1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Taehyung

História Problems... - Taehyung


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello, Hello delicinhas.

Mais uma vez aqui trazendo outro capítulo para vocês.

Preparem os kokoros, pois esse veio pra lacrar.
Esse capítulo foi um dos que mais gostamos de escrever, então esperamos que vocês gostem de ler também.

Escolhemos essa foto porquê ela é linda e maravilhosa. Simplesmente nossa vida.

Nos vemos nas notas finais e boa leitura. ♥

Capítulo 6 - Taehyung


Fanfic / Fanfiction Problems... - Taehyung

*POV Taehyung*


  Acordei naquela manhã bem disposto. Eu dormi extremamente bem ao lado de Hoseok. Seu abraço quente e aconchegante já fazia parte das minhas noites.


  Mesmo depois de já ter ganhado um novo ursinho eu não queria parar de dormir com Hobi. E a melhor parte era que ele não se importava com isso.


  Acho que ele até gostava de ter minha companhia por perto.


  Estava acordado porém não tinha levantado ainda. Ouvi leves batidas na porta, era a voz de Jin que nos chamava para tomar café, porque logo sairíamos para o show. Respondi a ele que já estávamos indo e fui acordar Hobi.


  _ Hoseok, acorda por favor. Está na hora de levantar. _ disse o chamando.


  _ Só mais 10 minutos.


  _ Temos compromisso hoje Hobi. Levanta, vai.


  _ Mas agora, eu não estou afim.


  _ Já que você não me dá escolha, vou ter que te atacar! _ falei já indo para cima dele e começando um ataque de cosquinhas.


  Hoseok não parava de rir, mas mesmo assim ele teve forças o suficiente para me puxar, deixando-me por baixo dele.


  Ficamos nos encarando por longos segundos até que nossos rostos estavam perto o bastante. Meu coração estava se acelerando cada vez mais, até que foi interrompido por mais batidas de Jin na porta.


  _ Seus preguiçosos, temos que fazer esse show antes que minha beleza acabe. Bom, isso nunca vai acontecer mas… Tenho que me prevenir. Saiam daí já.


  Olhei para Hoseok que me encarava e logo se pronunciou.

  

  _ Tudo bem. Terminamos isso mais tarde.


  Ele saiu de cima de mim. Eu já me senti corado o suficiente para poder sentir meu rosto queimar.


*******


  Tomávamos café da manhã um pouco mais animados do que normalmente. Era mais um show, todos nós estávamos ansiosos. Mal esperávamos a hora de subir ao palco para ver nossas fãs.


  _ Nossa, estou tão animado. _ falou Yoongi com aquela animação de sempre, quase dormindo.


  Todos nós rimos do sarcasmo de Suga.


  _ É, nós percebemos. _ Jungkook se pronunciou pela primeira vez.


  _ Vai ser o melhor show de todos! _ Hoseok disse quase gritando, e balançou Suga para os lados. Aquele sim era animado.


 _ E como você tem tanta certeza assim? _ perguntou Jimin olhando para Hobi confuso.


  _ Eu tenho um bom pressentimento sobre isso. _ ele falou me encarando e eu realmente não entendi aquilo.


  Passaram-se alguns minutos e uma Staff entrou no apartamento, para avisar que o carro que nos levaria ao local do show, já tinha chegado.


*******


  Estavam todos nos arrumando normalmente, mas como sempre eu me atrasei com a roupa. Eu ficava enrolado com a parte de cima da roupa e nunca conseguia abotoar a blusa e colocar a gravata. Já estava quase desistindo quando Hoseok entrou na sala em que eu estava.


  _ Quer ajuda com isso? _ ele disse apontando para a blusa.


  _ É, acho que vou aceitar. _ ele abotoava a blusa, e me olhava de maneira estranha. _ Eu estou meio nervoso com o show.


  _ Por que está nervoso? Você já fez isso muitas vezes. _ Falou pegando a gravata na mesinha ao nosso lado e pondo em volta do meu pescoço.


  _ Porque tem músicas que eu sou o principal, então isso me deixa meio assustado. Tenho medo de errar alguma coisa.


  _ Mas não precisa ficar assim. Eu estarei lá contigo.


  _ É, obrigado. É só eu ser perfeito lá em cima.


  _ Com isso você não precisa se preocupar. Você é sempre perfeito. _ ele disse me olhando de maneira fofa, e eu sorri para ele enquanto ele acabava de fazer o nó na gravata.


  _ Com licença. _ uma Staff bateu na porta e nos chamou. _ Já está na hora. Estão prontos?


  _ Sim, estamos. _ respondi e sorri para Hope.


*******


  O show estava prestes a começar. Os gritos da plateia já podiam ser escutados. E assim que as luzes se acenderam, Jungkook começou a cantar Dope.


  Continuamos a cantar várias outras músicas. Fire e Save me foram uma das primeiras.


  Com o passar do tempo o show foi chegando ao fim. Era a última música, Fun Boys.


  Era essa música que eu tanto temia. Era nela que eu cantava sozinho a parte que eu estava errando em todos os ensaios, mas ao olhar para as Armys eu via forças para continuar sem temer.


  Respirei fundo e cantei:


  “Yo! Naeireumeun v


Giseoneul jeaphaessji…”

  

  Eu tinha conseguido, e sem nenhum erro, até aquela parte da música. Eu estava muito feliz.


  Então, veio o J-hope:


  “Yayaya stop stop!”


  E foi logo depois dessas palavras que eu basicamente morri naquele palco.


  Assim que Hope cantou, ele me puxou pela cintura de forma rápida e me beijou na frente de todos.


  A música continuou a tocar e ouvi os gritos dos fãs. A parte do Hobi havia acabado, mas mesmo assim Namjoon não continuou a cantar. Acho que os outros meninos estavam tão surpresos quanto eu.


  O beijo foi bastante demorado e intenso, durou longos segundos e eu senti algo que nunca tinha sentido antes. Eu estava literalmente viajando nos lábios de Hoseok, porém lembrei que estávamos no palco.


  Eu o afastei e coloquei a mão em minha boca. Minhas lágrimas começaram a cair e eu corri para o camarim.


  Entrei no mesmo e sentei no sofá que havia no canto da sala.


  Eu só conseguia chorar. Não pelo fato de Hoseok ter me beijado, eu tinha até gostado disso. Mas eu chorava por me ver tão exposto aos fãs e aos outros meninos. Eu sabia que logo todos iriam saber disso, estava com medo do que iriam pensar sobre isso.


  _ Taetae. _ ouvi a voz de Hoseok. _ Me perdoe...


  _ Não precisa pedir perdão Hobi. _ falei e tentei secar algumas lágrimas. _ Mas você não podia me beijar depois do show?


  _ Tae… _ ele riu e sentou ao meu lado. _ Me diz, porque está chorando?


  _ Eu estou com medo.


  _ Do que?


  _ Do que as pessoas vão pensar de nós dois.


  _ Isso não importa. _ ele disse e eu o olhei. Ele pegou meu rosto e limpou minha bochecha que estava molhada. _ A única coisa que importa pra mim é ter você.


  _ Descobri que te amo. _ eu o abracei sorrindo, e ele me aconchegou em seus braços acariciando meu cabelo. _ Mas o que vamos fazer agora?


  _ Eu não sei. Mas vamos fazer isso juntos. _ ele juntou nossas mãos e eu sorri.


*******


  Eu e Hope saímos do quarto e cinco pessoas estavam nos esperando em frente do quarto.


  _ Vocês terão que dar uma ótima explicação para o que acabou de acontecer. _ Namjoon disse um pouco alterado.


  _ Não precisa falar desse jeito. _ Jin falou olhando para Rap Monster.


  _ “Não precisa”. _ Rap disse tentando imitar a voz de Jin. _ O J-hope beijou o V se você não prestou atenção.


  _ Eu estava ocupado demais vendo o quanto você é estúpido. _ Jin cruzou os braços.


  _ Como é Seokijin? _ Monster perguntou.


  _ Desde quando vocês estão juntos? _ Suga disse curioso.


  _ A gente não está junto. _ Hope falou e ele ficou um pouco vermelho.


  _ Mas vocês se beijaram. _ Yoongi falou.


  _ Isso é nojento. _ Jungkook deu de ombros.


  _ Se mete na sua vida. _ Jimin logo ficou na frente de Jungkook. _ Você não tem direito nenhum de falar assim.


  _ Eu falo do jeito que eu quiser. O que você tem a ver com isso? _ Kook perguntou e Jin puxou Jimin.


  _ Não quero ver ninguém brigando aqui. _ Seokjin disse olhando para Kook. _ Vamos ter uma conversa séria quando chegar em casa, isso serve pra todo mundo aqui.


  _ Tanto faz. _ Suga deu de ombros. _ Eu vou dormir mesmo.


  _ Eu não tô nem aí para o que vamos fazer depois. Quero saber o que faremos agora. _ Namjoon apontou para o palco e eu me lembrei do que ele estava falando. _ O fansing vai começar daqui a pouco e vocês vão dar uma explicação pra tudo isso.


  _ Já sabemos o que vamos fazer, vamos falar a verdade. _ Jimin respondeu.


  _ Qual é a verdade? _ Kook perguntou.


  _ Que J-hope quis beijar o Tae, simples. Eles podem fazer o que bem entenderem, não devem explicações a ninguém. _ Park falou.


  _ Mas eles são dois meninos. _ Jeon gritou e Jimin foi para cima de Jungkook com o punho levantado pronto para soca-lo. Eu segurei sua mão, olhei para Jimin e neguei com a cabeça. O mesmo revirou os olhos.


  _ Chega. _ Hobi falou. _ Eu falo que foi um acidente ou algo assim.


  _ É melhor mesmo. _ Namjoon disse e saiu.


  _ Vamos acabar logo com isso. _ Hoseok olhou para mim e eu assenti.


   Voltamos ao palco depois de já terem arrumado. A grande mesa e as cadeiras já estavam posicionadas. Hoseok saiu na frente, e eu logo me sentei ao seu lado.


  Quando estávamos todos sentados algumas fãs começaram a gritar “Vhope” e outras enfurecidas gritavam “Vkook”. Eu fiquei muito confuso com tudo aquilo. Umas fãs até estavam com raiva pelo acontecido. Antes que eu pudesse perceber estavam gritando e brigando umas com as outras.


  Olhei para Hobi e vi que ele estava tão assustado quanto eu. Pus minha mão em um lado de sua perna por debaixo da mesa e ele a segurou e sorriu levemente.


  _ Com licença. _ Namjoon disse pegando o microfone e olhando para a multidão de fãs, porém elas não pararam de gritar. _ Com licença. _ ele repetiu a frase, porém de maneira mais firme e alta, fazendo todo mundo se calar. _ Eu queria pedir pra vocês pararem de brigar. O que aconteceu foi apenas um acidente e não vai se repetir. Mesmo que não tivesse sido, eu acho que vocês não deveriam interferir na vida deles. Espero que vocês esqueçam o que aconteceu.


  _ J-Hope, como foi beijar o Taehyung? _ uma fã gritou lá de trás, e eu corei na hora.


  _ Gente, nós não tínhamos combinado que esqueceríamos isso? _ Hoseok respondeu um pouco sem jeito.


  _ Eu sei que foi bom. _ outra fã gritou e a maioria das pessoas lá riram.


  _ O V deveria ficar com o Jungkook, não com o Hoseok. Eles não combinam nada. _ uma garota da primeira fileira se pronunciou e fez com que todos nós a olhassem.


  _ Acho que não cabe a nós escolher essa decisão. _ Jimin disse sorrindo para a menina que o olhava com raiva.


  _ Somos todos uma grande família. Não devemos ficar brigando assim, não acham? _ Rap Monster disse calmo.


  _ Família? Você acha mesmo que uma família faz esse tipo de coisa? _ uma menina disse bem lá no fundo da plateia.


  _ Em nossa família respeitamos todas as formas possíveis de amor. _ Jimin falou sorrindo de forma pacífica.


 _ Então eu não faço parte dessa família. _ Kook disse olhando para Jimin que o encarava incrédulo.  


 _ Gente, por favor. Tem assuntos mais interessantes e importantes do que esse, como por exemplo eu. _ Suga disse e todos riram.


  _ E você Suga, já tem alguém? _ e finalmente alguma fã mudou de assunto.


  _ Bom, eu estou começando a conversar com uma garota. Nós vamos sair qualquer dia.


  _ Isso se ela te aguentar né? _ Pela primeira vez eu disse algo.


  _ Se ela cuidar direito do Yoongi, por mim tudo bem. _ Jin disse fazendo um aegyo e percebi que Namjoon não tirava os olhos dele.


  Depois de uns minutos a mais conversando, as fãs começaram a subir no palco para poder nos dar os presentes e pedir nossos autógrafos.


  Várias fãs passaram por lá, quase todas elas falavam sobre VHope e eu me sentia um tanto envergonhado. Até que teve uma hora que uma menina chegou na frente de Hobi. Ela se apresentou, deu um ursinho para ele e depois disse:


  _ Olha Hope, eu amo demais você e seu trabalho. Não importa se você está com V ou não. Isso não muda nada. Sempre vou gostar de você pelo o que você é. Continue trazendo esperança para todos nós e nos faça feliz. Obrigada por ser assim. Por ser você.


  Após ela falar isso vi que seus olhos já estavam marejados. Ele começou a chorar levemente pelas palavras da fã, e eu o abracei, dizendo que ia ficar tudo bem.


  A fã se despediu e saiu de lá. Hobi ainda chorava um pouco em meus braços e eu não estava nem aí para os olhares feios de algumas fãs. Era o meu Hoseok e ele precisava de mim naquele momento.


*******


Notas Finais


Não morram por favor...

Bom, é isso gente, esperamos que tenham gostado tanto quanto a gente.

Gostaríamos de agradecer a todos que favoritaram fanfic. Muito obrigada também a todos que comentaram no capítulo passado, ele teve recorde de comentários e isso nos deixou extremamente felizes. Estamos realmente muito agradecidas por tudo. Nada disso seria possível sem a ajuda de vocês.

Até sexta-feira no próximo capítulo. Beijinhos e tial.

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...