1. Spirit Fanfics >
  2. Profecia e destinos traçados >
  3. A garotinha sobrevivente

História Profecia e destinos traçados - A garotinha sobrevivente


Escrita por: F5

Notas do Autor


Oi gente! Sei que tenho outras fics para concluir,mas, eu não esqueci!
Gosto de histórias que falam de destino e essas coisas então decidi fazer uma fic de Vegeta e Bulma com essa temática que há vi em outras fics, mas, fiquem tranquilos que eu não vou plagiar ninguém, bele? Boa leitura!

Capítulo 1 - A garotinha sobrevivente


Com o surgimento de Freeza, muitos planetas foram saquiados para o seu bem prazer, insaciável, não se contentava com pouco. Freeza se deliciava com o caus, gostava de vê o semblante sofrido em suas vitimas, o desespero, a amargura e o sofrimento, se tinha palavras que definiam esse ser era: cruel, maldade, carnificina, gostava de sangue e tortura, cintilava os olhos ao contemplar esse tipo de cena com tamanha barbárie. Ele era forte mais tinha seus medos e um deles era a tal profecia então enviou seu exército para dizimar toda a raça terráquea, porém o senhor Brif, rei e cientista bolou um jeito de ficar de olho em Freeza, pois não queria um ataque ao seu povo e queria proteger sua menininha Bulma,com apenas dois anos, já mostrava uma evolução anormal aos demais e tinha uma inteligência e Qi altíssimo para aquela idade e como sabia também da profecia logo ligou os fatos  e junto com a mãe viram que era ela a garota da profecia. Ora Bulma mostrava todas as características que a tal garota possuiria, inteligência, beleza, esbanjava felicidade a todos que a conheciam, mesmo com tão pouca idade. Então deixou a sua proteção a Selena, guardiã e babá da menina.

 

Rei Brif- Selena deixo minha menina em suas mãos não deixe que nada aconteceu a ela!

Selena- cuidarei muito bem dela senhor! Podes gozar de confiança para comigo!

Rei Brif- eu suspeito que Freeza esteja planejando algo terrível ao nosso planeta, ele sabe da profecia também,mas, não sabe quem é! Se for o que estou pensando, então preparei uma nave para que você escape com ela e leve o máximo de pessoas que poder!

Selena- sim querido rei! O senhor acha que ele mandará um ataque?

Rei Brif- por aí mesmo! Com medo dessa garota existir! Ele está numa calmaria suspeita! Tome! As cápsulas com roupas,mantimentos, medicamentos se precisar e a cápsula com a nave! Qualquer coisa não hesite em fugir o mais rápido que poder! Vou também pedir auxílio a algum dos nossos planetas aliados!

 

 

E assim foi, o rei Brif pediu auxílio aos outros planetas e teve contato dos dois.

Rei Vegeta- também suspeito dessa calmaria, parece que muitos planetas foram dizimados, os nossos tem sido os mais resistentes até agora!

Piccolo- pelo jeito só três planetas aliados pode não ser suficiente dessa vez! Precisamos de mais aliados pois Freeza tem muitos! Diga rei Brif, do seu planeta, sabe quem  é a garota da profecia?

Rei Brif- sei! É a minha filha Bulma!

Piccolo- já desconfiava! Poucas vezes fui a Terra e vi o potencial dela! É óbvio que Freeza quer se livrar dela então um possível ataque realmente pode ocorrer! 

Rei Brif- dei as cápsulas que a Selena pode precisar! Montei também uma nave para que fuja com Bulma!

Piccolo- será melhor mantermos o que ela é em segredo! Incluindo a menina para que cresça em segurança! Diga a Selena que venha a Namekuzei quando tiver que fugir!

Rei Vegeta- e depois ela pode ficar no meu planeta, somos especialistas em combate então ficará mais protegida!

Rei Brif- obrigado! Se o pior acontecer comigo...

Rei Vegeta- espero que não aconteça!

Rei Brif- meu planeta é resistente mas não tanto quanto o de vocês, pode ser que eu não sobreviva, nem minha esposa, então a Bulma ficará órfã...

Rei Vegeta- cuidarei dela caso não tenha jeito! Posso adota-la!

Rei Brif- obrigado rei Vegeta!

Rei Vegeta- mandarei guerreiros para a Terra para ajudar em caso de ataque!

E assim foi, teve de fato o tal ataque, os guerreiros saiyajins e terráqueos também lutavam bravamente, porém muitos morreram, incluindo, infelizmente os pais de Bulma. Os namekuzejins acolheram Selena e Bulma e alguns sobreviventes do ataque exterminador, um dos guerreiros de Freeza resolveu lançar um explosivo para acabar com a Terra,por sorte os guerreiros saiyajins saíram junto com  sobreviventes também.

Então depois disso Selena foi com Bulma a Vegetasei ficara sobre a tutela do rei Vegeta que como tinha dito ao Brif a adotou,iria cria-la como filha junto com Vegeta seu filho mais velho e Tarble o filho caçula que com a chegada de Bulma ficou como filho do meio já que é a mais nova.

 

 


Notas Finais


E aí? Como fui? Gostaram? Espero que sim! Vejo vocês no próximo! Ah é! A fic é interativa vcs podem participar se quiserem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...