1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jin

História Problems... - Jin


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello, hello delicinhas.

Primeiramente, nós gostaríamos de pedir desculpas por não termos postado ontem.

Foi um dia corrido e quando fomos postar, só faltavam 3 minutos para meia noite, então nos perdoe.
Esperamos que não aconteça novamente.

Queremos muito que gostem do capítulo novo amorzões.

Beijos, e até as notas finais. ♥

Capítulo 14 - Jin


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jin

*POV Jin*


A tarde estava completamente sem graça. Não tinha absolutamente nada para fazer. Eu já havia me jogado no sofá e assistido todos os doramas apresentados na televisão.


Os garotos entraram na sala correndo bem animados. Eu pensei que eles iriam me chamar para fazer alguma coisa juntos, então me animei um pouco.


_ Jin, nós vamos ao parque. _ Jimin disse sorrindo alegremente.


_ Claro. Eu só vou pegar meu casaco para irmos… _ falei me levantando mas fui interrompido.


_ A gente não te convidou. _ Tae disse rapidamente e eu logo fiquei surpreso. _ É brincadeira.


_ Mas a gente não quer mesmo que você vá. _ Suga disse e eu o olhei com raiva.


_ Até o Yoongi vai. _ falei apontando para Suga e ele deu de ombros. _ Quer saber? Não quero mais. Vão e se divirtam.


_ Tem certeza? _ Hoseok perguntou e eu assenti. _ Tudo bem. Qualquer coisa ligue pra gente.


_ Pode deixar. _ sorri e vi Hope, Jimin, Tae, Suga e Jungkook saírem pela porta.


Sentei novamente no sofá e cruzei os braços. Eu ficaria a tarde inteira sentado no sofá procurando algo que preste na televisão.


Ouvi a porta do banheiro se abrir e a olhei. Namjoon estava saindo de lá, apenas com uma toalha na cintura.


Meu coração disparou ao me deparar com aquela imagem. Certamente ele percebeu minha expressão e começou a rir.


_ Pare de babar. _ ele disse ainda rindo e eu revirei os olhos.


Coloca uma roupa pra mim me concentrar, por favor? _ falei sorrindo e voltei minha atenção para a televisão.


_ Você poderia me ajudar a fazer isso. _ ouvi sua fala e eu corei na hora.


_ Eu adoraria fazer isso… _ o olhei e sorri, mas logo voltei a olhar para a televisão. _ Mas estou muito ocupado.


_ Com o que?


_ Fazendo… Vários nada. _ falei e ele riu. 


_ E eu posso fazer isso com você?


_ Não. Primeiro vai se vestir. _ apontei para o quarto e ele se dirigiu até lá.


Depois se algum pequeno tempo Namjoon chegou e se sentou ao meu lado.


_ Joonie. _ o chamei e ele me olhou.


_ O que?


_ Você conversou com o Kook? _ perguntei e ele respirou fundo.


_ Conversei.


_ E? _ perguntei para ele continuar.


_ O Kook está muito confuso. Uma parte dele diz que ele gosta do Jimin, da mesma forma.


_ Isso é bom… E a outra parte, o que diz?


_ Diz que ele tem medo.


_ Medo? _ perguntei confuso.


_ Do que aconteceu no passado.


_ O que aconteceu no passado?


_ Não vou contar. _ ele respondeu sorrindo e eu o olhei sem ânimo. _ Eu não sei o que aconteceu.


_ Não adiantou de nada você ter conversado com ele. _ cruzei meus braços.


_ Eu nem terminei de te contar, dá pra esperar?


_ Fala logo Namjoon.


_ O Jungkook sempre viu o Jimin como um amigo, mas agora parece que as coisas estão mudando.


_ Como assim?


_ Ele disse que quando o Jimin o beijou ele queria continuar naquele momento pra sempre.


_ Igual quando eu beijei você. _ falei baixo.


_ O que disse?


_ Nada. _ neguei com a cabeça. _ Pode continuar.


_ Enfim, o Kook não sabe o que fazer.


_ Mas gostar do Jimin já é um bom começo. _ falei sorrindo confiante. _ Eles vão ficar juntos.


_ Pensei que você achasse isso… Errado.


_ Eu ainda acho, mas é a vida deles, e para mim o que importa é ver os dois felizes.


_ E quanto a nossa felicidade? _ Namjoon disse e segurou minha mão.


_ Namjoon, eu… _ assim que iria respondê-lo, ouvi a musiquinha do McDonald’s.


Olhei automaticamente para a televisão e vi o anúncio dos novos brinquedos do McLanche Feliz.


Eu fiquei ali paralisado vendo os novos brindes. Eram personagens do Super Mario.


Assim que a propaganda acabou, fui virando minha cabeça bem devagar para olhar Namjoon — com um sorriso bem maníaco por sinal —, que me olhava como se não estivesse entendendo nada.


_ Eu tenho que conseguir aqueles bonecos. _ sorri e coloquei minha outra mão sobre as nossas.


_ Jin, são para crianças.


_ Eu sei disso, mas eu quero muito, é o Mario. Vem comigo por favor, Joonie… _ fiz um biquinho e ele assentiu. _ Obrigado Namjoon.


Corri para pegar meu casaco e do Namjoon também. Ao voltar o mesmo já estava de pé com a chave do carro na mão.


_ Eu dirijo. _ falei ao pegar a chave.


Segurei na mão dele e fomos embora.


*******


Eu não parava de sorrir. Estava tão animado para pegar os lindos bonequinhos. Logo chegou a nossa vez.


_ Boa tarde. O que vão querer? _ a atendente perguntou sem ânimo algum.


_ Queremos oito McLanches Felizes. _ falei sorrindo e ela me olhou de maneira estranha.


_ Ele gosta muito do Mario. _ Namjoon disse colocando a senha do cartão para pagar o lanche.


_ Tudo bem. _ ela deu de ombros e pegou os brinquedos colocando em cima do balcão. _ É só esperar o lanche ali do lado.


_ Você não vai colocar os brindes nas caixinhas? _ perguntei apontando para os bonecos.


_ Claro… _ ela revirou os olhos e pegou os brinquedos novamente.


_ Seokjin, não acha que está velho demais para receber o brinquedo na caixinha? _ Namjoon perguntou em meu ouvido enquanto nos dirigimos até a outra parte do balcão para pegar o lanche.


_ Não. Qual a graça de pegar o brinquedo sem a caixinha? _ perguntei e ele riu.


_ Aqui está senhor. _ ela colocou as duas bandejas em cima do balcão.


_ Senhor está no céu. _ peguei uma das bandejas e Namjoon pegou a outra. _ Muito obrigado.


_ De nada. _ ela respondeu.


_ Super simpática… _ falei ironicamente e ele riu.


_ Igual ao Yoongi. _ ele disse e eu concordei rindo.


Estávamos indo nos sentar quando duas meninas chegaram perto de nós sorrindo.


_ Rap Monster e Jin, Namjin juntos? _ uma delas perguntou e eu olhei para Namjoon. _ Isso é um sonho?


_ Somos bem reais, pode acreditar. _ falei sorrindo.


_ Eu sou Army, acho que desde sempre. _ a outra disse.


_ Eu também. _ Namjoon disse e as duas riram.


_ Podemos tirar uma foto com vocês? _ a mais alta perguntou e nós assentimos.


Colocamos os lanches na mesa e tiramos a foto. Era gratificante ver que todo nosso trabalho e esforço eram reconhecidos. Eu amava as Armys, e era maravilhoso ter esse tipo de contato com elas.


_ Obrigada. _ as duas disseram e se despediram.


Me sentei com Namjoon para comer o lanche.


_ Você vai comer tudo isso? _ ele perguntou.


_ Claro que não. Você vai me ajudar.


_ Nem morto que eu vou comer isso. _ ele falou e eu ri.


Peguei um pedaço bem pequeno do meu hambúrguer e fiz uma espécie de aviãozinho para Namjoon comer.


_ Não Jin. _ ele disse rindo.


_ Larga de ser chato. Só um pedacinho. _ falei e ele assentiu.


Ele abriu a boca e eu coloquei o pedaço em sua boca.


_ Viu? Não é tão ruim. _ dei de ombros e sorri.


*******


Já havíamos acabado de lanchar, Namjoon toda hora reclamava de dores na barriga por ter comido muito, sendo que eu estava super bem. Ele só tinha comido quatro hambúrgueres, pra que tanto drama?


Enquanto íamos para a saída do shopping, vi um lugar bem parecido com os locais de fliperamas que existiam antigamente, só que claro, obviamente tinham videogames bem mais modernos.


_ O que você acha de se divertir um pouco? _ perguntei olhando para o Namjoon e o mesmo sorriu.


_ Gostei da ideia. _ ele disse assentindo. _ E você Seokjin,  está preparado pra perder?


_ É o que veremos… _ falei o olhando de soslaio.


Ficamos um bom tempo naquele lugar. Jogamos vários jogos diferentes juntos. Foi muito divertido passar aquele tempo com o Namjoon. Ver aquele sorriso em seu rosto me deixava cada vez mais contente.


Quando estávamos indo para o carro, segurei a sua mão e entrelacei nossos dedos. No mesmo momento, Namjoon me olhou confuso e surpreso.


_ O que você está fazendo Jin? _ ele perguntou e eu ri.


_ Eu só estou te provando o quanto eu te amo. _ sorri e Namjoon retribuiu.


Continuamos caminhando até o carro. Nossas mãos ainda estavam juntas. Eu não queria soltar a mão dele nunca mais, queria ele pra sempre junto a mim.


*******


Assim que cheguei em casa fui direto para a cozinha. Estava lavando alguns pratos quando sinto as mãos de Namjoon em minha cintura e me puxando para mais próximo dele. 


Meu coração se acelerou de uma hora para a outra. Senti sua respiração em minha orelha e ele logo depositou um leve beijo em meu pescoço, o qual fez me arrepiar por inteiro. Fechei meus olhos por alguns segundos apenas para sentir o toque de seus lábios em minha pele.


_ Namjoon… _ minha voz estava baixa, mal conseguia respirar.


_ Jin, eu sei que você acha que isso é errado e que não devemos fazer isso. _ ele me virou, eu já podia ver o seu lindo rosto quase colado ao meu. _ Mas ficarmos longe um do outro não vai mudar o que sentimos.


_ Eu sei disso… _ eu revirei meus olhos. _ Que se dane tudo…


Comecei a beijar Namjoon ferozmente. O mesmo puxou e colocou em cima da pia. Nosso beijo se estendia de maneira extremamente rápida.


Ele me pôs em seu colo e me levou a caminho do quarto. O Namjoon sempre foi muito desastrado, e por isso acabamos esbarrando em alguns lugares da casa, a cada batida separamos as nossas bocas para rir da situação, mas isso não durava muito tempo, antes mesmo que eu pudesse perceber, Namjoon me puxava para continuar nossos beijos.


Assim que entramos no quarto ele me colocou no chão. Ele trancou a porta e eu comecei a tirar sua roupa.


Primeiro tirei sua camisa, me fazendo fitar o seu lindo abdômen que me deixava excitado. Depois fui puxando sua calça para baixo, o deixando apenas de cueca. Mordi meu lábio inferior ao ver aquela cena que eu tanto queria ter em minha frente.


Namjoon também não esperou muito e tirou minha camiseta, ele pôs as mãos em minha cintura e tirou minha calça.


Voltamos a nos beijar e caminhamos até a cama. Monster me jogou bruscamente na cama e eu soltei um pequeno gemido. Ele riu me fitando e eu o puxei para cima de mim.


_ Eu não quero que faça isso por impulso e se arrependa depois. _ ele disse um pouco ofegante assim como eu. _ Tem certeza que quer fazer isso?


_ Eu nunca tive tanta certeza na minha vida. _ segurei seu rosto com minhas duas mãos e acariciei suas bochechas. _ Eu te amo Joonie.


_ Eu também te amo princesa. _ ele disse e não pude conter meu sorriso, senti meu rosto corar levemente.


Voltei a beijá-lo ainda mais profundamente. Passava minha mão levemente pelo seu cabelo enquanto a outra viajava por suas costas.


Seus lábios saíram dos meus e percorreram até meu pescoço, logo senti algumas mordidas de Namjoon. Aquilo estava cada vez melhor.


Passei minhas mãos pelo seu corpo até chegar na parte da cintura. Peguei em sua cueca e comecei a tirá-la, assim que consegui a joguei no chão. Namjoon olhou para mim sorrindo e eu retribui. Assim como eu fiz, Joonie tirou a minha e a jogou perto de onde estava a dele.


Foi então que me virei cuidadosamente com ele ainda em cima de mim. Ele depositou alguns beijos em minha nuca e um arrepio percorreu pelo meu corpo. Ele chegou bem perto do meu ouvido e disse:


_ Jin, isso pode doer um pouco. Mas se começar a doer muito você pode me pedir para parar tudo bem? _ ele dizia em um tom calmo e baixo. _ A última coisa que eu quero nesse mundo é te machucar.


_ Você nunca vai me machucar Joonie. _ falei o olhando de soslaio. _ Eu confio em você.


Ele tirou algumas mechas de cabelo da minha testa e a beijou levemente.

Antes que eu pudesse perceber, senti seu membro entrar em mim com delicadeza. Soltei um gemido alto, mas não pedi para Joonie parar. Por mais que doesse, aquilo estava bom demais.


Aos poucos fui me acostumando com a dor e comecei a gostar dela. Namjoon continuou a se movimentar cada vez mais rápido, e de vez em quando eu dizia o nome dele em meio aos gemidos.


Minha respiração estava pesada e cada vez mais rápida. Depois de algum tempo Namjoon se separou de mim e se deitou ao meu lado, o mesmo também estava extremamente cansado.


Ele me puxou para seus braços e nos cobriu com o cobertor. Nam beijou o topo de minha cabeça enquanto ficávamos abraçados ali. Minha mão estava sobre o seu peito e eu deslizava meus dedos pelo o mesmo enquanto o fitava.


_ Joonie, estamos juntos agora? _ perguntei enquanto sentia seus dedos passarem por meu cabelo.


_ Só depende de você. _ ele respondeu.


_ Eu queria esperar um pouco… Só até eu me acostumar com a ideia.


_ Tudo bem Jin. Eu te entendo. _ Namjoon falou e eu sorri em forma de agradecimento. _ O mais importante pra mim é ter você.


_ Obrigado por me entender. _ falei e o beijei mais uma vez.


Aquela tarde ficaria para sempre em minha memória. Eu estava ali, com o homem da minha vida e nada poderia ser melhor. Eu amava o Namjoon de todas as formas possíveis, e ter ele pra mim era o que eu mais queria.


*******


Notas Finais


Então minhas lindas, foi isso.

Esperamos que tenham gostado.

Nos conte as opiniões nos comentários, porque nós vamos responder todos!
(Inclusive os que faltam do capítulo passado)

Beijos delicinhas.
Até sexta.

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...