1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jimin

História Problems... - Jimin


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


HELLO HELLO DELICINHAS.
COMO ESTÃO AS PROBLEMSMÁTICAS MAS LINDAS?
Nós autoras estamos muito bem.

Viemos com um capítulo novo.
*amém*
Então esperamos que vocês gostem.

Boa leitura.

Capítulo 31 - Jimin


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jimin

*POV Jimin*


Eu acordei naquela manhã na minha cama – eu já sentia saudades do meu próprio quarto por conta do tempo que passamos no Canadá –. Passei minha mão no travesseiro, a procura do meu namorado, mas abri os olhos logo em seguida. JungKook não estava do meu lado. Me sentei e olhei em volta, percebendo um enorme silêncio na casa toda por ser um tanto cedo. Olhei para o criado mudo e vi que tinha uma carta no mesmo. Na frente da carta estava escrito meu nome, então eu a abri para ver do que se tratava.


“Bom dia amor, eu não estou aí para te acordar te enchendo de beijos, porquê tive que sair. Fui no mercado com o Jin e Taehyung, talvez demoraremos. Eu te amo muito. Até logo.

                       

                                            _ Jungkook.”


Empurrei a coberta para poder me descobrir e me levantei indo até o banheiro, ainda com um sorriso bobo no rosto. Eu estava apaixonado a muito tempo, e agora que meus sentimentos eram recíprocos aos de JungKook eu não me cabia em felicidade.


Entrei debaixo do chuveiro e deixei com que a água quente caísse sobre meu corpo. Tudo que eu queria era ele ali comigo me tocando, mas eu não queria parecer desesperado quando se tratava dele, mesmo que estivesse na cara.


Caminhei lentamente até a cozinha para poder começar a preparar meu café da manhã. E eu o fiz.


Estava sentado à mesa, comendo quando ouvi batidas fortes na porta. Fui depressa até a mesma para não acordar os membros que ainda estavam dormindo.


Quando abri a porta, me deparei com Yoko chorando demasiadamente. Ela tinha uma expressão desesperada no rosto.


_ Eu preciso falar com JungKook. _ ela disse entre soluços.


_ Ele não está. O que você quer? _ eu falei tocando no ombro dela, a trazendo para dentro, depois fechei a porta.


_ Então eu falo com você mesmo. _ ela falou e eu assenti apontando para o sofá para que ela se sentasse. _ É uma notícia muito ruim pra todos nós Jimin. Eu já peço desculpas. Dessa vez o meu arrependimento é de verdade. _ ela falou pegando minha mão e abaixou a cabeça ainda chorando.


_ Falo logo Yoko, pelo amor de Deus, eu já estou ficando nervoso. _ eu falei e um silêncio de poucos segundos ecoou pela sala.


Yoko respirou fundo e logo conseguiu falar.


_ Eu estou grávida Jimin. _ após ela dizer aquilo eu senti meu coração parar por uns segundos. Senti o mundo parar junto a ele. Tudo parecia estar em câmera lenta. _ Eu juro que não queria. Eu juro. Por favor, acredita em mim.


_ Eu acredito. _ eu falei e ela levantou o rosto olhando diretamente nos meus olhos um tanto surpresa. Eu dei um sorriso leve sem os dentes ainda segurando as mãos de Yoko, tentando passar um pouco de confiança e ela se acalmou um pouco. _ Você fez o teste? Tem certeza mesmo que está grávida?


_ Eu fiz sim. _ ela abriu a bolsa que estava ao seu lado e me entregou o teste de gravidez. E sim, deu positivo. _ Jimin, eu não quero ter um filho agora. Como eu vou cuidar dele ou dela? Jungkook nem vai querer saber do meu filho, nem muito menos querer reconhecê-lo. O que faço? _ ela falou e suas bochechas voltaram a ficar molhadas. Meus olhos estavam marejados também, mas eu não queria chorar ali na frente dela. _  Será que não seria melhor tirar o bebê de mim? Assim JungKook nem descobriria.


_ Não menina. O que te deu? Jungkook vai te ajudar a cuidar do filho de vocês sim Yoko. Eu vou conversar com ele e vou dizer que você não quer, mas vai ter mesmo assim. O que nós não podemos fazer é tirar o seu filho. Você tem que tê-lo. Ter um filho é uma honra, lembre-se disso. _ disse ao que secava as lágrimas dela. _ Por favor não chore por isso, vai ser ótimo quando você tiver seu filho em seus braços. Tenho certeza que assim que olhar pro rostinho dele ou dela vai se apaixonar. _ eu falava sorrindo para ela.


_ Como você consegue ser assim Jimin?


_ Não entendi o que você quis dizer.


_ Ser tão bom com todo mundo. Isso é surreal. Se acontecesse comigo isso eu voaria em cima da mulher que está grávida do meu namorado. Por que está sendo bom comigo depois de tudo o que eu fiz?


_ Olha Yoko, eu tive uma educação muito boa em casa. Agradeço muito a minha mãe. Ela me ensinou que não é certo fazer esse tipo de coisa e que ter calma é sempre o melhor nesses momentos. Então com calma nós resolverémos tudo. Eu não sou nenhum tipo de anjo, só tento fazer o melhor sempre.


_ Então parabéns porque você é praticamente perfeito. _ ela falou e finalmente tinha parado de chorar, eu estava agradecendo internamente. _ Agora eu percebi o porquê do Jungkook ter se apaixonado por você a tanto tempo. Ele só não admitia.


_ Como?


_ O Jungkook já te ama a muito tempo Jimin. Enfim, ele se fazia de hétero mas no fundo ele sabia que o coração dele  pertencia cem por cento a você, e sempre vai pertencer. Eu quero muito que vocês sejam felizes a partir de hoje e também peço perdão pelo o que eu fiz todos esses meses atrás de vocês. Eu fui uma péssima pessoa. Deve ter sido horrível ter que suportar todos esses problemas causados por mim.


_ Foi ruim sim, mas nada que eu não possa perdoar. Não volte a chorar, por favor.


_ Eu não vou. _ ela falou e pela primeira vez abriu um sorriso totalmente sincero para mim.


_ Me promete que vai ter o bebê? Por favor.


_ Prometo. _ ela disse e eu ainda sorria olhando nos olhos da mesma, segurando na mão dela.


Ouvi um barulho na porta e quando olhei para trás vi Jungkook com Tae e Jin.


_ Jungkook, precisamos conversar. _ falei olhando para ele.


Pus meu olhar em Jin e Taehyung e os dois entenderam que a conversa teria que ser em particular, então saíram da sala indo até os seus quartos.


_ Senta aqui amor. _ falei batendo no espaço ao meu lado com uma mão, porque Yoko não soltou a outra durante nenhum minuto.


_ O que ela está fazendo aqui? _ ele perguntou olhando seriamente para ela.


_ Nós precisamos te contar algo. _ ela disse olhando para ele.


_ Yoko está grávida Kookie. Vocês vão ter um filho. _ eu disse olhando para o nada, porque fiquei preocupado em saber qual seria a reação dele, então preferi não fazer contato visual.


_ É mentira sua, não é seu monstro? _ JungKook se levantou e caminhou rapidamente até a frente de Yoko para olhar bem no fundo dos olhos dela. Ela se encolheu agarrando meu braço, voltando a chorar novamente, e eu pedi para que Jungkook se acalmasse. _ Como grávida? Nós nunca nem…


_ Sim, nós fizemos isso no Canadá.


_ Eu tinha me esquecido disso. Primeiro: Como pode fazer isso comigo? Segundo: Como não nos preveniu disso Yoko?


_ Eu sinto muito, okay? _ ela gritou com ele. Os dois estavam muito nervosos e eu estava ali tentando acalmar eles. Mesmo que não estivesse conseguindo, eu estava tentando. _ Você acha mesmo que eu quero ter um filho agora? Eu só tenho 22 anos Jungkook. Um bebê vai acabar com muitos planos meus para o futuro.


_ Você acha que não vai acabar com os meus planos também? _ ele falava e já estava a ponto de chorar com tamanho nervosismo. _ Por favor, vai embora. Eu preciso pensar. Depois nós terminamos essa conversa.


_ Tudo bem. Eu vou. _ Yoko disse se levantando e se despediu de mim baixinho, em seguida caminhou rapidamente até a porta e saiu do apartamento.


Minutos depois eu e JungKook ainda estávamos em silêncio, a tensão no ar era enorme. Então eu resolvi quebrar aquele silêncio.


_ Está tudo bem amor? _ perguntei pondo minha mão sobre o ombro dele.


_ Eu que devia perguntar isso Jimin. Você deve estar se sentindo péssimo pelas burradas que eu e principalmente a Yoko fizemos. _ ele falou e passou a chorar baixinho deitado no meu peito. _ Me perdoa, por favor.


_ Eu não já disse que vou sempre estar do seu lado, independente do que acontecer? _ perguntei e ele assentiu. _ E é o que eu vou fazer amor. Não me importo que você tenha um filho com ela. Eu sei que quem você ama verdadeiramente sou eu e que não vai me deixar.


_ Nunca vou fazer isso, pode ter certeza.


_ Por favor, dê mais uma chance pra Yoko. Eu tenho fé que dessa vez ela estava sendo sincera. Ela é uma ótima atriz, mas eu sei quando as pessoas estão falando a verdade, e ela estava. Eu tenho certeza.


_ Eu vou dar. Por você. _ ele disse e eu sorri fracamente.


_ Vai cuidar bem do seu filhinho quando ele nascer né?


_ É o que você quer? Se for, eu com certeza o farei.


_ É o que eu quero. _ falei e ele se levantou do meu peito para olhar nos meus olhos. _ Eu te amo Jungkook. Muito.


_ Eu também. _ ele disse e depositou um leve beijo nos meus lábios. _ Obrigado por estar aqui.


*******


Notas Finais


E ai problemsmáticas, o que acharam?

Nos conte as opiniões nos comentários okay?
Nós amamos ler tudo o que vocês têm a nos dizer, mesmo que as vezes não sejam apenas elogios.

Esperamos que vocês tenham gostado do capítulo, e que a nossa história esteja mexendo com os kokoros de vocês.

Até terça bolinhos de arroz.

~Sam_B3ar e Seokjintrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...