1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jungkook

História Problems... - Jungkook


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello, hello problemsmáticas ashuashua.
Tudo bem com vocês minhas lindas?
Espero que sim.

Hoje nos viemos com um capítulo especial. Sim, o POV é do nosso lindo Kookinho.

Espero que gostem.

Boa leitura. ♥

Capítulo 25 - Jungkook


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jungkook

*POV Jungkook*


Estávamos a horas ensaiando as danças de nossas novas músicas, e eu ficava cada vez mais cansado, mas me esforçava ao máximo.


Não via a hora de voltar a meu quarto e simplesmente descansar.


*******


No meu quarto, eu tentava ler um livro, mas por algum motivo, me faltava concentração.


Todos os que acontecimentos dos últimos meses, eram perturbadores.


Só conseguia lembrar das vezes em que fui um idiota a ponto de ir internamente contra o relacionamento de Hoseok e Tae, ou quando tratei mal Jimin e fui à casa daquela mulher. Esses pensamentos só me traziam dor, mas foram logo substituídos pelas lembranças do dia que eu pude ter finalmente Jimin em meus braços. Sem perceber um leve sorriso se formou em meus lábios.


Foram momentos únicos que nunca sairão da minha memória.


Eu estava completamente perdido nos meus pensamentos, até que ouço alguém bater à porta.


Pensei ser Jimin, então corri até a mesma com um enorme sorriso, que logo se desfez ao ver pelo olho mágico, Yoko.


_ O que você quer? _ perguntei abrindo a porta e fiquei debruçado sobre a mesma.


_ Eu repensei meus atos, e eu estou arrependida de verdade. _ ela falou um tanto cabisbaixa. _ Posso entrar?


Dei espaço para que ela passasse e logo nós nos sentamos sobre a cama.


_ Eu pensei em te pedir desculpas e por isso eu trouxe esse vinho aqui como uma oferta de paz. _ ela disse e sorriu levemente para mim, levantando na altura de nossos rostos uma garrafa. _ Eu sei que eu errei muito com você, e com Jimin, porém eu já disse que estou arrependida, e eu quero muito que você me perdoe. _ após ela dizer aquelas coisas, eu pensei por alguns segundos. Mesmo ainda estando muito chateado com tudo que ela me fez, eu sempre achei melhor perdoar as pessoas quando elas pedem. E ela parecia realmente arrependida. Suspirei.


_ Tudo bem, eu te perdôo. _ falei e ela me abraçou. _ Vou pegar uns copos ali para bebermos.


_ Deixa que eu pego. Eu quero ajudar. _ falou se levantando e sorriu para mim, antes de entrar na cozinha do quarto. Mínimos segundos depois ela voltou. _ Achei esses. _ disse mostrando os copos para mim.


Ela pôs as bebidas nos copos, me entregou o meu e voltou a se sentar ao meu lado.


_ Vamos brindar? _ ela perguntou e eu assenti. _ Por mais seres humanos como Jeon Jungkook, que perdoa as pessoas. _ ela falou e nós rimos.


Ficamos conversando por longos minutos sobre como ela estava se sentindo envergonhada por tudo que fez. Ela dizia querer conversar com Jimin, por ter sido tão má com o mesmo.


Minha atenção era voltada para Yoko, mas de repente senti uma enorme tontura e depois disso não me lembro de mais nada.


*******


_ Qual é o seu problema Yoko? _ acordei com os gritos de Jimin. Abri meu olhos lentamente e os mesmos pararam sobre a janela. Estava escuro, e eu estava desacordado por horas. _ O que você fez com o Kook?


_ Eu não fiz nada de demais com ele. Só dei uma coisinha pra ele se animar mais comigo. _ olhei para eles dois, que estavam ali parados perto da porta. _ E ele se animou até demais.


Percebi que eu estava sem minhas roupas, e Yoko também, mas ela estava coberta com meu roupão.


Olhei para meu corpo e vi que o mesmo estava cheio de marcas de chupões. Me assustei por não ser as marcas que Jimin deixava em mim.


A pior parte era não lembrar de nada que eu tinha feito com ela, ou que ela tinha feito comigo.


_ Você só pode ser louca. Onde já se viu? Você praticamente abusou dele Yoko. Isso é muito grave. _ Jimin disse e veio em minha direção, se sentando perto de mim. _ Está tudo bem amor? _ ele me perguntou baixo e eu apenas concordei com a cabeça.


_ Duvido que ele não gostou. _ ela respondeu e sorriu cinicamente. _ Jimin, eu jurei que nunca deixaria vocês em paz, e é o que eu vou fazer. JungKook nunca vai conseguir ser feliz ao seu lado, porquê eu não vou deixar.


_ Sai daqui agora sua bruxa. _ ele gritou para ela, enquanto segurava minhas mãos.


Yoko pegou suas roupas e saiu pela porta,mas antes de passar pela mesma, jogou um beijo no ar para Jimin. Ele deixou que um lágrima caísse sobre seu rosto, e eu a sequei rapidamente.


_ Jungkook, meu amor, está tudo bem mesmo? _ ele me perguntou com uma expressão totalmente preocupada, e eu o abracei.


_ Estou bem sim Chimchim, não se preocupe. Só estou com uma forte dor de cabeça.


_ Aquela monstra vai ter o que merece. Eu não vou deixar ela sair dessa assim.


_ Esquece amor. Ela não entende as burrices que está fazendo. Uma hora ela se dá conta e para de nos infernizar. _ falei beijando levemente a bochecha dele. _ Como eu pude confiar nela? Achei realmente que ela havia mudado.


_ Provavelmente ela nunca vai mudar.


_ Depois dessa, vai ser bem difícil acreditar nisso também. _ fiquei uns minutos com meu rosto sobre o ombro de Jimin, até que o mesmo se pronunciou.


_ Eu posso dormir aqui hoje?


_ Claro. Não vou querer ficar sozinho por um longo tempo, com essa louca perto de nós.


_ Eu vou estar sempre aqui. Eu te amo. Jeon.


_ Eu te amo muito mais. _ disse depositando um beijo em seus lábios.


*******


Na manhã seguinte eu acordei com Jimin dormindo lindamente sobre meu peito. Não resisti em encher seu rosto de beijos. Ele acordou já sorrindo para mim.


_ Bom dia. _ falei o chegando mais perto de mim, e o apertei em um abraço.


_ Você está quase me matando! _ ele falou com dificuldade.


_ Que exagero. _ disse o afastando e passei a observar seu belo rosto novamente. _ Eu estou cansado de ficar aqui dentro. Vamos dar uma volta? Eu estou pensando em um lugar, mas é surpresa.


_ Tenho até medo do que vem por aí.


_ Vem tomar banho. _ disse e ele me olhou de forma pervertida.


Chegamos à banheira e nos despirmos. Entramos na água quente e Jimin já veio para cima de mim. Ele me beijava e eu podia sentir seu membro tocar no meu.


_ Jimin, aqui não. _ disse assim que pude, porque ele não parava de me beijar.


_ Aish, está bom. Mas mais tarde, você vai ter o que merece.


_ Aceito. _ falei e ele abriu um grande sorriso, fazendo seus pequenos olhos se fecharem.


Nos vestimos e saímos do hotel.


O vento gelado batia em nossos rostos e a neve caía do céu. Nós caminhávamos lado a lado, até que eu toquei em sua mão sobre a luva, a entrelaçando com a minha. Sorri minimamente sem o olhar e continuamos a andar.


Alguns minutos depois eu parei.


_ Chimchim, feche os olhos. _ disse, e ele obedeceu.


Andei um pouco para dentro da pista de patinação e pedi para que ele abrisse os olhos.


_ Vamos patinar? _ me perguntou entusiasmado.


_ Sim. Eu sei o quanto você gosta, mas não sei se sou muito bom nisso.


_ Você é bom em tudo Jungkook. _ ele falou e começou a rir de si mesmo junto a mim.


Peguei novamente na mão dele, e nós fomos pegar os sapatos de patinação de acordo com os nossos números.


Ficamos uma longa hora juntos ali. Vez ou outra nós tentávamos fazer umas acrobacias, mas resultava com nossos corpos colados com o gelo.


Eu até que patinava bem, mas não era nem um pouco comparado a Jimin.


Ele tentava me ensinar, e todas as vezes que eu errava, ou caia, ele dava uma mordida em minhas bochechas como castigo. Meu rosto já estava vermelho por conta de tantas vezes que fora mordido.


Nós fomos devolver os sapatos. Jimin estava correndo na frente e eu o vi entrar dentro da cabine de patins. O senhor que estava responsável por distribuir os sapatos havia saído.


Jimin me chamou com o dedo indicador sorrindo e eu entrei ali com ele.


Ele trancou a cabine e me puxou pelo casaco colando nossas bocas geladas por conta do frio.


Não resisti e comecei a tirar todas as nossas roupas.


Fizemos amor ali mesmo, e voltamos para casa, como se nada tivesse acontecido.


Eu adorava esses momentos loucos que tinha com Jimin.


Ele vivia me surpreendendo e eu realmente amava isso, e tudo nele.


Não existia problemas, Yoko, ou qualquer coisa ruim quando estávamos juntos.


Meu único desejo era estar sempre ao lado dele.


*******


Notas Finais


E aí meus amores, o que acharam?

Nós esperamos que vocês tenham gostado.

Nos conte as opiniões nos comentários como sempre.

Beijão minhas lindas.

Até terça. ♥

~Sam_B3ar e Seokjintrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...