História Procura-se empregada! - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonmin
Exibições 152
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Obsessão 2


    Yoongi estava indo buscar sua irmã na escola caminhando calmamente destraido em seus pensamentos quando vé um carro vir na direção oposta a sua a alta velocidade.
    O carro freiou bruscamente parando bem ao lado de Yoongi.

   De lá sairam dois homens que por conta de sua rapidez e força, colocaram Yoongi dentro do carro com facilidade,  Yoongi tentou se soltar dos homens porem sua força era bem inferior a deles.


0000000000000000000000





    Jimin acordou com uma dor de cabeça aguda, levou sua mão até a nuca e viu que havia um curativo lá, observando o local onde se encontrava constatou que aquele  não era seu quarto, era tudo branco do chão ao tecto, se levantou da cama caminhando em direção ao o que  deduziu ser uma janela, afastou as cortinas brancas e só pode ver o mar pelas grades em chadrez bem apertado, concluio que estava em uma  praia deserta já que não vira ningurm lá.

    – oi amor– Jimin logo olhou para a porta e viu Kook segurando uma bandeja com algumas coisas.

    –que bom que ja acordou, fiz o pequeno almoço  e...–

     –onde eu estou?– perguntou se virando e encarar Kook. Caminhando lentamente na direção dele.

   – no nosso ninho de amor, onde nunca seremos encomodados por ninguem muito menos por aquele Yoongi.

    –onde esta o Yoongi? – se aproximou ainda mais.

    –onde ele deveria estar a muito tempo! No inferno!!!–

    Jimin não pode se controlar ao ouvir aquilo, partio para cima de Kook o segurando pelo pescoço, o encostou na parede, a força que usava era tanta que podia quebrar o pescoço que kook ali mesmo

    – oque você fez com o Yoongi seu psicopata?– Jimin quase soltava fogo pelos olhos.

Kook não pode responder por conta da falta de ar, seu rosto começava a ficar roxo até que entraram dois homens que seguraram Jimin o afastando de Kook, um enjetou algo no pescoço de Jimin que voltou a adormeçer, o deixaram deitado na cama e sairam do quarto, Jungkook foi até Jimin se deitando ao lado dele e lhe deu um beijo.

   –eu te perdôo meu amor, você não esta em sua sã consiencia, mas sabe como os melhores casais resolvem os problemas?– se levantou tirando sua camisa e se sentando sobre o membro adormecido de Jimin soltando um gemido – fazendo amor– tomou os labios de Jimin que ainda permanecia desacordado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...