1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jin

História Problems... - Jin


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello, hello delicinhas ♥
Como vocês vão?

Nós viemos com um capítulo quentinho do Jin.

Nós esperamos realmente que vocês gostem.

Até as notas finais.

Boa leitura ♥

Capítulo 35 - Jin


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jin

*POV Jin*

 

As gotas frias de chuva caíam do céu, os carros passavam calmamente na rua do nosso apartamento, eu fazia da janela — que estava embaçada — um papel, onde eu escrevia sobre várias coisas que me encantaram nos últimos tempos.

 

Primeiramente escrevi o nome do nosso grupo, ele foi o começo de tudo, o Bts se tornou muito mais importante do que um simples trabalho, os meninos eram a minha família, e eu sempre cuidaria deles aonde eu estivesse.

 

Depois tracei o nome dos integrantes do Bangtan. Jimin, o ChimChim foi quem sempre me pediu ajuda, ele confiou em mim em um dos momentos mais difíceis de sua vida, mas na verdade foi ele quem me ajudou. O Jimin me fez perceber que você não deve desistir de quem você ama, você deve lutar até o fim por ela mesmo que pareça impossível. Eu preciso do Jimin, ele é como a minha força, nunca pensei que nós dois ficaríamos tão próximos, mas hoje eu vejo que sem ele, ou qualquer um dos outros membros, eu não sou nada.

 

Jungkook, esse foi o meu bebê durante um bom tempo. O Kook era aquele menino forte, destemido e corajoso que eu sempre admirei, mas quando o Jimin disse que o amava, vi Jungkook mudar completamente. E isso até que foi algo bom, pois me mostrou que nós somos seres humanos, não somos feitos de pedra, temos sentimentos, e nós podemos com toda a certeza ficar com medo às vezes. Fingir estar bem para as pessoas, quando na verdade o que você mais quer é gritar o mais alto possível, não melhora em nada a situação. O que temos que fazer é aceitar que podemos chorar, fraquejar, porque nenhum de nós é perfeito.

 

Comecei a alinhar a palavra “Suga”, o nosso carinhoso Yoongi. Ele me ensinou que devemos prestar mais atenção nas pessoas. O Yoongi sempre ficava com milhões de garotas apenas para se divertir e nunca achava a menina certa para ficar permanentemente, mas o que ele percebeu com o passar do tempo foi que a pessoa perfeita para ele estava bem do seu lado. Agora o Suga viu que errou em ignorar a Dawon e deu uma chance para ela, que realmente merece.

 

Taehyung, a minha eterna criança. Eu  não podia sequer imaginar que o Tae era capaz de amar tanto alguém quanto ama o Hoseok. O Taetae pediu perdão para o Hoseok por tudo o que fez, de ter duvidado dele e não ter confiado no amor do Hope. Com ele eu aprendi que nunca é tarde para se arrepender e pedir perdão pelo seu erro.

 

Hope, a minha esperança. Hoseok sempre me fazia sorrir até em momentos desapropriados. E vê-lo chorar quando brigou com o Tae doeu mais do que mil facadas em meu peito. O seu sorriso, carrego a imagem dele sorrindo sempre em minha memória, assim como as brincadeiras, as suas danças, seus momentos loucos. O ver em um hospital me fez refletir sobre tudo na minha vida. O Hoseok quase morreu pelo Taehyung, vi até onde um amor verdadeiro pode chegar, o sentimento do Hope é tão forte que sinto que poderia amar assim como ele. E eu amo.

 

Eu amo o líder do Bangtan Boys, Kim Namjoon, Rap Monster ou Joonie como eu amo chamá-lo, só eu. Meu Joonie passou por tanta coisa coisa por mim, e algumas que nem merecia, como a vez em que eu disse bobagens que eu nunca deveria ter dito, ou a minha mãe piorando as coisas.

 

O Namjoon está me fazendo feliz como nunca, a minha vida não é mais a mesma sem ele. A cada dia eu me apaixono mais um pouco por ele, o amo mais que tudo. Não sei o que faria sem ele.

 

Meus pensamentos estavam no amor da minha vida quando o mesmo apareceu ao meu lado. Ele escreveu o último nome que faltava do nosso grupo, o meu nome. E foi ali que eu parei e pensei: O que refletir sobre mim mesmo?

 

Eu mudei tanto nos últimos tempos. Antigamente a minha atenção era voltada para o que as pessoas pensavam sobre mim, mas agora eu não me importo mais, eu tenho que ser quem eu realmente sou, mudar apenas para melhor e por quem me ama. Eu mudei pelos meninos, eu mudei pelo Namjoon, tive que deixar os meus medos de lado para ser feliz com ele e amá-lo cada vez mais.

 

_ No que está pensando? _ ele me fitou curioso como se quisesse ler os meus pensamentos.

 

_ Em nós. _ descansei a minha cabeça no vidro da janela. _ No que vamos fazer daqui pra frente.

 

_ Como assim?

 

_ Você sabe Joonie. O Jimin e o Jungkook são pais agora, precisam dar atenção total ao bebê. Taehyung e Hoseok também tiveram um filho, e logo mais eles vão se casar. A Dawon e o Suga estão namorando e já ouvi o Yoongi falando sobre os dois viverem juntos, daqui a algum tempo provavelmente vão se casar e ter filhos. _ expliquei calmamente e Namjoon me ouvia atentamente. _ Mas e quanto a nós dois?

 

_ Quer ter um bebê também? _ ele segurou a minha mão a acariciando. _ A gente pode ir treinando...

 

_ Não. _ neguei rapidamente com a cabeça e ri. _ Eu não quero ter um filho agora, é cedo demais pra isso. _ revirei os olhos e ele deu de ombros. _ E se eu pudesse engravidar como o Hoseok, eu já estaria com um bebê a muito tempo.

 

_ Por que?

 

_ Nós nunca usamos proteção.

 

_ O que eu posso fazer se isso simplesmente acontece? _ ele perguntou e eu soltei um leve riso. _ Mas não se preocupe Jin, você vai ser feliz.

 

_ Eu sei disso, contanto que eu esteja com você. _ me aconcheguei em seu abraço.

 

_ Vai estar, sempre vai estar. _ ele beijou o topo da minha cabeça e eu sorri ao fechar os olhos.

 

Levantei minha cabeça e o beijei. Sua mão passou pelo meu cabelo, e a outra puxou minha cintura para nossos corpos ficarem juntos. Tirei a camisa do Namjoon e a joguei no chão o mais rápido possível. Comecei a abrir o zíper da sua calça, mas antes o joguei sobre a cama me colocando em cima dele. Voltamos a nos beijar até que a campainha tocou. No final do último beijo, mordi seu lábio inferior e nos olhamos.

 

_ Deve ser o PD-nim. _ falei baixo um pouco ofegante. _ Ele disse que viria aqui conversar com a gente hoje.

 

_ Boa coisa não deve ser. _ Namjoon confirmou e eu assenti concordando. A campainha voltou a tocar freneticamente.

 

Saí de perto do Namjoon e peguei a sua camisa no chão entregando a ele. Eu fiz uma expressão de derrotado e ele acariciou minha bochecha.

 

_ Depois terminamos isso. _ ele beijou meu rosto e eu sorri.

 

Namjoon se arrumou e eu fui atender a porta. Assim que eu abri, PD entrou na casa sem dizer nada.

 

_ Bom dia para o senhor também PD. _ falei e cruzei meus braços. _ Meninos!

 

Os chamei e todos apareceram bem rápido, chegaram na velocidade de um raio, pois sabiam que se tratava do PD. Jimin carregava Naeun, logo atrás dele, Jungkook com o coelhinho de pelúcia da menina, ele brincava com a menor que transbordava sua risada fofa. Hoseok segurava Yujin em seus braços, que balançavam para manter a criança dormindo como um anjinho, e assim Taehyung pôde sentar cansado no sofá com a mamadeira de seu filho. Yoongi falava com Dawon no telefone, eles estavam brigando por alguma coisa. Namjoon e eu só nos entreolhamos ao analisar o rosto de PD. Depois de alguns segundos tudo se acalmou.

 

_ Eu estou desapontado. _ PD falou logo de início. _ Primeiro, Hoseok beija o V no palco, na frente de várias pessoas. Depois os mesmos ficam noivos, e uma foto dos dois se beijando começa a circular por todo o mundo. _ Taehyung e Hoseok abaixaram a cabeça um pouco envergonhados. PD voltou a falar. _ Jungkook entra em uma briga com o seu colega de trabalho, o Suga, Jimin posta uma foto com uma linda declaração de amor para o Jungkook e publicou para todo o mundo que estavam juntos. _ Jimin e Kook se olharam e voltaram o seu olhar para o chão. _ E vocês dois. Sempre imaginei o Rap Monster hétero, e quando menos espero, vejo uma live dos dois onde o Jin expõe que estão namorando também. Como vocês acham que as Armys reagiram a isso?

 

_ Ficaram felizes. _ Hoseok respondeu como se fosse óbvio.

 

_ E o que faz você pensar isso Hope? _ PD perguntou confuso.

 

_ Todo mundo shippa eles dois. Quem sofreu fui eu e o Taehyung. _ Hope apontou para ele mesmo e o Tae.

 

_ Isso é verdade. _ V concordou com Hoseok.

 

_ O que podemos fazer se ninguém gosta de Vhope? _ Jimin se meteu. _ Já eu e o Kook não temos esse problema, Jikook é o shipp mais famoso.

 

_ É mesmo é? Ninguém se importa. _ Taehyung falou.

 

_ Isso é inveja porque ninguém shippava vocês dois antes de se assumirem. _ Kook replicou.

 

_ Vocês vão brigar por shipps agora? _ perguntei e não obtive resposta. _ Vocês já foram melhores.

 

_ Tá assim só porque o seu foi o último a ser real. _ Hoseok disse para mim.

 

_ Você que pensa. _ respondi.

 

_ Vocês podem parar com a palhaçada e escutar o que o PD tem para nos dizer? _ Namjoon falou alto e todos se calaram. _ Pode prosseguir PD.

 

_ Obrigado. _ ele respirou e continuou. _ Eu vou direto ao ponto. Vocês saíram dos limites.

 

_ Mas uma hora ou outra isso aconteceria. _ falei. _ Nós iríamos namorar de qualquer maneira.

 

_ Mas não entre vocês. _ PD argumentou. _ E se fosse só isso não teria tantos problemas. O pior foi que Jungkook engravidou uma menina e agora ele é pai.

 

_ Eu também. _ Jimin levantou uma de suas mãos.

 

_ É Jimin, você também. Mas não parou por aí. Hoseok ficou grávido do Taehyung, ele conseguiu fazer algo impossível…

 

_ Raro. _ Todos nós corrigimos PD.

 

_ Que seja. O que eu quero dizer é… O BTS acabou.

 

_ O que? _ falamos juntos surpresos.

 

_ Vocês não podem continuar com o grupo. Tem responsabilidades mais importantes agora, precisam cuidar dos seus filhos. _ PD disse e todos assentiram um pouco tristes. _ Suga, nunca pensei que diria isso, mas você é o membro que menos me deu trabalho…

 

O celular do Yoongi começou a tocar antes mesmo do PD terminar de falar, ele atendeu. Era a Dawon pedindo desculpas por seja lá o que tenha acontecido. Suga começou a dizer o quanto amava Dawon e eu sorri por um momento.

 

_ Acho que falei cedo demais. _ PD disse antes de sair. _ Meninos, eu agradeço por tudo que fizeram à nossa empresa. Vocês foram incríveis, trabalhar com vocês foi algo muito bom. Desejo toda felicidade a vocês.

 

Assim que PD saiu o silêncio se formou no local. Nos olhamos sem saber o que fazer.

 

_ Eu vou ser livre de vocês! _ Yoongi gritou comemorando. _ Mas agora é sério gente. Vou sentir saudades.

 

_ Eu também Suguinha. _ Hope abraçou Yoongi. _ Parece que tudo acaba por aqui...

 

_ Não Hope. Esse pode ser o fim do Bangtan, mas não é o fim da nossa amizade. _ coloquei minha mão no ombro de Jimin e ele sorriu fraco. _ Vamos continuar unidos, não importa o que aconteça com cada um de nós.

 

_ Eu amo vocês. _ Jungkook falou baixo.

 

_ Nós também te amamos Kook. _ Jimin beijou a bochecha de Jungkook.

 

_ Abraço? _ estiquei meus braços.

 

_ Abraço! _ Hoseok gritou acordando Yujin, por sorte ele não chorou.

 

Nos abraçamos com um pouco de cuidado por causa dos bebês. Ficamos ali por alguns segundos sentindo o calor uns dos outros.

 

*******

 

Estávamos arrumando nossas malas para sair do apartamento — ele era propriedade da Bighit —, eu não fazia ideia pra onde eu iria. Recebi uma mensagem da Hailey, e eu pensei em ir visitá-la, havia um bom tempo que eu não a via pessoalmente.

 

Chamei Namjoon e ele aceitou dar uma passada rápida na sua casa.  Logo chegaríamos em seu apartamento.

 

_ Como você acha que ela vai reagir ao saber que o Bangtan acabou? _ perguntei. _ Depois da nossa visita ao Canadá, ela virou Army.

 

_ Sério? _ eu assenti para confirmar a sua pergunta. _ Tenho certeza de que todas as Armys gostariam de ser a Hailey. Beijar, dormir com você, esse é o sonho de qualquer Army.

 

_ Namjoon, eu não dormi com a Hailey. E você dormiu com a Dae? _ perguntei entrando no elevador.

 

_ Não. _ ele disse rapidamente.

 

_ Tem certeza?

 

_ Não.

 

_ Kim Namjoon, não minta pra mim. _ minha voz saiu irada. _ Fale de uma vez, dormiu ou não dormiu?

 

_ Podemos dizer que eu cochilei. _ Namjoon me respondeu. _ Por favor, não me mata.

 

_ Eu não vou fazer isso.

 

_ Não? _ ele não acreditou.

 

_ Não. Nós não estávamos mais namorando, então não me sinto de certa forma traído. _ falei e ouvi seu suspiro de alívio. _ E eu também mereço depois de tudo o que eu fiz.

 

_ Mas eu não parava de pensar em você quando eu estava naquela cama. _ ele deixou escapar.

 

_ O que? Como você pôde fazer isso com ela? Estava com o que na cabeça?

 

_ Você. _ ele deu de ombros.

 

_ Que absurdo Namjoon, coitada da menina, seu cachorro. _ comecei a bater nele. _ Da próxima vez pense nela.

 

_ Não vai ter próxima vez.

 

_ Assim eu espero.

 

_ Para de me bater maluco. _ ele segurou meus braços achando graça daquilo.

 

A porta do elevador se abriu e nós olhamos para o corredor do apartamento. E vimos o que nós nunca pensamos que veríamos. Vimos a Dae e a Hailey se beijando.

 

Assim que elas se separaram, olharam para nós de bocas abertas. Ficamos por alguns segundos ali nos encarando. A porta do elevador fechou e continuamos ali dentro.

 

_ Você viu o que eu vi? _ perguntei ainda em choque.

 

_ Que bom que você viu também, achei que tinha ficado maluco igual a você. _ Joonie disse e eu dei uma leve batida em seu braço.

 

_ Vamos começar novamente?

 

_ Vamos. _ ele assentiu e pegou minha mão.

 

_ Hailey, eu estava indo te ver. _ falei e a abracei quando a porta do elevador se abriu novamente.

 

 

_ Dae, que coincidência te ver aqui. _ Namjoon deu um leve empurrão no ombro da menina. _ Nós não vimos nada.

 

_ Nadinha. _ fiz que não com a cabeça.

 

_ Meninos, preciso falar com vocês. _ Hailey entrelaçou sua mão com a de Dae. _ Nós duas precisamos.

 

_ Tudo bem. _ eu e Joonie falamos juntos e seguimos as meninas até o apartamento da Hailey.

 

Entramos no apartamento, a maioria das coisas nele eram rosas, cortinas, tapetes, os sofás, eu simplesmente me apaixonei, eu nunca tinha ido para o apartamento dela. Me sentei em um dos sofás ao lado do Joonie e as meninas no outro.

 

_ Eu e a Dae estamos namorando. _ Hailey falou.

 

_ Nós percebemos ali no corredor. _ Namjoon disse e elas riram.

 

_ Desde quando isso? _ perguntei.

 

_ Quando vocês chutaram a gente eu trouxe a Hailey pra casa. Ela ainda estava um pouco abatida e começava a chorar do nada. Conversamos por um tempo e quando ela se acalmou… _ Dae olhou para Hailey e ela sorriu sem jeito.

 

_ Entendi tudo. _ assenti. _ Bem, fico muito feliz por vocês duas.

 

_ Obrigada Jin. _ Dae agradeceu. _ Me sinto melhor em saber que temos o apoio de vocês.

 

_ Não precisa me agradecer. _ sorri.

 

Conversamos sobre muitas coisas, sobre o meu namoro com o Namjoon, o relacionamento da Dae com a Hailey, o fim do Bts. Quando menos percebemos anoiteceu e já era hora de irmos para casa. Nos despedimos das meninas e voltamos para o nosso apartamento.

 

Chegando lá, entrei no meu quarto para terminar de arrumar nossas malas. Quando terminei olhei para a hora e vi que eram três da manhã, só eu e Joonie estávamos acordados. Namjoon pegou a última caixa e colocou junto com as outras, ele se jogou na cama e eu também. Minhas costas já estavam doloridas de tanto ficar abaixado.

 

_ Sabe o que eu estava pensando? _ Joonie disse.

 

_ Não faço a mínima ideia.

 

_ Você tem razão Jin. Os meninos estão seguindo com a vida deles, nós também devemos seguir com a nossa. Então, achei que podíamos viajar.

 

_ Seria bom. _ sorri. _ Mas pra onde?

 

_ Eu pensei no Canadá.

 

_ Você está brincando né?

 

_ Não.

 

_ Joonie, nós tivemos momentos inesquecíveis no Canadá, mas eu não quero ir até lá e relembrar os ruins, entende?

 

_ Mas é por esse motivo que eu quero ir. _ Namjoon colocou sua mão sobre o meu rosto. _ Tentar esquecer os ruins e fazer novas lembranças boas.

 

_ Você acha que daria certo? _ me virei para o outro lado. Os lábios de Namjoon tocaram no meu pescoço.

 

_ Sim, eu adoraria fazer isso. _ ouvi a sua voz um pouco baixa.

 

_ É, vai ser divertido.

 

_ Vamos? _ ele perguntou sorridente e eu assenti. _ Obrigado meu amor. _ Namjoon me deu vários beijos um atrás do outro.

 

_ E quando vamos?

 

_ Agora.

 

_ Mas…

 

_ É agora ou nunca. _ ele se levantou e me olhou ao cruzar os braços.

 

_ Vamos agora então. Mas Joonie, e os meninos?

 

_ O que tem eles?

 

_ Não vamos avisá-los? _ apontei para a parede insinuando os garotos e me levantei. _ Quando eles não nos verem aqui vão ficar preocupados.

 

_ Então vamos fazer o seguinte: Eu levo as malas pro carro e você escreve uma carta bem lindinha pra eles explicando tudo. _ ele segurou meu rosto com as duas mãos e beijou minha testa. _ Pode fazer isso?

 

_ Posso.

 

Peguei a caneta e o papel, comecei a escrever uma carta pra eles. Eu estava colocando todo o meu amor por eles nessa carta. A minha emoção era tão grande que eu até derramei uma gota das minhas lágrimas sobre o papel. Assim que terminei, peguei as últimas bagagens que faltavam e fui em direção à sala.

 

Eu passei no quarto dos meninos e vi Jungkook, Jimin, Hope e Taehyung dormindo juntos totalmente exaustos por causa dos bebês. Yoongi dormia como sempre.

 

Eu fiquei observando eles por um tempo até que Namjoon chegou e me abraçou.

 

_ Eu não quero deixar meus meninos. _ falei com os olhos marejados.

 

_ Eu sei Jin. Mas você tem que seguir a sua vida assim como eles. _ Joonie secou o meu rosto. _ Nós vamos voltar quando pudermos.

 

Eu fiz que sim com a cabeça e olhei novamente para o quarto deles. Entrei com cuidado no cômodo e beijei a cabeça de cada um deles. Antes de sair, coloquei a carta e a foto que estava eu e Namjoon, aquela que eu taquei no chão do Canadá.

 

_ Eu pensei que você tinha jogado fora essa foto. _ ele falou e eu ri.

 

_ Eu nunca faria isso.

 

As horas passaram, eu e Namjoon já estávamos no avião indo em direção ao Canadá. Eu já sentia falta dos meninos, mas eu sabia que o meu amor continuaria com eles. A partir daquele dia, eu comecei a viver a minha história com o Namjoon, quem eu amei, amo, e continuarei amando por toda a eternidade. Com a vista das nuvens eu comecei a fechar os olhos devagar por conta do sono. Depois de sentir Joonie beijando minha cabeça delicadamente, eu adormeci nos ombros do meu amor.

 

*******


Notas Finais


Então amores, nos digam suas opiniões nos comentários e nós vamos responder ♥

Esperamos que tenham gostando desse capítulo ♥

Obrigada por ler ♥

Até o próximo 'u'

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...