1. Spirit Fanfics >
  2. Procurando a lâmpada...

História Procurando a lâmpada...


Escrita por: thalitaellen97

Fanfic / Fanfiction Procurando a lâmpada...
Sinopse:
Sobre um fajuto pretesto convidei você para entrar e procurar a lâmpada, pois a do seu quarto havia queimado. Havia sido um dia difícil, tanto físico quanto emocional e desejei estar em sua compahia quando chegasse mesmo depois de temos brigados. Quando entramos na minha casa tirei a blusa, a calça, o sutiã e a calcinha para provocar enquanto você me olhava com malícia. Falei que procurasse a lâmpada em cima do guarda roupa ou nas gavetas e fui tomar um banho.
Em poucos instantes, o box abriu e lá estava você com o seu membro erguido me olhando com o seu sorriso safado.
Apenas falou: Não achei a lâmpada, depois você me ajuda? Logo em seguida, pegou meus peitos em suas mãos e apertou de leve os bicos dos meus seios, logo em seguida se curvou e começou a chupa-los. Nós beijamos com ardor e desejo.
Terminamos o banho rápido e fomos para a cama, ainda molhados. Me coloquei entre suas pernas e comecei a chupa com vontade. A adrenalina estava tomando conta do meu corpo, a sua melhor amiga estava nos esperando no seu quarto para que víssemos um filme, tinhamos pouco tempo mas não me importei.
Você estava tão excitado que logo mudamos de posição, abri bem as pernas para que pudesse me penetrar com força. Assim que se cansou, mudamos de posição e comecei a cavalgar em você com vontade. E tudo que nós queríamos era um ao outro chegarmos juntos ao prazer, então me coloquei de quatro e com delicadeza passou a mão pela minha bunda e vou subindo, fazendo com que me arrepia-se e puxou meu cabelo, me fazendo delira. Em demorados e gostosos não nos importavamos com mais nada e estávamos chegando perto de gozar, ficamos de frente um para o outro, e não demorou até que suspiramos e ficamos de lado por um instantes para descansamos. Logo após que acabamos de volta do banho, estávamos pensando que seríamos zoados por nossa amiga. Então,  tentamos ser rápidos na arrumação e procuramos a lâmpada. Logo em seguida, fomos para a casa dele...
Thalita Ellen
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 346
Concluído Sim
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags Momentos, Querodenovo, Romance, Textoseroticos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Procurando a lâmpada...
0
21
346

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.