História Procura-se um Marido


Escrita por: ~


Sinopse:
Fazendo uma apresentação básica, meu nome é Luna Valente Benson, tenho 19 anos e estou procurando um marido. Exatamente, um marido.
Meu pai me disse que eu só poderia usufruir dos meu direitos como futura dona das empresas Benson quando me casasse e é isso que vou fazer. Procurar um cara que aceite ter um casamento de fachada comigo para que eu possa tomar posse do que é meu por direito, já que meu pai tem extrema adoração pela minha irmã mais velha Ambar, e quer que ela assuma a empresa no futuro e que eu seja subordinada dela pra sempre. Mas ele esta muito enganado se acha que vou aceitar essa ideia ridícula.
Resolvi espalhar cartazes pela faculdade com a minha proposta de casamento e entrevistar alguns candidatos que aparecessem. Eu pagaria muito bem para que eles fingissem estar completamente apaixonados pela filha de um dos maiores empresários de Buenos Aires, o único problema é que eu teria que encontrar no mínimo alguém decente, já que essa pessoa teria que fazer um contrato comigo sério comigo e teríamos que nos casar.
E claro que eu não iria me apaixonar. Isso é só mais um dos jogos do mundo dos negócios e eu sou inteligente o suficiente pra conseguir conter um sentimento idiota como esse.

E ai? Alguém aceita minha proposta de casamento?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Luna Valente, Matteo
Tags Lutteo, Ruggarol
Exibições 549
Comentários 22
Palavras 5.910
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Procura-se um Marido
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Espalhando a notícia
6
200
1.580
 
2.
Candidato perfeito
9
194
1.745
 
3.
Mudanças de humor
7
155
2.585

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.