1. Spirit Fanfics >
  2. Procura-se um Namorado >
  3. Liberalismo

História Procura-se um Namorado - Liberalismo


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


SURPRESA!! OLHA QUEM APARECEU?? 🎉🎉🎉

Capítulo 14 - Liberalismo


O sol invadia as persianas e Jeongguk abria os olhos lentamente, sentindo o braço de TaeHyung envolvendo o seu corpo.

— Bom dia para o meu amor dorminhoco. — sussurrou baixinho no ouvido do castanho, que sorriu ao ouvir a voz doce de Jeongguk. 

— Bom dia para o meu futuro namorado. — coçou os olhos — Estamos atrasados, né?

— Talvez. — respondeu se levantando da cama e indo em direção ao banheiro — Enquanto eu me arrumo, você vai fazendo o café, certo? 

— Tudo bem.

Logo, os dois já estavam vestidos e sentados um do lado do outro na mesa. TaeHyung se deliciava com torradas e Jungkook dava uma olhada rápida em uma revista de fofocas.

— Essas torradas estão uma delícia, só que não lembro de termos as comprado da última vez que fomos ao mercado.

— É porque são caseiras. — guardou a revista e deu um gole em sua xícara de café — O Hobi que fez.

— Estamos falando do mesmo Jung Hoseok? — TaeHyung arqueou as sobrancelhas.

— Claro que sim! — o moreno riu — Ele é ótimo na cozinha. Aprendeu a fazer um monte de quitutes para agradar o Yoongi, mas o cabelo de alface não é muito chegado em comer.

— Que feio Kook. Pobre menino Yoon, não sabe como você fala mal de sua juba verde pelas costas.

O mais novo mostrou a língua e TaeHyung deu risada de sua infantilidade, porém, a feição de Jeongguk foi tomada por um semblante sério em questão de segundos.

— O quê foi? — tombou a cabeça para o lado e ficou observando o mais novo — Aconteceu alguma coisa? 

— Então... — ele deu uma olhada rápida em seu relógio de pulso para conferir o horário e, em seguida, fitou o Kim — É, temos um tempinho para conversar.

— Esse tom de voz me assusta. Fale logo, Kookie. 

— Vou ser direto: Chega de encontros.

TaeHyung havia entendido o que o seu moreno estava querendo dizer, mas não era pecado algum fazê-lo um pouco de bobo, né? 

— Seja um pouco mais específico, Jeongguk.

— Afff, Tae! — revirou os olhos — AGORA VOCÊ É MEU! — sentou-se no colo do acastanhado, fixando seus olhos nos dele — Não quero você em encontros por ai com qualquer um. — a cada palavra dita era uma rebolada no colo de TaeHyung.

Maldade

— A-ah — sua boca estava entreaberta e, mesmo com os tecidos das calças os separando, estava em êxtase por sentir o membro de Jeongguk pulsar quando roçado ao seu — Não faz isso...

— Tudo bem amorzinho. — e com a maior naturalidade do mundo, se levantou do colo do Kim e pegou sua maleta de trabalho — Vamos, Taetae?

— JEON JEONGGUK!!!!

- ♡ -

O metrô estava vazio e o casal foi sentado um do lado do outro. Conversavam normalmente, entretanto, não tinham contato físico por medo de sofrerem represálias das pessoas. 

Quando chegaram ao centro comercial, deram um abraço rápido, se despediram e foram para os seus trabalhos.

Jeongguk chegou na joalheria radiante. Hoseok não estava diferente, havia tido uma noite maravilhosa com o seu namorado.

— Parece que as coisas finalmente estão dando certo, hein hyung?

— Eu tô tão feliz que poderia sair fogos de artifício da minha bunda que eu não ia dar a mínima. — respondeu, limpando algumas jóias — Como foi a sua noite com o TaeHy? 

— Normal, não aconteceu nada. — suspirou frustrado — Mas pelo que vejo você... CONTA TUDO!

— Não tenho certeza se você vai querer saber os detalhes de Min Yoongi cavalgando em mim.

— Argh, isso chega a ser assustador! — foi para seu lugar atrás do caixa — Mas dessa vez vocês ficam juntos pra valer, né?

— Com certeza!

— Aleluia senhor! — ergueu as mãos para o céu e até fez menção de se ajoelhar —Não estava aguentando mais seus momentos de bad por causa daquele cabelo de alface.

— TADINHO! 

— É um apelido carinhoso, ué. — deu de ombros — Aquelas peças de ouro chegaram, hyung?

— Sim, sim. Estão lá nos fundos.

- ♡ -

A hora do almoço estava chegando e TaeHyung esperava Jungkook na subway 1 hora mais cedo do que o normal. Ele não tinha muita coisa para fazer no trabalho, então decidiu ir até a lanchonete esperar o seu moreno.

 

TaeHyung said: "Ei Jeon! Já estou aqui te esperando para almoçarmos juntos."

 

Guardou o celular no bolso e pediu um suco de laranja para tentar enganar a fome.

Após quase 30 minutos, recebeu um SMS com a resposta de Jungkook.

 

Jeonggukie♡ said: "A loja tá lotada, não vou conseguir sair a tempo :("

TaeHyung said: "Aish, sério?"

Jeonggukie♡ said: "Sim :( Nos vemos na faculdade, ya?"

TaeHyung said: "Ya"

 

Bufou e fez um pedido para a viagem. Almoçar ali sem Jeongguk não era a mesma coisa.

Quando estava prestes a chegar no corredor de sua classe, TaeHyung foi parado por Yoongi, que tinha um sorriso gengival de orelha à orelha.

— Nossa, a noite foi boa, hein? 

— Você nem pode imaginar o quanto. — o esverdeado olhou brevemente para uma parede como se estivesse se relembrando — Hoseok nasceu para 'foder comigo, em todos os sentidos, lógico.

— Me polpe desses detalhes sujos, Min. — andavam lado à lado no corredor.

— Mas e você e o Kookie-ah?

— Não rolou nada, mas nem forcei, sabe? Quero que as coisas aconteçam naturalmente. Sem contar que eu não me sinto preparado para "isso" ainda. 

— Então quer dizer que enquanto Jung Hoseok me estocava, o casal de pombinhos trocava beijinho e abraço? — Yoongi falava alto demais, então àquela altura do campeonato, o corredor inteiro encarava os dois — Vou ter uma conversinha com o meu homem mais tarde.

— Faça isso. — já na porta da sala de Tae, os dois se despediram brevemente — Até depois, Min. 

— Até, Kim. 

TaeHyung foi diretamente para o seu lugar e, como de costume, Jimin estava ali, na carteira atrás da sua.

— Boa tarde, Taetae!

— Olá Jimin. — sorriu ao se virar para cumprimentar o mais velho.

— Sem conversinhas paralelas! Estamos em uma universidade! — a professora entrou na sala, colocando ordem na mesma.

Enquanto a Senhora Lee passava o conteúdo no quadro, TaeHyung pegava o celular no bolso do moletom para mandar uma mensagem ao seu moreno. 

 

TaeHyung said: "Você chegou bem na faculdade? Almoçou?"

Jeonggukie♡ said: "Eu já ia te mandar mensagem perguntando o mesmo!"

Mas sim, estou bem e devidamente alimentado, e você amor?"

TaeHyung said: "Também, porém com saudades :("

Jeonggukie♡ said: "No intervalo iremos nos ver"

TaeHyung said: "Sinto falta dos seus beijos"

Jeonggukie♡ said: "Não podemos fazer esse tipo de coisa aqui, se nos pegarem vamos ser expulsos!"

TaeHyung said: ":("

Jeonggukie♡ said: "Você não devia estar prestando atenção na aula?"

TaeHyung said: "Você também!!!!"

Jeonggukie♡ said: "Tem razão, beijinhos Taetae :3"

TaeHyung said: "♡"

 

O castanho se assustou quando notou uma cabeleira vermelha inclinada em seu ombro. Jimin.

— Finalmente estão juntos? 

— Mais ou menos. — guardou o celular e abriu a sua apostila.

— Espero que não tenha se esquecido do nosso plano. 

— É claro que não, você cobrou dinheiro demais para eu simplesmente me esquecer.

— Ótimo.


Notas Finais


O quê acharam?? oBRIGADA PELOS +450 FAVSSS, CHINCHILA AMA VOCÊS!!!! 💝💝💝💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...