1. Spirit Fanfics >
  2. Procura-se: Colega de Quarto (2Jae) >
  3. Desejo e reparação.

História Procura-se: Colega de Quarto (2Jae) - Desejo e reparação.


Escrita por: bellarabella

Notas do Autor


OI GENTE!
Primeiramente, não me matem. Eu sei que precisava ter postado esse capítulo desde sexta-feira, mas um bloqueio criativo enorme não me deixou terminar até hoje. É o meu primeiro lemon, e eu tô bem nervosa ainda rsrsrsrs. Prometo que melhorarei daqui pra frente, mas espero que esse capítulo esteja "lível" HAHAHAHAHA.
Obrigada de novo, e de novo, e de novo, por todos os favs e comentários. Vocês são demais <3

Acompanha aí:

Capítulo 11 - Desejo e reparação.


O beijo consumava os desejos mais secretos de ambos, um para com o outro. As duas línguas dançavam ritmadamente, preenchendo as bocas com lascívia. As mãos de Jaebum passeavam pela cintura e costas do mais novo, querendo desfrutar daquela pele tenra. Decidiu que a camiseta que este usava era um empecilho e colocando a mão pouco a pouco por baixo da barra, foi a levantando lentamente. A cada toque que seus dedos provocavam na pele do mais novo, provoca arrepios e suspiros pesados. Finalmente com o torso nu, Youngjae se sentia totalmente vulnerável aos toques de Jaebum. E ele amava isso. Ele estava ansioso para olhar o corpo escultural de Jaebum e tocá-lo em todos os lugares possíveis. Sem pensar, também tirou a camiseta do mais velho, porém com menos calma. O choque das peles nuas foi indescritível, levando ambos a arfarem, enquanto ainda provavam dos lábios um do outro.

Jaebum afastou os lábios dos de Youngjae levando estes à tez macia do mais novo, contornando todo o entorno do seu pescoço, até a clavícula. Arfares e suspiros estavam cada vez mais regulares. Youngjae nunca havia provado um contato mais poderoso do que o que Jaebum lhe provocava. Este, aumentou a pressão dos lábios, dando pequenos chupões na pele macia de Youngjae, que provavelmente lhe garantiriam algumas marcas. As mãos do dongsaeng entrelaçaram nos cabelos de Jaebum, provavelmente para garantir que ele não parasse com o que estava fazendo. O mais velho desceu a boca pelo torso nu de Youngjae que subia e descia profundamente, com a respiração descompassada. Quando este chegou na altura do cós da calça, deu uma mordida na pele exposta ali, causando um gemido baixo vindo do mais novo. Jaebum mordeu os lábios lascivamente, satisfeito com as reações de Jae aos seus toques. Os dedos hábeis prenderam-se ao cós da calça de moletom que este vestia, baixando-a pouco a pouco, torturando o mais novo.

- Hyung... por que está demorando tanto? - choramingou com a voz aveludada, Youngjae.

Com uma risada baixa e anasalada, Jaebum respondeu sussurrando.

- Adoro ver sua cara de desejo, enquanto eu me divirto.

- Aish... - suspirou o dongsaeng, fingindo frustração.
Conforme Jaebum ia retirando aos poucos a calça do mais novo, ele podia perceber a sua excitação evidente debaixo da cueca. Sentia que o seu estado não se encontrava diferente. Quando terminou de tirar a calça de Youngjae, Jaebum encarou o corpo deste, e mesmo que estivesse acostumado com o corpo curvilíneo das mulheres, aquela visão o deixou extremamente excitado. Era apaixonado por cada pedacinho dele. Não demorou-se em beijar novamente os lábios de Jae, com os lábios sedentos, ele sentia que não podia esperar por mais nenhum momento sequer. Ele estava à ponto de explodir, e tinha certeza que era a primeira vez que alguém lhe deixava assim. Sem descolar os lábios do outro, ele colocou uma das mãos apoiada no colchão, perto da cabeça do mais novo, e com a outra, deslizou sobre o abdôme macio e plano deste, até que a sua mão chegasse ao limiar do cós da peça íntima que este vestia. Adentrou a mão por entre o tecido fino e a pele, demorando-se em acariciar a virilha de Jae, que agora respirava com dificuldade e soltava gemidos retidos em meio ao beijo. Finalmente, depois de soltar um riso contido, pela tortura que causou ao dongsaeng, ele apalpou toda a extensão do pênis deste, sentindo a textura macia e aveludada que possuía. Era uma sensação completamente diferente à Jaebum, mas nem um pouco pior. Sentia seu sangue ebolindo nas veias, queria ter Youngjae para si logo.

Com movimentos de vai e vem, de início calmos e que logo se tornaram ritmados, Jaebum sentia que o mais novo podia entrar em erupção à qualquer momento, os gemidos que escapavam dos seus lábios se tornaram mais altos. De repente, Youngjae sem esperar muito, colocou a sua mão por dentro da calça do mais velho e começou a tocar-lhe também. Os dois olharam profundamente nos olhos um do outro, enquanto sentiam um prazer indescritível. O toque das mãos em seus pontos mais sensíveis, o desejo inflamado e a necessidade que tinham um do outro, e os gemidos que provinham agora de ambos, tudo isso pesava o ambiente e os faziam esquecer da possibilidade de um mundo exterior. No momento, estavam só os dois ali, em seu infinito particular. Youngjae nunca ansiou tanto ter Jaebum dentro de si, e tratando de abaixar-lhe a calça que este usava, com mais rapidez e ansiedade do que quando Jaebum o fez consigo, ele deixou claro isso para o mais velho. Jaebum tomou novamente os lábios do mais novo, já sabendo o que viria a seguir. Se sentia um pouco nervoso, porque seria sua primeira experiência. Mas, queria fazer dela a melhor possível para si e principalmente, para Jae. Assim que viu-se livre das calças, ele terminou o beijo com um selar, e buscou um preservativo entre seus pertences. Com o seu sorriso matreiro, olhou para Youngjae e sussurrou incisivamente:

- Preciso de ajuda, Jae. - o mais novo, entendendo o recado, sorriu e mordeu os lábios e sem pensar, pôs-se de frente ao hyung, de joelhos na cama. Olhando em seus olhos, sem desviar-se nem por um momento, ele rasgou o pacote com os dentes, arrancando uma respiração pesada de Jaebum. Apanhando o preservativo, este abaixou a peça íntima que ainda cobria o corpo do mais velho, e admirou por um momento o pênis deste. Jaebum era lindo por inteiro, inegavelmente. Colocou o preservativo pouco a pouco, demorando-se um pouco em apalpar a extensão do membro, enquanto deslizava o látex por ele. Jaebum se limitou à suspirar com os toques de Youngjae, e pensou por um momento no que fazer a seguir.

- Hyung...

- O que foi?

- Quero olhar nos seus olhos. - Youngjae declarou. E apanhando um frasco no criado mudo, deu-o à Jaebum. Agora, o mais velho já sabia exatamente o que fazer. O mais novo deitou-se na cama, e Jaebum pode posicionar-se entre as pernas dele. Retirando a cueca de Jae com menos precisão e calma do que retirou as calças, ele em seguida lambuzou os dedos com o conteúdo do frasco, que ele reconheceu como sendo um lubrificante. Começou por introduzir o primeiro dedo na entrada apertada de Jae. O mais novo arfou com o primeiro contato.

- Hyung, eu estou bem... Pode... pode continuar...

Jaebum reconheceu o que devia fazer. E introduziu então, um segundo dedo. Em movimentos de vai e vem, ele preparou Jae para recebê-lo. Fazia tudo languida e calmamente, como que aproveitando e degustando cada sensação que o mais novo tinha, ao reagir à seus toques. Os gemidos e arfares dele, eram como música para seus ouvidos. Decidiu então, que havia chego a hora de experimentar Youngjae por inteiro. Com um beijo voluptuoso, ele aos poucos, forçou com calma a entrada de Youngjae com a glande. Aos poucos, pode sentir o interior quente e macio do mais novo, envolver-lhe. Era uma das melhores sensações que se lembra de ter tido na vida. Estava se sentindo completo.

Quando sentiu que estava dentro de Youngjae, por inteiro, começou com estocadas lentas. Ele percebeu que o mais novo, prendia a respiração e ofegava um pouco.

- Você está bem, Jae?

- Estou hyung... é normal esse começo... eu aviso quando você puder ir mais rápido.

Jaebum resolveu ajudar o mais novo a relaxar, e depositando beijos e mordidas no lóbulo da orelha dele, seguindo por toda extensão do seu pescoço, conseguiu fazer Jae esquecer um pouco do incômodo. Ele consegue então, ouvir o sussurro do dongsaeng:

- Mais rápido hyung, por favor... - disse manhosamente. Jaebum sorriu e obedeceu prontamente. Aumentou o ritmo de vai e vem, dentro do mais novo. Cada estocada era uma sensação totalmente nova, para ambos. Para Youngjae porque nunca foi o primeiro de algum homem, e para Jaebum porque Youngjae era seu primeiro. E ambos nunca sentiram-se tão bem.

Conforme Jaebum aumentou o ritmo, os gemidos partiam de ambos. O mais velho vez por outra, sussurrava coisas no ouvido de Jae, muitas delas sacanagens e palavras sem nexo. E o mais novo, reagia apenas com arfares e suspiros. Ficaram nesta sinfonia lasciva, até que Jaebum sentisse que estava prestes à chegar ao seu ápice. Precisava fazer algo para que Youngjae o acompanhasse. E enquanto diminuiu um pouco a intensidade da penetração, ele desceu uma das mãos ao pênis de Jae, o estimulando. Não passou-se muito tempo, até que os dois prendessem a respiração e soltassem gemidos altos e arrastados. Youngjae derramou-se entre os dedos de Jaebum e o mais velho sentiu-se desmoronar dentro de Jae. Perdendo as forças que lhe restavam, ele deitou-se no mais novo, aninhando o rosto em sua clavícula, sentindo seu rosto úmido pelo suor.

- Tem certeza de que essa foi sua primeira vez, com um homem... hyung?

- Por que? Deixei muito evidente? - respondeu o preocupado e ofegante Jaebum.

- Pelo contrário. Nunca tive um momento melhor. - Youngjae confessou, com os lábios repuxados em um sorriso. Jaebum correspondeu o sorriso, dando um selar demorado no mais novo.

- Eu te amo, Youngjae. Acho que nunca tive tanta certeza de algo.

- Também amo você, hyung. Queria poder colar nossos corpos agora, para sempre.

- Eu também, mas preciso de um banho primeiro, e você também.

Ambos riram, praticamente se esquecendo da atmosfera ruim e pesada que pairava no ambiente, antes que tivessem feito amor. Antes de se levantarem, para tomarem uma ducha juntos, eles sorriram cúmplices. Não queriam e não iriam deixar um ao outro. 


Notas Finais


TÔ TREMENDO ROSANAAAAAAAAAAAA!
Me contem o que acharam, e não economizem nas críticas, preciso realmente saber no que posso melhorar! Espero que vocês tenham gostado, pelo menos um pouquinho do nosso OTP lindo. Qualquer coisa, posso revisá-lo e aprimorá-lo, mais pra frente.
Gostaram? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...