História Procura-se uma babá


Escrita por: ~


Sinopse:
Camila Cabello ser ver perdida ao se ver sem emprego tendo que sustentar a si e a sua filha, e em meios aos muitos não recebidos, uma oportunidade irrecusável lhe é proposta e cabe a ela decide se vai aceitar ou não.

Lauren Jauregui uma mulher de poder, com um ar confiante, mas que por trás disso tudo existe um lado que poucos conhecem, um lado frágil. E como sua babá ela contrata uma pequena latina, mas logo se ver atraída pela mulher que ela mesma tinha contrato.

O que elas não sabem é que elas precisam muito mais uma da outra, do que querem assumir pra si mesma.
Quando dois destino se cruzam não é por acaso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Fifth Harmony
Exibições 123
Comentários 3
Palavras 2.760
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Procura-se uma babá
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
86
1.715
 
2.
Capítulo Um
1
37
1.045

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ana1788
Capítulo 2 - Capítulo Um
Usuário: ~ana1788
Usuário
Amei esse capítulo sua fic e incrível parabéns
Postado por ~fer18
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~fer18
Usuário
Adorei ansiosa pelo próximo capítulo
Postado por ~lavigne_alucard
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~lavigne_alucard
Usuário
Nossa, achei que enquanto procurava alguma coisa pra ler eu só acharia um one-shot pra passar o tempo, mas fico feliz por ter encontrado essa fanfic. Poxa, você escreve bem mesmo, eu mesma sou muito seletiva com o que vou ler, confesso, por isso tudo o que eu leio é o que eu acho original e não-clichê, por isso estou maravilhada com a sua história, ela tem um enredo bastante intrigante e sem falar que tem alguma coisa que te prende na leitura. Eu realmente ficarei grata se me permitir embarcar nessa jornada e acompanhar "Procura-se uma babá", porque eu desejo muito poder fazer isso. Me encantou já com o prólogo, mal posso esperar por outros capítulos. Ficarei por aqui, por ser o começo da história ela ainda tem muita coisa pra desenrolar durante o rumo da trama e por isso eu não poderei falar muito pois ainda tenho muita coisa pra descobrir sobre a fanfic (tipo os vilões, coadjuvantes, mistérios, etc). Bom horário e até a próxima!