1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jin

História Problems... - Jin


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello Hello delicinhas! Como vão?

Mais um capítulo aqui pra vocês, esperamos que gostem.

Obs: Nesse capítulo vamos ter a presença da Hailey, a recepcionista do hotel canadense. Queremos que vocês a imaginem como a Rose do BlackPink. Recebam ela com carinho.

Boa leitura e até às notas finais.

Capítulo 23 - Jin


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jin

*POV Jin*



Eu não tinha nada pra fazer,  então resolvi fazer um chocolate quente.


Já era umas quatro horas da tarde, eu me joguei no sofá e liguei a televisão, não estava passando absolutamente nada que me agradace. Bebi meu chocolate quente e lembrei que eu não tinha terminado de ler um capítulo da fanfic.


Desliguei a televisão, coloquei a xícara, a qual eu bebi o chocolate na pia e corri para pegar meu celular.


Na história, eu e o Namjoon éramos estudantes, e eu dava altas risadas ao ler como a imaginação das Armys funcionava.


Neste capítulo, eu e Namjoon estávamos indo para a casa dele para fazer um trabalho escolar. Mas assim que chegamos lá começamos a fazer coisas que iriam muito além do trabalho.


Enquanto lia aquilo, um calor começou a subir em mim e uma vontade quase incontrolável de fazer aquilo com o Namjoon estava me invadindo.


Meu desejo era tocar em seu corpo e sentir o meu sendo tocado por ele também. Eu estava quase ligando para Joonie pra pedir que ele viesse em meu quarto para saciar minhas vontades e desejos.


Ouvi a campainha tocar e pude imaginar que era Namjoon. Assim que eu abrisse aquela porta iria puxá-lo para dentro e tirar toda a sua roupa, o jogar sobre a cama e fazer o que eu mais queria naquele momento.


Corri até a porta, meu sorriso poderia ser visto a quilômetros de distância, e quando eu a abri…


_ Boa tarde Seokjin.


_ Olá Hailey. _ suspirei.


_ Não queria me ver? _ ela perguntou um pouco cabisbaixa.


_ Não, não é isso. É que eu pensava que era outra pessoa. _ expliquei e ela assentiu. _ Mas é ótimo tê-la por aqui.


_ Obrigada, eu gostaria de saber se você quer dar um passeio comigo. _ ela sorriu.


_ Um passeio?


_ Sim, para nos conhecermos melhor. _ ela deu de ombros e corou levemente. _ Você quer?


_ É claro. Eu adoraria. _ falei e fechei a porta atrás de mim.


Eu não sabia o porquê desse convite, mas fiquei muito feliz. Ela era tão bonita e simpática, isso era incrível.  


_ Então Hailey… _ falei enquanto íamos até o elevador. _ Me fale sobre você.


_ Claro. _ ela pensou um pouco e logo continuou. _ Eu nasci na Nova Zelândia e morei praticamente a minha vida inteira na Coreia do Sul. Assim que virei maior de idade, peguei minhas economias e vim para o Canadá.


_ O que fez você vir pra cá?


_ Eu sempre gostei do clima frio e queria conhecer o Justin Bieber. _ ela disse e eu ri. _ Quando cheguei aqui, vi que era lindo e me apaixonei pelo lugar.


_ E mora aqui desde então?


_ Sim. _ ela sorriu e eu também. _ Eu tenho muitas saudades da Coreia, até porque a minha família inteira está lá, mas esse lugar me prendeu. Talvez eu volte pra lá, um dia.


_ E não deixe de me visitar. _ falei e ela riu colocando uma mecha de cabelo para trás da orelha.


_ Vou fazer isso. _ ela disse me olhando e eu sorri. _ E você?


_ Eu não tenho muito o que contar, a minha vida não é tão interessante.


_ Tem razão, você é apenas o visual de um dos melhores grupos de k-pop. _ ela deu de ombros. _ Eu sei muita coisa sobre você Seokjin.


_ É uma espiã? _ falei e ela riu me empurrando levemente.


_ Não, eu só pesquisei um pouco.


_ Pesquisou só pra receber a gente no hotel? Que gentileza…


_ Na verdade, eu pesquisei depois de te ver. _ Hailey ficou vermelha e sorriu. _ Eu vi algo diferente em você, seu olhar, seu sorriso, sua beleza, me cativaram.


_ Obrigado. Você também é linda. _ falei olhando para ela por alguns segundos.


Hailey era especial, eu sentia isso a cada segundo.



*******



As horas foram passando e eu nem percebi, só vi que era tarde quando olhei para a janela do hotel e vi que anoiteceu.


_ Hailey, eu estou adorando conversar com você, mas já está tarde. _ falei cabisbaixo.


_ Sim, você tem razão. _ ela disse e pegou a minha mão. _ Eu amei passar a tarde com você Seokjin.


_ Eu também Hailey. _ sorri.


Ela me abraçou e depositou um leve beijo em minha bochecha. Eu corei e ela riu. Nos despedimos e entrei no elevador. A porta do elevador começou a fechar e alguém colocou a mão para segurá-la.


Quando a porta voltou a abrir, vi Namjoon entrar um pouco triste.


_ Oi Joonie, eu nem vi você hoje. _ falei sorrindo.


_ Oi… _ ele disse baixo.


_ O que foi Namjoon? _ perguntei preocupado.


_ Eu tentei ligar para você a tarde inteira, mas você não atendeu, fui no seu quarto e você não estava lá. _ ele me olhou com o olhar triste. _ Eu só queria te ver.


_ Me desculpe Joonie. Eu estava com a Hailey, a recepcionista do hotel.


_ Ficaram a tarde inteira conversando?


_ Sim. _ respondi e assenti.


_ Ela é muito esperta…


_ Como assim?


_ Você não percebeu? Ela se interessou por você. _ ele disse e eu ri.


_ Não, somos só amigos.


_ Sei… _ ele suspirou e eu sorri.


_ E mesmo que ela queira ter algo a mais comigo, não vai adiantar. Eu amo outra pessoa.


_ Bom saber disso.


_ Joonie…


_ O que?


Olhei para os lados e vi uma câmera no elevador. Que droga.


_ Eu senti saudades de você. Eu fiquei com muita vontade de brincar com você hoje a tarde. _ falei e sorri malicioso para Namjoon.


_ Eu fico com essa vontade todos os dias. _ ele disse ainda olhando para a porta.


_ Se aquela câmera não estivesse ali, eu juro que faria loucuras aqui dentro com você. _ assim que eu disse isso, chegamos no andar do meu quarto. _ Boa noite Namjoon, eu te amo. _ falei ao sair do elevador.


_ Boa noite Seokjin, também te amo. _ ele respondeu e a porta se fechou.



*******



Eu me mexia de um lado para o outro, trocava de lugar, de posição, e nada me fazia dormir.


Já tinha tomado banho, bebido água, tentei relaxar, mas no final sempre acabava olhando pro teto sem conseguir dormir.


O telefone do meu quarto tocou ao lado da minha cama e eu o atendi.


_ Alô? _ falei ao pegar o telefone.


_ Jin… Liguei pra saber como você está e desejar boa noite. _ a voz de Namjoon ecoou pelo telefone e meu coração acelerou. _ Estava dormindo?


_ Não, eu não estou conseguindo. _ falei me ajeitando na cama. _ Eu queria você aqui comigo, para te abraçar e fazer carinho em você… Vem pra cá, dormimos juntos e quando amanhecer você vai para o seu quarto.


_ Eu queria muito dormir com você Jin, mas se alguém me ver indo até seu quarto de madrugada e só sair de dia… _ ele dizia e eu já podia imaginar o que todos iriam pensar. _ Você quer manter nosso relacionamento em segredo, e eu respeito isso.


_ Obrigado Joonie, por me entender. _ sentei na cama e olhei para uma foto minha e do Namjoon em um porta retrato que ficava em nosso quarto da Coreia e fiz questão de levar para a viagem. _ Mas por favor, assim que acordar você virá sem falta para o meu quarto.


_ Farei isso. Agora tente dormir, descanse e nos vemos depois.


_ Tudo bem. Boa noite.


_ Boa noite. _ falei e desliguei o telefone.


Eu deitei novamente e fiquei olhando para o teto. Ele não conseguiria dormir.


Me levantei rapidamente e corri até a porta.


Pra mim não importava mais se me vissem com ele, o que eu realmente queria era estar com Namjoon não importava como.


Apertei o botão do elevador várias vezes seguidas mas ele nunca subia. Quando a porta abriu entrei no elevador o mais rápido possível.


Senti meu corpo bater com algo e quando percebi, vi Namjoon sorrindo e eu o abracei sem hesitação.


Ao sentir seu cheiro, me senti seguro e feliz, ele era como o meu porto seguro, e sentir sua mão em meu cabelo era relaxante.


_ O que está fazendo aqui? _ perguntei sorrindo.


_ Eu estava indo te ver. _ ele acariciou meu rosto. _ E você?


_ Eu também. _ falei rindo.


A porta se fechou ficamos nos olhando em um completo silêncio por algum tempo.


_ Amei o pijama. _ Namjoon me afastou um pouco e me olhou de cima a baixo. _ É rosa, não estou surpreso.


_ A gente podia fazer alguma coisa. _ saímos do elevador lado a lado.


_ Claro que podemos, são apenas duas horas da manhã. _ ele disse ironicamente. _ Qual é o seu desejo?


Suspirei e pensei um pouco, ao olhar para fora do hotel, vi a neve caindo e lembrei de quando minha mãe me levava para brincar em dias assim.


Olhei para Namjoon e ele pareceu ler todos os meus pensamentos. Ele pegou uma chave e balançou na minha frente.



*******



Nos jogamos na neve e começamos a fazer anjos no chão. Os flocos caíam sobre meu rosto e eu sorria enquanto fechava meus olhos. Eu tinha literalmente voltado a minha infância naquele dia.


Quando levantamos peguei um pouco da neve e joguei em Namjoon, eu não conseguia parar de rir. Foi muito divertido.


Vimos a hora, já era umas três da manhã. Então achamos melhor voltarmos para o hotel.


Entramos no carro e voltamos para o hotel. Chegamos em frente ao mesmo e ficamos o encarando.


_ Eu não quero que a noite acabe agora. _ soltei um suspiro e olhei para as minhas próprias mãos.


_ Não precisa acabar. _ ele pegou a minha mão e eu voltei meu olhar em sua direção. _ Você ainda quer brincar como queria a tarde?


Sorri e assenti. Ele me puxou pelo pescoço e começou a me beijar delicadamente.


Nos separamos por um momento e ele foi para o banco detrás. O olhei confuso sem entender.


_ Você quer fazer isso aqui dentro? _ perguntei sem acreditar.


_ Sim. _ ele riu mostrando suas covinhas. _ Algum problema?


Eu já iria dizer que não podíamos fazer isso, mas eu queria tanto aquilo.


_ Não, nenhum problema. _ neguei com a cabeça e me juntei a Namjoon no banco detrás.


Comecei a movimentar meus quadris com certa rapidez em seu colo enquanto o beijava com desejo.


Suas mãos tiraram minha camisa e eu fiz o mesmo com a dele. Me sentei do outro lado do banco para tirar minha calça assim como Namjoon.


O joguei sobre o banco e tirei sua cueca. Fitei seu membro ereto e mordi meu lábio inferior. Eu já estava excitado e via que ele também.


Comecei a distribuir beijos por todo seu abdômen até chegar em seu pescoço onde eu depositei mordidas e chupões.


_ Eu queria tentar algo novo dessa vez. _ falei baixo em seu ouvido e senti sua pele arrepiar.


Mordi sua orelha levemente e comecei a fazer uma trilha de beijos e mordidas pelo seu pescoço.


Passei minha língua por seu pênis, eu nunca havia feito isso. Coloquei seu membro em minha boca e comecei a chupá-lo, comecei com movimentos devagares e depois fui aumentando a velocidade. Era ótimo ouvir Namjoon gemer meu nome diversas vezes seguidas.


Senti sua mão pegar em meu cabelo e o puxou separando minha boca de seu membro. O vi gozar e entendi o porquê que ele me tirou dali.


_ Eu não consegui segurar. _ ele disse ofegante e eu ri. _ Mas agora é a minha vez de fazer as coisas por aqui.


_ Sou todo seu. _ falei ao olhar Namjoon se sentar.


Joonie me puxou e me pegou em minha cintura com certa força, voltei a ter minha boca junto a sua e levei minha mão até suas costas dando um forte arranhão.


_ Seokjin, tente não tirar sangue de mim. _ ele separou nossos lábios e colou nossas testas, deixei uma pequena risada sair e vi seu lindo sorriso.


Selamos nossos lábios mais uma vez enquanto Namjoon me deitava no banco ficando em cima de mim, o mesmo tirou minha cueca e sorriu. Joonie deu fortes chupões em meu pescoço sem piedade, a dor era imensa, mas eu estava adorando.


Cruzei minhas pernas em sua cintura e ele penetrou seu membro dentro de mim e eu mordia meu lábio inferior na tentativa de abafar os gemidos, que obviamente falhou.


As estocadas eram cada vez mais rápidas e meus gemidos mais altos. Assim que nos afastamos, suspirei olhando para a janela do carro. Elas estavam embasadas por nossas respirações quentes.


Namjoon se deitou em cima de mim e fiz carinho em seu cabelo.



*******



Ficamos conversando no carro por algum tempo, falamos da viagem e de até planos futuros. Fiquei extremamente feliz ao ouvir de Namjoon que queria fazer mais uma viajem, só que dessa vez seríamos só nós dois. Enquanto ele falava, eu apenas ouvia de olhos fechados agradecendo a existência de Joonie na minha vida.


Ele estava sendo tudo para mim, minha alegria, minha paixão, meu desejo, basicamente a minha vida.


_ Joonie, já está na hora de irmos. _ falei e ele se levantou para me olhar.


_ Tem razão. Que horas são? _ ele fez a pergunta para si mesmo e olhou no celular. _ Já são quatro e vinte da manhã.


_ Então, vamos. _ falei me levantando também.


Coloquei minhas roupas e Namjoon fez o mesmo. Ele saiu primeiro e abriu a porta pra mim, quando coloquei o pé no chão quase caí. Joonie me segurou rindo da minha cara.


_ Eu não estou sentindo minhas pernas. _ falei em um tom de desespero e senti que algumas lágrimas ameaçavam cair. _ Eu fiquei paralítico. Meu Deus, Namjoon…


_ Para de palhaçada Jin. Você só está fraco pelo o que aconteceu no carro. _ ele disse tentando parar de rir. _ Larga de ser dramático.


_ É porque não foi com você. _ sequei uma pequena lágrima que tinha escapado.


_ Vem, eu te ajudo. _ ele me pegou me deixando em suas costas e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço.


Entramos no hotel e fomos para o elevador.

_ Jin? _ ouvi uma voz chamar meu nome e meu corpo estremeceu.


_ Oi Hailey. _ sorri para a menina assim que Namjoon se virou.


_ O que está fazendo aqui uma hora dessas? _ ela perguntou.


_ Eu fui comprar um remédio com o Joonie, quer dizer Namjoon. _ expliquei e vi que ele se segurava para não rir da minha situação.


_ Por que ele está te carregando?


_ Ele machucou o pé. _ Namjoon disse e a garota levou a mão até sua boca pelo espanto. _ Mas está tudo bem, não foi nada de demais.


_ E essas marcas no seu pescoço?


_ Você é entrevistadora? Pra que tantas perguntas? _ Namjoon perguntou rindo.


_ Eu me preocupo com o Jin. _ ela disse e sorri em agradecimento.


_ Marcas? _ coloquei uma de minhas mãos no pescoço e me lembrei dos puxões. _ Ata… Isso é alergia.


_ Meu Deus, você precisa de ajuda. Quer que eu cuide de você? _ ela disse rápida e bastante preocupada.


_ Não precisa. Eu vou cuidar dele. _ Joonie disse e ela assentiu.


_ Certo, mas se precisar de qualquer coisa me chame. _ Hailey disse e foi embora.


_ Ela é muito fofa. _ falei ao pensar nela.


_ E você ainda diz que ela não gosta de você. _ Namjoon disse e eu ri.


_ Está com ciúme? _ perguntei e ele deu de ombros.


_ Eu tenho medo de te perder.


_ Eu te amo Kim Namjoon, e nada vai mudar isso. _ falei e dei um beijo em sua bochecha. _ Rei da destruição.


_ Também te amo princesa.  



*******


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Estamos ansiosas para ler os comentários de vocês.

Muito obrigada por ler e favoritar a fanfic.

Nos vemos nos comentários e até terça! Beijinhos!

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...