1. Spirit Fanfics >
  2. Procurando Por Sasuke Uchiha >
  3. Capítulo 8

História Procurando Por Sasuke Uchiha - Capítulo 8


Escrita por: Mikeriri

Notas do Autor


Olá leitores e leitoras!

Bom, eu demorei um pouquinho para atualizar desta vez porque eu estou de férias! Neste exato momento eu estou nos Estados Unidos, arrumando as malas para ir para o Brasil semana que vem! Mas sem mais delongas, aqui está o oitavo capítulo da minha história! Espero que todos vocês estejam gostando!

-Boa Leitura-

Capítulo 9 - Capítulo 8



Capítulo 8


Naruto Uzumaki Namikaze

 

Eu sei que eu posso te tratar melhor

Do que ele pode

E qualquer garota como você merece um cavalheiro

Me diga por quê estamos perdendo tempo

No seu choro desperdiçado

Quando você deveria estar comigo em vez disso

Eu sei que posso te tratar melhor

Melhor do que ele pode

     

Treat You Better, Shawn Mendez


Fechei meus olhos, pedindo à Deus que o sono viesse. Bufei pela quadragésima vez somente naquela noite. Virei-me para a janela e notei que o dia já amanhecia. O sol nascia no horizonte timidamente, como uma criança chegando pela primeira vez em uma escola nova. Revirei meus olhos ao notar que eu havia passado mais uma noite em claro. Quando é que eu conseguirei dormir novamente? Quando é que vou conseguir deitar a cabeça no travesseiro e ter uma noite de sono tranquila? Os tímidos raios solares bateram em meu rosto, fazendo eu me arrepender de não ter fechado a cortina ontem à noite. 


Sakura. Minha consciência sussurrou, como se aquele nome fosse o segredo mais oculto que eu possuía. Sakura.


Por que eu havia beijado-a ontem à noite? Ri internamente com a feição surpresa que ela havia feito assim que meus lábios se afastaram dos dela. Por que eu havia beijado-a ontem à noite? A pergunta se repetiu em minha mente. Não sei o porquê. Talvez pelo fato de que ela estava extremamente adorável com aquela sua carinha de sono misturada com medo. Talvez pelos seus lábios extremamente beijáveis que pareciam me implorar para serem beijados. Ou talvez pelo simples fato de que eu ainda a amava. Sim, eu a amava, e não importava o quanto minha mente discordava com o meu coração. Eu a amava, ponto final.


Sasuke. Minha consciência me lembrou dele. Sasuke.


O que eu estava pensando? No fim do dia, Sakura Haruno amava Sasuke Uchiha. E além disso, eu estava morrendo lentamente. Sakura havia abandonado tudo pela simples gota de esperança que ela tinha de achá-lo. Como eu poderia estragar aquele relacionamento? Como eu poderia estragar aquele amor que havia atravessado vidas? Como eu poderia separar duas almas gêmeas que estavam predestinadas a ficarem juntas?  Como eu poderia ser tão egoísta assim? 


Meu coração pulsou em meu ouvido. Minha respiração se acelerou. Uma única lágrima rolou pela minha bochecha esquerda, logo seguida por mais e mais lágrimas incontroláveis que saíam dos meus olhos. Por que eu tinha que amar Sakura tanto assim?


"Naruto?" Uma voz suave soou do outro lado da porta. Sakura. O que ela estava fazendo acordada a esta hora da manhã? 


Levantei-me de minha cama rapidamente e sequei o meu rosto com a camisa que eu vestia. Respirei fundo enquanto caminhava até a porta do quarto em passos lentos.


"Sakura?" Perguntei ao abrir a porta que me separava dela. "O que faz acordada a esta hora da manhã?"


Ela sorriu, corando e olhando para dentro dos meus olhos com suas belas esmeraldas que pareciam ler a minha alma.


"Eu não consegui dormir nada esta noite e deduzi que você também não conseguiu. Então pensei que pudéssemos dar uma volta pelo jardim do palácio... juntos."


Sorri torto.


"Você é um tanto quanto dissimulada, não?"


"Não sei o que quer dizer com isto." Sakura comentou, trocando o peso de seu corpo de uma perna para a outra.


"Por que eu não conseguiria dormir em paz esta noite Sakura?" Perguntei, dando um passo mais perto de seu pequeno corpo.


"Bom, talvez por causa do nosso... beijo ontem à noite?" Sua voz saiu confiante, em tom de pergunta.


Sorri e virei-me de costas, voltando para dentro do meu quarto e fechando a porta sem antes dizer:


"Estarei lhe esperando na cozinha do palácio daqui à trinta minutos."


Ouvi passos se afastando do meu quarto e fechei meus olhos, encostando minha cabeça na parede mais próxima. Como Sakura conseguia ler-me melhor do que eu mesmo conseguia?


__________


Caminhei em passos lentos e silenciosos pelas dezenas de salas e corredores do palácio. Espero que Sakura não tenha se perdido por aqui, pensei comigo mesmo enquanto entrava na cozinha. 


"Bom dia." Falei ao notar que Sakura estava sentada na grande mesa redonda que havia no local.


"Bom dia." Ela respondeu e se levantou prontamente. "Fiz um café da manhã simples para nós dois saborearmos."


"Não sabia que você cozinhava." Comentei, genuinamente surpreso com aquela revelação.


"Quando você é universitário Naruto, o mínimo que se deve saber é como fazer uma simples comida." Sakura comentou, com um sorriso de canto.


Comemos as panquecas que Sakura havia feito em um silêncio confortável, sentados frente à frente na mesa redonda. Eu queria falar algo para quebrar aquele silêncio desconfortável, mas nada que eu pensava parecia certo para falar naquele momento.


"Eu sinto falta dos nossos filhos e dos nossos netos." Sakura falou, quebrando o silêncio e abrindo um furo no meu coração ao mesmo tempo.


Engoli o último pedaço de panqueca que havia no meu prato, sentindo o olhar intenso de Sakura em mim. Tomei o resto do meu café calmamente antes de finalmente tomar coragem para dizer:


"Eu não consigo descrever em palavras o quanto eu sinto falta da nossa antiga vida." 


"Talvez seja exatamente por causa da  melancolia que nos causa que nós não devemos nos lembrar de nenhuma de nossas vidas passada ou das pessoas que fizeram parte delas."


__________


"Você sabia que há um segundo sol se aproximando Sakura?" Perguntei-a, enquanto observávamos o sol nascer no horizonte.


"Como assim?"


"Dizem que em dias muito claros e limpos, quando não houver uma só nuvem no céu, você consegue ver um segundo sol, bem ao lado do nosso." Pausei o meu discurso enquanto me sentava em um banco de frente ao sol. Sakura se apressou a sentar-se ao meu lado. "Dizem que quando este segundo sol chegar, ele irá realinhar as órbitas dos planetas."


Ela pareceu pensativa por um tempo. 


"Eu tenho uma segunda opinião sobre este assunto." Comentou sorrindo, cruzando suas pernas. "Acredito que este segundo sol do qual você fala seja somente um cometa que irá atingir o nosso planeta."


Sorri, e descansei minha cabeça em seu ombro esquerdo enquanto segurava sua mão. 


"Queria que o tempo parasse aqui, neste exato segundo. Eu poderia passar a eternidade admirando o sol nascer no horizonte enquanto sua mão transmite todo o calor que eu necessito para sobreviver. Até poderia tirar um cochilo encostado no seu ombro todas as noites, até que o infinito acabe." Sussurrei em seu ouvido.


"Eu gostaria de ficar mais tempo com você Naruto, mas não posso, por mais que eu queira, e você sabe o porquê." 


Fique em silêncio enquanto absorvia cada palavra que ela falava. Sakura parecia tão infeliz, tão exausta, tão... dividida. Um sentimento que eu não soube decifrar se instalou dentro de mim. Ele parecia ser composto de ciúmes, indignação, mas ao mesmo tempo compaixão.


Molhei meus lábios, sem saber ao certo o que falar.


Ficamos daquele jeito até o sol se instalar completamente no céu azul. Observei aquela grandiosa bola de fogo que estava a milhões de anos luz de distância de nós. E, eu sei que vai parecer besteira, mas eu podia jurar que consegui enxergar uma pequena bola, um segundo sol, ao lado da grande fonte de vida que nos iluminava.


__________


"Onde está o rei e a rainha Naruto?" Ino me perguntou, enquanto almoçávamos na grande sala de jantar do palácio.


"Minha mãe e o rei tiveram que viajar às pressas para a Holanda. É algo sobre a aliança que eles têm com a família real holandesa." Respondi, sentindo falta da usual companhia matinal de minha mãe.


"Perdoe-me por minha indelicadeza, mas por que você aguenta viver com o rei?" Sakura perguntou, olhando-me atentamente. "Digo, por que viver juntos se vocês claramente não gostam um do outro?"


"Eu aturo viver sob o mesmo teto que aquele homem vive somente pela minha mãe. Eu sei que se eu pedisse para que fôssemos embora, ela deixaria tudo para trás e iria comigo. Mas eu sei que minha mãe ama o rei, e também sei que ela me ama. Se nós deixássemos o castelo, ela seria incrivelmente infeliz e eu não conseguirei viver sabendo que eu fui o responsável por tal infelicidade."


"Mas como o rei pode te tratar de tal maneira se ele sabe que a rainha o deixaria se você quisesse ir embora?" Sai perguntou subitamente.


Suspirei, massageando as minhas têmporas.


"O rei me trata de tal maneira sem medo de ser abandonado pela minha mãe porque ele sabe que eu não permitirei que ela seja infeliz. Ele sabe que ela o ama demais para deixá-lo. E ele também sabe que eu não tenho coragem ou força o suficiente para deixar o castelo e levar minha mãe comigo. Eu sei o que vocês estão pensando e eu também sei que estão certos. Eu sou um fraco."


"Não, você não é um fraco." A voz suave de Sakura soou por todo o cômodo. "Você é forte. Forte por aguentar tudo isso pela felicidade de sua mãe."


Sorri.


"Obrigada por ver-me desta maneira Sakura. Mas agora vocês precisam ir, não podem deixar Sasuke os esperando." Falei enquanto pegava um papel branco que estava dobrado e guardado dentro do meu bolso frontal. "Aqui está o meu número de telefone, caso necessário, e o endereço de onde Itachi está, talvez ele poderá ajudá-los na busca de Sasuke."


Sakura pegou o pequeno papel e apressou-se em se levantar.


"Obrigada por toda a sua ajuda Naruto, mas agora devemos ir."


Assenti e me despedi de Ino e Sai com um abraço apertado e promessas que eles viriam me visitar mais vezes. Os dois, após a despedida, saíram da sala de jantar, deixando-me sozinho com a Sakura.


"Obrigada por tudo Naruto." Ela disse, me abraçando delicadamente. "Assim que acharmos Sasuke, prometo que voltaremos com ele para te ver."


"Estarei esperando por vocês." Respondi, sorrindo educadamente. 


Observei ela se afastar de mim lentamente, como se fosse em câmera lenta, e seguir em direção à porta da sala. Eu precisava falar algo. Uma última palavra.


"Sakura!" Gritei o seu nome, feliz por ela se virar quase que imediatamente. "Eu não sei se estarei vivo até lá, mas se eu estiver e você não conseguir achar o Sasuke, saiba que eu estarei te esperando aqui. Eu sei que posso te tratar melhor do que ele pode. Sei que levaremos uma vida curta juntos, mas uma vida feliz, sem lágrimas, e sem arrependimentos. Eu te amo. Por favor, lembre-se destas palavras."


"Eu lembrarei."


Não sei se foi impressão minha, mas assim como eu achei que tinha visto um segundo sol naquela mesma manhã, eu achei que havia ouvido Sakura sussurrar enquanto saía pela porta da sala de jantar:


"Eu também te amo Naruto."
 


Notas Finais


E este foi o capítulo 8. Eu sei que talvez tenha sido um pouco parado mas o próximo com certeza será mais interessante pois será um POV Sasuke! Não se esqueçam de favoritar a história e deixar suas opiniões nos comentários! Nos vemos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...