História Procurados 2- A Grande Evolução - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Personagens Jhin, O Virtuoso, Twisted Fate, Yasuo
Exibições 6
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - O arauto das máquinas


Fanfic / Fanfiction Procurados 2- A Grande Evolução - Capítulo 3 - O arauto das máquinas

Zaun uma cidade que dá nojo, isso que eles pensaram ao sentir o cheiro podre que rodava pelo ar, não tinha nada de verde como plantas ou árvores ela era toda industrializada, a fumaça deixava uma poluição enorme na atmosfera da cidade fazendo os Três sentirem um pouco de náusea.

A poluição ficava mais tensa conforme adentravam a cidade, até encontrarem um laboratório, a descrição batia com a escrita na carta então logo entraram, os corredores do lugar estava empoeirados, porém não muito sujos. ficaram jogando conversa fora até entraram em uma sala onde tinha uma poltrona virada de costas para eles, e naquela poltrona havia um homem sentado que obviamente estava de costas para eles e a poltrona tampava a visão deles. A única coisa que eles viam era uma mão robótica.

"Olá, estive esperando vocês... procurados."- Homem na poltrona

"Quem é você e o mais importante... qual é o trabalho?"- Yasuo

"Vamos com calma, antes de fazerem o que peço, quero que me provem que são mesmo... dignos."- Homem na poltrona

"Dignos, haha, dignos... hahaha, eu não aguento, sabe realmente quem somos nós?"- Jhin

A mão robótica se moveu de um lado pro outro e logo parou na mesma posição de antes.- sei muito bem quem são, eu não lembro se falei más essa missão vai ser dividida por etapas, só vou lhes mostrar minha verdadeira identidade quando completarem essa primeira parte, quero ver se são bons mesmo... quero ver com meus próprios olhos"- os três aceitaram sem questionamentos, afinal valia muito dinheiro, eles poderiam ficar pelo menos um ano sem trabalhar com aqueles ganhos.

"Não sei se já ouviram falar nas crias do vazio... más existem algumas criaturas que causam muito terror em Runeterra, também existem criaturas em Shurima e eu as quero para mim... quero elas para meu experimento."- Mão robótica se mexe de novo.- Vocês devem acha-las nesse lugar aqui."- a mão robótica lança um papel onde estava escrito a localização e o nome de cada criatura.

Eles seguiram para onde as criaturas estavam e caçaram uma por uma.

Primeira: Cho'Gath

O procurados entraram em um campo meio aberto, cercado por montanhas, era noite eles não enxergavam muito coisa, Jhin plantou algumas armadilhas para evitar surpresas e os outros dois se prepararam, até que escutaram alguns passos pesados, logo puderam ver uma criatura grande vindo na direção deles, ela  trazia uma pessoa totalmente desfigurada em sua boca, até que simplesmente a engoliu.

A criatura inchou quando engoliu a vitima ficando maior ainda, ela vinha andando de uma forma realmente assustadora o que causou um pouco de medo neles, os mesmos ficaram surpresos ao ve-la pisar na armadilha de Jhin e não sentir nada na explosão, pelo contrário a fumaça só deu um ar mais fantasmagórico para a criatura.

A criatura deu uma pisada forte no chão e espinhos saíram embaixo dos pés deles os jogando pro ar e os separando, ela então jogou uma onda sonora em Yasuo que o fez tapar os ouvidos de tão alto, então Twisted tentou achar sua carta vermelha, porém sentiu seus pés sendo puxados pela boca enorme que aquele ser tinha, a carta caiu e Jhin se prontificou para pega-la no chão, quando a criatura iria engolir Twisted Fate, Jhin jogou a carta vermelha em seu peito, o que fez ela sentir um pouco de dor e ficar com os movimentos mais lentos, Twisted aproveitou e saiu da boca dela, Yasuo ainda meio atordoado pelo grito que o ser deu quase que em seus ouvidos, lançou sua katana para Jhin e o mesmo fincou ela no peito de Cho'Gath. Twisted deixa uma carta em cima da criatura e eles partem para a próxima.

 

Segunda: Kog'Maw

Kog"Maw não parecia tão assustador, ele atirava várias gosmas de sua boca, más Yasuo conseguia parar facilmente com sua barreira de vento, eles começaram a persegui-lo, más Kog lançou uma gosma que os deixou meio lentos e começou a cantarolar uma musiquinha enquanto fugia, porém logo foi pego pelo furacão de Yasuo, e então os procurados o nocautearam. Twisted deixa uma carta nele.

Terceiro: Xerath

Para essa missão foi necessário que eles se infiltrassem no deserto de shurima, onde tinha um ser escondido debaixo das areias do deserto, estudaram o comportamento das pessoas e dos guardas, para então conseguir escavar e tirar a criatura dali, ele parecia inanimado, Twisted apenas deixou a carta ali e então eles foram para a próxima criatura.

Quarto: Vel' Koz

Andando por Runeterra, os Procurados se encontram com uma criatura em busca de conhecimento, o nome dela era Vel'koz, cansados de tanto viajar e de ver tantas coisas estranhas pela viajem eles não se assustam com a presença de Vel'Koz, então partem pra cima de inicio para acabar logo com a caçada, Vel' joga uma bola de energia que pega em Twisted que estava no meio e ela se duplica acertando Yasuo e Jhin, logo ele abre uma fenda no chão obrigando eles a recuarem.

Jhin dá um tiro bem no olho gigante da criatura que fica um pouco atordoada, Yasuo Joga seu furacão e Twisted lança Três cartas uma azul outra vermelha e por ultimo amarela, então Jhin finaliza com mais quatro tiros. Twisted deixa a carta em cima da criatura e então transporta todo mundo ao laboratório do homem.

Laboratório

O homem continuava sentado até que ouviu um barulho de várias coisas caindo atrás dele.

"Fizemos o que pediu."- Twisted fate

"muito bem..."- O homem se levanta e mostra sua real forma, um corpo robótico e uma mão robótica em suas costas.-"Fizeram um ótimo trabalho, já tem metade da missão completa"

"E quando ela será completa?"- Yasuo

"Quando testarem minha invenção, só assim saberei se eu terei o que quero, são dignos de testa-la."

Quando Yasuo escutou isso, ele se encheu de raiva e começou a chegar perto do homem- "Quem você pensa que é para nos tratar de forma tão baixa assim?!"- Dava para sentir o homem sorrindo por debaixo daquela máscara de metal, o homem logo disse- "Eu sou Viktor o arauto das máquinas"- então sua mão robótica disparou um raio que fez uma linha na frente de Yasuo e o mesmo recuou.-" para ganharam todo o dinheiro, terão que testar minhas máquinas."


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe por tanto tempo sem postar

Seeya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...