1. Spirit Fanfics >
  2. Procura-se: Colega de Quarto (2Jae) >
  3. Reencontros e Desencontros.

História Procura-se: Colega de Quarto (2Jae) - Reencontros e Desencontros.


Escrita por: bellarabella

Notas do Autor


Olá, pessoal!
Mais um capítulo quentinho e revelador. Estou bem feliz, porque estamos perto dos 100favs e por tanta gente estar comentando e participando da história. Essa história é cheia de perspectivas diferentes e reviravoltas, e me sinto honrada e feliz por estar mexendo com os sentimentos de vocês, aí do outro lado. O que eu tenho a dizer, apenas é: nada é o que parece. Todo cubo tem 4 lados. Espero que continuem se divertindo! Obrigada de coração <3

Acompanha aí:

Capítulo 7 - Reencontros e Desencontros.


          Fazia algum tempo que Youngjae não ria tanto. Apesar de Jinyoung parecer alguém muito sério, quando estavam apenas os dois, qualquer conversa virava piada. O mais novo estava se divertindo com as histórias do mais velho, sobre a vida em Nova York.

- Como assim, um cara pelado canta rock e toca violão na Time Square? Depois, os ocidentais nos acham esquisitos... – disse Jae com lágrimas nos cantos dos olhos de tanto rir.

Jinyoung estava feliz por estar fazendo o amigo rir. Tinha saudade da gargalhada contagiante do melhor amigo e de passar o tempo com ele, sem preocupações. É claro que ele se sentia mal, porque assim como estava sendo o responsável pelas risadas incessantes do amigo, ele já fora outrora o motivo das lágrimas dele. Mas, ele saberia de tudo, e o entenderia. Ele tinha certeza disso. Como já esperado, a conversa rumou para o assunto mais temido por ele.

- Me conte, hyung. Você não se envolveu com ninguém, nesse último ano?

Jinyoung engoliu à seco. Ele sabia que estava andando em uma corda bamba.

- Na verdade sim, Jae. Eu estou com ele há algum tempo... e inclusive, tenho planos de que você o conheça, o mais breve possível. – respondeu ele, com um sorriso sem graça.

Youngjae bateu palmas animado com a notícia. Estava torcendo há anos para que o “irmão mais velho” achasse alguém de quem gostasse de verdade, e que o fizesse feliz.

- Ah, hyung, estou tão feliz! Espero que ele o trate bem, com respeito e goste de você de verdade.

- Obrigado, dongsaeng. Agora, me fale de você. Como está a convivência com Jaebum? Estou realmente impressionado como as coisas aconteceram rapidamente, entre vocês.

- Sim, muito mais rápido do que eu esperava. Algumas coisas engatilharam isso... Mas estamos bem. Não estamos namorando, mas estamos em uma boa relação. Ele é carinhoso comigo, me trata muito bem. É uma ótima companhia em dias de chuva... – Jae ficou com as bochechas vermelhas ao declarar o último fato.

Jinyoung riu da situação e o mais novo o acompanhou. Não importava o tempo e a distância que os dois tinham enfrentado. Assim, juntos, era como se nunca houvessem se separado.

 

...

             Jaebum subiu as escadas do pequeno edifício, ouvindo as risadas estrondosas de Youngjae desde o saguão. Ele mesmo já ria se dirigindo ao apartamento, pois apenas ouvir a risada do dongsaeng era um motivo para rir. Era por esses e outros motivos, que ele se sentia tão atraído à Youngjae. Quando abriu a porta, deparou-se com o dongsaeng e o visitante, tirando fotografias em uma pequena Polaroid, fazendo caras e bocas e divertindo-se com o resultado.

- Jaebum hyung! Finalmente, você chegou! – disse o animado Youngjae em meio à risadas.

- Olá! –  Jaebum respondeu sorrindo, com uma breve mesura ao amigo do mais novo.

- Jinyoung hyung, esse é Im Jaebum. – Youngjae tratou logo de apresentar.

Jinyoung levantou-se e cumprimentou o recém chegado respeitosamente, e depois com um aperto de mão. O aperto de mão de Jaebum era firme, e suas maneiras eram comedidas. Apesar de se vestir e aparentar ser uma pessoa extrovertida, ele também tinha seu lado tímido.

- Muito prazer, Im Jaebum. Sou Park Jinyoung, amigo de Youngjae. Ouvi falar muito de você. – ele se apresenta sorrindo.

- Espero que tenha ouvido falar bem... Também ouvi muito de você., principalmente nesses últimos dias. – os dois riram.

- Yah! Os dois me fazem passar como uma senhora fofoqueira! – disse Youngjae ainda sentado com a Polaroid em mãos, fingindo estar terrivelmente ofendido.

Os três riram juntos. Em meio ao clima amigável instalado ali, a cabeça do “todo-sábio-Youngjae” já trabalhava a todo vapor, fazendo considerações e teorias interessantes sobre o tal Im Jaebum.

...

             Os três haviam passado uma tarde divertida juntos. Jaebum achava o visitante Jinyoung uma pessoa muito perspicaz, porém sempre tinha comentários engraçados e inteligentes para tudo. Aos olhos dele, os dois Youngs eram uma dupla perfeita. A alegria contagiante e incessante que emanava de Youngjae completava a casca tímida de Jinyoung. E por sua vez, o mais velho com suas percepções e conselhos sábios, trazia uma seriedade necessária ao mais novo, que vez por outra, acabava por expressar pensamentos profundos também. O que faltava à um, o outro completava.

- Jaebum-ssi, por acaso sua família é a família Im, da agência ISH?

- Sim. Meu pai é o presidente. – disse ele, umedecendo os lábios. Sua expressão que outrora estava descontraída, de repente tornou-se um pouco incomodada.

- O que? Seu pai é o dono da agência ISH? – Youngjae perguntou surpreso. – Yah, hyung! Por que nunca me disse?

- Você nunca me perguntou... – disse Jaebum, com um sorriso amarelo. – Bem, acho que chegou a minha hora. Vou encontrar meus amigos em um pub, e deixar que se divirtam sozinhos, chega de atrapalhar! – ele declarou, se levantando e tirando risadas dos dois.

- Você não atrapalhou de forma nenhuma, Jaebum. Fico feliz que meu amigo esteja acompanhado de uma pessoa como você. – Jinyoung respondeu.

- E eu fico feliz que Jae tenha um amigo como você, Jinyoung-ssi. Bem, tchau! Nos vemos pela manhã. – Jaebum apanhou a carteira e chaves, e saiu.

Por um momento, os dois ficaram quietos. Jinyoung, por estar refletindo e Youngjae por saber que ele estava refletindo.

- Jae...

- O que foi, hyung?

- O quanto você conhece da personalidade de Jaebum? Ele já te disse abertamente alguma vez que ele é realmente sexualmente atraído por homens?

- Ele nunca me disse abertamente. Uma vez, quando falamos sobre relacionamentos passados, logo que ele se mudou para cá, ele me disse que estava sozinho há um tempo, e era tímido para relacionamentos. Mas não disse nada, a respeito da sexualidade dele.

- Entendi. – disse Jinyoung saindo do estado reflexivo e sorrindo de leve para o mais novo. – O que acha de bebermos algo? O que seria uma noite nossa juntos, sem álcool?

- Não seria uma noite nossa... – respondeu Youngjae. Os dois riram com cumplicidade e levantaram-se a fim de procurar bebidas.

...

           Jaebum chegou no bar sozinho, e após passar pela recepção, foi até a pista para localizar os três companheiros. Apertou os olhos, afim de focalizar melhor cada canto e finalmente os achou. Kunpimook, seu amigo tailandês, estava com os cabelos tingidos de rosa. Cada vez mais se parecia com um modelo, com seu corpo esguio e as pernas compridas. Jackson, o chinês mais espalhafatoso que conhecia, estava cada vez mais musculoso e usava uma regata que deixava seu corpo teso e definido à mostra. E o “pequeno” Yugyeom, o mais novo do grupo, parecia ter crescido mais uns 20cm desde a última vez que saíram. Nem de longe aquele parecia ser o maknae. Assim que se aproximou, e os amigos o viram, estes fizeram a maior festa. Fazia tempo, desde a última saída entre os velhos amigos.

- Jaebum, como a cada ano que passa você fica mais bonito? – disse Jackson, apertando as suas bochechas. Todos riram com a reação de Jaebum, que só fez corar. Ele abraçou os três e imediatamente, começou a acompanha-los no álcool. A noite seria longa e ele tinha muitas coisas à contar.

            Quando os quatro já se encontravam devidamente “altos” por causa da bebida, Jaebum sabia que era hora de falar, antes que perdesse a coragem. E foi o que ele fez. Assumiu a relação que estava tendo com Choi Youngjae, diante dos olhos e bocas arregalados dos amigos.

- Você, e um cara? Nunca imaginei, JB hyung! – disse “Bambam”, apelido pelo qual Kunpimook gostava de ser chamado.

- Nem eu mesmo imaginei. Eu sempre pensei ter atração apenas por mulheres, até conhece-lo. Ainda estou confuso comigo mesmo. É por isso que estou levando nossa aproximação de maneira cuidadosa. Vocês estão bem, sabendo disso?

Os amigos sorriram, serenamente. Mas foi o mais novo que tomou a palavra.

- Bissexualidade é algo normal, hyung. Um estudo chegou a apontar que todos somos. Queremos que seja feliz, não importa com quem. E aliás, quando vai nos apresentar para ele?

- Apresentar vocês? Estão loucos? Não quero que Youngjae pense que sou retardado como vocês!

Os quatro riram novamente, com os três mais novos, dando tapinhas no mais velho. Jaebum sorria aliviado com a aprovação dos amigos.

            A uma distância considerável, porém perto o  bastante para que reconhecesse a voz de um dos garotos ali perto, e a conversa que estavam tendo, Mark Tuan bebia uma cerveja gelada com um sorriso nos lábios.

- Bingo! – comemorou sozinho.


Notas Finais


Essa história tá parecendo um cubo mágico né? Arruma de um lado, e estraga do outro. HAHAHAHAHAHA
Mas acalmem os ânimos, tudo vai se encaixar! ;)

Gostaram? Comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...