História Procura-se empregada! - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonmin
Exibições 144
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Obsessão


       Observar, era isso que Park Jimin estava fazendo desde que acordou, observava Yoongi que dormia tranquilamente com o rosto sereno, viu as palpebras se mexerem e os olhinhos pequenos foram se abrindo devagar acompanhados com um sorriso.

    –bom dia meu lindo–

    –então não foi um sonho?! –

    –a menos que você sonhe acordado, não! foi bem real e ainda consigo ouvir seus gemidos e tem uma parte que não sai da minha, a parte em que você pedia por mais, estava pedindo por mais oque mesmo?– Jimin finalizou sorrindo fazendo uma expressão pensativa.

    Yoongi puxou o lençol cobrindo o rosto por conta da vergonha– para!!!– Jimin sorriu ainda mais.

    –ok, vamos tomar banho, tenho que ir falar com o Kook e ainda ir para empresa–

    – eu queria ficar mais tempo com você – fez biquinho.

    –eu também meu lindo, mas esse dia não é hoje, ok? –

    –ok –

    –vamos! – Jimin se levantou vestindo apenas uma cueca box.

    –só se você me levar no colo– Jimin sorriu e se enclinou passando uma mão por trás dos joelhos de Yoongi e outra por suas costas, se levantou tendo ele em braços no estilo princesa.

  forão ao banheiro que se encontrava no quarto e tomaram seu "banho"







000000000000000000000000




    – mais tarde eu venho te ver ok?–

     –ok– deu um breve selar nos labios de Jimin –toma quidado, aquele lá é capaz de tudo–

    –irei tomar– beijou mais uma vez os labios de Yoongi que apos se separarem saiu do corro, Jimin o observou ate o ver entrar em sua casa, deu um tchão e fechou a porta de sua casa, Jimin suspirou antes de dar partida no carro indo em direção a sua casa.








000000000000000000000








    Jimin chegou ao condominio deixando o carro na entrada mesmo, afinal só falaria com Kook e depois iria para empresa.

    abriu a porta e viu Kook sair da cozinha bebendo o conteudo da caneca que tinha em mãos vestindo apenas uma camisa social branca sua que lhe ficava meio larga indo ate as coxas.

    –Amor onde você estava? Porque não me avisou que dormiria fora? Ai eu não teria feito o jantar romantico que deu bastante trabalho– deixou a caneca num suporte por perto e cruzou os braços.

    –Jungkook, precisamos falar–

    –Jungkook? Você só me chama assim quando esta bravo, oque foi que aconteceu?–

    Jimin deu alguns passos até Kook que ao ver a expressao de Jimin desfez sua pose monstrando preucupação.

    –você sabe que eu não sou de rodeios então eu vou directo ao assunto...eu quero romper o noivado, eu descobri que não te amo, mas sim amo o Yoongi e é com ele que eu quero e vou ficar.

    –oque? Isso é uma pegadinha né? Você vai me largar para ficar com aquela amostra de ser? Jimin olha para mim, eu te amo e você também me ama, Jimin nos fomos feitos um para o outro, sera que você não vé isso meu amor?! – Kook se aproximou de Jimin segurando as mãos dele, uma pousou em seu rosto e outra segurou firme pelo pulço.

    –Kook me solta, eu já disse que não te amo, esta tudo acabado e sai logo da minha casa– Jimin se soltou e saiu subindo as escadas.

    –Jimin volta aqui!!! Você não pode me deixar, eu te amo Jimin não me deixe!!!– berrou gritando bem alto porem Jimin apenas continuo seu caminho.

   Kook puxou seus cabelos em frustração quase os arancando, chorava mares de lagrima e olhava ao redor, tinha de fazer algo, tinha de fazer algo para manter Jimin comsigo, não o deixaria lhe abandonar, nunca!!
   Olhou na porta de entrada e viu um pé de cabra foi pega-lo, caminhou subindo as escadas indo até ao quarto de Jimin ainda derramando lagrimas em silencio.
    Abriu a porta devagar e viu Jimin no guarda-roupa de costas, provavelmente tirando as roupas de Kook.
     Kook se aproximou sorateiramente segurou o pe de cabra com as duas mãos para melhor manegar e acertou em cheio a nuca de Jimin que caio logo em seguida desmaiado, Kook largou o pé de cabra e voltou a colocar as mãos na cabeça puxando os cabelos, rodou os olhos pelo quarto e encontrou oque procurava, foi até a cama pegou seu celular discando alguns numeros.

    –alo?–

    –oi, é o Jungkook, lembra daquele favor?–

    –claro, como poderia esquecer?!–

    –bom, esta na hora de o retribuir, venha a casa de Jimin com seus homens–

    –ok, estamos a caminho–

    Kook desligou o celular, olhou para Jimin ainda desacordado, caminhou até ele e se baixou deitando no peito dele fazendo o carinho no local.

    – não se preucupe meu amor, ficaremos juntos para sempre!–



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...