História Problems - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Clarmy, Menção De Yaoi, Original
Visualizações 8
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura pequenos flocos de purpurina de unicórnio <3

Capítulo 2 - Continuação


Fanfic / Fanfiction Problems - Capítulo 2 - Continuação

Olívia

A bebedeira exagerada com os amigos em um club qualquer de São Francisco não foi o que fez Olívia pressionar os dedos contra sua garganta e forçar um vomito desnecessário no banheiro de seu quarto.

Membro de uma família perfeita aos olhos da sociedade Olívia se via presa a necessidade de vomitar tudo o que comia desde os 14 anos. Tudo para provar que ela podia sim ter os números menores que os da irmã mais velha, mesmo que isso significasse terminar ou começar(o que era a situação atual já que eram exatas 1:20 da manhã de sábado)o dia botando tudo para fora.

Afinal, meninas(e a sociedade que vivia em especial) se importavam com o corpo perfeito. E depois de três anos de pratica colocar tudo pra fora ao final do dia já tinha virado rotina.

°•..•°

Ian

Sabe aqueles bêbados que tinham que se segurar pra não ligar pra ex-namorada no meio da noite dizendo o quão idiotas e filhas da puta elas eram por estarem deixando um cara como eles e dizendo o quanto as ama e depois?

Então , era basicamente nesse estado deplorável que Ian se encontrava.

As únicas diferenças eram que ele já tinha chegado da bebedeira com os amigos, estava chorando no banheiro do próprio quarto, já tinha feito a burrada de ligar pra ex-namorada(que por sorte não atendeu) e por último, mas definitivamente não menos importante essa “ex-namorada” na verdade fazia parte do seu grupo de melhores amigos e eles nunca foram um casal.

Pois é, parece que o ser humano está destinado a desejar o que não pode ter já que nem os olhos azuis de Ian escaparam de uma funcking friendzone.

°•..•°

Liam

Diferentemente de seus amigos Liam não tinha tentos problemas.

Okay. Todos tem problemas então vamos reformular a frase :

Diferentemente de seus amigos os problemas de Liam(que não eram nada pacatos)não poderiam melhorar ou piorar naquela noite, então ele apenas chegou em casa (bêbado, vale lembrar) e se permitiu fingir que era um adolescente normal que  não escondia seus problemas de si mesmo.


Notas Finais


Comentem o que acharam e desculpa qualquer erro.

Beijos na bunda e até logo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...