1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Namjoon

História Problems... - Namjoon


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello, hello problemsmáticas.
Como vão minhas lindas?
Com a gente está tudo bem.

Chegamos com um capítulo especial Namjoon, porquê sim.

Boa leitura. ♥

Capítulo 29 - Namjoon


Fanfic / Fanfiction Problems... - Namjoon

*POV Namjoon*


Algumas semanas se passaram. O natal estava quase chegando. Mas antes dele, havia uma data muito especial para mim. O aniversário do Jin.


Eu tinha tantos planos para este dia, mas agora não poderia fazer nada porque não nos falamos mais.


Quando ouvi aquelas palavras saírem da boca do Jin eu quis morrer por um minuto. Eu realmente o amava, e ele me magoou assim tão de repente.


Nesses últimos dias eu me aproximei muito da Dae, a nossa coreógrafa, ficamos tão íntimos que decidi a pedir em namoro.


Não sei se essa foi a escolha mais correta, mas quando vi que o Jin seguiu em frente com a Hailey, percebi que eu também deveria continuar a minha vida por mais difícil que fosse.


Todas as noites eu pensava nele, o admirava enquanto dormia e ao dormir ele invadia meus sonhos.


O Jin foi o meu sonho que se tornou realidade. Ele era perfeito pra mim e éramos completamente diferentes em nosso modo de pensar, agir, falar, nossos gostos, resumidamente em tudo.


Mas mesmo com todas as diferenças eu aprendi a amá-lo como um amigo, e com o passar do tempo comecei a sentir desejo por ele.


Eu queria o beijar, tocar, passar minhas noites com ele. Ter ele pra mim era o que eu mais desejava.


No início achei que era loucura e tentei ficar longe dele. Mas era impossível. Seus olhos me chamavam, seus lábios, o seu corpo, tudo nele me atraía.


Eu estava com a Dae, ela era engraçada, bonita, inteligente. Mas ela não me fazia feliz tanto quanto o Jin. Meu amor, minha felicidade, paixão, tudo isso estava com ele mesmo depois de tudo. Eu o amava apesar de tudo, e isso por mais que eu tentasse, nunca iria mudar.


Olhei para o relógio e vi que já era tarde. A foto que antes ficava ao seu lado não estava mais lá. Ele com certeza a jogou fora.


Me levantei indo até o banheiro. Tirei minhas roupas para tomar um banho, assim que terminei de fazer minhas higienes sai daquele lugar abafado e me deparei com Seokjin acordando.


Seu cabelo estava completamente desarrumado, ele bocejava levemente enquanto esfregava os olhos.


_ Bom dia. _ ele disse ao me olhar.


Eu não o respondi e apenas saí do quarto batendo a porta atrás de mim.


Foi a primeira vez depois de todo esse tempo que ele falou comigo.


Hope passou correndo em minha frente. Taehyung andou devagar e se sentou no sofá.

 

_ Bom dia Tae.


_ Bom dia Namjoon. _ ele disse sem vontade.


_ O que aconteceu com o Hoseok? _ apontei para o banheiro.


_ Eu não sei direito. Acho que está passando mal. Ele está com uns enjoos desde ontem a noite.


_ Bom dia gente. _ Jin chegou e foi até a cozinha. _ O que querem para o café da manhã?


_ Eu não estou com muita vontade de comer aqui. _ me levantei indo em direção à saída do apartamento.


******


Vi uma lanchonete aberta e entrei nela. E por pura coincidência encontrei Dae. Ela me olhou e começou a acenar pra mim.


Cheguei em sua mesa e ela me abraçou. Depois nos sentamos e começamos a conversar sobre várias coisas.


Estávamos rindo enquanto conversávamos quando sinto o celular em meu bolso vibrar.


O peguei e olhei para o contato que me ligava. Era Seokjin. Apenas ignorei e deixei o celular sobre a mesa.


_ Você não vai atender? _ Dae perguntou tomando um pouco de seu milkshake. _ Pode ser importante.


_ Não é ninguém importante pode ter certeza. _ dei de ombros e suspirei aliviado quando o celular parou de tocar. _ Parou. Viu? Eu disse que não era…


O celular voltou a tocar e eu respirei fundo.


_ É importante. _ ela sorriu pegando o celular e colocou em minhas mãos. _ Atende.


_ Tudo bem. _ falei antes de atender. _ O que você quer?


_ O PD mandou nós dois irmos até a Bighit. _ Ouvi a doce voz de Jin ao outro lado da linha.


_ Pra que?


_ Gravar Trouble. _ ele disse e eu revirei os olhos, já tinha até me esquecido dessa música. _ Joonie, quer dizer, Namjoon… Sei que você não quer falar comigo, mas agora o assunto é trabalho, então vamos ser profissionais e deixar aquilo de lado…


_ Me poupe Jin, que horas ele quer a gente lá? _ perguntei olhando para Dae que saboreava sua bebida.


_ Agora. _ ele disse rápido. _ Quer que eu busque você seja lá aonde estiver?


_ Eu não queria a sua companhia, porém a empresa fica longe demais para mim ir andando. _ falei e Dae me olhou de forma estranha. _ Estou na lanchonete que fica perto do nosso apartamento, venha me buscar e não demore.


_ Tudo bem. Tch… _ desliguei antes dele se despedir.


_ Você fala desse jeito com o Jin? _ Dae perguntou preocupada.


_ Não, mas foi necessário.


_ Eu pensei que vocês eram amigos.


_ Eu também pensava.


_ Vocês brigaram? _ ela segurou minha mão e eu assenti. _ Entendi. Mas garanto que logo tudo vai se resolver.


_ Eu acho que dessa vez não. _ me levantei ao ver o nosso carro chegar no lado de fora. _ Eu tenho que ir.


_ A gente se vê depois. _ ela se levantou ajeitando sua blusa. Dae me puxou selando nossos lábios por alguns segundos e pude ouvir a buzina do carro várias vezes seguidas. _ Não se preocupe, vocês vão se acertar.


_ Tchau Dae. _ falei antes de ir para o carro.


Assim que entrei Seokjin me encarava com raiva.


_ Você me tratou horrivelmente no telefone, manda eu vir rapidamente e quando chego você fica beijando aquela menina metida a dançarina…


_ Cala a boca e dirige.


_ Só me responde uma coisa. _ Jin disse e eu voltei minha atenção a ele. _ Ela beija bem?


Eu não estava acreditando que ele estava perguntando isso.


_ Muito melhor do que você. _ respondi mesmo sendo mentira. _ Agora acelera.


Voltei a olhar para a janela e fomos a caminho da Bighit.


*******


Não falamos nada o caminho inteiro, aquele silêncio estava desconfortável. Até que ele, como sempre, resolveu abrir a boca.


_ Eu estou preocupado com o Hobi. _ ele disse sem tirar os olhos da estrada. _ Hoje eu acordei e parecia que ele estava passando mal.


_ É eu também percebi isso hoje cedo. _ eu o respondi sem perceber.


Eu estava tentando evitá-lo, mas era mais forte que eu, tinha a necessidade de ouvir sua voz.


Ele soltou um riso baixo e eu o olhei sem entender.


_ Do que você está rindo maluco?


_ Me lembrei do que fizemos nesse carro. _ Jin disse com um sorriso bobo nos lábios. _ Sinto saudades. Quer fazer aquilo agora?


_ Não. _ eu ri e ele sorriu.


_ Chegamos. _ ele parou o carro em frente a empresa.


Coloquei a minha mão na maçaneta do carro para abrir a porta, mas Jin segurou meu braço.


_ Namjoon, eu queria te pedir desculpas…


_ É tarde demais pra isso Seokjin. _ puxei meu braço e saí dali.


Eu entrei rapidamente na Bighit ignorando todos que passavam por mim.


Eu não queria me decepcionar com o Jin novamente, o melhor a fazer era me manter o mais distante possível dele, mas isso era muito difícil, porque eu ainda o amava.


*******


Gravamos a música em pouco tempo, já havíamos ensaiado essa música várias vezes em casa, então não houveram muitos erros nas gravações.


PD chegou para ouvir a música e disse que ficou ótima, olhei para Jin e ele sorriu  como se estivesse me parabenizando, ele me fitou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior e quando nossos olhos se encontraram ele piscou um dos olhos.


Voltei minha atenção para o PD, tentei não sorrir mas fiz sem querer. Nosso produtor nos chamou e fomos ao seu encontro. Ele falou que alguma coisa estava faltando na música, então ele teve a brilhante ideia de colocar o Jin para fazer alguns gemidos para colocar no fundo da melodia.


No começo Jin recusou, mas PD insistiu e ele teve que aceitar. A quanto tempo eu não ouvia aquilo do Jin? Confesso que estava com saudades. Ele corava levemente ao fazer aqueles barulhos, ele olhava para o chão e depois voltava a olhar para os managers.


Mas assim que me olhou parecia se sentir mais confortável. Depois de alguns minutos PD deu a permissão para que parasse, ele deu um suspiro de alívio e eu ri.


Saímos do estúdio sem nos falar. Chegando quase na saída da Bighit vi Dae se aproximar de nós dois com o seu lindo sorriso no rosto.


_ Oi Joonie… _ Dae começou a falar e Jin a interrompeu.


_ Não chame ele assim.


_ Por que Jin? _ ela perguntou rindo e ele continuou sério.


_ Só eu chamo ele assim. _ Jin cruzou os braços olhando para o chão.


_ Tudo bem, eu não vou chamar mais ele assim Jin. _ Dae segurou o ombro de Jin e sorriu.


_ Dae, pode nos dar licença só por um minuto? _ perguntei e ela assentiu.


Peguei o braço de Jin e o levei até a sala de limpeza. O joguei lá dentro e entrei logo depois.


_ Só quero deixar algo claro pra você Seokjin… _ comecei a falar e ele continuava com aquele maldito bico nos lábios. _ Eu estou namorando a Dae agora e ela pode me chamar do que ela quiser.


_ Não de Joonie. _ ele deu de ombros. _ Namjoon eu sinto muito pelo o que aconteceu naquele dia…


_ Não começa, eu não quero ouvir nada de você. _ segurei a maçaneta porém Seokjin segurou minha mão. _ Me solta.


_ Você precisa me ouvir Namjoon.


_ Eu já ouvi o bastante lá no Canadá. _ eu gritei.


Jin puxou minha camisa e selou nossos lábios. Coloquei minhas mãos em sua cintura para afastá-lo, mas eu sentia tanta falta da sua boca junto a minha. O puxei colando nossos corpos, a mão dele puxava meu cabelo enquanto eu apertava seus quadris.


Percebi a loucura que eu estava fazendo e o empurrei com força. Seus olhos estavam marejados, provavelmente estava se lembrando do erro que cometeu.


_ Me esquece Seokjin. _ eu disse e saí rapidamente dali.


Me encostei na porta e respirei fundo. Ouvi Jin chorar baixo e aquilo fez meu peito doer como uma facada.


Fui até Dae e ela conversava com uma Staff.


_ Vamos? _ falei e ela concordou.


*******


Após irmos ao cinema, chegamos na casa de Dae, e assim que ela entrou na mesma eu fechei a porta atrás dela com uma mão, não deixando espaço para que ela saísse.


_ O que você tá fazendo? _ ela perguntou em um tom confuso.


_ Eu só quero brincar um pouco com você._ disse chegando perto, para beijar o ângulo de sua mandíbula.


Senti o corpo todo de Dae se arrepiar com um simples toque meu.


Eu só queria esquecer Jin, e ter Dae ali bem na minha frente totalmente apaixonada e sem saída ajudava muito nos meus planos.


Eu segurava na cintura dela, enquanto ela arranhava minha costas sobre a jaqueta.


O calor daquele cômodo só aumentava, eu já não aguentava mais minhas roupas. Fui tirando as partes de cima depressa, peguei ela no colo, enquanto andava até o quarto de Dae, que se encontrava bem perto da porta. Nós estávamos nos beijando como nunca antes.


Estávamos tão ansiosos para chegar até o quarto que em meio aos nossos beijos desesperados nós machucamos nossos lábios.


Ela saiu do meu colo, me jogou sobre a cama e subiu sobre a mesma, até que começou a tirar minha calça, e logo após deslizou minha cueca para baixo.


Voltamos a nos beijar e eu tirei suas roupas também, apenas a deixando com suas roupas íntimas.


Eu beijava cada parte da barriga dela, seu pescoço, sua clavícula e algumas partes de seu rosto.


Dae sorria como eu nunca tinha visto, e eu queria poder sentir essa felicidade toda com ela.


Dae se abaixou até meu membro e o botou em sua boca. Os movimentos dela eram rápidos e a sensação era ótima, mas eu não consegui parar de pensar em Jin, e em como ele faria aquilo muito melhor.


Segurei muito para não soltar o nome de Jin ao invés do de Dae em meio aos meus gemidos.


Após eu gozar ali mesmo, ela subiu de volta e eu a virei, colocando-a deitada sobre a cama.


Tirei lentamente a calcinha dela e comecei a penetrá-la lentamente.


Minhas estocadas iam aumentando cada vez mais, até que gozei novamente, mas dessa vez dentro dela.


Caí cansado ao lado dela na cama, e ela se abraçou em mim para dormimos.


Dae era simplesmente maravilhosa, mas nem um pouco comparada a Jin. Eu sabia que comparar eles assim era errado, mas eu não podia parar de pensar no verdadeiro amor da minha vida.


Ele tinha me magoado de verdade, e eu faria o que pudesse só para poder esquecê-lo, mesmo que provavelmente não fosse possível.


*******


Notas Finais


E ai minhas amoras, o que acharam?

Podem nos xingar, nós deixamos.
Desculpa pra quem não gosta da Dae, mas ela é importante pra história andar, assim como todas as outras "pestes".

Esperamos que tenham gostado.

Nos vemos terça, no próximo capítulo.
Até lá 'u'

~Sam_B3ar e Seokjintrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...