1. Spirit Fanfics >
  2. Procurando Raptores >
  3. Procurando raptores

História Procurando Raptores - Procurando raptores


Escrita por: Pibidfiction

Capítulo 1 - Procurando raptores


Após 4 anos do terrível ataque do indominus Rex, na ilha de Nublar, antes da ilha ser isolada e fechada, a IGEN conseguiu roubar amostras de DNA do laboratório do parque, a fim de usar dinossauros geneticamente modificados, como armas militares, usando contra países inimigos.

Anos se passaram após Owen Grady ter salvo milhares de vida. Ele adquiriu popularidade, fama, seu rosto deslumbrava em revistas e Outdoor. Owen nunca conseguiu largar a vida de domador, nunca conseguiu se adaptar com a vida de milionário e popular, sempre preferiu o campo, o ar limpo, a adrenalina e principalmente os animais.

Em um certo tempo, Owen cansou de tamanha bajulação da mídia. Mudou-se para um local tranquilo, elaborou uma pequena casa em cima de um morro, na área rural da Florida. Passava a maior parte do seu tempo domando cavalos, uma forma de poder lembrar do tempo que passou com seus Velociraptores.

Um certo dia, Owen estava domando o Mustang, um dos seus melhores cavalos, de repente seu telefone começa a tocar. Ele deixa seu cavalo e vai atender ao telefonema, é Claire que está falando no telefone, ela o informa que a IGEN esta usando dinossauros como armamento militar. Owen fica em estado de choque, rapidamente ele pergunta onde estão sendo feito os testes com os dinossauros e quem está autorizando isso.

Depois de Owen ter falado com Claire e ela ter passado todas as informações. Ele liga pra Omar, um velho amigo que trabalhava com ele no park, Owen liga pedindo ajuda para intervir nesses testes, rapidamente Omar aceita o pedido do seu velho amigo, os dois combinam de se encontrar no aeroporto da Califórnia, onde estava acontecendo os testes.

Quando Owen chega ao aeroporto, ele avista Omar, mas percebe que tem outra pessoa ao lado do amigo dele, a cada passo que dá, ele reconhece a pessoa, quando finalmente ele vê que quem está com Omar é Claire. Ele fica alegremente surpreso, cumprimenta os dois com um forte abraço.

Eles saem do aeroporto com um carro alugado, andaram por 50 km, até chegar em um portão de ferro no meio do nada, Owen saiu do carro e abriu o portão, após o portão aberto, o caminho leva a uma estrada de barro que segue no meio da floresta, eles percorreram mais de 30 km, enquanto Omar e Claire dormiam, Owen dirigia. Seus lhos já estavam começando a fechar, quando avistou uma luz a frente, rapidamente parou o carro e acordou Omar e Claire. Eles saíram do carro e foram andando até a luz, onde avistaram outro enorme portão. De repente, acendeu um enorme clarão em seus rostos, impossibilitando-os de ver. Quando as luzes se apagam, vários militares estão cercando-os. Owen começa a falar alto e perguntando o que está acontecendo, quando leva uma coronhada de um dos militares.

Ao acordar, Owen vê que tem um homem em pé ao lado da sua cama, a cara do homem esta toda desfigurada, mas Owen reconhece sua voz e fica espantado quando percebe que  o homem é Vincent, o homem que foi culpado pela morte de seus Velociraptores.

Ele se pergunta como Vicent poderia estar vivo. Então, Vicente explica que quando o Velociraptor o atacou, o raptor não deu o golpe final, apenas atingiu seu rosto, desfigurando-o. Então, Owen pergunta a Vicent:

- Onde estão meus amigos?

- Estão em um lugar seguro, fora da base.

- Fora da base? Por que?

- Existem coisas confidenciais aqui, meu superior ordenou que retirassem eles desse loca.

- E por que estou aqui ainda?

- Quero fazer uma proposta para você! Antes de fecharem o parque, nós da IGEN pegamos algumas amostras de DNA, e os nossos melhores cientistas conseguiram criar os dinossauros. Nós fizemos o mesmo que você fez com seus raptores. Nós os alimentamos, cuidamos, demos nomes: Blue, Delta, Echo, Charlie...Quando terminamos todos os testes, a IGEN botou eles em campo. Pensou que tinha criado uma arma infalível, até eles verem  que viram. Os raptores mataram mais de 50 soldados da IGEN, todo o carinho e treinamento que nós demos para os raptores, não fez a mínima diferença.

Vicent pergunta a Owen se ele pode ajudar a IGEN a conseguir sucesso nessa nova arma, e em troca Owen ficaria bilionário. Porém ele nega a proposta na hora e diz que não é o homem que dá carinho ao animal e sim o animal que escolhe dar carinho e amor ao homem. Vicent para e começa a refletir, então percebe que não era Owen que tinha uma ligação com os raptores, mas sim os raptores que escolheram ter uma ligação.

Owen é liberado e volta até o portão principal com o mesmo carro que ele veio, chegando perto do portão, já de manhã, ele encontra Omar e Claire rodeados de militares. Eles receberam uma mensagem no rádio que podiam liberar Omar e Claire, depois que os militares soltaram eles, rapidamente os dois entraram no carro e perguntaram no mesmo instante o que tinha acontecido lá. Owen apensar disse que  o ser humano está querendo brincar de Deus com consequências imprevisíveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...