1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jin

História Problems... - Jin


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello Hello delicinhas.
Tudo bem com vocês?
Com a gente está tudo ótimo.

Voltamos mais cedo, porque já estávamos agoniadas para postar capítulo novo, então estamos aqui.

Esperamos que vocês gostem.

Boa leitura problemsmáticas. ♥

Capítulo 32 - Jin


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jin

*POV Jin*

 

Eu estava deitado na minha cama olhando para a de Namjoon. Virado de costas para mim eu o observava enquanto eu me lembrava de todos os momentos que permanecemos juntos.

 

A cada memória um sorriso e no meu olhar uma pequena lágrima. Gostaria tanto que voltássemos a fazer aquelas loucuras no meio da madrugada, queria nossos beijos de volta, ter o Namjoon novamente em meus braços.

 

Eu não estava mais aguentando a sua ausência. O meu maior desejo era falar tudo o que sentia para ele.

 

_ Namjoon, está acordado? _ perguntei em um tom baixo, não obtive resposta alguma. _ Eu sinto tanto a sua falta. Tenho saudades da sua voz ecoando pelo meu ouvido me fazendo arrepiar, seu cheiro, seu olhar, seus lábios, seu toque.

 

Respirei fundo e me virei para olhar o teto do quarto. Me lembrei do dia em que fiquei olhando para as estrelas, o dia em que nos beijamos pela primeira vez. Um sorriso automaticamente surgiu em meus lábios ao lembrar daquele momento.

 

_ Queria que estivesse acordado para ouvir isso. _ eu disse sem ao menos perceber e olhei para sua cama novamente.

 

Namjoon se virou e me encarou. Suspirei aliviado e sorri brevemente.

 

Me levantei indo até ele e me ajoelhei perto da cama. Continuei o observando em silêncio e levei minha mão até seu rosto. Fazia tanto tempo que eu não o tocava ou olhava fixamente em seus olhos, naquele instante eu estava fazendo as duas coisas, seu olhar parecia perdido no meu.

 

_ Namjoon, eu sei que você está com muita raiva de mim, e eu não tiro sua razão, eu fui um estúpido, mas eu queria que você fosse em um lugar comigo agora.

 

_ Eu não sei se eu deveria confiar em você. _ ao ouvir aquilo, lágrimas ameaçaram cair dos meus olhos.

 

_ Eu juro que se confiar em mim pelo menos uma última vez, eu te deixo em paz e nunca mais falo com você. _ vi Namjoon engolir em seco e depois de alguns segundos ele assentiu fracamente.

 

Pegamos nossos casacos e fomos em direção ao carro em um completo silêncio. Não se ouvia mais nada além de nossas respirações. Depois de algum tempo dirigindo, chegamos no lugar em que conhecíamos muito bem.

 

Eu fui o primeiro a sair, logo depois veio o Namjoon, que se posicionou ao meu lado. Ficamos olhando por uns segundos a parede em nossa frente. Minha obra de arte ainda estava ali em tacta. Aquela simples palavra me causava tantas lembranças de momentos inesquecíveis ao lado de quem eu mais amava.

 

_ Você pode ouvir o que eu tenho pra te dizer agora? _ perguntei para Namjoon que ainda olhava para a parede, a qual estava escrito Namjin.

 

_ Diz. _ ele respondeu depois de um suspiro se virando para mim.

 

_ Joonie, eu não posso mentir pra você. Eu ainda acho que nossa relação é um erro. _ meus olhos já estavam marejados, minha voz falha e eu tinha dificuldades para respirar por conta do choro. _ Mas amar você foi o melhor erro que eu cometi na minha vida e eu não me arrependo em nenhum momento. _ eu olhava no fundo de seus olhos e pude ver que ele também estava emocionado. _ Por favor Namjoon, me perdoe, eu não posso viver sem você. Mas se você não quiser me perdoar eu vou entender. Eu mesmo não me perdoaria.

 

_ Eu nem deveria sequer olhar pra você depois daquilo, quanto mais te perdoar. _ Namjoon falou e eu apenas abaixei minha cabeça chorando ainda mais.

 

_ Por favor Namjoon, eu te imploro. _ eu me ajoelhei no chão com as minhas mãos perto de seus pés. _ Você já me torturou muito nesses últimos dias sem você. Estou pedindo o seu perdão de joelhos e não vou sair daqui até que me desculpe, o que mais você quer que eu faça?

 

Eu soluçava de tanto chorar. Ele não me respondeu e fiquei ali chorando por um tempo.

 

_ Eu já te ouvi como você queria. Agora você vai cumprir o seu juramento e me deixar em paz. _ ouvi sua voz em um tom de desprezo. A única coisa que eu poderia fazer era assentir. _ Vamos embora.

 

*******

 

Entrei em nosso quarto e tirei meu casaco. Me sentia supérfluo, como se a minha existência não importasse.

 

Já estava indo até minha cama, até que senti meu braço sendo puxado por ele. Comecei a pensar em várias palavras que ele usaria para me difamar por conta do meu erro.

 

_ Você está realmente arrependido Seokjin?

 

_ Sim. _ minha voz saiu fraca quando comecei a chorar novamente. _ Mas não adianta, você nunca vai me perdoar. Eu tenho que aceitar isso.

 

_ Talvez não tenha necessidade disso. _ ele deu de ombros e eu o olhei confuso. _ Eu te perdoo. _ o abracei com toda a força que eu tinha. _ Eu já tentei me afastar uma vez de você, mas não deu certo porque que não importa o quão distante eu esteja, meu amor por você não diminui, muito pelo contrário, ele aumenta a cada segundo.

 

Me separei de Namjoon devagar e olhei para o seu rosto.

 

_ Joonie eu sei que fui um idiota por um bom tempo. Mas eu prometo que vou tentar mudar a minha forma de agir e de pensar por nós dois. Eu não quero te perder nunca mais. Me promete que não vai me deixar?

 

_ Eu não sou bom com promessas. _ ele disse e eu olhei para as minhas mãos que estavam juntas. _ Mas eu faço qualquer coisa por você, então eu prometo.  

 

Ele sorriu e eu também. O puxei e selei nossos lábios. Sentir sua boca junto a minha depois de tanto tempo era maravilhoso.

 

Ele me puxava cada vez mais e nosso beijo foi se tornando cada vez mais selvagem.

 

_ Eu te amo demais Joonie. _ falei entre os beijos.

 

_ Eu odeio te amar Seokjin. _ ele me fez rir e então nós beijamos por uma última vez.

 

_ Acho melhor não fazermos isso por enquanto. _ falei ainda de olhos fechados e centímetros de seu rosto. _ Você está namorando a Dae e eu a Hailey, elas não merecem isso…

 

_ Entendo. _ ele disse e eu beijei seu rosto. _ Mas só dormir comigo não faz mal a ninguém.

 

_ Você tem razão Kim Namjoon. _ sorri e deitei na cama dele. Logo ele se deitou ao meu lado.

 

Me aconcheguei em seu abraço enquanto apreciava seu cheiro. Ficar ali com ele era a melhor coisa do mundo.

 

_ Boa noite Joonie. Posso voltar a te chamar de Joonie? _ perguntei e ele riu.

 

_ Pode Jin. _ disse beijando a minha cabeça. _ Boa noite meu amor.

 

A noite é sempre boa, mas quando estou com ele é perfeita.

 

*******

 

Abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a luz do sol que invadia o quarto. Olhei para o relógio e vi que estava bastante cedo, sorri ao perceber que Namjoon me abraçava.

 

Me virei cuidadosamente o observando dormir. Depois de tanto tempo, eu estava ali com ele, nada poderia nos atrapalhar.

 

Ele abriu os olhos e eu sorri ao ver suas covinhas se formarem no seu rosto. Levei minha mão até sua bochecha e a acariciei levemente.

 

_ Bom dia. _ falei e ele sorriu como se fossem as melhores palavras do mundo.

 

_ Bom dia pra você também. _ Namjoon disse e se sentando na cama. _ Feliz aniversário Jin.

 

_ É hoje? _ surpreso peguei o celular ao meu lado. _ Sim, é hoje, não sabia.

 

Namjoon riu e se colocou em cima de mim. Ele juntou nossos lábios e sorri assim que nos separamos depois de longos segundos.

 

_ Estamos namorando de novo? _ perguntei me sentando ao seu lado e dei um beijo em seu ombro. _ Esse seria o melhor presente que eu poderia ganhar.

 

_ Depende de você. _ o olhei sem entender. _ Você vai ter que dizer isso para os meninos. Isso se você quiser é claro.

 

_ Você tem razão Joonie. Não podemos mais esconder isso de ninguém. _ desviei minha atenção dele para as minhas mãos.

 

_ Espera, você vai falar com eles? _ ele levantou minha cabeça e eu assenti ao sorrir fraco

 

_ Vou, mas você está namorando com a Dae e eu com a Hailey, o que vamos fazer a respeito das meninas?

 

_ Teremos que falar com elas. _ ele beijou minha cabeça e se levantou indo em direção ao banheiro.

 

Eu queria tanto que todos soubessem o que eu sentia pelo Joonie, mas não sabia como expressar. Eu teria que pensar em alguma coisa, e rápido, eu não poderia perder o Namjoon mais uma vez.

 

Saí do quarto e fui para a cozinha. Abri a geladeira na tentativa de achar algo para comer. O ambiente estava silencioso e vazio, então eu senti uma mão no meu ombro. Eu gritei pelo susto e Jimin continuou com aquela cara de gente morta.

 

_ Sei que estou feio mas não é pra tanto. _ Jimin deu de ombros e pegou o leite que estava na porta da geladeira.

 

_ Mas está feio ao extremo. _ falei colocando minha mão no peito tentando me acalmar. _ Aconteceu algo?

 

_ Sim, aconteceu. É que eu acabei de acordar, minha cara é assim mesmo. _ ele abriu a porta do armário e pegou duas xícaras. _ Você também não está muito bonito Jin.

 

_ Olha o respeito.

 

_ Se você visse seu estado não reclamaria de mim. _ ele esticou uma das mãos com a xícara e me ofereceu. _ Mas realmente, eu não estou muito bem.

 

_ Está doente? _ perguntei já preocupado.

 

_ Não, eu só não consegui dormir direito essa noite com a notícia que recebemos.

 

_ E que notícia é essa para causar tantos danos? _ bebi um pouco do meu leite.

 

_ A Yoko está grávida do Jungkook. _ Jimin disse olhando para as próprias mãos.

 

Eu não acreditei logo de início, mas quando olhei dentro dos olhos do Park, vi que ele estava falando a verdade.

 

_ Eu sinto muito.

 

_ Não precisa Jin. _ ele negou com a cabeça e sorriu fraco. _ Uma criança é sempre uma benção. Eu já conversei com o Kook e ele vai assumir essa criança e cuidar muito bem dela.

 

_ Estou orgulhoso de você Jimin. _ fui sincero.

 

_ Só estou fazendo o que é certo.

 

Eu o abracei e ficamos assim por um tempo.

 

_ Pode contar comigo para qualquer coisa._ baguncei seu cabelo e ele riu.

 

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, Taehyung e Hope chegaram correndo seguido do Suga logo atrás.

 

_ Hoseok você não pode ficar correndo desse jeito. _ falei e ele se jogou no sofá com Tae.

 

_ Por que não? _ ele perguntou cruzando os braços.

 

_ Você está com um bebê aí dentro. _ apontei pra ele.

 

_ É mesmo, eu tinha me esquecido. _ ele disse rindo e pegou o celular.

 

_ Acordaram cedo. _ peguei as xícaras em cima da bancada e levei até a pia. _ Que milagre foi esse?

 

_ Devem ter caído da cama. _ Jimin disse me respondendo.

 

_ Que engraçado Jimin, morri de rir, olha tô me debatendo no chão. _ Tae disse e Hope começou a rir.

 

_ Eu estaria dormindo, mas esses dois desocupados me acordaram. _ Yoongi se pronunciou.

 

Jungkook chegou e Namjoon não demorou muito para fazer o mesmo. Era a hora, se eu não fizesse aquilo naquele momento nunca faria. Respirei fundo e comecei a falar.

 

_ Meninos, vocês podem me dar atenção só por um minuto. _ gritei e todos olharam pra mim.

 

_ Não. _ Suga disse e todos riram.

 

_ É importante. _ eu disse e o silêncio se estabeleceu.

 

Eu olhava para todos, senti um frio na minha barriga e meu coração acelerou.

 

_ Eu… Eu não acredito que esqueceram do meu aniversário. _ cruzei meus braços e todos se entreolharam.

 

_ Você esqueceu do próprio aniversário. _ Namjoon revirou os olhos.

 

_ Hoje já é dia nove? _ Jungkook olhou para Jimin e o mesmo deu de ombros.

 

_ Meu aniversário é no dia quatro Kook. _ afirmei ao olhar para o Jungkook que olhava no calendário do celular. _ E hoje é dia quatro.

 

Os meninos fingiram que estavam ocupados e que não ouviram, ou eles não estavam se importando mesmo.

 

_ O que estão esperando para me parabenizar? _ falei e franzi a testa.

 

_ Feliz aniversário Jin. _ todos disseram desanimados ao mesmo tempo.

 

_ Eu mereço. _ revirei os olhos e continuei aos meus afazeres.

 

Peguei o que era necessário para o café da manhã e coloquei na mesa. Os garotos não falavam absolutamente nada e começaram a preparar suas próprias refeições.

 

Vi que era a hora perfeita para explicar o que eu deveria ter falado a muito tempo.

 

_ Meninos, eu queria falar uma coisa. _ comecei e me olharam curiosos. _ Eu estou namorando...

 

_ Com a Hailey, nós sabemos Jin. _ Hope disse com a boca cheia e eu ri.

 

_ Não, vocês não entenderam. _ falei rindo.

 

_ Está traindo a ruiva? _ Jungkook perguntou limpando as mãos.

 

_ Eu não tinha pensado por esse lado. _ coloquei meu dedo indicador no meu lábio inferior para refletir.

 

_ Diz logo Seokjin. _ Suga disse irritado. _ Agora até mesmo eu quero saber.

 

Foi naquele momento que eu perdi minhas forças para continuar. Me vi perdido, pensei em tudo o que poderia acontecer durante segundos. Mas assim que olhei para o Joonie um sorriso cresceu em minha boca, senti que poderia fazer qualquer coisa, se fosse por nós dois.

 

_ Eu e o Namjoon estamos juntos. _ falei de uma vez.

 

_ O que? _ eles disseram juntos mais uma vez espantados.

 

_ O Namjoon não era hétero? _ Suga apontou pro Namjoon e ele deu de ombros.

 

_ E eu? _ cruzei meus braços.

 

_ Você a gente já imaginava. _ Taehyung disse e começou a rir junto com o Hoseok.

 

_ Fico feliz por vocês dois. _ Jimin sorriu ao colocar sua mão sobre a de Kook, e com a outra mão, Jungkook fez o sinal de positivo.

 

_ Eu também. _ Namjoon olhou pra mim sorrindo e eu retribui.

 

Bem, uma missão havia sido terminada, agora faltava uma das mais difíceis… Terminar com as meninas.

 

*******

 

Meu pé batia freneticamente no chão. Eu estava nervoso, fiquei com medo da reação da Hailey, não queria ferir os sentimentos dela, mas eu não podia esconder aquilo.

 

Namjoon percebeu o meu nervosismo e colocou sua mão sobre a minha na tentativa de me acalmar.

 

_ Elas vão entender Jin. _ seu sorriso foi como um remédio. _ Não se preocupe.

 

Eu trouxe sua mão até minha boca,  depositei um beijo na mesma e a acariciei. Não passou muito tempo para as meninas chegarem.

 

_ Jin, o que o Rap Monster está fazendo aqui? _ Hailey se sentou ao lado de Dae. _ Pensei que ficaríamos sozinhos.

 

_ É, eu também Namjoon. _ Dae olhou para mim um pouco desconfiada. _ O que está acontecendo?

 

_ Eu e o Namjoon queremos falar algo com vocês duas. _ minha voz quase não saiu.

 

_ Anda logo. _ Dae disse encarando o Joonie. _ Fala logo Namjoon.

 

_ Dae, eu sinto muito. _ ele começou a falar e ela negou com a cabeça após direcionar o seu olhar para o chão. _ Mas eu o Jin não podemos nos separar.

 

_ Eu já imaginava. _ disse Dae em um tom baixo.

 

_ Não se preocupe Namjoon, sabemos que vocês dois são amigos. _ Hailey sorriu. _ Nós nunca acabaríamos com a amizade de vocês. Não é Dae?

 

_ Eles estão namorando Hai. _ Dae disse como se fosse o óbvio.

 

_ Dae, pare com essas brincadeiras. _ Hailey deu um leve empurrão na garota ao seu lado. _ Isso é loucura, não é mesmo Jin? _ eu permaneci em silêncio observando o sorriso de Hailey sumir. _ Diz que isso não é verdade. Por favor diz...

 

_ Eu não posso mais mentir pra você Hailey. _ soltei um pouco envergonhado.

 

Os olhos de Hailey começaram a se encher de lágrimas, por mais que tentasse segurar o choro, a garota deixava as pequenas gotas caírem sobre seu rosto vermelho.

 

_ Não Hailey, não chore por favor. _ me levantei e sentei ao lado dela e a abracei. _ Eu não queria te magoar.

 

_ Não queria? Eu vim para a Coreia por você, deixei tudo para ficar com você.

 

_ Eu sei. _ comecei a chorar junto com ela. _ Eu sinto muito Hailey. Me perdoe, por favor.

 

_ Tudo bem, eu te perdoo. _ ela assentiu ainda soluçando um pouco. _ Quero que você seja feliz.

 

_ Eu também quero te ver muito feliz Hailey, é o que eu mais quero agora. _ sequei minhas lágrimas e sorri pra ela. _ Você também Dae. _ fui na direção dela para abraçá-la, mas ela recusou.

 

_ Não precisa Seokjin. _ Dae disse e se virou para Namjoon. _ Eu desejo toda felicidade do mundo a vocês dois. _ ela sorriu deu alguns tapas no ombro do Joonie.

 

_ Amigos? _ perguntei para as duas.

 

_ Amigos. _ as duas falaram juntas sorrindo.

 

_ Bem, eu vou levar essa bebezinha pra casa e cuidar dela. _ Dae bagunçou o cabelo da Hailey a fazendo rir. _ Até mais meninos.

 

_ Espera. _ Hailey segurou o braço de Dae.

 

Ela envolveu seus braços por volta do meu pescoço me abraçando com todo o carinho.

 

_ Feliz aniversário. _ ela sussurrou em meu ouvido e eu agradeci.

 

Hailey sorriu e entrelaçou sua mão na de Dae e as duas foram embora juntas.

 

_ Não foi tão difícil assim. _ Namjoon disse ao colocar seu braço em meu ombro.

 

*******

 

O Namjoon estava fazendo uma live enquanto eu jogava no meu Notebook. Joonie falava sobre coisas aleatórias. Então, ele tocou no assunto o qual as armys estavam malucas.

 

_ Hoje é aniversário do Jin, então temos que dar todo o amor do mundo a ele.

 

_ Estou recebendo tanto amor que esqueceram do meu aniversário. _ comentei colocando o computador de lado e me sentando ao lado do Joonie.

 

_ Eu não esqueci.

 

_ Você foi o único do Bangtan que não esqueceu. _ falei sorrindo. _ Obrigado por isso.

 

_ De nada. _ ele bateu com sua mão em minha perna. _ Mas não se acostuma, estou sendo legal com você só por um dia, amanhã você já vai voltar a ser o pior dançarino do Bts.

 

Bati em seu braço e ele começou a rir. Olhei para a câmera do celular e meu sorriso se desfez. As Armys não paravam de comentar o quanto me amavam e desejos de feliz aniversário.

 

_ Eu não pensei em falar isso agora, nem como explicar, mas eu sinto que não posso continuar a mentir pra vocês. _ voltei o meu olhar para Joonie e segurei a sua mão. _ Até mesmo antes do debut, eu e o Namjoon éramos muito próximos, em uma noite ficamos conversando até o amanhecer na sala de treino. Eu comecei a conhecer o Rap Monster, eu me surpreendi ao pensar em como uma pessoa tão diferente de mim pudesse me fazer tão bem. Mesmo com o pouco tempo de convivência com o Namjoon, vi que ele era importante pra mim, até mais do que deveria. _ um sorriso fraco se formou em meu rosto. _ Uma vez ele disse que eu o mudei, mas na verdade foi o Namjoon que me fez ser melhor, e eu agradeço imensamente por tê-lo em minha vida. Já passou da hora de vocês saberem o quanto eu amo Kim Namjoon.

 

Em todo o tempo em que eu falava, ele permaneceu parado ali me olhando como se não estivesse acreditando no que estava diante de seus olhos. Me senti aliviado por um momento ao sentir o seu cheiro quando me abraçou. Eu não quis imaginar nos comentários da live, no que o PD-nim iria pensar, eu só queria ficar com o meu Namjoon por toda a eternidade.

 

_ Boa noite Armys, continuem dando todo amor para o Bts. _ Namjoon se despedia e eu continuava o abraçando sentindo seus dedos pelo meu cabelo. _ Obrigado por tudo e até.

 

Meu celular começou a tocar, olhei para o contato e vi quem era. Minha mãe. Atendi o telefone e antes que eu pudesse dizer pelo menos um “alô” ela começou a gritar.

 

_ Como você pôde ter feito isso com a sua família Seokjin? Você é uma desonra para todos nós agora. Conseguiu ganhar o prêmio de pior filho do mundo. Agora todos irão saber que na família Kim existe uma aberração. Você pode me imaginar vendo essa transmissão ridícula? Já pensou como eu fiquei ao saber que o meu filho é mais uma praga nesse mundo?

 

_ E a senhora pensou antes de falar essas coisas que está dizendo agora? _ minha voz falhou por um momento pelo choro. _ O fato de eu amar o Namjoon não vai mudar nada, eu vou continuar sendo o seu filho.

 

_ Você ser o meu filho só é motivo de vergonha pra mim.

 

_ Mãe… _ ela desligou e eu chorei ainda mais.

 

Namjoon me abraçou e eu só sentia vontade de morrer. As palavras dela não saíam de jeito algum da minha mente. Minha cabeça doía por conta do rio de lágrimas que despencavam dos meus olhos.

 

_ Surpresa! _ escutei os meninos gritarem ao entrar no quarto e eu olhei para eles. Nas mãos de Jungkook tinha um bolo lindo com algumas velas de aniversário acesas.

 

_ O que aconteceu? _ Jimin perguntou preocupado ao chegar perto de mim.

 

_ A minha mãe. Ela disse coisas horríveis pra mim. Se ela me amasse realmente nunca teria feito o que fez.

 

_ Jin, a sua mãe te ama independente do que aconteça, e se ela falou bobagens tenho certeza de que ela vai se arrepender. _ Park limpou minhas bochechas.

 

_ A minha mãe é capaz de tudo ChimChim. Eu não terei mais família.

 

_ Claro que você vai ter. O Bangtan é a sua família também, e nós nunca vamos te deixar. _ Hoseok me deu um leve abraço.

 

_ Isso é bom? _ Suga perguntou e nós rimos.

 

_ É maravilhoso. _ respondi.

 

_ Então, vamos comemorar, hoje é o aniversário do Jin, dia nove. _ Jungkook colocou o bolo sobre a mesa.

 

_ Dia quatro Kook. _ o corrigi sorrindo.

 

_ Eu sei. _ ele deu de ombros e colocou sua mão em volta de Jimin.

 

Eles cantaram parabéns pra mim e eu esqueci completamente dos meus problemas. O Bts era a melhor família que eu poderia ter, aqueles meninos eram o meu mundo perfeito.

 

*******  


Notas Finais


Esse capítulo ficou um pouquinho grande, mas mesmo assim nós achamos que ficou bom.

Esperamos que vocês tenham gostado.

Nos contem as suas opiniões nos comentários como sempre, e nós vamos responder.

Obrigada por estarem com a gente.

Até sexta bolinhos de arroz 'u'

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...