feliz ao seu lado? Ele nunca vai te querer como eu sei que me quer, e se não quer mais, pelo menos já quis. E você? Nunca vai conseguir fazer com que ele te ame do jeito que você o ama._ ela dizia e as lágrimas nos meus olhos já desciam descontroladamente._ Acha mesmo que eu não percebo o jeito que você o olha? Está na cara que está apaixonadinho por ele. Pena que ele nunca vai sentir o mesmo por você. Se você pensa que vai conseguir, está apenas se enganado.


_ Você é um monstro Yoko!


_ Own, eu te fiz chorar, só porque disse umas verdades?


_ JungKook nunca vai voltar para você sua vadia.


_ JungKook vai voltar pra mim, sim! Ele me ama! Nunca se esqueça do que eu acabei de dizer Park Jimin. Você nunca vai conseguir o amor do Jeon. Nunca!_ ela disse a última palavra pausadamente e desligou nem dando tempo para eu respondê-la devidamente.


Sequei meu rosto rapidamente assim que vi que Kook estava despertando.


_ Jimin… Estava conversando  com alguém?_ perguntou ainda com a voz sonolenta.


_ Não Kook, não estava conversando com ninguém._ disse baixo._ Vamos nos arrumar pro show. Vem!


*******


Já estava no camarim do show, arrumado. Esperava a hora de entrar lá no palco chegar.


Jin entrou na sala em que estava, por eu ter o chamado.


_ Preciso falar com você!


_ Pode dizer._ ele respondeu, e se sentou ao meu lado pegando um bolinho para comer._ O que o JungKook fez dessa vez?


_ Nada. Dessa vez não foi ele. Nós até fizemos as pazes. Na verdade foi a Yoko. Ela ligou para o Kook, e como ele estava dormindo eu atendi o celular._ falei e ele quase engasgou com o bolinho._ Ela disse coisas do tipo: “Você nunca vai ficar com o Kook.”, “Ele é meu!”, “Ele me ama, e nunca vai te amar.” Tive a imensa vontade de pousar minha mão na cara dela.


_ Jimin, essa garota não vale nada. Não liga para as bostas que ela fala.


_ Eu sei, mas mexeu comigo de verdade. E se o Kook voltar com ela?


_ Acho que ele não vai ser louco a ponto disso.


_ Tem razão.


_ Sempre tenho. Agora vamos para o palco, já está na hora ChimChim.


_ Vamos lá.


Chegamos no palco. O show estava indo muito bem, até que todos os meninos do grupo pegaram seus segway, menos eu.


Estava falando com algumas fãs na beira do palco quando Kook veio em alta velocidade naquele negócio e eu só pensei em segurá-lo.


Corri até ele antes que ele caísse do palco, e o segurei. Meu coração foi a mil, quando pensei que talvez ele pudesse se machucar.


Fiquei o olhando por uns segundos, até que percebi que ele estava bem e o larguei. Ele sorriu para mim, agradecendo e eu fiz o mesmo a ele.


As fãs começaram a gritar e eu fiquei sem graça com o acontecimento, mas eu não podia deixá-lo se machucar. Seria como machucar a mim mesmo.


*******


Notas Finais


Então, o que acharam?
Nos diga nos comentários amoras.

OBS: Genteeee terça-feira é meu aniversário (SeokjinTrevoso) eu quero que vocês me dêem meus parabéns hein. hehehe. ♥

Obrigada por terem lido esse capítulo minhas lindas (e lindos também né... nunca se sabe). Nos vemos terça.

Até lá.
Beijão.

~Sam B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...