História Procura-se empregada! - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Eunwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jinjin, Jungkook, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Suga, V
Tags Yoonmin
Exibições 243
Palavras 1.167
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ADVERTÊNCIA: não culpem a autora caso o "lemon" não fique bom pois ela é nova nisso.

Capítulo 15 - Noite de sonho


Fanfic / Fanfiction Procura-se empregada! - Capítulo 15 - Noite de sonho

     Yoongi ficou olhando seu celular, não fazia ideia de onde ficava aquele endereço que Jimin havia lhe enviado. Passou num papel e o colocou no bolço de sua calça, ja estava preparado então saiu de casa indo pegar um taxi, entregou o papel ao motorista que apos analisar, deu partida no carro.

0000000000000000000000

     Depois de mais ou menos uma hora O taxista estacionou em frente a um edifício bem alto e iluminado cituado no centro da cidade.

        – é aqui? –

        –sim!–

     Yoongi pagou a corrida e saiu do taxi agradecendo, parou dando uma boa olhada no edifício e viu que era um hotel, oque um homem que estava noivo queria comsigo num hotel? Coisa boa não era, então se virou decidido a ir embora mas viu um carro parar a sua frente, já conhecia aquela viatura e conhecia ainda melhor o homem que desceu do carro entregando as chaves a um jovem moço que as recebeu entrando no carro e indo estacionar.

       Jimin olhou para Yoongi  com uma das mãos no bolço de sua calça.

        –oi –

         –porque quis me encontrar aqui?–

         – podemos conversar la dentro? –

         – nem pensar que eu vou entrar ai com você –
  
         –Yoongi, você disse que me escutaria –

         – não num quarto de Hotel–

        – Yoongi eu não vou fazer nada com você, eu só escolhi aqui para termos privacidade–

    Yoongi cruzou os braços mantendo a expressão seria.

       –Por favor–

       –aff, ok–

    Os dois entraram no edifício, Jimin foi a recepção pegando as chaves do quarto e foram em direção ao elevador.

   Chegaram ao andar destinado e caminharam até uma das portas.

   – pronto, fala– ditou Yoongi ao entrar no quarto e ver Jimin fechar a porta.

    – Não quer se sentar?–

    –estou bem assim–

    –ok– Jimin se sentou na cama de frente para Yoongi. –eu não sei como aconteceu, eu só sei que de uma hora para outra eu não parava de Pensar em Jungkook, o querer perto de mim, não querer se afastar dele–

       –me chamou aqui para dizer o quão perdidamente apaixonado esta por ele?–

      – não Yoongi – caminhou até ele ficando bem perto– eu ainda sinto algo por ti–

      –algo?–

     – sim, quer dizer não...aaah eu não sei oque se passa dentro de mim, oque eu sinto por você é imenso porem oque sinto pelo Jungkook é...é... Eu nao sei como explicar isso Yoongi– Jimin se sentou na poltrona atráz de Yoongi  baixando a cebeça deixando algumas lagrimas cairem – mas eu juro que oque cinto por você é verdadeiro e profundo eu sei que é maior  que oque eu sinto pelo kook mas a algo que me impede de o expandir– levantou a cabeça encarando Yoongi.

     Ao ver Jimin em lagrimas Yoongi não pensou duas vezes, se baixo entre as pernas de Jimin segurando o rosto dele o olhando bem nos olhos chorosos.

      –Jimin você pode não ter certeza de oque ou o quanto você gosta de mim, mas eu tenho certeza do que cinto por você, sei que é amor e sei que você fara o possivel para o corresponder, estou certo?

   Jimin assenou com a cabeça e Yoongi avançou selando seus labios, o beijo era calmo e necessitado, Yoongi se sentou no colo de Jimin que o segurou pela cintura, o beijo ficava cada vez mais intenso e um tentava tirar o maximo do outro.


0000000000000000000000

   Jimin suava respirando rapido mantendo seu corpo nos movimentos de vai e vem continuos soltava gemidos prazerozos enquanto uma de suas mãos sustentava a coxa de Yoongi, seu coração batia a mil com a onde de sensações que percoriam seu corpo o deixando mais fogoso.

       – Jimin, m-mais por favor– Yoongi choramingou enquanto aranhava as costas de Jimin que o obedeceu;
   Virou Yoongi de costas para si, afim de facititar as coisas, Yoongi logo se empinou colocando a cabeça no travisseiro, Jimin o penetrou novamente fazendo o corpo de Yoongi ir para frente este que apertou o travisseiro quase o furando com os dedos por sentir seu amado dentro de si, dava constantemente gemidos de satisfação esses que eram ouvidos também por parte de jimin que sentia vontade de ir cada vez mais fundo, Yoongi o deixava com sentimento de quero mais, e ao mesmo tempo o satisfazia por completo.

     Jimin saiu de Yoongi se sentando na cama e olhou para Yoongi que o encarava com desaprovação até entender oque Jimin pretendia.

      –me mostre oque é capaz de fazer– falou respirando ofegante encostado a cama .

      Yoongi meio envergonhado engatinhou na cama ate chegar onde Jimin estava, colocou uma de suas pernas no outro lado do corpo de Jimin se sentando nas coxas grossas dele.

        –Yoongi!...– Jimin o repriendeu e Yoongi apenas olhou para o lado envergonhado, não fazia ideia de como fazer aquilo, estava tudo bem com Jimin controlando a cituação mas ele?... Ele nunca fez aquilo e não sabia nem por onde começar.

      –não se preucupe, eu irei te ajudar– Jimin susurou e Yoongi o encarou vendo-o sorrir encorajador.

      Yoongi se levantou ficando sobre os joelhos se apoiando nos ombros de Jimin e foi mais para frente, segurou no membro de Jimin o posicionando direito e foi descendo devagar sobre ele, Yoongi dava gemidos pelo percurso e suspirou ao sentir todo o falo dentro de si.
     Jimin depositou um beijo no ombro de Yoongi o encentivando a continuar, Yoongi se segurou aos ombros de Jimin, deu algumas reboladas antes de começar a subir e descer aumentando os movimentos a medida que a necessidade aumentava, Jimin ao ver que Yoongi já estava exausto o segurou pela cintura aumentando ainda mais os movimentos fazendo ambos gemerem desesperados até que Yoongi dá um gemido alto e agudo depois amolecendo sobre o corpo de Jimin que percebeu que Yoongi havia atingido seu limite, o penetrou por mais ulgum tempo pois de desfes dentro dele.

     Jimin deixou Yoongi na cama com quidado se deitando ao lado, puxou um lençol para cobrir sua e a nudez dele, o encarou e viu seus fios morenos grudados na testa, afastou alguns para poder ver melhor seu olhar que era de pura satisfação e cansaço, Yoongi tirou um de seus sorrisos doçes e Jimin automaticamente corespondeu com um de seus sorrisos que faz qualquer um sorrir devolta.

       – Jimin oppa?– chamou com sua voz arastada.

       –sim?!–

       –eu...eu...serei seu amante?– perguntou tentando conter o choro.

      Jimin limpou a lagrima fujona do rosto de Yoongi com o polegar – não, pois eu não sou mais comprometido, agora sei oque sinto por ti, e se chama amor puro e verdadeiro, e por aque lá eu não sinto nada, amanha mesmo rompirei o noivado e serei somente seu–

    Yoongi deixou mais lagrimas lhe escaparem – Jimin oppa?– chamou mais uma vez.

       –sim?–
 
       –eu te amo–

       –eu te amo mais– selou os labios de Yoongi que ao separar percebeu que este ja dormia.

       –boa noite meu anjo– deixou um beijo na testa de Yoongi e se ajeitou na cama também dormindo, amanha seria um longo dia...


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...