1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jimin

História Problems... - Jimin


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello Hello problemsmáticas!
Como vão?
Meninas, chegamos mais uma terça com um capítulo novinho cheirosinho.
Vocês não vão acreditar, mas nós já estamos escrevendo os ÚLTIMOS CAPÍTULOS de problems, mas fiquem calmas pois vocês ainda estão longe de terminar.
Bem vamos para o capítulo lindinho do nosso amado ChimChim.
Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 28 - Jimin


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jimin

*POV Jimin*



A caminho da Bighit eu mexia no celular. A viagem estava entediante. Ninguém falava nada, nem uma música colocaram no carro.


Continuei mexendo no aparelho telefônico pelo o caminho inteiro. Eu e o Kook havíamos combinado de dizer aos nossos fãs sobre nosso namoro. Então respirei fundo e postei uma foto nossa e o comunicado na descrição.


Na foto estávamos abraçados e eu depositava um leve beijo em seu rosto enquanto ele estava sorrindo.


Assim que publiquei vários comentários começaram a surgir na foto. Alguns diziam que nos apoiariam em qualquer circunstância, outros alegavam que nós dois não devíamos ficar juntos.


Eu simplesmente ignorei os comentários negativos e me importei com os bons. A opinião de ninguém iria influenciar o meu relacionamento com o Jungkook.


Sorri para Jeon e ele não entendeu logo de início. O mostrei a publicação no Twitter e ele assentiu sorrindo ainda mais que eu e beijou minha testa.


Descansei minha cabeça em seu ombro enquanto acariciava sua mãos sob a minha.



*******



Chegamos na empresa e comprimentamos todos que passavam por nós. Uma mulher veio em nossa direção e pediu para que acompanhassemos a mesma.


A seguimos e paramos na sala de ensaio da Bighit. Lá encontramos uma bela jovem que estava dançando em frente ao espelho. Seus passos eram incríveis e a cada rodopio uma emoção surgia em mim. Ela realmente dançava lindamente.


_ Me desculpe, nem vi vocês entrando. _ ela falou um pouco envergonhada e desligou o rádio que tocava a música. _ Eu sou a Dae, a nova coreógrafa.


_ É um prazer para o Bangtan trabalhar com você. _ Rap Monster disse sorrindo. _ Seja bem vinda a Bighit.


_ Obrigada, mas eu fiquei sabendo que você é o que dá mais trabalho na dança. _ ela disse e rimos. _ Vou te ajudar a superar isso. Quando se tratar de dança, você será meu Namjoon.


_ Como é que é? _ Jin perguntou e automaticamente ri.


_ Chega de papo furado e vamos trabalhar Bts. _ Dae bateu palma e todos suspiramos cansados só de pensar. _ Vamos dar ainda mais duro a partir de hoje.


Ela colocou a nossa nova música e começou a ensinar os passos que ela mesma criou. O dia de nosso comeback estava pra chegar e teríamos que dar todo o nosso esforço.


Kook deu uma sugestão de fazer algo na dança com nós dois juntos. Dae adorou a ideia e concordou com ele. Ela pediu para mostrarmos e fizemos. Corremos até a frente da sala juntando nossas testas nos fazendo olhar um para o outro, e era praticamente impossível olhar para o Jungkook sem sorrir, apontamos para o espelho, onde ficaria a plateia e todos aplaudiram.


Qualquer um poderia fazer aquilo, mas era extremamente fofo por ser nós dois juntos. Depois de algum tempo ensaiando, todos nós estávamos suados, cansados e ofegantes. Dae deu um tempo para descansarmos e foi conversar com o Namjoon, ela estava bem decidida em transformá-lo em um dançarino.

O Tae conversava com o Jungkook e eu o chamei com o dedo. Ele sorriu e pediu licença ao Taetae.


_ Eu adorei sua ideia para a dança. _ falei quando ele se sentou ao meu lado. _ Espero que os fãs também gostem.


_ Você sabia que eu amo olhar pra você? _ Kook colocou uma mão em meu rosto.


_ Mesmo eu sendo o sétimo na sua fila da beleza? _ perguntei e ele riu.


Nos aproximamos um do outro e quando estávamos centímetros de distância escutamos o barulho da porta abrindo fortemente.


Era o PD-nim com um olhar furioso. Olhei para Kook rapidamente e o vi ficar nervoso.


_ Park Jimin e Jeon Jungkook, vocês dois, quero na minha sala. _ ele apontou para nós dois. _ Agora.


Os outros integrantes nos olharam sem entender, eu e meu namorado nos levantamos e fizemos como o nosso produtor mandou.


Indo pra sala eu tentava pensar no que fizemos de errado. Jungkook segurava minha mão forte, elas estavam suadas e um pouco trêmulas. Em frente a porta, antes de entrar, o puxei para abraçá-lo.


Ele me pareceu mais calmo quando envolveu seus braços pelo meu corpo.


_ Calma meu amor. Talvez não seja nada de demais. _ falei em seu ouvido. _ Não se preocupe.


_ Você viu como ele falou ChimChim. _ disse Jungkook ainda me abraçando forte. _ Ele vai matar a gente.


_ Ele não vai nos matar Kook, isso não estava no contrato. _ falei e ele soltou um riso abafado. _ Vai ficar tudo bem. Eu vou estar aqui com você. _ me separei dele e peguei sua mão a beijando. _ Vamos lá.


Assim que entramos na sala, encontramos o PD sentado na cadeira virado para a parede.


Olhei para Kook e nos sentamos nas duas cadeiras que estavam em frente a mesa.

Segurei a mão do Jeon que estava sobre minha perna. Naquele momento até eu estava preocupado.


_ Vocês poderiam me explicar isso. _ ele virou a cadeira e jogou o celular sobre a mesa. Olhamos para o aparelho e vi o nosso comunicado sobre o nosso namoro. _ “Eu amo o Jungkook, e espero que entendam isso e nos apoiem”. _ ele repetiu o que estava escrito. _ Aonde estavam com a cabeça?


_ No pescoço. _ dei de ombros e PD negou com a cabeça.


_ Vocês dois, o V e o Hope só podem estar brincando comigo. _ ele revirou os olhos. _ Só fazem besteira.


_ Não fizemos besteira, nós só… _ tentei explicar mas PD me interrompeu.


_ Eu não quero ouvir nada por enquanto. _ ele falou e eu me calei. _ Como vocês podem sair postando que estão juntos sem a minha autorização? O Jin, Suga e Rap Monster não me dão dor de cabeça.


_ Porque fazem escondidos. _ falei baixo sem querer.


_ O que? _ PD perguntou e eu neguei. _ Logo agora que eu tinha uma proposta pra vocês.


_ Que proposta? _ Kook se pronunciou.


_ O natal está chegando, então pensei em uma música para vocês dois. Mas agora com essa notícia na mídia, vai ser complicado.


_ PD por favor, deixa a gente gravar a música. _ Jeon pediu e eu ri.


_ Tudo bem Jungkook. _ ele assentiu e Kook comemorou. _ Mas eu vou fazer o mesmo pedido que fiz para o Tae e o Hoseok. Não fiquem tão juntos em público. Vocês podem namorar, quero vocês felizes, mas tentem se afastar um pouco na frente das outras pessoas. _ nos olhamos e sorrimos. _ Agora vão lá gravar a música.


_ Obrigado PD! _ gritamos e corremos para o abraçar.


_ Sem abraço por favor. _ ele falou rindo. _ De nada meninos.

Saímos da sala e nos abraçamos novamente, porém naquele momento era um abraço cheio de felicidade.


_ Eu disse que não precisava se preocupar. _ falei e ele assentiu. _ Vamos porque estou ansioso para gravar essa música.



*******



Chegamos no estúdio para gravar a música de natal. A staff nos deu a letra da canção e nós ensaiamos um pouco. Depois de algum tempo treinando fomos gravar de verdade.


A voz do Kook ficava ainda mais linda naquela música. A cada linha que cantávamos eu sentia a presença do nosso amor na melodia.


Acabamos de cantar e fomos ao encontro dos meninos. Suga, Hope e V estavam sentados conversando. Jin estava encarando a Dae ensinando o Namjoon a dançar. Eu sentia que ele estava se segurando para não chorar.


_ Eles chegaram. _ V disse e se levantou. _ O que aconteceu lá dentro?


_ O PD só brigou com a gente por assumirmos nosso namoro na internet. _ Kook explicou. _ Mas está tudo bem agora, só não podemos ficar juntos em público.


_ Igual a mim e o Tae. _ Hoseok disse baixo.


_ Nós gravamos uma música. _ cutuquei Jungkook e ele riu. _ Ficou muito legal, espero que vocês gostem.


_ Tenho certeza de que vamos adorar. _ Hope disse sorrindo ao abraçar Taehyung.


Assim que Hobi se pronunciou, Jin passou na frente de nós rapidamente.


Chamei Hoseok e fomos ver o que havia acontecido realmente com ele.


Por mais que eu estivesse com raiva do Jin pelas bobagens que ele pensa, ele era meu amigo, e não podia deixá-lo naquela situação.


Ouvi um barulho estranho no corredor e olhei para Hope sem entender e vi que ele também estava confuso.


Seguimos o barulho e abri a porta de uma sala. Encontramos Seokjin sentado no canto do local com a mão sobre seu rosto.


Aquele barulho era o som do choro do mais velho. Meu coração se apertou ao vê-lo daquela maneira.


Hobi entrou e eu tranquei a porta. Jin nem ao menos levantou a cabeça para ver quem poderia ser. Ele apenas continuava chorando como se aquilo fosse resolver alguma coisa.


Chegamos perto do garoto e sentamos ao seu lado. Poucos segundos depois Jin me abraçou. Eu retribui o abraço e acariciei suas costas para tentar acalmá-lo.


Hoseok colocou sua mão no ombro do rapaz. Assim que Jin parou de chorar ele nos olhou e respirou fundo.


_ Jimin, você estava certo. _ Kim falou cabisbaixo.


_ Sobre o que? _ perguntei.


_ Eu amo o Namjoon. _ seus olhos voltaram a se encher de lágrimas e eu sorri em compreensão. _ Eu quero meu Joonie de volta.


_ O que? _ Hoseok perguntou espantado. _ Como assim? A quanto tempo eu dormi?


_ Longa história Hope. _ ri e ele continuou com aquela cara de quem não estava entendendo nada. _ Você precisa falar isso pra ele Jin.


_ E o mais rápido possível porque aquela nova coreógrafa…


_ Hoseok, você não está ajudando. _ neguei com a cabeça.


_ Foi mal. _ Hope disse.


_ Não, o Hobi está certo. _ Jin disse limpando o rosto que estava molhado. _ Ela está sendo rápida demais. Talvez eu nunca mais consiga o Joonie de volta.


_ Não fale assim… _ tentei dizer mas já era tarde demais. Kim já estava chorando novamente.


_ Ele vai me esquecer. _ Os soluços causados pelo choro estavam me irritando. _ E não vamos mais poder fazer aquelas loucuras que fazíamos de madrugada…


_ Que tipo de loucuras? _ Hoseok perguntou curioso. _ Nunca imaginei vocês dois fazendo isso…


_ Chega. _ coloquei minhas mãos nos ombros de Jin e o balancei fortemente. _ Você e o Namjoon vão se acertar porque não podem estragar o meu shipp.


_ Namjin? _ Hope perguntou sorrindo e Jin repetiu a palavra chorando ainda mais. _ O que foi?


_ Seokjin, se controla! _ gritei.


_ ChimChim, pare de gritar, dá pra te escutar do final do corredor. _ escutamos a voz de Kook e Hope correu abrindo a porta para Tae, Jungkook e Suga entrarem.


_ Aonde está o Namjoon? _ perguntei.


_ Com a Dae. _ Tae respondeu e soltei um suspiro. _ O que está acontecendo aqui?


_ O Jin está com medo de… _ comecei a explicar mas ele colocou a mão na minha boca.


_ Cala a boca Jimin. _ Jin disse e eu cruzei os braços. _ Eu vou tentar resolver esse maldito problema, não precisa contar pra todo mundo. _ ele se levantou e foi embora.


_ Não entendi nada. _ Yoongi disse e se sentou em uma mesa.


_ Também não. E olha que fiquei aqui esse tempo todo. _ Hobi disse e V o abraçou por trás.


_ Nem tentem entender. _ revirei os olhos.




*******



Me joguei na cama assim que entrei no quarto. Estava tão cansado, acho que um morto estava mais disposto que eu.


Kook se colocou em cima de mim e beijou meus lábios, depois fez uma trilha de beijos até o meu pescoço. Eu respirei fundo e puxei seu rosto para vê-lo.


_ Me desculpe amor, mas estou muito cansado hoje. _ falei arrumando seu cabelo.


_ Tudo bem eu entendo. _ ele se jogou ao meu lado. _ Mas amanhã você não escapa.


_ Amanhã eu serei todo seu. _ disse e o abracei. _ Hoje eu só quero dormir e descansar abraçando você.


_ É uma ótima ideia. _ ele desligou o abajur e se endireitou na cama. _ Boa noite amor.


_ Boa noite. _ falei uma última vez e caí no sono.


Eu adorava as minhas noites de amor com o Kook, mas só poder dormir junto a ele e abraçá-lo já ótimo. Tudo era maravilhoso pra mim, desde que fosse com ele.



*******


Notas Finais


Minhas maravilhosas, divinas, irreverentes, arrasadoras, nós fizemos um canal no YouTube, se quiserem se inscrever agradeceremos muito.
Lá nós vamos postar o vídeo falando sobre os problems de vocês(não esquecemos, vamos fazer sim❤), então ativa o sininho lindo lá pra quando postarmos o vídeo vocês assistirem.

> O Link do canal: https://m.youtube.com/channel/UCixog40zh6MICL7ADtU2zmA

Meus amores, um beijo lindo na testa e até o próximo capítulo 💘

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...