1. Spirit Fanfics >
  2. Procura-se Uma Babá >
  3. Sweet Tragedy

História Procura-se Uma Babá - Sweet Tragedy


Escrita por: SayakaMinami

Notas do Autor


Nossa que tempo ;-;
Hello pessoal, aqui estou eu de novo! Heeei!
Vocês devem estar se perguntando "porque a demora das fics?"
Bom eu tive uma pequena falta de criatividade, estava ajudando tanto os meus amigos que acabei esquecendo algumas fics minhas, Sorry.
Só que parece que um tijolo de criatividade acertou minha cabeça e sim estou escrevendo o capítulos das fics, não só nessa conta como na outra em que tenho.
Sem mais demoras e vamos ler •/

Capítulo 2 - Sweet Tragedy


Fanfic / Fanfiction Procura-se Uma Babá - Sweet Tragedy

  Os sapatos da pequena ecoavam pela sala porque corria de maneira desesperada atrás de sua irmã mais velha, Luna. Nashi tinha que lhe contar a novidade de qualquer maneira. Apesar de ser um sacrifício se livrar de todas aquelas babás chatas e irritantes (outras putas mesmo °×°), que só vinha por puro interesse em seu pai sempre vinha outra e outra... 

"Só que hoje foi diferente..." – Pensou Nashi, desesperada 

O estranho desse assunto é que juvia nunca levou uma babá para lá... Ou melhor, nunca ajudou a família Dragneel. Nunca levantou um dedo, então dá pra imaginar que tipo de pessoa ela realmente é? 

—Luuuuuu, temos problemas! Tipo tunami. -disse olhando para irmã, que se encontrava com uma tigela de massa nas mãos 

— é "tsunami" nashi, eu já te falei milhões de vezes. 

— diculpa... 

— huuuuh... Odeio quando você corta o S de algumas palavras. Mas me diga, o que houve? 

— Outra babá. 

Aquelas palavras soaram em câmera lenta nos ouvidos de luna, que sem acreditar deixou o pote que estava a massa caírem no chão.

 "Outra... Será que elas nunca acabam!!!" – Luna pensava paralisada diante da irmã que olhava meio confusa

 — mas... Temos que dar um jeito nashiii! -se aproximou da mais nova, segurando ela pelos ombros e a sacudindo de leve (como uma boneca ^^ kkkkk) 

— co-como!? 

Só com essa palavra gaguejada, mil ideias se passaram por sua cabeça e uma delas era simples mais mesmo assim era uma bela ideia. Olhou para a massa no chão e de repente olhou para a geladeira... Bingo! Seu plano já estava feito. 

Aquilo não era tão grande mas mesmo assim daria um pequeno gostinho para aquela que vinha atrás de seu pai. 

— Hum...- então naquele momento nasceu um sorriso diabólico em seu rosto, assustando até mesmo a irmãzinha – Vamos dar um belo presente de boas vindas. O plano é o seguinte...

 Lucy On

 Já fazia um tempo que eu e juvia andávamos pelo casarão. Juvia me mostrava tudo pelo seus mínimos detalhes, até parecia que eu iria morar por lá. Havia momentos que me perguntava "porque esse casarão todo para somente duas pessoas?". 

— Bom aqui é o escritório dele Lucy... -falou me puxando em direção a sala – pergunte qualquer coisa, menos sobre a mãe dos filhos dele.

 — espera fi...– Filhos? Não era só a pequena? 

Sem deixar eu terminar o que ía falar, juvia com a força de um boi me puxou para sala, fazendo com que tropeçasse em meus próprios pés e caindo de joelhos em frente de uma mesa.

 Droga juvia, eu sei que você é um boi por completo (até no peso rs) mas realmente precisava fazer isso comigo!? Me humilhar logo no primeiro dia de trabalho!

 — Opa... Está tudo bem moça?– Ouvi seus passos até em minha direção

— Ela está Natsu. Essa jumenta tem saúde de touro.

 Lucy / Natsu — Isso não fez sentido. 

— Nossa Lucy... Se levanta sua porca. 

— Eii para de me xingar! -Levantei meu olhar para juvia. Só que de vez olhar para uma azulada, olho para alguém mais "interessante".

 O rapaz me olhava como se esperasse que me levantasse, mas parecia que eu estava em um transe. Não me cansava de olhar para seu belíssimo rosto, sem dizer o pequeno sorriso nervoso que ele dava...

 — Levanta daí Lucy!!

 — Okay! -respondi quase gritando e recebendo um sorriso sem ser nervoso do rosado.

 — Natsu essa é Lucy, minha melhor amiga! Fofuxaaaaaaaaa! -falou quase me abraçando

 Lucy / Natsu — prazer -nos cumprimentamos 

Ele ainda me olhava com seus olhos incrivelmente belos... Luuucy apaga esse fogo e acorda pra vida, ele pode ser o seu chefe!. 

— ei po-por acaso vo-você... 

— Papai!! – disse uma outra garotinha na porta que foi aberta rapidamente.

 Seus cabelos eram loiros compridos, sua roupa era um vestido rosa manchado de massa marrom e uma coisa avermelhada que eu nem sabia o que era e seu olhar era mortal direcionado diretamente para mim... Juvia me socorre porque estou com medo de uma criança! 

— LuLu!! –Disse juvia já abraçando a coitada – tia juu encontrou uma parceira pra você! Essa...– Não aponta esse dedo, não aponta esse dedo... Ela apontou – ... Sua nova babá, Lucy. 

— pouco me importa. 

— O que? :3 

— Nada não tia juh...– sorria falso – Lucy, não é?

 — Ha-Hai!

 — Porque não vem comer uns biscoitos que fiz? Tenho certeza que você vai gostar...

 — Como você sabe que ela vai gostar luna? – disse juvia ainda acariciando a garota que revirava os olhos de ódio. 

— é só uma coisinha que percebi... Ela parece gostar muito de doces porque está um pouquinho gorda.

 Ela não foi com a minha cara ;-;

 Ela me olhava como se quisesse me matar mesmo, o que se passa na cabeça de alguém tão pequena? Estou ficando assustada... E além disso tenho que acertar umas coisinhas com a juvia.

 Dei um passo pra trás soltando a mão de natsu que também ficou um pouco paralisado olhando pra filha.

 — desce luna. Nós vamos atrás. 

— tá bom papai! Até tia juuh...– falou se desgrudando dos braços dela e em seguida correu para os braços do pai, o abraçando de forma doce – nós vemos lá embaixo... E você também lu-cy.– foi embora. 

— Vamos?– Para!!! Ele fica dando esse sorriso...

 ×××××××××××× 

O cheiro de biscoitos estava delicioso, sem dizer que a aparência deles também... Aaah que vontade de comê-los. Os desenhos eram perfeitos em cada biscoito, porém só tinha algo estranho... Sim, o meu boneco estava com "X" nos olhos.

 — desculpe mas eu queria testar algo diferente pra você Lucy. 

— haha... Está bonitinho.– falei olhando para o biscoito que também tinha uma mancha enorme na barriga. 

— Biscoito de homenzinhos? Não me surpreende tanto que são filhos desse rosado aqui.– com a boca cheia juvia falava.

 — não é pra tanto juvia. Os biscoitos estão deliciosos... 

— Arigato papai... Então Lucy não vai experimentar?

 — vou sim, obrigado. 

Quando dei a mordida no meu... Eu torcia pra não vomitar. O gosto era horrível! Tinha gosto de chocolate mas misturado com sal... É estranho. Mastigava lentamente e dolorosamente, me sacrificando pouco a pouco.

 — Está uma delícia.

 — Que bom! Papai Lucy elogiou meus biscoitos! – dizia sorrindo 

— fica melhor com ketchup! coloca no seu Lucy! 

— juvia acho que não é...

 — Toma Lucy-san...– sorria de um jeito diabólico, segurando um potinho vermelho que nem dava pra saber se era mesmo ketchup– Encha bastante com esse ketchup que foi especialmente feito pra você. 

Ai meu deus, essa criança tá possuída... Me ajuda!!! 

— hehe...


Notas Finais


Diabólica luna! Rs... Espero que tenham gostado, bjs 😘.

Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...