1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jimin

História Problems... - Jimin


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello Hello! Delicinhas!(adoramos demais esse)
Tudo bem com vocês? Estamos aqui mais uma vez!
O capítulo de hoje veio com T-U-D-O!
Foto de Jikook pra vocês! (o nosso ship ultra mega lindo)
Estamos adorando escrever a fanfic e amando ler os comentários de vocês, muito obrigada por tudo!
Vamos ao capítulo e nos vemos nas notas finais ♥

Capítulo 4 - Jimin


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jimin

*POV Jimin*


  Acordei com uma dor de cabeça infernal. Mal consegui dormir noite passada, meus pensamentos eram voltados a Jeon Jungkook, assim como minhas lágrimas. Um vazio enorme estava dentro do meu coração, e parecia que nunca iria sair.


  Todas as vezes que quase conseguia dormir, olhava para o outro lado do quarto e via Kook dormindo como um anjo.


  O pior era que eu não podia compartilhar minha tristeza com ele, o meu melhor amigo. Eu confiava tanto nele, era com ele que eu conversava sobre os meus sentimentos todos os dias. E agora eu sentia que nem isso eu poderia fazer.


*******


  Estávamos tomando nosso café da manhã, e pude perceber que Tae olhava para Suga com um olhar mortal. Acho que se seus olhos fossem armas, Suga seria um homem morto.


  Tae respirou tão forte que podemos ouvir. Ele pegou um pão rapidamente e lançou na direção de Yoongi.


  _ Porra! _ Suga gritou se levantando. _ Você está maluco Taehyung?!


  _ Isso foi pelo meu Xurumela! _ Tae disse e se levantou também. _ Ele era importante!


  _ Era só uma merda de bichinho de pelúcia! _ Yoongi respondeu e Tae começou a ficar vermelho de raiva.


  Pela surpresa de todos Taehyung pegou uma faca que havia em cima da mesa e Hoseok segurou sua mão.


  Tae tentava se soltar de Hoseok mas pela vida de Yoongi não conseguia.


  Nos levantamos e gritamos para Tae parar.


  _ Tae se controle! _ gritei.


  _ Ele matou o Xurumela, e eu não deveria ficar nervoso?! _ V perguntou alterado.

  

_ Calma Taetae, era só um urso… _ Jungkook deu de ombros.


  _ Cala a boca! _ eu gritei e Kook me olhou surpreso. _ Você diz isso porque não sabe o que é perder alguém que ama!


  _ Qual é o seu problema Jimin?! _ Jeon gritou também.


  Logo percebi que todos estavam gritando.


  Tae continuava a brigar com Suga, que também gritava com Hoseok.


  Eu olhava nos olhos de Jungkook com raiva e ele fazia o mesmo.


  Apenas Jin permanecia quieto e parado tentando comer seu café da manhã em paz.


  Estávamos todos brigando feito loucos, até que Namjoon entrou na cozinha com uma cara irritada.


  _ O que está acontecendo aqui? _ ele indaga calmamente fazendo sua pergunta ficar ainda mais assustadora.


  _ O Suga matou o Xurumela, Taehyung quer matar Suga, Jungkook e Jimin estão gritando feito loucos, e o Hoseok… bom,  eu não sei o que ele tá fazendo. _ Jin explicou calmamente como se nada estivesse acontecendo.


  _ E você não faz nada?


  _ O que eu deveria fazer?


  _ Eu não sei, talvez servir para alguma coisa.


 Depois de Namjoon falar aquilo, a cara de Jin fechou, e ele se levantou. Antes de sair da cozinha ele encarou Nam por alguns segundos e se retirou.


  _ Jungkook e Jimin, vocês vão sair para comprar um novo Xurumela pro Tae. Hoseok leva o Taehyung para ensaiar pro show de amanhã. Suga, vai dormir pelo amor de Deus.


  Depois de dizer aquilo,  Namjoon voltou para o quarto,  e nem deu tempo para nós reclamarmos.


  _ Vamos acabar logo com isso. _ eu peguei meu casaco e saí do apartamento com Jungkook atrás de mim.


*******


   Estávamos caminhando até a loja em um completo silêncio, até que Jungkook decidiu o quebrar.


  _ Olha Jimin, me desculpa. Eu não sabia que você iria se estressar tanto com isso.  


  _ Quer saber? Esquece. Eu só me estressei um pouco.


  _ Não está mais com raiva de mim?


  _ Não, tá tudo bem.


  _ Que bom. Não aguentaria ficar nem mais um minuto sem falar com você. Você é meu melhor amigo!


  _ É, amigo. _ falei sem ânimo algum.


   Chegando na loja, vimos diversos bichinhos de pelúcia, mas nenhum parecido com o Xurumela.


  _ Kookinho! _ uma garota de cabelos negros e longos gritou, e Kook sorriu largamente. A abraçou e ela o beijou sem hesitação.


  Eu poderia ter caído para trás se não estivesse apoiado na prateleira de ursinhos.


  _ Jimin, essa é a Yoko, minha namorada.


  _ P-prazer Yoko. _ disse baixo sorrindo forçadamente.


  _ Bom eu vou procurar um ursinho parecido com o Xurumela, enquanto vocês ficam aqui. É bom que aí conhecem melhor. _ Jeon disse se virando.


  _ Tchau amor. _ Ela sorria exageradamente, e quando Kook se virou seu sorriso sumiu. _ Eu amo a banda de vocês.


  _ É um grupo, existe grande diferença. _ falei.


  _ Não interessa, para mim é tudo a mesma coisa. _ ela deu de ombros. _ Eu pesquisei sobre a “banda” e achei um tal de “Jikook” por aí.


  _ Gostou do que viu? _ perguntei sorrindo.


  _ Não, eu odiei. _ ela disse naturalmente. _ Prefiro Yokook.


  _ Ninguém sabe da existência disso. _ ri baixo.


  _ Pelo menos é real, e o seu Jikook? _ ela perguntou com um sorriso.


  Eu faria minha mão voar na cara dela, mas Jungkook chegou.


  _ Eu achei! _ Kook disse animado com o urso em suas mãos. _ O Tae vai ficar muito feliz… Tá tudo bem?


  _ Claro Kookinho, por que não estaria? _ ela disse colocando o braço em volta do pescoço de Kook. _ O Jimin é um amor.


  _ É, você também é um doce. _ sorri fraco e puxei Jungkook e juntei nossas mãos. _ Agora vamos Kook, temos que ir para nossa casa.


  _ É… Tchau Yoko. _ ele sorriu e estava indo abraça-la.


  Ela chegou perto de mim e me abraçou. Enquanto isso ela disse em meu ouvido.


  _ Não encoste no meu Kookinho.


  _ Tchau Yoko, foi um prazer. _ sorri meio sem jeito.


  _ O prazer foi todo meu Jimin. _ ela falou sorrindo e foi embora.


  _ Ela é maravilhosa não é? _ Kook perguntou e eu assenti.


  Para um demônio? É, é sim.


*******


  _ Chegamos! _ Jungkook gritou ao entrar no apartamento.


  _ Trouxe o meu… _ Tae perguntou com seus olhinhos brilhando.


  _ Um Xurumela novinho em folha. _ falei entregando o ursinho.


  _ Obrigado gente. _ ele sorriu e se retirou.


  _ Eu vou falar com o Jin. _ falei e Kook assentiu.


  Fui até o quarto do Jin e bati na porta. Ouvi sua voz dando permissão para eu entrar.


  _ Jin, preciso falar com você. _ falei ao entrar no quarto.


  _ Os meninos estão brigando de novo? _ ele perguntou.


  _ Não.


  _ Graças a Deus. _ disse Jin e eu sentei em sua cama. _ Mesmo que eles estivessem brigando eu não poderia fazer nada. Eu não sirvo pra nada…


  _ É claro que você serve Jin. _ toquei em seu ombro e ele me olhou. _ O Namjoon não pensou direito quando disse aquilo.


  _ Eu já não sei de mais nada quando se trata do Namjoon. _ disse ele um pouco triste, mas logo ele sorriu fraco. _ Mas me conta, o que aconteceu?


  _ Eu conheci a Yoko. _ falei sério.


  _ Legal… Mas quem é essa?


  _ A namorada do Kook. _ revirei os olhos e Jin riu. _ Do que está rindo?


  _ Acho fofo seu ciúme pelo Kook…


  _ E-eu não estou com ciúmes. _ falei e senti meu rosto corar. _ Eu só fiquei com raiva dela.


  _ Desculpe Jimin, mas eu não acho certo da sua parte odiar a garota. Ela não tem culpa de nada.


  _ Mas o problema é que ela é horrível.


  _ Ela é feia? _ Jin perguntou confuso.


  _ Não… Ela é linda na verdade. _ tirei meu olhar de Jin.


  _ Está com inveja da beleza dela?


  _ Eu não. Pra que teria inveja se já sou perfeito? _ dei de ombro sorrindo e Jin riu. _ Ela é muito falsa.


  _ Como assim Jimin?


  _ Na frente do Kook ela é toda fofinha, mas quando ele não está, ela é completamente diferente.


  _ Entendi. _ ele assentiu. _ Eu sinto muito Jimin, mas quanto a isso você não pode fazer nada.


  _ Mas é claro que eu posso.


  _ Jimin, acho melhor você não se meter nisso. Por mais que você goste do Jungkook você deve deixar ele mesmo descobrir. Se ela é uma má pessoa, uma hora ou outra a verdade vai aparecer. _ Jin falou sorrindo e eu fiquei alguns segundos o olhando sem dizer nada.


  _ Chato. _ falei e Jin me atacou com um travesseiro e rimos. _ O que foi?


  _ Eu estou te aconselhando e você fala isso?


  _ Admita que foi um conselho ruim.


  _ Não. _ ele negou com a cabeça e rimos novamente. _ O que você está pensando em fazer?


  _ Eu ainda não sei. Mas eu vou mostrar ao Kook quem é a verdadeira Yoko.


*******


Notas Finais


Delicinhas, escrevam aí nos comentários o que acharam do capítulo.

Agradecemos novamente pelo carinho.

Beijos.

Amamos vocês!
Até o próximo capítulo.

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...