História Professor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Explicito, Professor, Sexo
Visualizações 21
Palavras 240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Fantasia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Postarei a continuação quando puder

Capítulo 1 - O motivo


Não podia ser verdade!

Era o que Gabriela Rodrigues dizia a si mesma enquanto caminhava por seu apartamento aparecera e dissera Adeus.Era aquilo que ela merecia após dois anos de amor e dedicação. Ok, amor era um pouco de exagero, ela gostava de Carlos, da companhia dele, da segurança que ele passava, mas isso não interessava.  

Carlos havia sido seu o segundo homem com quem havia ido para a cama, sua primeira relação sexual acontecera aos 15 anos, com um velho amigo. Pareciam se dar bem na cama, pelo menos ele nunca reclamara, então como simplesmente podia olhar nos olhos dela e dizer que precisava de algo mais intenso? De uma mulher mais madura e liberal?O que ele acabar de fazer? Acabara de destruir sua auto estima por completo. 

A chamara por meio de eufemismos de "ruim de cama"Sim ela estava arrasada.O que deveria fazer agora? Deveria simplesmente aceitar a palavra do bastardo que quebrou seu coração? Deveria encolher-se diante disso, enquanto ele desfilaria sua nova garota, a atriz pornô, Cristina Kaminski?Não! Ela poderia estar curvando-se de dor, mas não se submeteria a tal humilhação.

Mostraria a Carlos que não era preciso ser atriz pornô para enlouquecer um homem na cama.Aprenderia como fazer isso com maestria, para depois lhe mostrar do que ela era capaz. Lhe daria apenas uma noite para comprovar que estava errado e depois lhe deixaria remoer de remorso.Belo Plano.Precisava apenas de um professor, e já sabia quem seria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...