1. Spirit Fanfics >
  2. Professor Irresistível - Delena >
  3. Capitulo 01

História Professor Irresistível - Delena - Capitulo 01


Escrita por: ManuAGomes

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Capitulo 01


POV Elena: 

 

Acordava com o maldito som do despertador, pense em uma coisa estressante,Você acordar 6:00 horas da manhã com esse barulho de " Triiim Triim " não existe nada pior que isso, ainda mais sabendo que hoje é segunda-feira, hoje começa as aulas e eu não estou com um pingo de paciência para ir para aquele manicômio. ( Sim meu colégio só tem doentes mentais ).

 

Com muito custo me levanto da cama indo ao banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um belo banho para me despertar e nossa que água fria, cruzes , deve estar vindo do chuveiro direto da Antártica, saio enrolada na toalha e procuro uma roupa , opto por um short desfiado e uma regata com um decote que valorize meus seios , desço as escadas e vou ate a cozinha onde vejo meus pais e meu irmão tomando o café da manhã, pego apenas uma maçã e comprimento eles.

 

- Bom dia família linda.-sorrio me sentando ao lado de Jeremy .

 

- Bom dia,Elena.-os três falam em coro.

 

- Preparada para o primeiro dia de aula,Leninha?.- Jeremy me pergunta com um sorriso irônico no rosto.

 

- Sim, qual o motivo desse seu sorrisinho irônico em Jeremy? Se vc tiver achando que vai aprontar algo que me faça pagar mico eu conto a todo mundo e principalmente a Bonnie que vc tem uma quedinha por ela.-sorria satisfeita por vê o mesmo sem reação e envergonhado na frente de nossos pais.

 

- Parem de se alfinetarem vocês dois, será que nunca vão aprender a se comportar?

 

- Desculpa mãe.-falamos em coro

 

- Agora vão para o colégio antes que cheguem atrasados.-falava meu pai me entregando a chaves do carro ao Jeremy e pegando seu jornal para lê.

 

30 minutos depois

 

Saia do carro com a mochila nas costas e escuto gritos histericos atrás de mim, me viro e vejo minha melhor amiga Caroline, ate hojé eu me pergunto como é que ela fica alegre em plena segunda feira e para piorar primeiro dia de aula. 

 

- ELENAAA!.- a mesma vinha ate mim e me abraçava forte.

 

- Calma Care, como você consegue ficar alegre em plena segunda feira?.- me afasto da mesma a encarando.

 

-Porquê eu sou de bem com a vida, não sou amargurada igual você,rokeira.- a mesma ria de mim debochada.

 

- Tá,tá entendi.- ria.-Sabe,não estou com um pingo de animação para assistir aula hoje, se dependesse de mim estaria dormindo.-sento-me em um banco esperando o sinal tocar.

 

- Nem pense em gazear aula,hoje é o primeiro dia de aula e teremos um novo professor e dizem as boas linguas que ele é SUPER gato.- Caroline disse enfatizando o " super".

 

- e você acha que me interessa saber se o professor é gato ou não ? Pra mim tanto faz , pode ser ate um sapo que eu não to nem ai.- pegava o celular e colocava uma música do AC/DC.

( não comentei mais eu AMO Rock ) 

 

- Deixa de ser careta Elena, dizem que ele é um deus grego,o nome dele é Damon Salvatore.

 

- PARA TUDO! .- gritava atraindo alguns olhares para mim.- Ele é algum parente do Stefan?.-pergunto surpresa.

 

- Sim, parece que eles são irmãos,ele é meio misterioso, ele morava em NY mais não sei o que aconteceu para ele voltar para Mystic Falls.

 

Algum tempo depois conversando o sinal toca e vamos pegar nossos livros no armario e seguimos para a nossa sala, me sento em frente a mesa do professor, abaixo minha cabeça e começo a desenhar uma caveira em uma folha do caderno, olho para trás e vejo Care dando em cima do Tyler, seu grande amor platonico-ria comigo mesma-, vejo que a sala ficou quieta e quando ergo a cabeça me deparo com o homem mais belo que ja vi em toda minha vida, ele estava com uma calça Jeans preta e uma blusa azul marinho de mangas compridas, me ajeito na cadeiro o encarando.

 

- Olá Classe, sou o Sr.Salvatore o novo professor de matemática de vocês.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


prometo que o próximo capitulo será maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...