1. Spirit Fanfics >
  2. Procura-se por Eadlyn Schreave! >
  3. Prólogo

História Procura-se por Eadlyn Schreave! - Prólogo


Escrita por: AndreZaPS

Capítulo 1 - Prólogo


Eadlyn estava com uma vassoura varrendo o extenso corredor do Hospital de Illea. Já era quase meia noite, e ela estava bufando, simplesmente odiava ter que trabalhar à noite. Com um suspiro mal humorado, rumou em direção a um dos quartos para higieniza-lo e, também, tirar um rápido cochilo; afinal, aquela sala estava quase sempre vazia. 

Mas não naquela noite. 

Um homem está deitado ao leito, vestindo aquele 'pijama' que os pacientes eram obrigados a usar e que ela achava de um extremo mal gosto. Quando abriu a porta, parou abruptamente, com a mão na maçaneta gelada. Encheu uma bolha de chiclete que estourou em seguida com um estalido. 

Franziu o cenho e olhou ao seu redor, depois deu um passo para atrás, olhando em ambas as direções do corredor, verificando se ninguém estava zanzando por ali. 

Ela entrou e fechou a porta atrás de si. 

Olhou o homem mais uma vez. De acordo com o aparelho que estava ali apitando, fazendo aquele barulho chato que a garota detestava, ele estava vivo e o coração batia normalmente. Caminhou até ele, e ficou fitando-o por alguns segundos, sua expressão um tanto pensativa. 

"Até que é bonito", ela pensou. 

-Sabe, eu venho pra cá desde muito antes de você - mumurou ela enquanto gesticulava com as duas mãos, e olhava para o rosto relaxado do rapaz que, aparentemente, dormia. - Então, eu vou tirar um cochilo aqui, no sofá. Não vou te incomodar, e você também não irá me incomodar. Juro que logo vou sair, OK? - E então sorriu, sentindo-se um tanto idiota por estar dando explicações para alguém que nem ao mesmo estava lhe ouvindo. 

Andou vagarosamente, meio cansada, até o sofá de couro preto que havia em todos os quartos, e jogou-se ali como se fosse sua própria cama. 

A partir daí, fez o máximo de silêncio possível, não queria acordar ele e ser pega no flagra pelo o cliente do Hospital. 

Mal Eadlyn sabia que, aquele rapaz, não estava simplesmente dormindo. 

Estava em coma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...