1. Spirit Fanfics >
  2. Procura-se Uma Babá >
  3. Começo.

História Procura-se Uma Babá - Começo.


Escrita por: SayakaMinami

Capítulo 1 - Começo.


Fanfic / Fanfiction Procura-se Uma Babá - Começo.

Lucy on

–Amiga está tudo bem?
–e eu pareço que estou bem?
–Hum...-ela pareceu pensar- não.-falou soltando um longo suspiro

Estava um caos a minha casa, sem dizer que estou com dividas até o pescoço. Não sei mais o que fazer, perdi tudo...e agora estou prestes a perder minha casa!
Pior é que preciso mesmo de dinheiro, para pagar as contas, ajudar minha mãe pois ela sofre de esquizofrenia e precisa do dinheiro para pagar seus remédios e preciso ajudar também o meu irmão mais novo com sua escolinha.
Minha vida estava já um pouco ruim, mas ficou pior quando eu perdi minha pobre filha que nem veio ao mundo e perdi o canalha do pai dela.
Claro que para passar por tudo isso sempre tem que ter um ombro amigo e o meu foi da minha querida amiga Erza ou melhor erzas e juvia, que não desgruda do meu pé. Elas sempre estiveram comigo, por tudo o que me aconteceu e, eu agradeço até o último momento da minha vida.

–o que veio fazer aqui?- deixei o pote de sorvete de chocolate ao meu lado da cama e olhei para juvia que ainda estava com uma cara tipo "serio que você está comendo isso?"
–primeira coisa, eca. Segundo vim tirar você da depre e terceiro um amigo me pediu uma coisa que talvez te interesse muito!- ela pegou o pote de cima da cama e o jogou no chão sem a menor piedade e depois se sentou ao meu lado
–meu querido!-quando fui sair da cama sou puxada de volta para ela
–Querido? Nada.-juvia olhou para as unhas postiças com desenhos de flores- Tem que esquecer o sorvete Lucy. Isso vai te fazer mal e vai te engordar.
–tem razão.-me sentei na cama- então fala logo o que o seu amigo me pediu.
–Ah mesmo! Ele me pediu para você cuidar das crianças lindas dele!
–Ahn? Criança?
–sim.-ela pegou em minha mão- você ama criança e ela é uma fofura.
–mas ju eu...-fiquei sem palavras
–por favor Lucy... Se não Natsu vai me matar.
–Natsu?-arqueei a sombrancelha
–sim.
Dei um riso alto- Que diacho de nome é esse?
–o nome dele não é tão feio.
Comecei a rir descontrolada e juvia apenas me observava com uma paciência total.
–Porra...essa...foi muito boa. A mãe dele...deveria ganhar um oscar.
–não tem graça.-ela deu um tapa na minha testa que me fez parar de rir- por favor...-juntou as mãos implorando- eu juro que eles são muito bonzinhos... Vai...
–Okay, okay eu vou! Agora para de implorar!-falei sem paciência
–Yes! Vou falar com ele.-pegou o celular que estavam em seus peitos
–espera...
–o que foi?
Comecei a apertar meu peito– mas...como? Você não deixou aparecer nem a pontinha.
–viajou agora hein.-ela sorriu e começou a digitar os números.

Após tantos meses, melhor anos eu vou ser babá novamente, não sei se agora vou ter paciência. Será que vai ser difícil cuidar de uma criança? Ah não, é só uma criança não deve ser um trabalho grande.
Mas mesmo se for um trabalhão, eu vou ter que continuar. Para ajudar e pagar as minhas contas...

–OKAY!- me assustei com o quase grito dela- amanhã você vai comigo!
–Amanhã?
–Sim...ah esqueci.-ela bateu a mão na testa- natsu é um homem muito ocupado...tipo todos os dias. Então você vai trabalhar de segunda à sábado.
–o queeeee!? eu vou trabalhar que nem uma condenada!?
–sim. Mais vai receber uma grana preta para isso.
Olhei interessada para ela- diga me mais...

(Segunda, 12:50 da tarde).

É lá estava eu, amarrando meus cabelos num rabo de cavalo e me olhando no espelho. Não sei como era para me vestir então por isso vesti calças jeans, uma sapatilha roxa e uma blusa roxa.
Devo admitir que estava um tanto nervosa com tudo isso, seria igual aos velhos tempos mas agora não sei se tenho certeza se cuidaria dela bem. Dela? Nem sei se é menino ou menina!

A porta se abre com força- nossa esta muito gostosa Lucy!-falou ela entrando com um monte de sacolas nas mãos- vai cuidar das crianças ou do chefinho?
Corei com o tal comentário de juvia- Pare com isso juvia. Só estou um pouco nervosa.
–nervosa com o que!? eles são uns anjinhos e Você ama crianças...
Me virei para direção dela- mas parei de cuidar delas aos dezesseis anos.
–Amiga você sempre se supera. Até mesmo na morte da sua filha você se superou.-quando ela disse isso baixei o olhar e só depois ela percebeu a burrada que ela falou- Oh meu deus, desculpe Lucy... Eu realmente...sou uma idiota.
–As vezes eu queria que isso não passasse de um sonho.-passei por juvia, que ainda continuava calada.-vamos ou vai ficar igual uma estátua no meu quarto? -Forcei um sorriso

~☀~

–Que casarão!
–ele é rico.-juvia cruzou os braços sorrindo
–se ele é rico então porque não contratou uma babá mais...-ela me interrompeu
–porque nenhuma babá durou aqui.
–c-como assim!?
–bem primeiro você tem que ver com os seus próprios olhos.

Essa juvia é uma amiga da onça mesmo. Primeiro diz que ele é um anjo e agora fala que ele é o demônio... Agora me enrolei toda.

–lucy!-me assustei -vamos. O portão já está aberto.
–hum...desculpe minha cabeça está em outro lugar.
Ela me olhou com desconfiança- sei.
–Tiia juuuu!!- Arregalei os olhos quando vi a garotinha de cabelos rosados que era tão linda.
Usava um vestido amarelo, marias chiquinhas, e carregava um urso da mesma cor de seus cabelos. A garotinha sorria em nossa frente.
–tia ju. Porque você nunca mais veio aqui?- puxou a barra do vestido de juvia com a mão pequena
–A tia estava muito ocupada amor. Mas a qualquer dia eu vou ficar brincar com você!
Ela sorriu outra vez, seu sorriso era tão encantador que até eu comecei a sorrir.
Até que de repente ela parou- Quem é ela?
–ela é sua nova babá!-juvia colocou o braço em mim
Ela pareceu não entender- babá?
–sim. Ela vai cuidar de você.
Ela me olhou novamente- ela é muda?
–não, não...-falei envergonhada
Ela me olhou de novo- ela vai mesmo cuidar de mim?
–sim.-juvia pegou a garotinha no braço- lucy essa é a nashi,e nashi essa é a Lucy.
–oi.-falei devolvendo um sorriso
–tia ju, você esqueceu de apresentar o Teddy.-ficou com as bochechas grandes e com uma cara de bravinha, porém muito fofa.
–é mesmo como pude esquecer...-juvia apontou para o urso de pelúcia, que a mesma segurava em seus braços-...Lucy esse é teddy, o urso que é um filho para a nossa fofa e risonha nashi-san.
–olà fofos.
–gostei de você tia lu. Sei que vamos no dar muito bem...-soltou outro sorriso
–assim espero-falou juvia devolvendo ela para o chão e deixando a pequena sair correndo para dentro de casa.
–Acho que vou gostar desse emprego.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...