1. Spirit Fanfics >
  2. Produtos Uchiha >
  3. O brado retumbante nas margens do desgosto

História Produtos Uchiha - O brado retumbante nas margens do desgosto


Escrita por: ICLP , linadenile , HitariAmai e Evil_Queen42

Notas do Autor


Voltamos com mais um capítulo! Esperamos que gostem e se joguem no bom gosto!

Capítulo 2 - O brado retumbante nas margens do desgosto


Fanfic / Fanfiction Produtos Uchiha - O brado retumbante nas margens do desgosto

Boy, vocês sabem o que é decepção?

Comecei a trabalhar oficialmente na empresa da minha deusa, Mikoto Uchiha, há quase dois anos, depois de fazer algumas sessões de foto como modelo em treinamento. Estreei oficialmente na Omelas Fashion Week de 2015.

Daí eu penso: “Puta que pariu, boy, vou conhecer meu maior exemplo de vida!”.

Se eu cheguei a conhecer a Mikoto?

Infelizmente não, apenas representantes. Nunca tive coragem de falar diretamente com ela. Sabe como é, né? Não saber agir naturalmente diante do crush... Foi quase isso.

Um tempo depois, o filho dela ― aquele escroto, assassino da moda ― começou a substitui-la, já que a Mikoto não podia estar sempre presente, devido às gravações de uma série... Maravilhosa a série, diga-se de passagem. A melhor!

Não odeio o Sasuke, ele é gente boa, apesar de se achar um pouco. Mas ele se veste mal pra caramba, nem sei por que ele se acha. Travo uma guerra enorme com minha gentileza para não olhar feio para as roupas dele, afinal ele é meu chefe. As minhas colegas nem tentam, olham feio mesmo.

A Karin e o Naruto são melhores amigos dele, sem falar na Mikoto, que é a mãe... Será que eles nunca tentaram educar o Sasuke quanto à maneira de se vestir?

Ele vai destruir a reputação da empresa, mesmo sem querer. Não posso permitir isso. Mikoto Uchiha ralou para conseguir chegar no topo do mundo, não posso deixar o nome da minha diva ser rebaixado por conta da maneira do Sasuke se vestir.

Parei meus devaneios quando cheguei à empresa após uns dias fora do Brasil, fazendo outros trabalhos. Cheguei cedo, como é de costume, sou muito pontual. Estacionei o meu carro na vaga reservada para mim e segui para o prédio da M.U.

Como sempre, fui recebida com simpatia e olhada com devoção pelas modelos iniciantes. Lembro de quando eu estava iniciando na carreira e endeusava algumas modelos, agora eu estou no topo e a única mulher que vejo como uma verdadeira deusa é Mikoto Uchiha. Mas um dia chegarei aos pés dela.

Olhei em meu relógio de pulso, notando que ainda faltam alguns minutos para a minha sessão de fotos da nova linha de lingeries da M.U. Aproveitando o tempo que ainda tenho, resolvi ir tomar um café.

Os corredores estão tranquilos e silenciosos, o som mais nítido que ouvi foi dos meus saltos batendo contra o porcelanato. Parei de frente para a cafeteira, peguei um copo descartável e enchi com café. Todavia, antes de levar o copo até meus lábios ele simplesmente quase caiu da minha mão com o susto que levei... Fiquei pasma!

Como explicar a cena que vi? Sasuke, meu chefe, lentamente se aproximava com um visual bem... Nossa, como explicar?

Calma, Sakura, respira. Calma, ele é seu chefe, ele paga o seu salário, não surta!

Sabe a visão do inferno? Pior do que qualquer filme de terror. Então, meus olhos quase sangraram!

Sasuke veio trabalhar de moletom! Calça de moletom verde, mas aquele tom de verde mais feio que existe! Aí o infeliz coloca uma blusa de manga comprida do Batman, com um cachecol azul marinho. Pelo menos ele não fez uma bizarra combinação de estampas como faz quase diariamente. Mas de que adianta ele não ter colocado estampas bizarras se veio trabalhar de Crocs? Essas sandálias foram a pior invenção da humanidade, não sei nem por que existem. Aí meu chefe vem trabalhar de Crocs brancas e meias cinza!

Como se o Jason não fosse o suficiente, criaram um sapato com a cara dele para assassinar a moda miseravelmente!

― Bom dia, Sakura. ― Ouvi uma voz ao meu lado. Eu estava tão concentrada na visão do inferno que nem reparei que o Naruto apareceu aqui.

― Bom dia, Naruto. ― Devolvi o sorriso.

Naruto fará minhas fotos mais tarde. Sasuke poderia aprender um pouco de estilo com o amigo, pois Naruto é a personificação do bom gosto. Se bem que Sasuke é filho de Mikoto e não adiantou, não é o Naruto quem vai fazer diferença.

― Bom dia. ― Sasuke falou normalmente, pegando um copo para colocar seu café.

Como alguém pode estar falando tranquilamente se está vestido desse jeito? Como ele pode ter nascido de Mikoto?

― Senhor Uchiha... ― Chamei, então o moreno me olhou. ― Quer uma dica de como usar Crocs? ― Ele me olhou sem entender. ― Não use!

O moreno me encarou confuso e vi um sorriso brotar nos lábios de seu amigo loiro.

― Eu ia comentar sobre a pior invenção da humanidade no quesito calçados, mas a Sakura já fez isso por mim. ― O Uzumaki se manifestou. ― Notei isso há quilômetros.

― Não tem como não notar. ― Respondi, levantando meus óculos escuros para a minha cabeça, cruzando os braços em seguida. ― Chega a ser pior do que a camisa do Batman.

Não que eu não goste do Batman, mas eu não vou colocar uma roupa com estampa de morcego para vir trabalhar.

― Algum problema? ― O moreno arqueou uma sobrancelha. ― É uma roupa confortável.

― Pode ser confortável, mas não se usa isso para trabalhar! ― Acabei me alterando. ― Tem noção do império que sua mãe construiu? O senhor está expondo tudo isso ao ridículo, chegando pra trabalhar de pijama!

― Ora... eu... ― Sasuke encheu novamente seu copo com café. ― Estou doente. Amanheci indisposto, por isso decidi vir trabalhar mais... confortavelmente.

Doente? Resfriado não está, a voz não parece anasalada. Se está doente, por que não procura um hospital? A roupa já é perfeita para ocasião. Eu mandaria esse louco para um sanatório, só falta a camisa de força!

― A única doença que o senhor tem é mau gosto! Não sei qual é o quadro clínico dessa breguisse, mas cada ano que passa o senhor piora! ― Escutei Naruto segurar um riso. ― Poxa vida, o senhor é um homem tão rico, pode comprar as melhores roupas que quiser, mas insiste em se vestir como... ― Suspirei. ― Não tem nem palavra pra descrever! O senhor é ridicularizado há anos e nunca toma jeito! É só entrar na internet que saberá as tendências, mas prefere se vestir ridiculamente e fazer sua mãe passar vergonha! Não só ela, mas todos que formam a M.U.!

Dito isso, joguei bruscamente meu copo no lixo e segui a passos largos para a sala onde serão feitas as fotos. Perdi até a vontade de tomar café.

Vejo Sasuke ser ridicularizado há muito tempo! Sempre fui fã da Mikoto e a acompanho desde que eu era criança.

Mikoto tentou preparar o filho para herdar seu império, mas todos os esforços foram jogados aos cães!

Nas fotos que já vi dele criança ao lado da Mikoto ele está bem vestido. Uma criança linda e bem vestida. Mas nas fotos mais recentes ele sempre está com estas combinações horrendas. Acredito que desde que ele passou a se vestir só é que faz estas combinações ridículas. Não aprendeu nada com a rainha.

Ele já foi flagrado de tantas formas que dá até medo de lembrar. O inverno vira um inferno! É a estação onde as pessoas se vestem melhor, mais elegantes, mas essa regra não se aplica ao Sasuke, porque ele sai parecendo um mendigo! Uma vez vi uma foto dele com um sobretudo que... só por Deus! Essa imagem ficou na minha mente por uma semana, me atormentando! Então eu pensei "Isso vai herdar o império da minha diva?"... Sim, ele infelizmente herdou o império da minha diva!

Só sei que essa criatura vai conseguir colocar o nome da mãe na lama!

Me encaminhei até o estúdio de fotos e vesti a lingerie. Tive que trabalhar meu lado atriz na hora. Eu estava fervendo de raiva! Nossa... minha vontade era de matar um! Mas precisava parecer leve, suave, sexy.

Fui me soltando aos poucos porque eu sinceramente adoro o meu trabalho. Acho que é o único momento em que ninguém tira a minha paz.

Terminei uma parte da sessão, ainda farei mais fotos depois. Vesti novamente a roupa que eu estava. Blusa de mangas longas e gola alta branca, saia rodada preta, meia calça preta e scarpin rosa. Aqui dentro está aquecido, então não coloquei meu casaco de couro marrom.

Estava vendo as outras modelos também tirando fotos enquanto eu fazia a minha pausa. Ino estava lá ajudando-as nas roupas.

Ino é incrível, uma excelente estilista e muito bonita. Gostaria de conversar com ela sobre o acontecido com o Sasuke, mas ela estava bem ocupada.

Naruto agora fotografava Hinata Hyuuga e Temari. Temari é maravilhosa, mas Hinata... Misericórdia! Tudo o que ela tem é comissão de frente. Eu sinceramente odeio essa garota!

Por quê? Porque ela roubou o meu papel como garota propaganda da ForMen, uma revista voltada para o público masculino, tudo porque ela tem mais corpo do que eu. Grandes bostas! Eu já não ia com a cara dela, e ainda pegou o papel naquele filme... Agora sei que era uma porcaria de filme! Argh, nem gosto de falar sobre...

Ai, já estou me irritando novamente!

A Hyuuga foi até o Naruto ver como as fotos ficaram e eu ri em deboche. Filha, você não é sensual, você tenta ser, sensualidade não se força, se nasce com. Dá para acreditar que ela é apaixonada pelo Naruto? Todo mundo sabe que ele é gay, ela é muito burra por ainda se insinuar para ele, sinceramente.

Acredito que ele e o Sasuke tenham um rolo... O jeito que eles se olham e se tratam... Aquilo com certeza é algo além da amizade.

Nossos olhos se cruzaram e ela só fez uma cara de nojo e desviou. Revirei os olhos. Ela também me odeia. Motivo? Sei lá, ela é louca.

Quando o meu sangue esfriou um pouco, fiquei com uma paranoia na cabeça... Na verdade não é uma paranoia, mas algo realmente preocupante. Eu gritei com o meu chefe! Sim, ele é um serial killer da moda, mas é meu chefe.

Não que eu esteja errada, claro que não... Mas eu gritei com ele, aí já é diferente.

A M.U. pode estar condenada à morte. Sasuke é zoado em tudo quanto é página do Facebook, ao contrário de sua mãe que era um dos nomes mais respeitados da moda no mundo. Ele vai destruir esse império com sua reputação.

Peguei o meu celular e abri em meu vício: Eldarya.

Um jogo de relacionamento que muitos acham idiota, mas fazer o que, né? Acabei viciando. Jogo para relaxar, então essa é a hora, esquecer um pouco o look do meu adorado chefe. Até estremeci pensando.

O Oh Sehun, meu mascote, não achou as coisas para abrir a sacola do evento e eu estou sem Moedas de Ouro e Maana. Porcaria! Até esse jogo vai me estressar?

Foda-se, vou comprar no cartão. Esse jogo vai me falir!

Comprei o pacote mais caro, logo... Vou conseguir as sacolas desse evento ou não me chamo Sakura Haruno!

― Por que o saldo não entrou? Eu quero meus Maanas! ― Falei entredentes. Eldarya deve estar de sacanagem com a minha cara! ― Por que essa merda não entra? Vai me rou... Ah, entrou.

― Jogando Amor Doce de novo, Sakura? ― Ouvi Ino falar.

Olhei para ela e sorri por meus Maanas terem entrado.

― Eldarya, boy, melhor jogo!

― Ainda gastando com essas coisas? Sei não... ― Ironizou. ― Vamos comigo comer algo, acordei tarde e não comi.

― Vamos... Preciso te contar uma coisa. ― Murmurei.

Fomos para o restaurante que fica perto do prédio da M.U. Enquanto ela comia, contei sobre a conversa séria que tive com o Sasuke.

― Você fez o quê? ― Ino indagou com a voz esganiçada, quase se engasgou com o suco de laranja.

― Eu gritei com o Sasuke. ― Tornei a falar.

― Não tem medo de ele te dar as contas? ― Bufou.

― Boy, ele estava usando Crocs!

Odeio isso! Não sou o tipo de pessoa que admite estar errada.  Na verdade eu não estou errada... ok, um pouquinho. Reconheço que Sasuke é meu chefe e foi uma enorme falta de respeito gritar com ele, eu corri o risco de perder meu contrato com a M.U, mas o meu único erro foi esse: Ter gritado com o meu chefe. Mas não retiro o que disse, ele é brega, assassino da moda!

― Você tem que parar de ser tão impulsiva, Sakura. ― A loira me repreendeu.

― Boy, ele estava usando Crocs! ― Repeti com mais ênfase, indignada, então a Yamanaka fez cara de nojo. ― Aquilo deveria ser proibido.

― Até hoje pergunto quem foi o sem noção que inventou aquilo.

― Algum louco com tanto bom gosto quanto nosso chefe. ― Revirei os olhos. ― O fato é que eu acho que posso conseguir mudar isso e trazer de volta o glamour para essa empresa!

― O que, vai fazer o Sasuke nascer de novo?

― Não, bobinha... ― Não escondi um sorriso, então minha amiga me encarou curiosa. ― Vou propor uma aula de moda para o Sasuke.

Tá, eu acabei de ter a ideia, assim mesmo, do nada. Mas acho que pode funcionar. Vai servir até como um pedido de desculpas totalmente sincero por ter gritado com ele.

― Sakura... ― Disse entediada. ― O Naruto é best friend do Sasuke, é a encarnação do bom gosto, e não adianta de nada. Sem falar da Karin, que é bem próxima dele e é super autêntica, tem um bom gosto do caramba. E o Itachi... Nossa! Aquele homem se veste divinamente bem! E, é claro, a mãe dele é ninguém menos que Mikoto Uchiha! Se ele nunca aprendeu a se vestir, é caso perdido! Não tem salvação.

― Tão pessimista... ― Entortei os lábios. ― Ino, eu preciso tentar. Sei que vai ser difícil, será um teste de paciência.

― Você tem paciência?

― Não vem ao caso. ― Dei de ombros.

― Isso vai ser uma verdadeira provação, hein.

― Boy, se eu conseguir converter Sasuke Uchiha ao bom gosto e refinamento, creio que consigo fazer tudo nessa vida!

― Você vai merecer ser canonizada por isso.

― Na pior das hipóteses o quadro clínico de breguisse vai piorar. Aí realmente eu vou perceber que o caso dele não tem cura.

― Nem a Mikoto curou! A Mikoto! ― A loira enfatizou.

― Mas eu vou tentar pelo bem desse império! ― Insisti.

― Hum... ― A loira me encarou com um sorriso safado. ― Tem certeza de que não é só pra ficar perto do nosso chefe bonitão?

― Ino! ― Não pude deixar de rir do comentário. ― O Sasuke gosta da mesma fruta que eu.

― Será que não corta para os dois lados? Vai que...

― Ele vive pra cima e pra baixo com o Naruto, mas nunca é visto com mulher.

― E a Karin? ― Supôs.

― A Karin tem um caso com aquele modelo, o Suigetsu... Lembro que ele posou nu pra uma revista e o Naruto quase enlouqueceu.

― Naruto é a melhor pessoa... ― Ino riu. ― Mas ela não tem nada sério com o Suigetsu. Vez ou outra aparece com algum outro cara.

― Mas com o Sasuke ela nunca foi fotografada em situação que denunciasse um caso ou algo do tipo. Logo a Karin, boy... Se ela tivesse tido nem que fosse uma noite com nosso chefe, com certeza faria questão de exibir como um troféu!

― Você pode ter razão. Não sei. Realmente ele pode ser só o amigo gay mesmo.

― A questão aqui é que minha relação com Sasuke é estritamente profissional. Ele é o meu chefe e eu vou ajudá-lo a se vestir melhor pelo bem da imagem da empresa!

― Boa sorte... Você vai precisar.

Estava tudo lindo e maravilhoso até Hinata aparecer para pedir alguma coisa para comer. Passou perto da nossa mesa com o nariz empinado e o olhar esnobe.

― Esse lugar não está mais habitável. ― Murmurei para a minha amiga.

― Vocês ainda não se dão, é? ― Ino levou seus lábios até o canudo que está em seu copo, tomando um pouco de suco. ― Supera isso, Sakura. Tá certo que o filme foi sucesso de bilheteria, mas supera.

― O filme era ridículo mesmo. ― Dei de ombros. ― Eu só me interessei pelo papel e fiz o teste porque ninguém me conhecia, mas agora sou famosa, não me prestaria a tal papel.

― E ela nem atuou tão bem, convenhamos. ― Cochichou, rindo da morena que passava com um copo de suco nas mãos.

― Boy, isso aí é mais sem sal do que comida de hospital! Também não sabe atuar, é sem expressão, pior do que a Kristen Stewart! ― Reclamei. ― Ainda não me conformo com aquela seleção. Ela passou só pela comissão de frente, mas nem nas cenas mais quentes ela sabia demonstrar emoção. Os produtores poderiam ter colocado uma boneca pra contracenar com o protagonista que faria o mesmo efeito...

― Quanto rancor nesse coraçãozinho.

― Não é rancor, mas indignação por valorizarem mais peitos do que qualquer outra coisa! O mesmo aconteceu com a capa da revista!

― Amiga, isso ficou no passado! Você é a cara da M.U., não ela. Você chegou no topo, não ela!

― Mas isso me causa indignação até hoje, boy. ― Suspirei. ― Na época eu não era ninguém, queria ganhar meu espaço e tinha uma pedra sem sal e peituda no meu caminho!

― Mas agora, meu bem, você contornou a pedra sem sal e peituda e está prestes a salvar a M.U!

― Sim... Tudo vai depender de como eu vou conseguir ensinar o Sasuke a se vestir. ― Suspirei. ― Deus me ajude!

― Vem cá... ― Olhei para a Ino. ― E ele aceitou, assim, de boa essa sua proposta? Mesmo depois de você gritar com ele?

Fiquei a encarando por alguns segundos.

― Bem... ― Sorri amarelo. ― Eu ainda não falei com ele depois do sermão, sabe...

― Não acredito! ― Ela pôs a mão na testa. ― E o que ele disse?

― Bem... ― Eu passei as mãos em meus cabelos, nervosa.

Eu não estava errada, mas gritei com ele. Eu não deveria ter gritado.

― Sakura, me diz que você ao menos deixou ele falar! ― Ino meio que suplicou.

― Eu saí de perto com raiva. ― Dei de ombros. ― Não deixei ele falar.

― E você simplesmente vai chegar lá, na maior, e propor aulas de moda para ele? ― Questionou com uma sobrancelha erguida.

― Isso vai ser o meu pedido de desculpas totalmente sincero. ― Sorri.

― Sei. ― Ironizou. ― E você está fazendo o que aqui ainda, mulher? ― Franziu o cenho. ― Vá já se desculpar.

― Ah, Ino, eu nem falei nada de errado... ― Resmunguei.

― Você gritou com Sasuke Uchiha, o seu chefe! Isso por si só já é muito errado. Imagina se ele ficou ofendido e realmente queira te demitir? ― Ela pôs a mão na boca. ― Pior! Ele pode querer fazer da sua vida um inferno. Eu li uma história que...

― Boy, isso não é uma fanfic. ― Revirei os olhos.

― Sakura vai ser demitida? ― Hinata comentou olhando para nós duas com um sorriso pra lá de presunçoso.

Ridícula, ouvindo a conversa dos outros. Tinha que ser essa sem sal. Eu estava indo abrir a boca para replicar, mas Ino segurou o meu braço e me forçou a olhá―la.

― Esquece essa daí, sua carreira profissional está em perigo.

― Mas...

― Agora, Sakura! Vá se desculpar com ele.

― Tá, tá, eu vou! ― Muito a contragosto, mas é o jeito.

 

[...]

 

Cheguei até o décimo quinto andar, no qual fica a sala do Sasuke. Me dirigi até a secretária dele para informar que queria falar com ele.

― Bom dia, posso falar com o senhor Uchiha? ― Perguntei educadamente.

― Vou verificar com ele, senhorita Haruno. ― Ela falou educada.

Olhei para a porta da sala dele.

Ele certamente vai recusar falar comigo, devo arrombar a porta para poder me desculpar?

Claro que não, que ideia, Sakura. Ele só vai ter mais raiva.

― Bom dia, senhor Uchiha. ― Ouvi a secretária começar a falar pelo telefone, mas fingi que não estava ouvindo. ― A senhorita Haruno deseja falar com o senhor. ― Depois de alguma resposta que ele deu, ela me analisou. ― Ela parece calma, senhor. ― Respondeu com a voz mais baixa.

Me deu vontade de rir disso, mas me segurei. Ele perguntou se eu ainda estava irada, será isso?

― O senhor Uchiha a receberá, senhorita Haruno. ― Ela sorriu.

― Obrigada. ― sorri de volta.

Fui até a porta, bati de leve e a abri.

― Por favor, sente-se. ― Ele disse sem tirar os olhos da tela do computador.

Sentei na cadeira de frente para sua mesa. Só de saber que essa sala já pertenceu a Mikoto Uchiha meu coração acelera.

― Então... Eu gostaria de pedir desculpas por ter insultado o senhor mais cedo. Se quiser me demitir, eu entendo, mas peço...

― Não vou demitir você. ― Sasuke me encarou. Ele pode se vestir mal, mas é bonito. ― Não foi a primeira pessoa a me dizer tais coisas.

Ah, e por que ele não aprende? Parece ser um homem inteligente.

― Perdão.

― Tudo bem. ― Ele sorriu. ― Sem ressentimentos. Você é a garota propaganda da M.U. Isso não é nada sem você, Sakura.

― Sabe, eu gostaria de propor algo. ― Falei como quem não quer nada, então meu chefe me olhou interessado. ― O senhor agora é presidente de uma grande empresa de moda, mas ironicamente é zoado pelo seu mau gosto para se vestir.

― Não é mau gosto, é conforto.

― O senhor se veste mal! ― Alterei o tom de voz, então me toquei da merda que fiz. ― Desculpa... ― Tratei de me recompor e ele soltou um riso anasalado. ― Então, eu entendo muito de moda, não somente feminina. Posso ajudá-lo a se vestir melhor.

― Olha, eu certamente não estou manchando o nome de minha mãe. ― Ele mexeu em algo no computador e virou a tela para mim. ― Vê? São os lucros do mês passado e os lucros desse mês. Aumentaram desde que foi dada a notícia de que eu iria assumir. Ninguém deixou de comprar por causa da minha imagem.

Eu o olhei incrédula e revirei os olhos.

― Senhor Uchiha, a notícia de que sua mãe iria se aposentar repercutiu pelo mundo, o nome da M.U. foi o foco por um tempo, é claro que chamou atenção e as vendas aumentaram. ― Talvez até pelo medo de comprar algo “pós-Sasuke”. Deixei isso em off, já faltei muito com respeito a ele. ― Não pense que foi por sua causa.

― Pode até ser verdade... Mas o fato é que o nome da minha mãe não será manchado por isso. ― Virou o computador de volta e se recostou na cadeira.

― Prefiro não arriscar. ― Rebati. ― O senhor vai passar por aulas comigo. Vou tornar o senhor em um homem bem vestido, elegante e refinado. Ninguém resistirá ao senhor.

― Isso é sério? ― Me olhou com olhar de peixe morto.

― Muito sério! Eu o ajudo a se vestir melhor, então vão parar de pegar no seu pé e o senhor passará a ser tão respeitado quanto sua mãe nesse meio.

― E o que você ganha com isso?

― Ora, eu tenho contrato com a M.U., isso aqui é minha vida, meu sonho desde criança! Faço de tudo para melhorar sua imagem.

― Hum... Interessante. ― Coçou o queixo.

― Então, o que acha de umas aulas sobre moda?

Ele ficou em silêncio por uns segundos, parecia pensativo.

― Vai gritar comigo daquele jeito de novo? ― Ergueu uma sobrancelha.

Corei levemente com a pergunta.

― Jamais, senhor Uchiha. Eu já disse que sinto muito por aquilo, foi um deslize. ― Respondi sincera.

É óbvio que não vou gritar com o meu chefe de novo. Aquilo foi ridículo.

― Fechado. ― Ele sorriu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...