1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Taehyung

História Problems... - Taehyung


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Olá amoras dos nossos kokoros.
Tudo bem com vocês?

Chegamos hoje bem mais cedo do que o normal, porquê nós estávamos muito ansiosas para que vocês lessem esse capítulo.

Espero que gostem.
Boa leitura. ♥

Capítulo 21 - Taehyung


Fanfic / Fanfiction Problems... - Taehyung

*POV Taehyung*


Assim que Hoseok desmaiou bem ali na nossa frente, eu corri até ele. O chamei diversas vezes, mas ele não acordou.


Pedi para que Jin chamasse uma ambulância, e assim que ela chegou eu, Jimin e Jin entramos na mesma para poder ir até o hospital.


  *******


Já no hospital, estávamos na sala de espera todos sentados e assustados.


Meus nervos estavam à flor da pele. Eu suava frio e eu sentia que algo de muito ruim estava acontecendo com Hoseok.


Eu não devia ter o deixado. Se eu estivesse ao seu lado, nada disso teria acontecido. Eu devia ter cuidado do Hope, mas eu apenas quis ignorar a existência dele.


Pouco tempo depois de termos chegado, o resto do grupo entrou na sala de espera e todos nós ficamos lá, esperando alguma notícia.


Tudo o que poderia estar acontecendo passava pela minha cabeça rapidamente, até que o Dr.Collins saiu de dentro do quarto, em que Hoseok estava sendo examinado.


_ Ele acordou? _ perguntei já desperado.


_ Ainda não senhor Kim.


_ E o que ele tem? É grave? _ Jimin tirou as palavras de minha boca.


_ Ele desenvolveu sintomas de um início de depressão.


_ Quer dizer que ele está em coma? _ Jin perguntou.


_ Sim senhor Seokjin. Ele não come a muito tempo e também está desidratado. O senhor Hoseok precisa de cuidados intensos. _ ele disse e eu deixei que uma lágrima caísse por minha bochecha. _ Ele perdeu muitos nutrientes nesses últimos dias. E precisa de repouso por um tempo. Vamos ter que aguardar o dia que ele acordará. Mas não sei se vai demorar ou não.


_ E quando vamos poder vê-lo? _ Jungkook se pronunciou pela primeira vez.


_ Assim que o estado dele estiver melhor. Agora ele está sob observação e não pode receber visitas. Eu aconselho a vocês irem para casa descansar. Amanhã vocês voltam para saber como ele está.


_ Vocês podem ir. Eu fico aqui. Não quero deixar Hoseok. _ eu disse e todos os meninos me abraçaram dizendo que voltariam de manhã.


  *******


Os dias iam se passando, e nada. Hoseok não acordava de jeito nenhum.


As noites eram péssimas. Por conta do seu coma, seu pulmão não fazia o trabalho direito, e ele parava de respirar de repente.


Hoseok respirava com a ajuda de um aparelho de ar gigante, que chegava até seu nariz por um pequeno cano. E tomava soro nas veias direto.


Eu passava minhas noites sentado em uma cadeira ao lado da maca dele, na esperança de que ele acordasse.


Minha angústia só aumentava junto com o medo, mas eu estava disposto a ficar ali até o último segundo.


Eu sabia que Hoseok não era mais meu namorado, mas quem eu estava enganando? Eu o amava demais, e perder ele seria a pior coisa.


O Dr.Collins insistia para que eu fosse para casa descansar, e eu o fazia raramente.


Exatamente uma semana havia se passado, e minhas esperanças já estavam indo embora, até que o Dr. veio até mim com um grande sorriso.


_ Ele acordou senhor Taehyung. Pode ir lá vê-lo. _ assim que ele disse aquilo, eu corri até o quarto de Hoseok o mais rápido possível e abri a porta rapidamente.


Assim que a abri pude ver a imagem de Hoseok que direcionou seu olhar para mim.


_ Taehyung? _ ele parecia surpreso por eu estar ali, e eu só me aproximei em passos largos, e me sentei na cadeira de sempre. _ O que aconteceu? O que faz aqui?


_ Você desmaiou aquele dia e entrou em um coma de uma semana Hoseok. Finalmente você acordou. Estou tão feliz! _ falei e minhas lágrimas começaram a descer incontrolavelmente.

  

_ Por favor, não chore.


_ Mas são lágrimas de felicidade Hobi.


_ Tae..Mas o que eu tenho? É grave?


_ Um pouco. O doutor disse que você estava no começo de uma depressão, sem os nutrientes necessários e desidratado. Isso é tudo culpa minha Hoseok. Eu não devia ter te deixado. Se eu não tivesse te dito aquelas bobagens a umas semanas e não tivesse terminado com você, você estaria feliz. Estaria bem. Mas eu sou um burro.


_ Não Tae, você não é burro. _ falou me puxando para mais perto, secando minhas lágrimas que não paravam de cair.


_ O Jin me contou o que realmente aconteceu entre você e Bambam aquele dia. Eu devia ter te escutado, antes de tomar minhas conclusões precipitadas. Como pude desconfiar de você? Como pude duvidar do seu amor Hoseok? Me perdoe, por favor, me perdoe. _ eu falava segurando na mão dele, com a minha cabeça colada na mesma. Chorava descontroladamente. _ Eu achei que você não acordaria nunca, e eu iria viver com essa dor, e essa culpa por não ter deixado você falar o que devia naquele dia. Hoseok... Eu não mereço o seu perdão. Muito menos mereço que volte para mim um dia. Só quero que você saiba que eu estou arrependido por tudo o que eu fiz. Eu te amo muito, mais que tudo nesse mundo.


_ Amor? _ disse levantando meu rosto, para que eu olhasse em seus olhos. _ Eu já te disse, e vou repetir. _ falou secando as minhas lágrimas, como sempre fazia. Segurou minhas mãos e me fez sentar ao seu lado na maca. _ Sempre vou estar do seu lado, aconteça o que acontecer. Eu te amo Taehyung, e eu daria tudo para ter meu namorado de volta.


_ Você já tem. Hope, você me perdoa mesmo?


_ Que pergunta. É claro que perdôo. _ falou e me puxou pelo pescoço, selando nossos lábios por longos segundos. _ Não faz ideia do quanto eu precisava disso. De você. De nós.


_ Eu também precisava. _ diferente de a poucos minutos atrás, eu não parava de sorrir, mesmo com meu rosto ainda molhado. _ Vou cuidar de você pra sempre. _ falei distribuindo vários beijinhos por toda a extensão de seu rosto, e logo desci até seu pescoço o fazendo sorrir. _ Um dia, vou me casar com você, e te fazer muito feliz, pode ter certeza. É uma promessa, que eu nunca vou quebrar. _ disse e juntei nossos dedos mindinhos.


  _ Você já me faz feliz Tae, e quando esse dia chegar, pode ter certeza que vai ser o melhor da minha vida. _ falou, e nos beijamos várias vezes seguidas.


Ter Hoseok de volta era como estar nas nuvens. Ele me deixava feliz, sem nem ao menos ser a intenção dele no momento, e eu não consigo mais imaginar minha vida sem ele.


Hoseok é como o ar que eu respiro. Sem ele não existe felicidade e eu espero mesmo nunca mais fazer bobagens que o deixe mal.


Pretendo cuidar da saúde dele, para que ele melhore cada vez mais e volte a estar como antes.


Vou fazê-lo mais feliz a cada dia que se passar, e certamente, ele fará o mesmo comigo.


*******


Notas Finais


Nosso Vhope está de volta!!!
Sim amoras, nosso OTP lindo voltou, e agora eles se amam mais do que nunca.

Quem diria que o errado da história era o Tae né?
Bom, o Hoseok errou, mas o Tae fez pior.

Esperamos mesmo que vocês tenham gostado desse capítulo.

Deixem suas opiniões nos comentários.

Até terça no próximo.
Beijão.

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...