1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jimin

História Problems... - Jimin


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello Hello delicinhas.
Nos desculpem por não postar ontem, nós tivemos um probleminha, mas já está tudo bem.

Enfim, nós viemos com o capítulo 34, então por favor... Se preparem.

Boa leitura meus amores.

Capítulo 34 - Jimin


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jimin

*POV Jimin*


Nesses últimos meses, eu tenho acompanhado bastante a gravidez de Yoko. Nós nos aproximamos bastante e eu estou muito surpreso com a mudança de personalidade que ela teve – acho que esse bebê realmente a mudou –. Yoko está mais carinhosa, mais educada e muito arrependida. Ela começou a namorar com Soo – a enfermeira de Hoseok – e eu estava realmente feliz pelas duas. Elas se conheceram em uma das visitas de Yoko em minha casa e foi como amor à primeira vista – era o que Yoko sempre me dizia –. Ela temia que eu não acreditasse nela, depois de tudo que ela fez a mim e a Jungkook, mas eu dei uma chance e vou acreditar que ela quer ser melhor. Ela mesma me disse que queria mudar, não só por mim, mas principalmente pelo filho dela.


Eu estava pondo minhas roupas após sair do banho e Jungkook adentrou nosso quarto.


_ Oi Minnie. _ ele disse beijando meu rosto e logo se sentou na sua cama.


_ Oi Jeon. _ falei colocando meu moletom.


_ Vai sair?


_ Sim, vou visitar a Yoko. _ disse indo em direção ao meu criado mudo para por meus óculos.


_ Não acha que está confiando demais nela? Ela nem merece tudo isso. Muito pelo contrário, ela não merece nada de nós.


_ Não importa Jungkook. _ disse voltando minha atenção de volta a ele. _ Eu resolvi dar uma chance, e é o que eu vou fazer.


_ Okay.


_ Já vou. Eu não demoro. _ falei e Jungkook se levantou vindo até mim e eu o abracei. _ Até mais tarde.


_ Até.


*******


Eu estava sentado no sofá ao lado de Soo, esperando Yoko trazer nossas xícaras de café.


Yoko estava mais pálida do que já era, e eu senti que não era coisa boa.


Ela se sentou entre mim e sua namorada e nos entregou as nossas xícaras.


_ Então, como você está? _ ela me perguntou.


_ Bem, e você?


_ Não muito bem.


_ Aconteceu alguma coisa? Na última vez que eu vim aqui você estava muito bem.


_ Não é nada demais. Só são umas dores fortes às vezes, mas não é nada sério. Não precisa se preocupar.


_ Você já falou com o seu médico?


_ Sim, mas… Não é nada de demais.


_ Soo, você já viu se ela está bem mesmo?


_ Jimin, não se preocupe com isso. Eu já disse que estou legal. _ ela falou interrompendo Soo.


_ Tudo bem. _ falei me dando por vencido, e continuei. _ Você quer dar uma volta comigo? Nós mal saímos de casa.


_ Pode ser. Eu vou me trocar, e já volto.


_ Eu espero.


Minutos se passaram e Yoko voltou. Eu peguei o casaco dela que estava pendurado perto da porta, e a entreguei.


_ Soo, você quer vir com a gente? _ perguntei olhando para a mais nova que ainda bebia seu café.


_ Não, obrigada pelo convite Jimin. Podem ir.


_ Tudo bem, tchau.


Yoko deu um beijo de despedida em Soo, e a mesma sorriu logo após terminar.


_ Eu te amo. _ Yoko disse para Soo já vindo na minha direção. _ Adeus.


_ Também te amo. Tchau.


Nós saímos do apartamento delas duas e passamos a andar lentamente pelas ruas.


Caminhamos por alguns minutos até que chegamos ao parque perto do centro.


Eu disse para ela se sentar na grama enquanto eu comprava dois sorvetes pra nós, e assim que o fiz. Voltei ao lado dela,  para me sentar.


_ Toma. _ eu disse entregando o sorvete a ela. _ Eu pedi de chocolate. É seu preferido não é?


_ Sim, muito obrigada.


_ De nada.


_ Jimin? _ ela me chamou e eu voltei minha atenção a ela. _ Se acontecesse algo comigo, você cuidaria do meu bebê?


_ Mas é claro Yoko, que pergunta. Mas por que está me perguntando isso?


_ É só uma curiosidade. Sabe, mudando de assunto, eu tenho medo de que o Jungkook não queira meu filho ainda.


_ Eu já conversei com ele. Ele vai cuidar do seu bebê. Vocês dois vão. E com certeza eu vou estar aqui pra ajudar também.


_ Eu te agradeço muito Jimin. Você não imagina o quanto. Não sei nem o que eu faria se você não estivesse aqui. _ ela dizia, e seus olhos começaram a ficar marejados. _ Não sei nem como posso te recompensar por tudo que faz por mim.


_ A única coisa que você tem que fazer por mim, é não me deixar de fora da sua vida, nem da do seu filhinho. Já é o bastante.


_ É o que eu vou fazer.


_ Já sabe qual vai ser o nome do seu bebê?


_ Sim, eu pensei bastante e se for menino vai se chamar Eunji, e se for menina vai ser Naeun.


_ São ótimos nomes!


Continuamos a comer nossos sorvetes então eu pensei bastante se tocaria naquele assunto, e aí passei a falar com ela sobre isso.


_ Yoko?


_ Sim?


_ Você ainda gosta do Jeon? Digo, você ainda quer ele?


_ Não. Pode ficar tranquilo, porquê ele é todo seu. _ ela disse e foi como tirar um peso de mim. _ Aliás, Jungkook só tem olhos pra você. Pra falar a verdade, eu nunca gostei dele de verdade como você sempre gostou. Eu acho que só me sentia atraída por ele e quando descobri que você o amava, te vi como um brinquedo pra me divertir. Eu me arrependo. Me arrependo de ter sido um peso na sua vida, e na vida de quem você ama. Por isso que eu não passo um dia sequer que eu não me culpe, e me odeie por tudo isso. Eu realmente acho que você deveria fazer o mesmo, mas você é bom demais pra isso.


_ Não sou “bom demais”, só faço o que eu acho certo.


_ Então parabéns, porquê você está fazendo o certo até bem demais. _ ela disse e nós rimos juntos.


_ Sabe, o Jungkook não entende que você mudou. Ele não consegue pôr isso na cabeça.


_ Jimin, deixa ele. Eu só espero que um dia ele consiga ver que eu não sou, nem quero mais ser a mesma pessoa.


_ É o que eu também espero.


Nós conversamos durante um bom tempo e estávamos voltando para casa. No caminho, bem perto da entrada do nosso prédio, Yoko simplesmente parou de andar e ficou encarando o nada por alguns segundos, até que voltou a me olhar. Sua expressão estava muito diferente de poucos minutos atrás.


Eu olhei para baixo e vi água no chão. Imediatamente eu puxei Yoko pela mão e a pus no nosso carro.


Enquanto eu dirigia, pude perceber que ela estava realmente mal. Ela apertava os olhos enquanto eles estavam fechados e eu vi que ela estava sentindo muita dor. Tentei chegar ao hospital mais próximo o mais rápido possível e por fim, consegui.


A recepcionista disse que o médico ainda não havia chegado e que Yoko teria que esperar um pouco mais.


Mandaram ela para um quarto e a deitaram em uma maca. Me pediram para ficar com ela, a acalmar e tentar fazê-la se distrair.


Eu entrei no quarto que puseram ela e assim que vi ela naquele estado deitada e muito mal, fui correndo me sentar ao seu lado.


_ Vai ficar tudo bem Yoko. Aguenta mais um pouquinho. Por favor. _ eu disse pegando na mão dela, e lágrimas já caiam dos meus olhos. _ Eu estou aqui com você.


_ Eu estou bem Jimin. Eu vou aguentar, prometo. _ Ela disse fechando seus olhos e uma lágrima caiu do mesmo. _ Jimin, eu preciso te dizer algo muito importante.


_ Você não pode se esforçar pra falar. Por favor, deixa isso pra mais tarde.


_ Não Jimin, eu preciso dizer agora. _ ela falou apertando minha mão com mais força para tentar aliviar sua dor, mesmo sendo em vão.


_ Tudo bem. Pode falar. _ eu disse, mas o doutor chegou. Eu olhei de volta para Yoko que ainda segurava minha mão.


_ Cuide do meu bebê por mim.


_ Para de falar besteiras Yoko.


_ Por favor. Só me prometa isso. _ ela disse já chorando como eu. _ Promete?


_ Eu prometo.


_ Vamos levá-la agora. _ o médico se pronunciou  pela primeira vez.


_ Tudo bem…


*******


Horas se passaram e assim que me acalmei, eu liguei para Jungkook. Ele veio imediatamente e passou a esperar comigo na recepção.


Eu estava deitado ali no peito de Jungkook enquanto ele fazia carinho nas minhas costas. Eu estava cansado, mas nem por isso consegui dormir. Eu queria estar de pé quando Yoko voltasse e pudesse nos receber.


Mais algumas horas se passaram e nada. Yoko não saia daquela sala de jeito nenhum.


Eu vi o doutor que fez o parto dela se aproximar sério.


_ Podemos conversar senhor Park e senhor Jeon? _ ele disse assim que parou na nossa frente.


_ Sim, claro.


_ Venham até minha sala. Nós falaremos melhor lá.


_ Vamos. _ falei já me levantando e caminhando ao lado dele. Eu e Jungkook entramos na sala branca dele e assim que o mesmo chegou perto de sua poltrona, esticou sua mão em direção às cadeiras a sua frente.


_ Pode falar doutor. Aconteceu algo com a Yoko? Ela está bem? _ eu falei em um tom meio desesperado e ele apenas continuou calado. _ Aconteceu alguma coisa com ela? _ refiz a pergunta um pouco mais calmo, porém continuava nervoso.


_ Infelizmente sim. Eu gostaria de ter feito algo, mas não foi possível.


_ O que houve? _ perguntei já com os olhos cheios de lágrimas.


_ Ela morreu senhor Park. _ ele disse e eu abaixei a cabeça e fechei meus olhos para que as lágrimas caíssem com mais facilidade. _ Tentamos de tudo, mas só que o que vimos após examinarmos, foi que ela tinha má formação da placenta, e isso veio a fazê-la ter eclâmpsia durante o parto. Isso fez ela ter uma convulsão, mas graças a Deus está tudo bem com o bebê. É uma menina linda e saudável. Yoko não parava de repetir, quando conseguia falar, para que você cuidasse da filha dela.


_ Meu Deus. _ falei chorando mais enquanto abraçava fortemente Jungkook que estava sentado ao meu lado.


_ Eu sinto muito mesmo. _ o doutor disse me olhando.


_ Quando vamos poder levar a bebê dela?


_ Daqui a alguns dias. Está tudo bem com ela, então aconselho que voltem os dois para casa, descansem e resolvam os assuntos do enterro da Yoko. Quando der o dia certo, vocês voltam para buscar a sua filha. _ ele disse olhando para Jungkook.


_ Vamos fazer isso. Obrigado. _ Jeon o respondeu.


*******


_ A Yoko era alguém muito difícil de se lidar quando eu a conheci. Ela me fez muito mal e muitas vezes me deixou infeliz, mas eu não mudaria nada do que nos aconteceu, porquê esses erros dela que a fizeram ser melhor. Ela mudou de verdade, se arrependeu, se envergonhou e eu acreditei. Vou continuar acreditando até o último momento que ela estava realmente disposta a ser alguém melhor, não só por mim, ou por ela, mas sim pela sua filha. Eu estava feliz demais em saber que ela estava sendo verdadeiramente minha amiga e eu adorava apoiá-la no que ela precisasse. Vou sentir muita falta das nossas conversas, mas eu acho que agora ela está em um lugar melhor. _ eu disse olhando para aquelas pessoas sentadas que me ouviam atentamente e acrescentei. _ O mundo definitivamente precisa de mais pessoas como Yoko.


Sai de cima do pequeno palco e passei a caminhar em direção ao buraco no chão, ao lado de Jungkook. Meu coração doía só de ter que presenciar aquilo.


Enterraram o corpo dela e puseram a lápide em cima da grama, que antes estava com uma abertura.


Na lápide, em seu epitáfio haviam posto.


“Kim Yoko


1995-2017


Obrigada por ter estado conosco.

Esperamos que você esteja em

um lugar melhor agora.

Descanse em paz.”


Eu deixei que umas lágrimas caíssem pelo meu rosto, mas Jeon se pôs na minha frente e logo as secou.


_ Não chora amor. _ ele falou e eu o abracei. O abracei porquê eu precisava realmente daquilo.


Soo chegou até nosso lado e ela parecia totalmente perdida em seus pensamentos. Ela estava olhando para as próprias mãos e eu toquei no ombro dela fazendo a mesma voltar a sua atenção para mim.


_ Eu sinto muito.


_ Não precisa sentir. A Yoko realizou o maior sonho dela, que era ser mãe. Eu estou feliz por isso ter acontecido, mas eu já sinto tanta falta dela. _ ela disse voltando a abaixar sua cabeça e eu pude ouvir ela chorar baixinho.


_ Eu também sinto. _ falei e ela me olhou nos olhos. Ficamos meros segundos nos olhando até que eu a abracei chorando junto a ela. _ Vamos superar isso juntos. Eu prometo.


Eu estava mal, despedaçado por dentro, mas teria que continuar firme para cumprir o que prometi. Yoko confiou em mim antes de partir, e eu faria o possível e o impossível para ser um ótimo pai para Naeun, ao lado de Jeon. Porque eu sabia que onde quer que Yoko estivesse, ela estava nos vendo e desejando o melhor pra nós 3.


*******


Notas Finais


Foi triste, eu sei.

Eu sei que muitas leitoras não estavam acreditando totalmente na Yoko, mas sim, ela estava sendo sincera quando pediu desculpa para o Jimin.

Como o Chimchim é uma pessoa maravilhosa né?
O mundo precisa de mais gente assim.

Enfim problemsmáticas, nos contem o que acharam nos comentários.

E de novo, nos desculpem por não ter postado ontem.

Obrigada por estar conosco.

Até sexta 'u'

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...