1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jin

História Problems... - Jin


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello Hello delicinhas!

Tudo bem com vocês?

Não fiquem chateadas com a gente, tá bem? Obrigada.

Vamos logo pra esse capítulo... Bem, eu não sei como vou definí-lo, vocês lerão.

Até às notas finais.

Boa leitura❤

Capítulo 26 - Jin


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jin

*POV Jin*



Era o nosso último dia no hotel. Eu temia deixar Hailey.


Ela tinha se tornado uma amiga excelente e companheira para todas as horas.


Não queria deixá-la, logo ela que se tornou uma pessoa tão importante para mim.


Sentiria falta de seu sorriso que iluminava ainda mais o dia, de seu cabelo que ao balançar nos ventos frios deixava seu cheiro que eu tanto amava no ar e do som da sua doce voz.


Hailey era a garota mais perfeita que já vi na minha vida e deixá-la seria como se uma parte de mim ainda ficasse no Canadá. Dizer adeus a ela partiria meu coração.


A porta do meu quarto se abriu, imaginei ser Hailey, me virei com um sorriso enorme no rosto. Mas ao ver Namjoon entrar meu sorriso desapareceu.


_ O que foi? Pensou que era o Papai Noel? _ ele perguntou rindo.


_ Claro que não, se fosse ele teria chegado pela lareira. _ respondi sem ânimo.


Ele se jogou no sofá com o celular nas mãos, provavelmente conversava com alguém.


Eu estava inconformado com o Namjoon por aquele ataque de ciúmes dele em relação a Hailey. Não havia necessidade nenhuma daquele ocorrido, ainda mais na frente dos nossos amigos.


Queria conversar com ele, dizer tudo o que eu sentia e penso sobre isso. Respirei fundo e fui direto ao ponto.


_ Namjoon, precisamos conversar. _ saí da cozinha e caminhei até o sofá.


_ Sobre o que? _ ele disse ainda olhando para o celular sem dar muita atenção pra mim.


_ Sobre a Hailey. _ me sentei ao seu lado e assim que ouviu o nome da garota me olhou automaticamente.


_ Desde quando a Hailey é um assunto que temos que conversar?


_ Desde que você resolveu dar um chilique na frente dos meninos por ela ter me presenteado. _ revirei os olhos.


_ Aquela praguinha está gostando de você. Quer que eu faça o que?


_ Quero que pare de agir feito um bobo. _ falei já nervoso. _  Se ela gosta de mim ou não é um problema meu e dela que não diz respeito a você. E não ouse falar dela desse jeito mais uma vez.


_ Você ainda defende ela! _ Namjoon se levantou brutalmente e voltou a me olhar. _ Você também está querendo ter algo com ela?!  


Eu pensei em responder que não. Mas quem eu queria enganar? Confesso que também estava sentindo algo que era muito mais do que amizade.


_ Se você quer saber eu estou gostando da Hailey e você não tem nada a ver com isso! _ o respondi gritando. _ Pelo menos com ela eu não preciso esconder um relacionamento! Já você Namjoon, você não passa de um erro na minha vida!


Eu estava ofegante por ter gritado tanto. Vi que os olhos dele se encheram de lágrimas e eu engoli em seco.


Ele foi em direção a porta mas eu segurei seu braço. Ele me encarou uma última vez já com as bochechas um pouco molhadas.


_ Joonie, eu…


_ Não me chame mais assim Seokjin. Não dirija a palavra a mim pra ser mais específico. _ ele puxou o braço com força. _ Acabou tudo.


Ele saiu e fechou a porta causando um barulho alto. Demorou um pouco pra mim refletir sobre o que tinha acabado de acontecer e eu comecei a chorar demasiadamente.


Corri até minha cama e deitei na mesma abafando meu choro. Gritava sem parar com o travesseiro em meu rosto. Assim que virei meu rosto ainda chorando, vi minha foto com Namjoon.


Passei minha mão pelo porta retrato e o joguei no chão com toda a minha força.


Ele se despedaçou fazendo cacos de vidro se espalharem por todo o chão.


Eu socava o travesseiro tentando transmitir todo o meu ódio pra ele.


Não era pra ter terminado daquele jeito. Mas a verdade era que pra mim o que nós dois tivemos não era pra ter nem começado.



*******



Eu ainda chorava em minha cama por tudo o que aconteceu. Eu mesmo não estava acreditando nas barbaridades que eu havia dito.


Ninguém merecia ouvir aquilo, muito menos o Namjoon. Ele nunca iria me perdoar por isso.


A porta do meu quarto se abriu e ouvi a voz de Jimin.


_ Jin hyung! _ ele me chamou. _ Você não vai acreditar no que aconteceu…


Jimin parou de falar e senti sua mão em meu cabelo.


_ O que aconteceu? _ perguntou ele e eu o olhei. _ Você está péssimo.


_ Eu sei. _ me sentei e sequei minhas lágrimas. _ O Namjoon…


_ O que ele fez com você? _ Jimin me interrompeu perguntando preocupado.


_ Não Jimin, ele não fez nada. Fui eu que fiz.


_ Fez o que?


_ O que eu faço sempre, bobagens. _ coloquei a mão em meu rosto e voltei a chorar. _ Eu sou um idiota mesmo.


_ Jin, eu não estou entendendo nada. _ ele tocou no meu ombro. _ Me explica isso direito.


Respirei fundo na tentativa de me acalmar e comecei a falar.


_ Eu e o Namjoon estávamos namorando. Eu iria te contar Jimin, mas com tudo o que aconteceu nesses últimos dias acabou que não deu. _ expliquei e ele assentiu. _ Chegamos aqui no hotel e eu conheci a Hailey e eu acabei me apaixonando por ela. Ele veio aqui mais cedo e deixei escapar o meu sentimento por ela.


_ Não se preocupe, isso é coisa passageira, afinal quem você ama de verdade é o Namjoon não é?


_ Eu já nem sei mais ChimChim… _ olhei para as minhas próprias mãos.


_ Não estou acreditando que estou ouvindo isso de você Jin. _ ele se levantou. _ Então você estava usando o Namjoon esse tempo todo? Estava mentindo pra ele?


_ Não, eu… É complicado Jimin. Nós dois não podemos ficar juntos.


_ Por que não?


_ Porque somos dois homens e isso é um pecado. _ falei rapidamente e Jimin negou com a cabeça.


_ Eu e o Kook somos dois homens, o Tae e Hoseok também são. _ ele disse. _ O nosso relacionamento também é um erro pra você?


Eu apenas continuei em silêncio.


_ Foi o que eu pensei. _ ele caminhou até a porta. _ Quando tirar essa ideia maluca da cabeça pode voltar a falar comigo, até lá finja que eu não existo.



*******



Eu passei o dia inteiro no meu quarto, então decidi sair um pouco para tomar ar fresco.


Desci até o primeiro andar e me sentei em uma das mesas do restaurante.


Descansava minha cabeça na mão enquanto apreciava o movimento do lado de fora.


A neve caía e crianças brincavam do lado de fora. Me lembrei de quando eu e Namjoon brincamos de madrugada.


_ Alguém está sonhando acordado? _ ouvi aquela voz e sorri.


_ Oi Hailey. _ falei e ela me abraçou. _ Como você está?


_ Ótima como sempre, não tenho muitos problemas na minha vida. _ ela sorriu e deu de ombros.


_ Sorte a sua.


_ E você?


_ Mais ou menos. Eu briguei com os meus amigos.


_ Eu sinto muito. _ Hailey pegou em minha mão. _ Mas não fique triste, uma hora vocês vão se resolver.


_ Obrigado Hailey.


_ Não precisa agradecer. Eu gosto muito de você Seokjin, é o mínimo que eu posso fazer.


Ela começou a chegar mais perto de mim e eu não me afastei. Colocou uma de suas mãos em minha nuca e me puxou para me beijar.


Ela selou seus lábios nos meus e me beijou suavemente. Nos separamos depois de alguns segundos e ela estava corada. Sorri ao vê-la tão linda com as bochechas vermelhinhas.


Quando tirei meus olhos da Hailey, vi Namjoon e nossos olhares se cruzaram. Meu coração acelerou como nunca.


_ Hailey, eu também gosto muito de você. _ a olhei e ela sorriu. _ Eu adoraria que você fosse para a Coréia do Sul comigo, não quero ficar longe de você.


_ Eu também não. _ ela riu de uma maneira extremamente fofa. _ Eu vou voltar para a Coréia. Obrigada Seokjin. _ Hailey disse e me abraçou.


Olhei para Namjoon uma última vez antes dele ir embora. Eu não pararia a minha vida por uma bobagem como ele. Eu seguiria em frente, ele querendo ou não. 


Notas Finais


Então...

Como eu disse. Não matem a gente.

Obrigada por lerem e comentarem sempre.

Vocês são AMAZING.

Beijos e até o próximo capítulo! 🐰

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...