1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jin

História Problems... - Jin


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Olá delicinhas. ♥
Tudo bem?
Mais um dia com vocês.
Estamos tão felizes de estar aqui!

Foto do capítulo... Namjin.
Amamos muito essa foto, com todo o nosso kokoro!

Várias surpresas nesse capítulo, segurem os corações aí.

Bom, se enrolação e vamos para o capítulo!

Capítulo 5 - Jin


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jin

*POV Jin*


  Tínhamos acabado de jantar. O clima ainda estava meio tenso pela briga que aconteceu de manhã.


  Ninguém falava nada, só se escutava o som da televisão.


  Por mais que Tae estivesse com um novo boneco, percebi que ele ainda estava um pouco triste pelo antigo Xurumela.


  De vez em quando eu olhava para Namjoon. Ele estava sempre sério olhando para a televisão. Até que em um momento ele olhou pra mim, e por alguma razão eu não desviei o olhar, eu continuei o olhando até que ele sorriu e deu uma piscada pra mim.


  Tentei conter meu sorriso, mas não deu. Olhei para a hora e vi que já estava tarde.

  

_ Sei que está super divertido aqui, mas amanhã temos show e precisamos estar descansados. _ falei ainda olhando para a hora em meu celular.

   

_ O Jin tem razão. _ Namjoon disse e eu olhei para ele automaticamente.

  

_ Tenho? _ perguntei cruzando os braços. _ Pelo que eu me lembre eu não servia pra nada.

 

_ Acho que eu vou dormir. _ Jimin disse e se levantou.

 

_ Eu também vou. _ Jungkook, Hoseok e Tae falaram juntos e se levantaram.

 

 _ Yoongi? _ Hope chamou Suga.

  

_ Ele está dormindo? _ Kook perguntou.

  

_ Acho que sim. _ Hoseok respondeu.

  

_ Deixa que eu faço isso. _ Taehyung deu um tapa na cabeça de Suga e Hoseok o ajudou. _ Acorda!

  

_ Você quer perder mais um urso?! _ Suga gritou correndo atrás dos dois indo pros seus quartos.

  

_ Eu também vou dormir. _ falei e fui em direção ao nosso quarto.

  

Entrei no quarto e abri o guarda-roupa para pegar meu cobertor.

  

 Eu queria dormir logo para não ter que olhar mais para o Namjoon. Ele estava me fazendo mal.

   

 _ Jin, posso falar com você? _ Ouvi a voz de Namjoon.


 _ Não. _ falei rápido e sem hesitar e coloquei o cobertor sobre a cama.

   

 _ Pelo amor de Deus. _ ele disse e eu continuei arrumando minha cama. _ Você nem pensou para responder.

  

 _ Não preciso pensar. Minha resposta é não e acabou. _ me virei para o guarda-roupa novamente para pegar meu travesseiro.

  

 _ Seokjin, olha pra mim. _ Namjoon falou e me virei devagar com o travesseiro nas mãos. Olhei para Namjoon e ele sorriu mostrando suas covinhas.

  

  _ Do que você está rindo? _ perguntei e ele sorriu mais ainda.


  _ Você fica muito fofo vermelho. _ disse ele e eu me olhei no espelho e percebi que eu estava corado.


 Minha expressão se fechou e eu comecei a socar o travesseiro fortemente.


  _ O que é isso Jin? Ficou maluco? _ ele perguntou. _ O que está fazendo?


 _ Estou fingindo que o travesseiro é você. _ falei e joguei o travesseiro no chão.


  _ O travesseiro tá sangrando. _ ele riu.


 _ Ele merece. Esse travesseiro é um travesseiro ruim. Ele entristece as pessoas. _ apontei para o travesseiro. _ Em um momento o travesseiro diz pro seu amigo que ele não serve para nada, depois o travesseiro sorri pra mim todo fofinho como se nada tivesse acontecido.


  _ Jin, você deveria saber que eu falei aquilo sem pensar. Eu estava nervoso e não pensei direito.


  _ Eu sei Nam, mas não é só por isso que eu estou com raiva. _ peguei o travesseiro do chão e fiquei em frente a cama de costas para ele. _ Eu estou chateado por você estar me tratando diferente.


_ Diferente? _ ele parecia confuso.


_ É. Antigamente você era mais carinhoso comigo. _ eu olhava para o travesseiro. _ Você ria junto comigo, tirava fotos e me abraçava quando eu estava mal. Eu sinto saudades desse antigo Namjoon, o Namjoon que eu…


  _ Que você?


  _ Que eu considerava como um amigo. _ meus olhos já estavam um pouco marejados e minha voz começava a falhar. _ Mas você estragou tudo…


  _ Você acha que é fácil pra mim Jin? _ ele perguntou alterado. _ É horrível ter que me afastar de você só porque eu…


  _ Você o que Namjoon? _ falei tentando conter minhas lágrimas, porém já era tarde.


  _ Eu me apaixonei por você. _ Namjoon falou alto e com rapidez.


  Meu coração pareceu parar por um segundo. Aquelas palavras me atingiram como flechas.


  _ Não brinque com isso. Você é tão infantil. _ coloquei o travesseiro em cima da cama.


  _ Eu não estou brincando Jin. _ ele falou e mais uma vez aquela sensação veio novamente. _ Você vai continuar de costas para mim?


  _ Vou.


  _ Está com medo de mim?


  _ Medo de você? _ me virei e ele tinha um sorriso malicioso nos lábios. _ Porque teria medo?


  _ Então quer dizer que eu posso chegar mais perto? _ ele disse se aproximando.


  _ Pode. _ dei de ombros.


  _ Mais um pouco? _ ele chegou ainda mais perto ficando a minha frente.


  _ E-eu não sei se… _ falei um pouco incomodado vendo ele se aproximar ainda mais.


  _ Seokjin... _ Namjoon disse já perto demais. Nossas respirações já estavam juntas e apenas centímetros nos separavam. _ Eu não aguento mais ficar sem você.


  _ Nam…


  Eu já estava fechando os meus olhos. A mão de Namjoon estava segurando meu rosto e trazendo para perto do seu.


  Seus lábios estavam quase colados aos meus. Eu sentiria o gosto de sua boca.


  Mas então eu pensei: O que eu estava fazendo?


  _ Namjoon. _ o empurrei e ele me olhou confuso. _ Você é um homem.


  _ Eu sei.


  _ E eu também sou homem. _ falei.


  _ Eu também sei disso.


  _ Não podemos fazer isso. _ passei minhas mãos pelo meu cabelo na tentativa de me acalmar. _ Minha mãe sempre disse: Deus criou o homem e a mulher…


  _ Foda-se.


 _ Namjoon. _ o repreendi e ele me olhou sem ânimo. _ Você deve estar confundindo as coisas…


  _ Estou? Mas no sonho que eu tive noite passada a gente… _ ele disse e eu o interrompi.


  _ Não continua a frase pelo amor de Deus.


_ Eu quero muito completar. _ o sorriso dele apareceu novamente e me deu uma vontade imensa de soca-lo.

  _ Eu vou beber água.


  _ Eu vou com você.


 _ Não você fica aqui. _ eu disse apontando para o chão.


  _ Jin. _ ele me chamou e eu olhei para o mesmo. _ Vai tomar no cu.


  _ Qual o seu problema?

 

 _ Você. Você é o meu problema. _ ele disse e eu saí do quarto.

  

Eu não queria ter feito isso com o Namjoon, mas infelizmente eu não posso simplesmente esquecer que somos dois homens.


 Eu amo o Namjoon, porém como amigo.


  Fui até a cozinha pegar um pouco de água. Era muita informação para uma noite só.


  Como eu nunca tinha percebido isso? Quanto tempo ele vem sentindo isso? Eram tantas perguntas que passavam pela minha cabeça.


  _ Jin. _ escutei a voz do Jimin e levei um susto. _ Desculpa Jin, eu não queria te assustar.


  _ Não precisa se desculpar, eu estou muito distraído.


  _ Percebi. _ ele sorriu e eu retribui. _ Você é estranho Jin.


  _ É, eu sei. _ falei e Jimin já estava saindo. _ Jimin.


  _ O que foi?


 _ Você já me imaginou namorando outro homem?


  _ Muitas vezes.


  _ Como? _ falei surpreso e ele riu da minha expressão.


  _ Esse seu jeito todo fofinho, faz a gente pensar nisso. Eu shippo Namjin…


  _ O que é isso?


  _ Pesquise e saberá. _ ele piscou e saiu.


*******


  Quando voltei para meu quarto,  Namjoon já estava dormindo e então eu peguei meu notebook (que quase não usava) para pesquisar esse tal de “Namjin”.


  Primeiro comecei a pesquisar imagens. Levei um susto logo de cara. Várias fotos minhas com o Namjoon, como se fossemos um casal.


  Quando abri uma foto nossa, vi que tinha o link de uma fanfic. Então eu abri. Outro susto. Quando comecei a ler percebi que era uma Lemon. Queria parar de ler, mas eu não conseguia. Aquilo estava me prendendo e me interessando. Estava até emocionante.


  Assim que terminei de ler, fui para o Youtube. Escrevi Namjin e apareceu alguns vídeos de moments. Abri o primeiro, e comecei a assistir. Vieram fotos, gifs, pequenos vídeos e eu fiquei surpreso com tudo aquilo.


  A gente tinha mesmo uma conexão. Parecia que a gente se gostava de verdade.


  Meus pensamentos foram interrompidos por Namjoon acordando.


  _ O que você está fazendo acordado a essa hora? _ perguntou coçando os olhos.


  _ Nada não. _ falei desesperado, fechando o notebook na hora. _ Vamos dormir!


  _ Já estava dormindo, a música do vídeo que você estava vendo me acordou.


  _ Que vídeo? Eu não estava vendo nada. Não sei do que você está falando. Boa noite.


  _ Boa noite. _ ele disse se virando para o outro lado da cama.


   *******

  

  Acordei desesperado por ter sonhado com aquela fanfic.  Namjin jamais aconteceria.



Notas Finais


Então, o que acharam?

Dêem as opiniões de vocês aí nos comentários.
A gente ama ler!

Muito obrigada a todos que estão lendo e comentando.

Beijos e até o próximo capítulo.
~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...