História Procura-se empregada! - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonmin
Exibições 130
Palavras 1.290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Planos



    Yoongi olhou para tudo aquilo sentindo tantas emoções dentro de si que não conseguio decifrar.
    Olhou para o copiloto que era Park Jimin com seu tipico sorriso estalado nos labios, Yoongi sorriu e mexeu os labios num "você é louco"  e viu Jimin pegar algo, era um alto-falante.

    –Você aceita Min Yoongi?– uma escada foi descendo– prometo viver para te fazer feliz e viver pelo seu amor– Jimin desceu pelas escadas ainda com o alto falante em mãos se aproximou de Yoongi se ajoelhando com um pouco de dificuldade (por conta do ferimento) bem na frente.

    –Jimin para com isso! Todo mundo esta olhando e você fai se machucar– falou baixo morrendo de vergonha e sem saber oque fazer.

    –eu só levanto daqui se você dizer que sim– falou novamente no alto falante para que todos ouvissem isso apenas contribuio em um Yoongi ainda mais envergonhado e um publico gritanto "aceita, aceita, aceita..."

    –isso é covardia Jimin – Yoongi sorriu ao ver Jimin tirar uma caixinha preta no bolço revelando um anel belissimo.

    –no amor e na guerra vale tudo–

    Yoongi suspirou sem tirar o sorriso dos labios– sim Park Jimin, eu aceito me casar com você, te amar e também te fezer feliz para o resto de minha vida–

    –ele aceitou!!!– Jimin gritou no alto falante e todo o publico gritou em alegria, balões, confeite, e todo tipo de infeite foram lançados pelo helicóptero.

    Jimin se levantou após colocar o anél no dedo de Yoongi e o segurar pela cintura o beijando com paixão, separou o beijo ao ver um carro se aproximar.
    Novamente ignorou a dor em seu tronto e pegou Yoongi no colo o levando para o carro, após entrarem o carro deu partida e o publico continuou vibrando.








0000000000000000000000






    Jimin deitou Yoongi na cama ficando por cima depois de tirar sua camisa , Yoongi afastou suas pernas deixando Jimin se acomodar entre elas enquanto puxava os cabelos de Jimin e aranhava as costas dele agora nuas, revirou os olhos e deixou gemidos escaparem ao sentir Jimin esfregar suas intimidades enquanto mordia e chupava o pescoço de Yoongi.

    –Jimiiinn...– remexeu o quadril dando ou outro entender que as roupas estavam também a incomoda-lo, Jimin parou seus movimentos se ajoelhando, entre as pernas de Yoongi, retirou toda a roupa de Yoongi analisando cautelosamente cada parte exposta.
    Finalizou o processo e ficou observando aquele corpo que tanto ansiava em tocar desde a ultima vez que o fez, aquelas curvavas perfeitas que o fazem perder todos os sentidos o deixando zonzo com tal perfeição.

    Yoongi virou o rosto vermelho e foi só ai que Jimin acordou, tirou também sua calça junto a sua cueca oque incentivou Yoongi a ficar ainda mais envergonhado e exitado.
    Jimin se inclinou para a gaveta tirando uma camisinha, colocou entre os dentes e aproximou seu rosto do de Yoongi.

    –coloca para mim?– perguntou entre dentes para não deixar o pacote cair.
    Yoongi segurou o plastico e o abriu vendo Jimin voltar a ficar de Joelho.
    Se sentou na cama e olhou para Jimin que sorria, desceu seus olhos por todo o corpo até parar no seu objectivo, colocou a camisinha na glande e ouviu Jimin gemer, sorriu e desceu o resto por toda a extenção fazendo questão de o tocar para o ver gemer mais.
    Yoongi se ergeu ficando na mesma altura que Jimin tomando seus labios enquanto o masturbava devagar.

    –Jiminiee...geme meu nome por favor– apertou o membro de Jimin levemente.

   –aaah...Y-Yoongi...não faz isso–

   –ai sim?–Yoongi apertou um pouco mais forte e Jimin não pode mais se controlar, puxos as coxas de Yoongi o fazendo deitar na cama e afastou  as pernas dele, queria ter uma visão completa daquele momento fenomenal.

    –Jimin espera!– Jimin o olhou e viu Yoongi corar –eu...eu quero q-que você... Você... – Yoongi apenas corava ainda mais até que Jimin entendeu, subiu seu corpo até alcalçar a boca de Yoongi o dando um beijo bem molhado, voltou a se baixar até estar de cara com a entrada de Yoongi, afastou as nádegas de Yoongi, passou sua lingua ao redor depois a penetrando e ouviu Yoongi soltar um gemido agudo enquanto agarava os lençois com força Jimin começou a penetrar sua linguas mas fundo vendo Yoongi se contorcer.

    –Jimin...mais...– Jimin prontamente obedeceu retirando sua lingua a substituindo por algo melhor, Yoongi istantaneamente afastou mais as pernas (se possivel) para receber o noivo, que foi de uma vez indo bem fundo e acertando o ponto sensivel de Yoongi –Jiminiieee...– gritou/gemeu sentindo novamente milhares de sensações maravilhosas e ainsiando por mais, coisa que não demorou pois Jimin começou a se mover num ritimo rapido e sempre indo no mesmo ponto.

    Jimin segurava firme a cintura de Yoongi que apoiava suas mãos na  parede gemendo a cada estocada dada, sentia mais prazer quando ouvia Jimin gemer em seu ouvido, isso piorou quando a mão dele segurou seu membro.
    Yoongi gemeu alto se deramando sem o outro ter ao menos começado os movimentos.
     Jimin sentiu o corpo de Yoongi amolecer porém não parou seus movimentos rapidos até que se desfez respirando fundo ao pé do ouvido de Yoongi.


   –Jimin?– chamou deitado no peito dele enquanto olhava seus dedos passarem  pelos abs definidos.

    –fala meu amor– respondeu fazendo cafune nos cabelos pretos.

    –eu sou menor! Não podemos nos casar– não parou de passar os dedos na região enquanto falava.

    –eu sei meu anjo, e mesmo que foçes maior o pais não permite, porém não é um papel qualquer que vai me impedir de me casar com você! Quando você fizer 18 sera meu marido oficialmente–

    – só serei seu marido oficialmente se nos casarmos no registo– levantou a cabeça encarando o outro–

    –eu darei meu jeito, mas você sera meu, só meu–

    –mas eu já sou seu– Ambus sorriram e celaram seus labios.

    –Jimin?– chamou descolando os labios.

    –oque foi anjo?–

    – você precisa da autorização de minha mãe para me noivar–

    –e quem disse que eu não tenho?– sorriu.

    –como?– se levantou um pouco.

    – sua mãe foi quem me falou que se eu te precionasse você aceitaria na hora–

    –então andaram a tramar nas minhas costas?–

    –foi por uma boa causa– roubo um beijo e Yoongi deu um leve tava na cabeça do outro.

    –Yoongi?– foi a vez de Jimin chamar.

    –sim!–

    –quero que sua mãe e sua irmã venham morar aqui com nós–

    –oque? Porque?–

    –porque eu cresci longe de meus pais em um internato e eu sempre quiz viver numa casa com uma familia–

    –mas Jimin... –

    –shiu!!! Nada de mais já esta decidido–

    –aff você é um cabeça dura, não adianta descutir não é mesmo?– Jimin confirmou com a cabeça.

    –Yoongi porque você não me disse que sua mãe esta doente?– Yoongi virou a cara– Yoongi!–

    – porque eu diria isso para meu chefé?–

    –para eu poder ajudar, você deixaria sua mãe morer por causa desse seu orgulho?–

    –não é orgulho!–

    –então oque é?– não obteve resposta.

    –amanha eu marco uma cirurgia–

    –Jimin...– mas um beijo lhe foi roubado.

    –esse assunto esta encerrado! Agora vamos ao outro!– Yoongi o olhou curioso, aque Jimin estava muito chefe de familia.

    –qual? Se já falou tudo, só resta adotar cachorrinhos e fazer anuncio de margarina– Jimin sorriu se ajeitando na cama para se sentar e fez o lençol cair deixando sua intimidade amostra, Yoongi não pode deixar de olhar mas depois pegou o lençol voltando a cobri-lo.

    –não, não é isso! Por agora– ambus sorriram– sobre seus estudos, sua mãe me contou que você parou de estudar no ultimo ano para trabalhar– Yoongi confirmou– então você volta a estudar ok? Eu paguerei tudo– Yoongi sorriu e abraçou Jimin.

    –Jimin–

    –fala anjo–

    –obrigado por tudo–

    –eu disse que farei de tudo para te ver feliz–

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...