História Professional Relationship


Escrita por: ~


Sinopse:
(AU/GYHAB)
Ela: A “filhinha de papai” que obedecia a tudo e todos, sem nunca contestar. Aos dezesseis, perdeu a mãe, uma famosa cantora.
Três anos após esse acontecimento, ela devia de ser a única jovem que teve mais de dezenove noivados, todos por contrato, em um curto período de tempo. Mas por que ela teve tantos noivados? Talvez fosse pelo fato de ela ser belíssima, com seus longos cabelos loiros, olhos verdes e corpo de dar inveja; ou pelo fato de que ela era filha de um dos líderes da Máfia Italiana situada nos Estados Unidos - e neta de um lendário mafioso conhecido por todos no mundo. Todavia, a garota não aceitaria um casamento sem amor, apenas por benefício.
Dias antes de sua festa de um de seus tantos noivados arranjados, ela recebe uma carta de convocação da Faculdade de Sweet Amoris, na França. A faculdade mais renomada por formar, principalmente, dançarinos e artistas, assim como sua mãe. Para entrar nela, era preciso ser incrivelmente talentoso, principalmente para ser convocado a participar do curso de Ídolos.
Mas a garota se vê em um impasse: ela deveria agradar ao pai e casar-se ou desobedecê-lo e realizar seu sonho?
Após o fracasso de sua festa de noivado, ela toma uma decisão. Foge do país e se esconde do pai, assumindo uma nova aparência e identidade.
Mas ao se conquistar a tão sonhada independência, ela encontra dificuldades. Ela precisaria de um emprego.
Após diversas entrevistas, ela acaba, por acaso, encontrando uma vaga de secretária numa empresa. E é quando Ela conhece Ele.
Dono de frios olhos acinzentados e estranhos cabelos vermelhos. Neto do cabeça da Máfia Russa que comanda na França- e um dos líderes de maior influência. Ele tinha um passado sombrio, mas isso foi o que lhe fortaleceu - e lhe deixou com marcas profundas também. Sem muitas opções, acaba por contratar a “irritante garota”, em sua opinião.
A convivência dos dois não é muito agradável. Porém eles têm de aguentar. Ela pelo fato de que o emprego era bom e o salário também. Ele pelo fato de que não conseguiria encontrar outra secretária com tanta eficiência quanto ela.
Seria possível algo além de um Relacionamento Profissional nascer entre ambos?
Segredos, Luxúria, Ganância, Armas, Rivalidade, Amor...
“O nosso relacionamento é estritamente profissional. Nada mais, nada menos.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Exibições 748
Comentários 23
Palavras 19.363
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Professional Relationship
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
122
674
 
2.
Capítulo 1
5
108
2.428
 
3.
Capítulo 2
3
97
2.582
 
4.
Capítulo 3
4
85
2.008
 
5.
Capítulo 4
2
83
3.749
 
6.
Capítulo 5
1
76
2.580
 
7.
Capítulo 6
3
72
2.133
 
8.
Capítulo 7
2
62
1.516
 
9.
Capítulo 8
1
43
1.693

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.