1. Spirit Fanfics >
  2. Professor de Pesadelos >
  3. "O destino tratou de nós Juntar".

História Professor de Pesadelos - "O destino tratou de nós Juntar".


Escrita por: Unicorniatae

Notas do Autor


Foto do cap aleatória.

Por favor leiam as notas finais .

Capítulo 26 - "O destino tratou de nós Juntar".


Fanfic / Fanfiction Professor de Pesadelos - "O destino tratou de nós Juntar".

                        *Pov'Suga*

Depois de eu ter Socar o Jungkook e ver o mesmo desmair ,eu sorri.

Eu olhei a cena muito feliz......muito cansado...mais feliz.

Jungkook estava no chão todo machucado,sangrando e desmaiado,e eu não deixei de sorrir.

Porém sou tirado dos meu pensamentos por gritos de desespero.

-JUNGKOOK (Jimin grita desesperado e vai correndo em direção ao Jungkook).

-KOOK ACORDA POR FAVOR (Jimin grita chorando já em cima de JungKook).

-Jimin...vem sai de cima dele (diz Luhan puxando o jimin).

-NÃO,NÃO,ME DEIXA CUIDAR DELE (O Jimin gritava).

-Minie...vem...vamos levar o Jungkook pra enfermeira.... ele vai ficar bem...OK?(Diz Jackson um amigo de infância Jimin).

Jimin foi puxado por Jackson,e Luhan levou Jungkook que ainda estava desmaiado.

- O ganhador é Min Yoongi (diz o juiz levantando meu braço, e todos começaram a aplaudir).

Então todos vem à mim para me parabenizar.

Sou puxado para tirar fotos,gravar vídeos etc...

ⓟⓞⓥ' ⓐⓤⓣⓞⓡⓐ

Quebra de tempo%

1 semana depois.......

-Cadê a porra do meu dinheiro Park?(diz Suga à Jay Park).

-Eu não consegui Yoongi (Diz Park de cabeça baixa ).

-Como não consegui(diz Yoongi pegando na gola de Jay Park é o jogando em cima de sacos de lixo).

-Desculpa(Diz Jay Park com um pouco de dor).

-Saiam todos dá minha frente (Suga diz irritado).

Enquanto isso no outro lado do colégio...

-Jimin....(Diz Jungkook chamando à atenção do mesmo).

-Sim...(diz Jimin sorrindo de lado para jungkook).

-Eu sinto muito meu lindo (Jungkook diz acariciando o rosto de Jimin).

-Porquê diz isso Jungkook ?(diz Jimin sem entender).

Jungkook sorriu e deu um selinho longo e demorado em Jimin.

-Porque ele vai vim te pegar hoje Jimin (diz Jungkook com um olhar triste).

-Mas...eu...não quero ir Jungkook (diz Jimin com lágrimas nos olhos).

-Kookie p-por favor não me deixa ir (diz Jimin chorando mais e abraçando Jungkook que tentava não chorar).

-Chim....vem comigo...(diz Suga chegando perto dos dois ).

-Vai Jimin...(Diz Jungkook se separando de Jimin).

-Kook....eu te amo(diz Jimin dando um selinho em Jungkook).

-Jimin vamos...(diz Suga ).

-Thau...(diz Jimin à Jungkook indo em direção à porta).

Jungkook apenas dá um sorriso fraco.

-Finalmente... (diz Suga sorrindo de cabeça baixa já andando no corredor).

-Finalmente o quê,seu idiota(diz Jimin o olhando irritado).

-O destino tratou de nós juntar. (Suga diz sorrindo).

Jimin não respondeu nada,é lembrou do dia que o mesmo disse essa frase para Suga.

-Hoje você irá à minha casa (Suga disse à Jimin já fora do prédio).

Jimin então começou a pensar o quão boa era à amizade dele com a mãe do Yoongi.

-Tudo bem...(Jimin diz dando um sorriso de lado ).

Quebra de tempo

-Chim...(Suga chamou Jimin que estava ao seu lado caminhando para sua casa).

-Não me chame assim Min Yoongi (Jimin disse duro).

Suga suspirou triste e depois falou:

-Porque você me deixou Jimin?(Suga o olhava triste).

-O quê eu fiz de errado para você me deixar sozinho?(ele continuou).

-Qual foi o real motivo de você ter me afastado de você ? ( Suga disse olhando diretamente para Jimin).

-I-isso não importa mais...(Jimin diz gaguejando um pouco).

-Claro que importa...importa e muito(Diz Suga parando Jimin).

-YOONGI (Jimin gritou fazendo Suga se assustar um pouco).

-Não vou falar nada...e...vamos entrar,porque já chegamos.(Jimin falou cortando o assunto e indo em direção à porta dá casa do Suga).

Suga então tirou seu Molho de chaves do bolso e abriu a porta.

^Pov'Suga^

Assim que abro a porta de casa,vejo minha mãe e a mãe do Jimin chorando

-OMMA o que aconteceu ? (Jimin diz assustado).

-Mãe o que aconteceu ?(Chego perto dá minha mãe ).

-Jimin meu amor me perdoe eu deveria ter cuidado melhor de você... (A mãe do Jimin deu uma pausa).

-Eu deveria ter te separado dele meu amor(a mãe do Jimin continuou).

Eu não tava entendendo mais nada...

Minha Omma e a do Jimin choravam desesperadas.

O Jimin me olhou como se dissesse para eu fazer alguma coisa.

-Omma por favor se acalme (eu disse fazendo um carinho em suas bochechas).

-Por favor nos diga o que esta acontecendo ? (falei sorrindo para ela).

-Eu te fiz tanto mal meu amor... (minha Omma falou acariciando minha bochecha).

-Eu devia ter ò impedindo de fazer você sofrer Yoon (Ela disse chorando mais).

-E-Eu devia ter poupado você e o Jimin (minha Omma chorou mais ainda ).

-Como?(Perguntei sem entender).

Minha Omma e à do Jimin agora já desabaram em lágrimas.

-OMMA CHEGA...(Jimin grita irritado).

-Eu não to entendendo nada...me fala logo o que ta acontecendo.(Jimin diz ainda bravo).

-OK...(a Omma de Jimin diz suspirando).

-Jimin seu pai...e-ele...foi embora (ela dizia triste).

-C-Como...porque Omma ?(Jimin falava sem entender nada).

-E o pior o pai do Yoongi foi com ele (ela continuou).

-O que ?(eu falei surpreso).

-Como isso aconteceu ? (Jimin disse).

-Os dois já planejavam isso a muito tempo ( A Omma do Jimin disse).

A mãe do Jimin respirou fundo e disse :

-Eu sei o porque você se afastou do Yoongi,Jimin (ela olhava Jimin triste).

-Como pode ouvir às bobagens do seu pai Jimin(ela balançava a cabeça negativamente).

-Jimin...(O chamei com o intuito dele me contar a verdade).

-OK....(ele suspirou e depois começou a falar).

-Um dia enquanto eu jogava vídeo game,meu appa foi ao meu quarto e disse que precisava conversar comigo (ele suspirou).

-Então ele começou à chorar e dizer que tinha perdido o seu posto para o pai do Yoongi...(ele fez uma pausa ).

-E me convenceu que a família do Yoongi era baixa e que a culpa era que o pai do Yoongi nunca tinha superado o fora que você Omma deu nele. (ele disse olhando diretamente para sua mãe).

-Mais que absurdo (a mãe do Jimin disse irritada).

-Eu nem tive contato algum com o pai de Yoongi (ela completou).

Eu não tava acreditando nessa merda toda,meu pai,meu próprio pai viu o quanto eu sofri quando meu melhor amigo foi embora, o quão doeu em mim ver o Jimin beijando o Jungkook.

Eu nunca irei perdoar meu Appa por isso.

-Mais porque você não me disse nada Jimin (A Omma dele perguntou).

-E-Ele falou para eu não contar para você Omma(ele disse de cabeça baixa).

-J-Jimin depois falaremos sobre isso (me intrometi no assunto).

-Mais...como o meu appa e do Yoongi foram embora... (Jimin perguntou a sua Omma).

-Dizem que eles planejam isso à muito tempo (minha Omma diz se manifestando).

-Porém como Você e o Yoongi eram próximos demais eles ficaram com medo de vocês descobrirem tudo,é bom (fez uma pausa).

-Separaram vocês (Omma acabou sua fala).

Eu não entendo mais nada,meu appa, meu HERÓI,como ele pode.Não sinto nada mais,apenas tristeza.

-Eu descobri que eles foram para Washington torrar o dinheiro deles (a Omma do Jimin se manifestou).

Depois dessa frase ouve um silêncio instantâneo.Porém existiam um sentimento coletivo de dor no local.

Todos nós estávamos sofrendo,mas eu senti que Jimin era o que mais se abateu.

~Quebra de tempo~

®Pov autora®

As Ommas dos meninos ficaram conversando o resto dá tarde sobre o ocorrido,já os meninos apenas ficaram perdidos em seus pensamentos.

-Já está escuro então peço que vocês durmam aqui hoje (A mãe de Yoongi se pronunciou em relação à Jimin e sua mãe).

-Por favor Ellie não à necessidade (minha Omma respondeu).

-Eu insisto por favor Yang (Omma do Suga se pronunciou).

-Esta bem (a Omma do Jimin respondeu).

-Então,Suga o Jimin irá dormir com você em seu quarto (Ellie se pronunciou ).

-Tudo bem pra você Yoongi (Ellie continuou).

-Sim Omma eu precisava mesmo falar com o Jimin (Yoongi disse olhando diretamente nos olhos dê Jimin).

-Então subam tomem banho e se conversem um pouco enquanto eu e Yang mi preparamos o Jantar(Ellie diz um seu sorriso doce mais ainda triste nos lábios).

-Sim Omma (Suga disse sorrindo de volta para sua mãe).

-Vamos Jimin (Suga diz chamando Jimin já subindo as escadas indo em direção à seu quarto).

Jimin mesmo nervoso, e já prevendo a discussão que os dois teriam acompanhou Yoongi até seu quarto.

-Entra (Suga diz abrindo a porta de seu quarto e pedindo para Jimin entrar,que o mesmo fez em pronta).

O quarto de Yoongi diferente de sua infância, estava arrumado(que fez Jimin pensar que foi arrumado recentemente) e bem decorado.

Tinha tons de cinza,preto e branco (que já era esperado vindo de min Yoongi).

Também avia vários posters de bandas e grupos que Yoongi amava,em cima de uma mesa encostada na parede avia vários Porta retratos com fotos de Yoongi com seu grupo,com sua família e com....Park Jimin.

Parece que eu grande Flashback passou na cabeça de Jimin.

As fotos do dia dos amigos,no qual os dois dividiam apenas um sorvete. A foto no qual esta num porta retrato personalizando pelos dois.

A primeira foto tirado dos dois ,no qual Yoongi e Jimin estavam dentro de um carrinho de supermercado com um urso gigante e fazendo caretas.Está foto está bem na frente com uma moldura escrita "Melhores amigos".

O Violão que Suga toca,fez Jimin lembrasse do dia em que teve coragem e Provou os lábios de seu melhor amigo.O mesmo violão no qual estava com estava encostado em uma parede.

Porém o que mais mexeu com Jimin,foi ter visto o desenho que ele fez de Yoongi tocando seu violão.Também no mesmo dia que beijou o mesmo.

Porém o quem mais intrigou Jimin foi ver que o desenho estava em uma moldura e estava escrito "O destino irá tratar de nos juntar".

-Jimin e-eu irei tomar banho ok(Suga fala despertando Jimin).

-Tudo bem Suga (Jimin disse olhando para Yoongi).

Yoongi só pode sorrir por ter ouvido seu apelido de infância sair dá boca de Park Jimin.

Suga então foi em direção a seu guarda roupa e pegou uma roupa para vestir antes do banho.

-Ah antes de entrar (Suga parou assustando Jimin e foi em direção a um porta retrato no qual estava ele e seu pai e arremessou o quadro pela janela).

-Agora esta tudo certo (Suga diz dando um sorriso para Jimin ).

-Fica a vontade Jimin,o controle tá em cima dá comoda (Suga diz entrando para o banheiro que instantes depois teve o chuveiro ligado).

Jimin apenas supirou.

As coisas aconteciam num nivel surreal,do nada Suga começa à desafiar Jungkook,os dois lutam e para à surpresa de todos Yoongi vence.

Depois Jimin e arrancado de Jungkook e tem que "Namorar" Yoongi.

Para piorar descobre que seu pai avia o enganado todo este tempo.

Tudo deixava nosso Park Jimin confuso.

Mas para evitar pensar em besteiras Jimin decidiu assistir um pouco de TV.

Após poucos minutos depois de Jimin ligar a TV sua Omma o chama.

-Jimin venha aqui em baixo um pouco (ela diz gritando).

Jimin então se levantou dá cama de Yoongi abriu a porta do quarto,desceu um lance de escadas e chegou na sala aonde sua Omma estava.

-Jimin eu e a mãe do Yoongi fomos em casa buscar algumas coisas básicas para podemos dormir.(sua mãe disse dando um leve sorriso).

-Ah mãe sério que trouxe o Açúcar também (Jimin diz aguniado).

Jimin sabia que se Yoongi visse o urso ele instantaneamente começaria a falar sobre a separação dos dois.

-Porque está nervoso,e-eu só achei que gostaria te ter seu urso em um momento de dor(ela diz desmanchando seu sorriso).

-Ok Omma muito obrigado...mas cadê minhas coisas(Jimin perguntou dando agora um sorriso à sua omma ).

-Pegue sua mochila e vá tomar banho (ela diz apontando para uma mochila azul ciano em cima do sofá ).

-Tudo bem Omma (Jimin novamente sorriu ).

Jimin pegou sua bolsa e açúcar e começou a subir as escadas,mesmo desequilibrando um pouco pelo tamanho do urso em seu braços.

Ele chutou um pouco a porta para abri-la e assim adentrou no quarto e colocou açúcar no chão.

-Onde estava ? (Suga sai do banheiro assustando Jimin).

-Que susto...(Jimin para para respirar).

-Eu estava.... Y-Yoongi...(Jimin iria falar até perceber que Yoongi estava sem camisa,apenas usando uma calça de moletom e secando seu cabelo em uma toalha).

-O que ?(Yoongi falou assustado pensando que Jimin pudesse estar passando mal).

-V-Você es-stá sem c-camisa(Jimin diz super corado).

-Sim é que depois do banho tenho ò costume de ficar sem camisa (diz ele rindo dá forma em que Jimin está corado).

-M-Mas por favor p-ponha uma camisa,v-você está me deixando desconfortável (Jimin ainda vermelho).

-Você fica lindo corado Jimin (Suga diz sorrindo).

-Mas em respeito à você irei por uma camisa (Yoongi diz indo em direção a seu armario e colocando uma camiseta branca básica).

-Obrigado(Jimin fala).

-Oh...açúcar é o açúcar não é ? (Suga diz olhando para o urso branco).

-S-Sim é ele (Jimin diz mexendo na orelha do urso).

-Quanto tempo eu não via esse urso...(Suga diz fazendo uma pausa).

-Foi com ele que tudo começou... (Suga começou a falar com um sorriso).

-Foi com ele que descobri estar amando você... (Suga diz agora olhando nos olhos de Jimin e se aproximando).

-E-Eu v-vou tomar banho(Jimin diz se desviando de Suga).

Ele então pegou sua mochila e viu os itens trazidos pela sua mãe:

Chinelos, cuecas,um pijama cinza simples,itens de higiene pessoal,e seu kit de pintura para o mesmo relaxar um pouco.

Jimin então pegou o necessário para tomar seu banho e adentrou o banheiro.

-Se eu fosse você trancaria (Yoongi gritou do quarto).

Jimin então foi rapidamente a porta trancando a mesma.

®Quebra de tempo®

Jimin já avia tomado seu banho e se vestido,então abriu a porta e entrou no quarto aonde não viu Yoongi.

Então aproveitando a oportunidade, ele foi até seu celular que estava em cima dá cama e ò desbloqueou.

Porém ficou triste ao ver que não avia nenhuma mensagem,nem ligação de Jungkook.

Ele preocupado resolve ligar para Jackson.

%ɭɩɠaçãɷ ɷŋ%

ʟɨɢaռɖօ քaʀa ʝaċҡ...

ɖɨsċaռɖօ....

00:00..

ⓙⓐⓒⓚ:Jimin....onde você tá, você está bem ? *desesperado*

ⓔⓤ: Eu to legal Jack relaxa *suspiro* e-eu estou na casa do Yoongi.

ⓙⓐⓒⓚ:Que? como você foi parar aí ?

*espantado*

ⓔⓤ:*suspiro* Você sabe que é minha obrigação ir com ele aonde ele quiser né ?*suspiro*Já que ele ganhou do Jungkook.

ⓙⓐⓒⓚ:É eu sei...não tá fácil né Minie ?*tom de voz triste*

ⓔⓤ:Não...mais ainda piora...

ⓙⓐⓒⓚ:Conta...

ⓔⓤ:*conta o ocorrido*

ⓙⓐⓒⓚ:Seu pai ?*desacreditado* E pensar que o Jungkook amava ele ...

ⓔⓤ:sim...falando em Jungkook...Jack como ele tá?

ⓙⓐⓒⓚ:Sinceramente eu não sei Jimin,depois que você saiu ele sumiu...mais provavelmente ele não deve estar bem Jimin....E-Eu sinto que o que mais dói nele não foi perder o posto dele,mas sim ter perdido você.

ⓔⓤ: *suspiro* e-eu sei Jack o Jungkook realmente me ama eu sei disso*voz chorosa* *passos no fundo* Tenho que desligar Jack acho que o Suga ta vindo.

ⓙⓐⓒⓚ:Ok beijo bebê .

ⓔⓤ:beijo Jack .

%cɧamaɖa ҽŋىҽɾaɖa%

11:34...

-Jimin...porque não desceu para comer ?(Suga perguntou adentrando o quarto com uma bandeja nas mãos).

-Não sabia que estavam comendo (Jimin respondeu).

-Coma fiz seu prato (Suga diz sorrindo e colocando a bandeja no colo de Jimin).

-Obrigado (Jimin agradece e suga se senta na cama do lado dele).

-Jimin você...realmente ò ama ?(Suga pergunta olhando para o Jimin).

-Quem Yoongi?(Jimin pergunta sem entender).

-Jeon Jungkook (Suga diz sem reação).

Jimin instantaneamente para de comer retira a bandeja de seu colo e olha em direção a Yoongi.

-Sim...eu amo ele Yoongi(Jimin diz sério olhando para Suga).

-Eu já imaginava isso...à despedida de vocês dois disse isso(Suga agora tinha um olhar triste nos olhos).

-Mas Yoongi e-eu acho que também te amo (Jimin disse confuso).

Então uma pontada de esperança foi deferida no coração do Yoongi,que instantaneamente ficou sem palavras.

-V-Você me ama (Suga perguntou com lágrimas nos olhos).

-Sim Suga ,Yoon você fez parte dá minha infância, foi meu melhor amigo,cuidou de mim,e-e também me ajudou a me descobrir...eu considero muito isso...(Jimin diz com um minimo sorriso).

-Eu sinto que meu amor por você não e só amizade,como o meu com Jackson... mas também não se compara ao que eu sinto pelo Jungkook...(Jimin completou).

-Jimin...não sabe o quão feliz eu fico sabendo disso (Suga diz chorando ).

-Não chora Yoon,tá roubando meu papel de chorão (diz Jimin abraçando Yoongi e rindo de sua cara).

Suga começa a rir Junto com Jimin.

-Mas eu te prometo que vou fazer você me amar mas que o Jungkook.(Suga diz olhando nos olhos de Jimin e se aproximando).

-Yoongi(Jimin diz o repreendendo).

-Ok devagar (Yoongi diz e Jimin responde com um " É isso aí" e um risada).

®quɛɓʀɑ ɗɛ tɛɱpѳ®

Já eram 22:25 e os meninos estavam jogando vídeo Game até o celular​ de Jimin tocar.

-Dá pause aí (Jimin diz a Suga referente ao video game).

          * ςհɑʍɑժɑ օղ *

              kօօkíҽ ❤

📞❌                        📞✔

Recusar                  Atender

-Atende(Yoongi diz sorrindo).

-Obrigado (Jimin diz e vai correndo para o banheiro).

📞✔

Atender

00:00

ⓔⓤ:kookie você tá aí ? *desesperado*

ⓚⓞⓞⓚⓘⓔ:Me perdoe Jimin...

ⓚⓞⓞⓚⓘⓔ:Eu não lutei o suficiente por você baby...

ⓚⓞⓞⓚⓘⓔ:Agora você está com ele,e sei que está confuso*voz chorosa*.

ⓔⓤ:Como que...

ⓚⓞⓞⓚⓘⓔ:Eu lhe conheço Jimin...eu sempre soube que o que sente por Yoongi...mas também sei o que sente por mim....quem....

ⓔⓤ:Você Jungkook,o meu amor por você é muito maior*choro*,sempre foi...

ⓔⓤ:eu tenho muita saudades Daddy...

ⓚⓞⓞⓚⓘⓔ:Você está na casa dele não é ?

ⓔⓤ:Como você sabe ?

ⓚⓞⓞⓚⓘⓔ:O Jackson me disse.

ⓚⓞⓞⓚⓘⓔ :Jimin seja um Baby bonzinho e faça o que eu mandar*choro*

ⓔⓤ:Sim Kookie.

ⓚⓞⓞⓚⓘⓔ:Quero que haja como se o Yoongi fosse eu.

ⓔⓤ:Não,está louco...

ⓚⓞⓞⓚⓘⓔ :Me obedeça Jimin,isso será para seu bem,desta forma você ira se decidir... quero que beije Yoongi...

ⓔⓤ:Jeon.....

ⓚⓞⓞⓚⓘⓔ:Faça isso e por sua segurança, não se aproxime de mim é perigoso.

ⓔⓤ:OK...

ⓚⓞⓞⓚⓘⓔ:Muito bem Baby,você me faz muito feliz assim.

ⓚⓞⓞⓚⓘⓔ:Agora irei desligar, eu te amo e tenha uma boa noite baby boy.

ⓔⓤ:eu também te amo Daddy e tenha uma boa noite você também.

ςհɑʍɑժɑ ҽղcҽɾɾɑժɑ

03:27

Jimin solta um suspiro e depois saí do banheiro.

-Vamos continuar (Jimin senta no chão ao lado de Yoongi ).

-Chim porque você estava chorando no banheiro ? (Yoongi perguntou).

-Como que você sabê ?(Jimin perguntou).

-Eu ouvi seu choro e você está com os olhos fundos.(Yoongi respondeu triste).

-S-Saudades do Jungkook (Jimin respondeu triste,pois sabia que aquilo iria machucar muito Yoongi).

E como Jimin avia dito,aquilo realmente machucou muito Yoongi

Porém ele sabia que isso iria acontecer,Jimin e Jungkook se amavam muito.Isso Yoongi nunca poderia negar.

-Ok...(Yoongi respondeu com uma tristeza absurda em seu peito).

-Yoon,me perdoa,v-você sabê que é tudo muito confuso para mim e-eu...(Jimin faz uma pausa).

-e-eu realmente gosto de você, m-mas eu também gosto do Jungkook(Jimin continuou).

-Jimin...nós podemos apenas tentar ? (Yoongi perguntou após dar um suspiro).

-E-Eu acho que deveríamos,você já é o líder do colégio,e eu como sou seu acompanhante deveríamos ter esse contato. (Jimin respondeu explicando a situação á Yoongi).

-Além disso,eu acho que deveríamos mesmo ficar, pois...isso iria me ajudar à me decidir mais rápido. (Jimin diz corando um pouco).

Muitos dirão que Jimin é uma "Puta" por uma hora falar que ama Jungkook mais do quê tudo,e outra hora estar confuso em relação aos seus sentimentos por Yoongi.

Mas só quem já passou por essa situação sabe o quão difícil,sofrido,triste e doído é.

E era isso que Jimin sentia tristeza e sofrimento.

Porém ele faria o quê Jungkook avia pedido,ele iria ficar com Yoongi,pelos dois iria finalmente resolver seus sentimentos.

-Yoongi, v-você pode me ajudar ? (Jimin perguntou gaguejando um pouco).

-Sim meu amor, o quê você pedir (Suga se pros a falar).

-V-Você pode me beijar Yoon ?Pode resolver essa confusão em meu coração? (Jimin perguntou com lágrimas nos olhos).

-Claro que posso Jimin,te beijar novamente foi o que eu mais quis nesse últimos anos(Suga diz dando um sorriso sincero).

Suga então se aproximou lentamente de Jimin,deu um beijo lento em ambas bochechas do pequeno, e depois juntou seus lábios aos do Jimin.

Yoongi então pois suas mãos na cintura de Park, e Jimin pois seu seus braços ao redor do pescoço de Yoongi.

Yoongi pediu passagem com sua língua e Jimin cedeu.

Ambos tinham sentimentos estranhos e bons ao mesmo tempo.

Jimin sentia a nostálgica do beijo de Yoongi,de como sua língua se movimenta em sua boca, como Yoongi ainda segurava sua cintura de uma forma excitante,e de como em seus beijos transparecem todo seu amor.

Yoongi sentia um misto de sensações, amor,saudade e felicidade.Ele sentiu falta

dos braços de Jimin ao redor de seus pescoço,sentiu falta dá boca quentinha de Jimin,e de como ele as vezes morde seu lábio inferior.

Porém à falta de ar se fez e eles se separaram.Ambos se olharam corados até Suga se pronunciar.

-Você ainda continua maravilhoso. (Yoongi dá um sorriso para Jimin).

-Suga...(Jimin diz totalmente envergonhado).

-Ok desculpe, vêm vamos deitar (Suga diz puxando Jimin).

-Yo...(Jimin é interrompido por Suga).

-Calma a gente só vai dormir (Suga ò interrompeu).

Suga então puxou Jimin em direção a cama e o deitou,e em seguida deitou-se também.

-Durma bem ChimChim (Suga diz fazendo um carinho no cabelo de Jimin).

-Durma bem também Yoon (Jimin dá um sorriso para Yoongi,e vira-se para outro lado).

Yoongi então apagou a luz e também virou-se para outro lado.

Ele não deixou de sorrir,pois mesmo sendo um dia não tão agradável,ele conseguiu a chance de conquistar seu pequeno.E essa chance ele não dispensaria.


Notas Finais


Bom Pessoal, eu estou pensando seriamente em excluir a fic.

Ela anda tendo poucos comentário (No caso 1).E isso está me desanimando muito.

Bom mas como eu disse,ainda não decidi o futuro dá fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...