História Procura-se empregada! - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonmin
Exibições 185
Palavras 511
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Planos maléficos


   

     Jimin e Yoongi se afastaram lentamente, e Yoongi se recompos fitando o chão.

     Jimin olhou para Kook com uma cara nada boa indo na direção do mesmo e viu o kook caminhar ate ele com uma pasta de papeis em sua mão.

          – você esqueceu isso e eu resolvi trazer – falou tentando conter a vontade de berar e estrangular Yoongi.

        –obrigado, em, kook eu sei que falei para você se sentir a vontade na minha casa mas poderia bater na porta antes de entrar no meu quarto?– kook apenas afirmou possetivamente com a cabeça.

      – bom agora se me da licença vou tomar banho – Jimin se virou e foi até o banheiro mas não sem antes dar uma boa olhada em Yoongi que ainda estava parado ao lado da porta.

      Assim que Jimin fechou a porta Yoongi pegou o material de limpesa e caminhou ate a saida, porem ao passar por Kook seu braço foi segurado com tanta força que não admiraria se o quebrace, Kook olhou para Yoongi com tanto ódio que os olhos pareciam destilar chamas.

       – s-e  a-f-a-s-t-e  d-o  J-i-m-i-n – kook falou fazendo questão de separar cada letra para que Yoongi entendesse.

      Yoongi se limitou a soltar seu braço e sair do quarto não demostrando nem um pouco de intimidação.

      Kook continuou parado no quarto de Jimin pensando em algo, ele andava atrás de Jimin desde o colegial, sempre recebendo foras e nunca desistindo, agora aparece alguem e em menos de 4 meses faz Jimin se apaixonar? Kook não deixaria aquilo ficar assim, não mesmo nem que tivesse que cometer um crime, alguns psicologos já lhe tinham dito que aquele tipo de perseguição não era normal e que aquilo era uma obsessão mas ele ignorava, todos estavam loucos falando coisas sem sentido para ele desistir de Jimin mas ele não o faria, ele faria Jimin sentir por si o mesmo "amor" intenso que sentia.

       –eu não vou perder você Jimin, não vou perder você para ninguem, você sera meu Park Jimin, disso você pode ter a mais plena certeza – susurando isso saiu daquela casa já sabendo oque fazer.


0000000000000000000000


   Yoongi foi buscar sua irmã a escola e seguiram para casa.

   Chegando lá Yoongi foi preparar o jantar, e ficou preso em seus pensamentos uma vez a outra dava sorriso bobo, fechava os olhos mordendo o labio inferior suspirando.

      –Hyung?–
   
       –HYUng?–

       –HYUNG?–

      –ahh? Oque foi? Porque esta gritando?– perguntou olhando para baixo afim de encarar Yumi.

     –porque você está ai parado igual um zombi como fez o caminho todo e EU ESTOU COM FOME–

   –aishi, menina chata, vai colocar a mesa e chamar a mãe que eu já vou servir–

    Yumi fez oque lhe foi dito e Yoongi voltou sua atenção as panelas.

      

0000000000000000000000



    Em outro lugar distante dali Kook saiu de uma casa um tanto misteriosa, e entrou no taxi que estava parado no lado de fora a sua espera.

    O motorista pode ver pelo retrovisor o sorriso meio maquiavelico estampado nos labios daque jovem e apenas voltou a focar sua atenção na estrada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...