1. Spirit Fanfics >
  2. Procura-se Noivo >
  3. Encontro Traumático

História Procura-se Noivo - Encontro Traumático


Escrita por: HiraHonseka

Notas do Autor


Nova fanfic! Espero que gostem, não esqueçam de favoritar.

Capítulo 1 - Encontro Traumático


Fanfic / Fanfiction Procura-se Noivo - Encontro Traumático

 

 
Olá mundo eu sou Claire Benevides, tenho 24 anos e acho que nunca tive contato físico com um homem de verdade em toda minha existência humana, e nem quero.
Bom deixa eu explicar o porque voltando a alguns dias atrás.
Loren minha melhor amiga me arranjou um encontro com um cara em um site de relacionamentos qualquer. Fiquei com muito medo, vai que fosse um estuprador ou algo do tipo ? Ninguém sabe o que tem por trás da internet. Talvez ele queira arrancar minhas vísceras e vender pra algum indiano psicopata, hum, eu só acho que tenho que parar de assistir o jornal local daqui de Minnesota, é muita história doida que sou obrigada a assistir por que  Loren acha o âncora muito sexy com aquela "gravata vermelho pecado" e fica fantasiando um sexo selvagem com ele em uma cabaninha na ilha de madagascar.
-Você vai Claire Benevides. Olha só amiga, não é tão ruim, é até bonitinho. O nome dele é Roderick e ele trabalha como consultor de peças em um shopping muito importante olha só. -Loren da pulinhos em frente ao notebook com seu mini short cinza e um top de malhar exibindo seu corpo de modelo.
-Consultor de peças ? Loren ele trabalha em uma loja de roupas, é um daqueles caras que ficam trazendo e levando roupas que os clientes bagunceiros jogam no chão da loja. Aposto que ele tem um crachá com o nome e fica na porta esperando alguém entrar pra perguntar se pode ajudar. -Falo e minha amiga bufa estressada e aponta para o meu quarto, é, eu realmente não tenho escolha.
Na cama me esperava um vestido preto colado de mangas compridas e costas nuas, curtíssimo. Ah mas ela ta muito enganada se ta achando que vou usar esse pedaço de pano pra me encontrar com o vendedor de órgãos, quer dizer, com o Roderick. Porque não consigo ser ousada como ela ? Loren nunca está sozinha, nunca mesmo ! Eu não sei o que dizer quando saio com alguém, sempre acabo falando alguma porcaria sobre meus planos futuros ou sobre minha sinusite.
-E aí gostou ? -Ela pergunta e eu a olho seriamente.
-Eu tenho mesmo que responder ? -Pergunto a repreendendo. 
-Olha, se você quiser eu posso levar o Brad e ficamos em um encontro duplo. -Ela diz se sentando na cama enquanto tiro minhas roupas.
-O Brad da loja de café ? -Pergunto me enrolando na toalha.
-Não, o Brad que vem concertar meu chuveiro elétrico. -Ela diz com um sorriso safado e reviro os olhos. Não me admiro com essa mudança repentina de peguetes dela. Loren nunca pensou em algo sério como casar ou ter filhos, tudo pra ela é pura diversão mas parece que o propósito dela nesse momento é me desencalhar para sempre. -Olha, chegou mensagem dele. -Ela diz mexendo no computador.
-Estou ancioso pra te ver pessoalmente gatinha. 
-Loren, eu juro que vai ter volta o que você está fazendo comigo. -Falo entrando no banheiro enquanto ela ri muito.
No banho aproveitei já para lavar os cabelos, sai e sequei com o secador que deixava em cima da pia.
Quando sai do banheiro fiquei encarando aquele pedaço de pano em cima da minha cama, eu não tenho escolha, Loren diz que minhas roupas parecem ser de uma bibliotecária dos anos 80.
Coloquei o vestido e fiz meu penteado diário que servia para todas as ocasiões. Uma trança de lado com minha velha presilha de pedras brilhantes. Não estava muito empolgada em me maquiar então apenas passei um gloss nude e um rímel.
Olhei debaixo da cama procurando minha sapatilha 34 e não encontrei.
-Se está procurando aquela Melissa horrorosa é melhor desistir, joguei no lixo. -Loren fala na maior tranquilidade do mundo mexendo no computador, esqueci de mencionar que ela trabalha em casa como hacker, já teve risco de ser até presa mas sempre acaba se safando.  
-Você fez o que ? Um, dois, três...
-Você fez o que ? Um, dois, três...
-Nem adianta contar até dez pra se acalmar eu sei que você vai surtar, mas olha pelo lado bom, eu comprei um novo sapato pra você, presente de aniversário adiantado. -Ela fala com uma caixa na mão.
-Loren eu usava a sapatilha pra trabalhar, era confortável e duradoura. -Falo e ela revira os olhos não se importando com o meu luto pela minha melissa cor creme.
-Abre logo a caixa e para de reclamar. -Ela diz e pego a caixa sentando na cama. Abro e dou um sorriso irônico olhando pra ela.
-Você só pode estar de brincadeira com a minha cara não é ? -Pergunto respirando fundo.
-Qual o problema ? Ele foi muito caro Claire, podia agradecer pelo menos ? -Ela pergunta visivelmente irritada e volta a mexer no computador.
-Obrigada Loren mas como você acha que vou usar um salto agulha de 15 centímetros pra trabalhar ? Ai meu Deus, já imagino as bolhas se formando nos meus dedos. -Falo com voz de choro e ela bufa.
-Coloca logo o Roderick já está vindo. -Ela diz e arregalo os olhos.
-DEU O NOSSO ENDEREÇO PRA ELE ? UM ESTRANHO DA INTERNET ? -Pergunto e ela da de ombros.
-Qualquer coisa coloco ele no site internacional de estupradores mais perigosos da cidade. -Ela diz e a campainha toca. -Vou abrir.
-Espera, vou pegar meu spray de pimenta, e você pode encomendar uma arma de choque pra ontem ? -Pergunto e ela ri abrindo a porta. Corro para cozinha e coloco o spray na bolsa, ponho o salto quase caindo e vou andando desajeitada até a sala.
-Olá. -Vejo um homem alto e elegante na porta, ele tinha os cabelos bagunçados e segurava uma rosa em um embrulho ridículo.
-Oi. -Falo apertando sua mão e forçando um sorriso. -Você deve ser o Roderick.
-Eu devo ser. -Ele ri mas logo volta a seriedade. -Você é a "xSedutora54" ? -Eu vou matar a Loren.
-É claro, eu sou muito criativa como você pode ver. -Falo dando uma cotovelada em Loren que ri muito.
-Divirtam-se, e só traga minha amiga de volta depois da meia noite ok ? -Ela diz dando uma piscadinha para Roderick que ri.
-Vamos ? -Ele pergunta abrindo caminho e nem respondo, apenas dou um sorriso fraco e saio morrendo de vergonha.
Vi o carro dele logo em frente ao apartamento, era pequeno e vermelho meio enferrujado e havia apenas duas portas, até ai tudo bem.
-Não, deixa que eu abro. -Ele sorria pra mim o tempo todo e sua falta de jeito pra essas coisas era visível. Ele tentou abrir a porta pra mim mas não deu muito certo, tento até não rir de seu desespero. -Isso sempre acontece. -Ele fala envergonhado. -Abre merda ! -Ele resmunga quase chutando a porta.
-Acho que funcionaria se você colocasse a chave na fechadura e girasse. -Falo rindo então ele me olha envergonhado e consegue finalmente abrir a porta.
No carro a viagem foi silenciosa, o rádio não pegava então puxei o espelho de cima para ajeitar minha trança só que o espelho caiu em meu colo e me desesperei.
-Tudo bem, essa lata velha está caindo aos pedaços. -Ele diz e dou um sorriso forçado de lado. -Estou juntando para comprar um carro novo. 
-É mesmo ? E a quanto tempo está juntando ? -Pergunto e ele pigarreia.
-Um dia. -Ele diz envergonhado.
-Você tem 21 anos não é ? Por que não investe em alguma faculdade ? -Pergunto e ele ri.

-Desculpa é que, faculdade não é pra mim, larguei a escola no oitavo ano. Só gostava de ir pra pegar as gatinhas  e jogar bola sabe ? -Ele fala com voz de idiota como se isso fosse motivo de orgulho. Eu juro que a Loren me paga.
Ok, o carro tudo bem, o espelho quebrado tudo bem, e até aceito ele não pensar em nada para melhorar a vida. Mas quem é que leva uma garota em um barzinho mixuruca de moto boys em um subúrbio ?
Entramos e tudo que eu percebi é que o lugar fedia a meia da sorte do jogador mais alto de basquete, ou vagamente com cheiro de cachorro molhado.
-Vamos pra o bar. -Ele diz e o sigo. O lugar era ridículo, músicaridícula, homens gordos e tatuados e mulheres com o vestido mais curto que o meu.
-Iae Roderick quem é a vadia nova ? -Eu ouvi bem ou acabo de ser insultada ?
-Essa é a Claire, conheci em um site na internet, tira o olho. -Ele diz colocando o braço em volta do meu pescoço e tiro contando mentalmente os segundos para não surtar. Qual é Roderick ? Você até que estava fofo na minha casa.
A noite toda ele riu e ficou falando sobre "vadias" com os amigos e eu sendo elogiada de um modo que levei como assédio, resolvi mandar mensagem para Loren.
*MENSAGEM*
-Ainda estou arquitetando mil planos para acabar com a sua vida mas tenho duas opções, você prefere que eu te compre um gatinho ou que eu te jogue do décimo segundo andar ? 
-Prefiro o gatinho *^-^*
-Ok, eu vou te comprar um gatinho, o mais lindo que eu ver, vou te dar de presente e  vou deixar você se apaixonar pelo gatinho de nome "Rabisco" daí quando você menos esperar vou de madrugada na casinha do Rabisco e vou pegar o Rabisco, vou andar até o QUINTO ANDAR E VOU JOGAR O RABISCO AMADO PRA VER SE ELE CAI EM PÉ !
-Nossa kkkk, ele te levou em um bar de moto boys não foi ?
-Como vc sabe ?
-Acho que ele me disse quando conversamos enquanto eu fingia ser vc.
-E NÃO ME DISSE NADA ?
-Tchau Claire tenho um bolo saindo.

*MENSAGENS OFF*

-Cala boca cara, a Claire trabalha em um escritório e é muito inteligente. -Só agora cheguei na conversa que era voltada para mim.
-Ah é mesmo ? Em que escritório você trabalha ? -Um dos amigos dele pergunta lambendo os lábios, já tenho que estar segurando o spray de pimenta, sinto isso.
-Empresas Burbouren. -Falo e ele arregala os olhos junto com a boca e logo sorri alisando a barbicha.
-Aquele prédio cheio de engomadinhos ? Já fui fazer entrega lá. -Ele diz e não sei o que falo, na verdade estou pensando seriamente em falar da minha sinusite.
-Eu vou ao banheiro gata, já volto. -Fala Roderick e olho para os lados confirmando com a cabeça.
-Vai beber alguma coisa ? -A garota do bar pergunta. Ela era tatuada e tinha grandes músculos, seus cabelos eram curtos e avermelhados raspados do lado. Ela usava uma blusa listrada e uma calça super apertada de couro. 
-Não eu não bebo. -Falo nervosa olhando a hora e ela ri.
-O que está fazendo aqui engomadinha ? Esse lugar não é pra você. -Ela fala se apoiando no balcão.
-Eu sei mas minha melhor amiga me meteu nisso. -Falo e ela ri.
-É melhor segurar firme esse spray de pimenta. -Ela diz e Roderick volta do banheiro.
-E então gata, pra onde quer ir agora ? -Pergunta ele com um sorriso safado.
-Pra casa. -Falo tentando ser o mais calma possível.
-Sério ? Não quer beber alguma coisa antes ? -Ele já vai colocando um pouco de bebida em um copo e acha que sou burra o suficiente para não ver o amigo dele colocando um comprimido dissolvente no copo.
-Ah quero sim, o que acha de eu tomar uma bebida e você um chá de sumiço ? -Me levanto para ir embora rapidamente.
-Espera ai Claire, o que foi ? Achei que estivesse curtindo. -Ele diz segurando meu braço e respiro fundo.
-Você me trouxe para um bar cheio de drogas e bebidas e me fez comer nachos vencidos que eu mesma tive que pagar, queria me drogar e eu ainda fui chamada de vadia várias vezes. Desculpa mas eu não sou essas menininhas que você transa na primeira noite. -Falo indo em direção a porta e vejo que ele ainda está atrás de mim.
A rua está deserta, droga ! Vou ter que chamar um taxi.
-Claire volta aqui gata, a gente pode conversar e tem um quartinho lá em cima que eu sei que você vai adorar. -Ele estava bêbado.
-Fica longe. -Procuro desesperadamente meu spray de pimenta na bolsa.
-Vem cá. -Ele se aproxima para me agarrar e na hora encontro meu frasco de perfume, não é pimenta mas acho que serve. Logo borrifo nos olhos dele que grita no meio da rua.
-PORRA ! -Ele grita coçando os olhos. -Você ta ferrada. -Ele diz e tenta correr em minha direção mas um carro surge do nada e o lança longe.
-AAAAH ! -Grito loucamente com o acidente que acabara de presenciar.
-Você está bem ? -Antes que eu pudesse responder ao cara que sai do carro, minha visão escurece e acho que vou desmaiar.

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...