1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jimin

História Problems... - Jimin


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello Hello delicinhas.

Brasil e Portugal(ainda não sei lidar com a nossa leitora de Portugal...AMOOOOO FOFAAAA), pedimos desculpas novamente por não termos postado ontem.

Mas pra compensar, esse capítulo vai dar tiro em todo mundo, então se preparem.

Vamos para o capítulo!
Leiam as notas finais, pois temos comunicados importantes.

Boa leitura ♥

Capítulo 16 - Jimin


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jimin

*POV Jimin*


Enquanto voltávamos para casa, eu não parava de pensar no que havia acontecido no parque aquela noite. Não queria criar nenhuma expectativa sobre o assunto, mas era inevitável. Eu realmente tinha amado.


Estávamos sentados um do lado do outro naquela imensa roda gigante. Olhávamos a paisagem para evitar o contato visual entre nós dois.


O terrível silêncio ecoava pela cabine. Até que Jeon se pronunciou.


_ Aqui é bem divertido, não é?


_Sim, muito. _ respondi meio cabisbaixo.


Jungkook se aproximou um pouco de mim, e eu achei um pouco estranho, porém não me afastei.


_ Você está feliz? _ se aproximou mais um pouco. _ Digo…  aqui, agora.


_ S-sim, estou._ gaguejei e logo me arrependi. Meu nervosismo dava para se notar de longe.


Jungkook chegava cada vez mais perto, e eu não sabia o que ele estava pensando, ou queria.


Nossos rostos estavam a centímetros de distância e eu pude sentir sua respiração perto da minha pele.


Por puro impulso, nossos olhos se fecharam, e nossas bocas se colaram. Não sei porque Kook estava fazendo aquilo, mas eu estava adorando.


Segurei seu rosto com uma mão, e com a outra segurei na barra de ferro, atrás de Jungkook.


Não foi um beijo forte, nem demorado, mas foi ótimo.


Depois de alguns pequenos segundos, nossos rostos se afastaram e eu sorri levemente para ele, que ficou envergonhado.


Quando saímos do brinquedo, ele fingiu que nada tinha acontecido. Eu simplesmente ignorei isso.


Eu estava extremamente feliz com o acontecido. Minha esperança só aumentava e eu me assustava com isso. Não queria sofrer mais do que já estava sofrendo por Jeon. ”


Passei o período inteiro dentro do carro, olhando para a janela. Chovia fracamente e eu adorava tempos assim.


Tentei desviar meus pensamentos e fiquei apenas observando a chuva.


*******


Chegamos em casa fui avisar ao Jin. Tentei abrir a porta de seu quarto, mas estava trancada. Não insisti e sai de lá.


Desejei boa noite para todos os meninos, e eu Kook entramos em nosso quarto.


Tomamos nossos banhos, e sentamos em minha cama para conversar.


Falávamos sobre coisas totalmente aleatórias quando Jungkook tocou em um assunto inesperado.


_ Hyung,  posso perguntar algo?_ disse fitando o chão e eu assenti._ O que você sentiu na primeira vez que nos beijamos e nas outras vezes?


_ Bom.. Eu gostei. Foram os melhores momentos da minha vida. _ disse meio envergonhado, e logo me arrependi do que eu falei. _ E você?_ tentei mudar de assunto.


_ Eu gostei. Muito._ após ele dizer, me surpreendi. _ Não consigo mais parar de pensar nisso. Eu sinto como se fosse errado, mas é inevitável.


_ C-como?


_ Quando eu tinha 6 anos, meu pai me deixou. Só fui descobrir a poucos anos que ele fugiu com um homem pra viver em outro lugar. Nunca o perdoei por isso. Depois que descobri esse fato, meu coração se fechou com esse tipo de assunto, e eu tento ignorar, e digo que não sou a favor e que é nojento. Tem vezes que me arrependo por falar esse tipo de coisa, mas aí me lembro o motivo do meu pai ter ido.


_ Eu entendo, mas você não pode ficar desse jeito. Seu pai fez errado em te deixar, mas eu não vou fazer isso. Nunca. Eu sempre vou estar aqui Jungkook, do seu lado.


_ Muito obrigado Jimin._ disse olhando em meus olhos e eu segurei sua mão._ Sabe, meu estado psicológico está péssimo, depois que descobri sobre a Yoko.


_ Ela não merece nem um pingo da sua tristeza Jeon. Pare de sofrer por essa garota.


_ Estou tentando, mas não é só por ela que estou assim. Eu não acreditei nas suas palavras, quando disse que ela estava só me usando. E agora me sinto péssimo por isso. Me desculpe Minnie.  


_ Eu entendo. Não precisa se desculpar. Já disse e repito. Sempre vou estar ao seu lado, independente do que acontecer.


Um grande silêncio se estabeleceu no quarto.


Quando eu menos esperei, JungKook me puxou pela blusa, fazendo nossos lábios se chocarem. Levei um susto com seu ato, mas não parei por nem um minuto nosso beijo.


Kook foi me puxando para baixo, deitando na cama e me botando por cima de seu corpo.


Nossas línguas dançavam loucamente dentro de nossas bocas. JungKook se levantou rapidamente e correu até a porta, a trancou e desligou as luzes do quarto. Voltou até mim num piscar de olhos e começou a beijar meu pescoço. Mal podia vê-lo. Pouca iluminação entrava pela janela, mas era o momento perfeito. Eu via metade de seu belo rosto, e só aquilo já fazia meu coração bater disparadamente.

Ele passava a língua pelo meu pescoço e minha ereção já estava mais do que grande. A cueca chegava fazê-la doer e eu não estava aguentando mais aquilo. Afastei um pouco Jeon de cima de mim e tirei minhas partes de baixo. Ele sorriu meio envergonhado e eu já estava quase ficando louco com aquilo tudo. Quando menos esperei Kook já estava com meu membro em sua boca. Ele fazia movimentos de vai e vem com seus lábios, e segurava fortemente com uma de suas mãos. Eu mal podia respirar com tudo o que estava acontecendo. 


Eu não poderia estar melhor. Nunca imaginaria, que em um momento inesperado desses, eu estaria fazendo esse tipo de coisa com Jeon.


Passaram-se uns minutos e Jeon continuava a fazer aquilo. Gozei dentro de sua boca e depois ele logo voltou novamente a me beijar ferozmente.


Nosso beijo era perfeito. Parceria que nossas bocas tinham sido feitas uma para a outra. Se encaixavam maravilhosamente bem.


Jungkook mordeu meu lábio inferior como no nosso primeiro beijo e eu lembrei na hora. Sorri junto a ele.

Tiramos a calça de Jeon e eu quase o comi com os olhos. Ri da cena e pude ver que ele sorriu envergonhado. Me virei um pouco para poder tentar encontrar a gaveta que tinha na minha cama, a abri. Procurei o pacote com as camisinhas que estava  guardado lá, e consegui o achar.


Dei para Jeon e o mesmo teve um um pouco de dificuldade para botar em seu membro. Achei graça, por ser a primeira vez dele e fui o ajudar.  


Ele me empurrou levemente, fazendo deitar novamente depois de já ter posto seu preservativo, ele abriu um pouco minhas pernas. Colocou seu membro em minha entrada e eu já sabia eu que doeria.


Jeon acariciava meu rosto, vez ou outra enquanto me beijava, tentando não me fazer pensar muito em seu membro que tentava atravessar minha entrada com dificuldade por ser apertada. Era impossível não sentir aquilo. Meu altos gemidos em meio a nossos beijos fazia JungKook sorrir cada vez mais.

Kook entrelaçou seus braços por volta da minha cintura, e apoiou sua cabeça em meu ombro. Nossos corpos estavam colados, o que facilitava as grandes estocadas de Jeon. Ele distribuía vários beijos por toda a parte do meu pescoço e minha clavícula. Eu estava cada vez mais apaixonado por ele, e eu não sabia se isso era bom ou não.


*******

Kook dormia lindamente ao meu lado, e eu o olhava enquanto estava deitado ali, abraçado a ele. Não consegui nem dormir depois do que fizemos, e durou um longo tempo. Eu amava ele mais que antes, e meu medo de me machucar só crescia também.


Eu não sabia o que esperar.


Notas Finais


É isso mesmo que leram. Jikook aconteceu! É pra glorificar de pé (não dá, tá todo mundo no chão).

COMUNICADOS:

Não sei se perceberam, mas excluímos o capítulo em que falamos com vocês sobre os probleminhas das nossas vidas.

Nós tivemos a grande ideia de fazer um VÍDEO falando com vocês sobre esses problemas. Nós guardamos todos os comentários e vamos falar sobre eles no vídeo. (Vocês vão ver nossas caras, que vergonha)

Lembram que falamos que iríamos fazer uma playlist para as músicas da fic? Então... FIZEMOS! Agora toda vez que quiserem ler a fic podem ler com a música tocando.

*Se esquecemos de colocar alguma música ou se você quiser acrescentar mais uma, deixe aí nos comentários que iremos colocar.*

As músicas foram escolhidas por vocês então, aproveitem!
O link tá aqui em baixo, cliquem e espero que gostem👇:

https://open.spotify.com/user/22jc2xnmglqkgea6rqbqw2awa/playlist/0PN5SpZ9oDm04hT98SuXXh

Bem, acho que é só isso...

Beijos pq agora vamos lá pro capítulo passado responder os comentários, foram 32, AIIIIN QUE EMOÇAUN!

Obg por lerem e comentarem! (Depois comenta aqui sobre o capítulo, sobre a playlist e o que acharam da ideia do vídeo)

Beijão.

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...